RI – Capítulo 737 – Pessoa Fadada


O trovão meteórico que levava Wang Lin para o Reino Celestial do Trovão tornou-se mais louco no momento que atingiu o trovão vermelho-escuro. A quantidade de trovão dentro dele subitamente aumentou muitas vezes e atingiu um grau aterrorizante.

Ele entrou no corpo de Wang Lin como um dragão louco. Em uma respiração, fez seu corpo ficar dormente e trancou completamente a Alma Origem de Wang Lin.

Este fenômeno foi tão rápido que Wang Lin não teve sequer tempo para pensar. Todo o seu corpo foi congelado, como se alguém tivesse lançado o Feitiço Pare nele. Quando o trovão meteórico colidiu com o trovão vermelho-escuro, ele entrou no Reino Celestial do Trovão.  

Wang Lin não foi capaz de verificar seus arredores porque o trovão lhe rodeando caía ainda mais rápido que uma pedra jogada para baixo. O trovão trazia consigo uma trovoada quando colidiu diretamente em um fragmento quebrado do Reino Celestial do Trovão.

O meteoro rompeu o ar e bateu no chão, fazendo o fragmento inteiro tremer e desencadear uma tempestade de poeira enorme. Neste momento, o fragmento estava tão empoeirado que não se podia ver além de trinta metros.

A terra inteira tremeu violentamente como se houvesse um gigante dragão da terra se movendo no subsolo. Depois de um bom tempo, a tempestade de poeira cessou e a terra gradualmente se acalmou também.

Só que o buraco na superfície da parte oriental do fragmento provou que tudo que aconteceu foi real.

Fumaça verde saía do buraco. Quando o vento soprou, a fumaça verde dissipou.

No fundo do buraco havia trovão se movendo pela terra e um pouco de terra árida apareceu.

O buraco era muito fundo, mas a profundidade real era desconhecida. No fundo estava Wang Lin. Sangue saía dos seus orifícios e muitas partes do seu corpo foram feridas com o impacto. Ele ficou em um estado extremamente lamentável.   

Embora o Reino Celestial do Trovão fosse mais estável do que o Reino Celestial da Chuva, ainda estava na beira do colapso. A única diferença estava entre cinquenta e cem passos[1].  

Após sofrer o choque enorme do trovão meteórico, o fragmento tornou-se mais instável. Não muito tempo depois do buraco ser formado por Wang Lin, a beira do buraco começou a desabar e uma série de sons abafados ocorreram. Depois que a poeira dissipou, só haviam ruínas e o buraco foi completamente enterrado.  

O corpo de um velho de cabelo branco pareceu sair do vácuo. Ele chegou próximo do chão onde estava o buraco antes de olhar para baixo e sorrir. “Vivi por muito tempo e esta foi a primeira vez que vi alguém tão ganancioso para entrar cedo no Reino Celestial do Trovão assim… Eh?”  

O velho estreitou os olhos. Após dar um olhar cuidadoso, ele murmurou: “A Alma Origem desse rapaz está exalando uma pressão do trovão tão poderosa e mesmo seu corpo é feito de trovão. Que bagunça; ele é um humano ou um espírito? Se ele continuar assim, se tornará um espírito do trovão mais cedo ou mais tarde!”   

“Contudo, o local do seu pouso é um pouco interessante! Esquece, já que ele foi visto por este velho, isso significa que estamos destinados!” O velho revelou um olhar de interesse. Ele levantou a mão direita e pressionou sobre o chão. Um raio de luz rapidamente passou pelo chão. Em seguida, o corpo do velho lampejou e desapareceu.     

Houve muitas pessoas que estiveram fadadas a ele, mas cada uma delas acabou muito indefesa.

O tempo passou devagar. No fundo do subsolo, Wang Lin lentamente abriu os olhos. Dor maciça vinha de todo o seu corpo. Mesmo sua Alma Origem não estava operando corretamente.   

Wang Lin sorriu ironicamente quando olhou ao redor. Era um lugar de pedra desabada com um pouco de solo gotejando de cima. Após olhar ao redor, Wang Lin esforçou-se para levantar-se e fechou os olhos para cultivar.  

Lentamente, ele ativou sua Alma Origem e encontrou um traço de trovão que era incompatível com seu próprio trovão. Esse trovão foi a razão pela qual sua Alma Origem não operava corretamente.

Os arredores estavam completamente silenciosos sem qualquer barulho e Wang Lin ficou completamente imerso em sua cultivação. Neste momento, o Guardião Celestial saiu da sua sombra. Ele sentou-se em frente de Wang Lin e o protegeu.  

Sete dias se passaram num instante. Wang Lin abriu os olhos e cuspiu um bocado de ar sujo. Haviam traços do trovão dentro dele.  

“Não posso correr esse tipo de risco no futuro… Felizmente, a quantidade de trovão que perturbou minha Alma Origem não foi muita. Senão, eu não teria sido capaz de expulsá-lo em pouco tempo.”

Após expulsar aquela lasca de trovão, os ferimentos de Wang Lin começaram a recuperar-se e sua Alma Origem curou-se. Seu corpo foi ferido, mas não afetou sua cultivação. Wang Lin olhou para a terra acima dele, então deu um passo e avançou direto para a terra.  

“Já que vim para o Reino Celestial do Trovão, preciso olhar bem para ver como é diferente do Reino Celestial da Chuva!” O corpo de Wang Lin transformou-se em um raio de luz, mas bem quando ele tocou a terra acima, um clarão de luz apareceu da terra. Como se tivesse atingido uma parede de ferro, um barulho alto soou e ele ricocheteou da terra.  

Depois de pousar no chão, Wang Lin recuou alguns passos e seus olhos se encheram de terror.

“Esta… esta terra contém energia origem!” Wang Lin respirou fundo e seus olhos se encheram de raios. Quando olhou mais atentamente, sua expressão escureceu.  

“Isso não é energia origem formada naturalmente, é de um feitiço que alguém lançou. Alguém não quer que eu saia!” Os olhos de Wang Lin ficaram frios.  

Embora foi ferido quando caiu, ele estava mais ou menos ciente dos seus arredores. Embora o chão fosse mais duro que o normal, ele não impediria feitiços de passar.

Contudo, esta terra mudou, o que imediatamente chocou Wang Lin.

“Foi alguém que lançou um feitiço ou uma mudança que ocorreu devido ao trovão celeste ser muito violento?” Wang Lin ponderou por um momento e, com um pensamento, o Guardião Celestial saiu. Ele tentou atravessar em vários locais.

O resultado foi que cada direção era intransitável além de diretamente para frente.

A expressão de Wang Lin ficou ainda mais sombria. Ele estava ainda mais certo que isto foi feito pelo homem. Alguém viu e o aprisionou aqui, lhe deixando só um caminho. Até mesmo lhe disseram que o único caminho era para frente!   

Wang Lin ponderou silenciosamente. Ele usou vários dias para curar-se e não sabia se o Reino Celestial do Trovão tinha aberto. Ele também não foi capaz de deduzir a identidade da pessoa que usou o feitiço.  

“No entanto, essa pessoa é capaz de trancar uma parte do Reino Celestial. Receio que a cultivação dele não seja simples! Contudo, qual propósito ele tem para querer que eu progrida? Esse método não faz sentido… Se essa pessoa fosse hostil comigo, ele poderia ter atacado diretamente…” Wang Lin ponderou e seus olhos acenderam. Então, ele olhou para o buraco que o Guardião Celestial fez enquanto procurava por uma saída.    

“Esqueça, é inútil ficar aqui. Vamos ver quais mistérios jazem à frente!” Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele deu um tapa no saco de carregamento e um pincel celestial dourado apareceu em sua mão.  

Enquanto segurava o pincel, uma lasca de luz vermelha saiu da abertura entre suas sobrancelhas. Isso lhe fez parecer muito diabólico. Em seguida, ele formou um selo com as mãos e um vento celestial apareceu imediatamente, soprando a terra diante dele e revelando uma passagem.  

Wang Lin espalhou o Sentido Divino e encontrou inúmeros canais sinuosos levando ao desconhecido. Seu Sentido Divino espalhou ainda mais longe, mas ainda não foi capaz de encontrar onde terminava.

Depois de ponderar por um tempo, o corpo de Wang Lin avançou diretamente para frente. Enquanto avançava, seu Sentido Divino foi espalhado, procurando por uma saída. Enquanto se apressava pelos túneis, ele tentou atravessar em vários pontos, mas toda a terra foi reforçada pelo feitiço, então ele não foi capaz de sair.  

Enquanto se movia, ele estreitou os olhos. Seu Sentido Divino tinha encontrado a saída em uma bifurcação à frente! De repente, Wang Lin acelerou em direção à saída.  

Contudo, ele ficou um pouco intrigado porque a busca pela saída parecia um pouco… fácil demais.

“Será que este lugar não foi criado por um feitiço, mas causado pelo trovão?” Wang Lin começou a ponderar e diminuiu.

Justo neste momento, a saída em que estava fixado liberou um clarão de luz. Quando a luz desapareceu, a saída também desapareceu sem vestígios.

Wang Lin ficou surpreso e sua expressão tornou-se ainda mais sombria. Após ponderar um pouco, soltou um bufo frio e foi em direção a saída. Depois de chegar nela, ele olhou ao redor por um bom tempo. Ele não disse nada quando virou-se e foi para a outra bifurcação.   

Seu Sentido Divino estava espalhado e observava atentamente cada túnel. Meia hora depois, seu Sentido Divino encontrou outra saída. Luz cinza entrava pela saída; claramente essa saída levava a superfície.  

Wang Lin não hesitou e avançou diretamente para a saída.

Ele já estava se movendo muito rápido, mas não podia teleportar. Contudo, logo chegou perto da saída. Quando só estava a cem metros da saída, ele acelerou.  

Contudo, justo neste momento, a saída emitiu um clarão de luz branca e desapareceu.

Wang Lin a perdeu. Ele apertou os punhos e mostrou uma expressão extremamente sombria. Depois, levantou a cabeça. Era como se seus olhos pudessem penetrar a terra. Depois de respirar fundo algumas vezes, ele virou-se e foi embora.    

“Este lugar deve ter sido criado por um feitiço!” Conforme Wang Lin se movia sombriamente pelo túnel sem fim, ele acalmou sua mentalidade anteriormente ansiosa. Essas saídas claramente estavam sendo controladas por alguém. Queriam que ele visse a saída, mas não fosse capaz de sair!   

Se ele ficasse ansioso e apressado, seria ainda mais difícil de sair.

Neste momento, em algum lugar no Reino Celestial do Trovão, o velho tinha as mãos atrás das costas. Ele sorriu e murmurou: “Faz muito tempo desde que alguém fadado a este velho apareceu. Se esse júnior puder sair dentro de sete dias, isso significa que está ainda mais fadado! Eu realmente espero que esse rapaz consiga sair em sete dias. Há muitos lugares interessantes neste Reino Celestial do Trovão que são extremamente adequados para pessoas fadadas a este velho!”    

Três dias se passaram. Wang Lin se movia pela passagem subterrânea como raio com seu Sentido Divino espalhado. Ele encontraria uma saída a quase cada meia hora, mas nunca desviava e continuava em frente.  

Usando três dias, ele passou por todas as passagens subterrâneas. Como resultado, um mapa completo apareceu em sua mente.

Ele também encontrou o método para sair deste lugar!


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



[1] Basicamente insinuando, embora a diferença fosse enorme em termos de proporção, mas em geral, ainda era uma diferença muito pequena no esquema maior das coisas.


Fontes
Cores