RI – Capítulo 736 – Reino Celestial do Trovão


Cada cultivador com um caldeirão estava sendo puxado por seu respectivo Caldeirão do Trovão. A menos que fossem do mesmo planeta de cultivação, a distância entre eles seria muito grande para se verem.

Quando olhavam ao redor, além da luz proveniente de si mesmos, todo o resto era apenas escuridão.

Contudo, justo neste momento, um raio poderoso de trovão passou como um meteoro e trouxe consigo uma trovoada. A velocidade deste trovão era tão rápida que já havia atingido um grau inconcebível.

Ele passou instantaneamente por vários cultivadores. O impacto causado por sua passagem fez a luz em torno dos cultivadores tremeluzir como se estivessem prestes a apagar.

Esses cultivadores eram todos do mesmo planeta de cultivação e suas expressões mudaram muito. Quando focaram nessa direção, só viram um clarão à distância antes de desaparecer sem vestígios.

O que restou foi a confusão e terror nos olhos desses cultivadores.

Um dos cultivadores murmurou: “O que… o que foi isso?”

Wang Lin estava dentro do trovão parecido com um meteoro. A velocidade extrema impossibilitou ele de abrir os olhos. Era como se houvesse algo se movendo dentro do seu corpo e inúmeros côncavos tinham aparecido por todo o seu corpo.  

Ele nem mesmo ousou espalhar seu Sentido Divino. Em sua velocidade atual, atingiria o limite de alcance do seu Sentido Divino no momento que espalhasse. Devido a velocidade extrema, ele perderia essa parte do seu Sentido Divino e feriria sua Alma Origem.  

Sua velocidade era muito rápida. O trovão meteórico passou loucamente pelo caminho para o Reino Celestial do Trovão. Alguns dos cultivadores novatos ficaram animados sobre a chegada no portão celestial antes de verem esse meteoro assustador.  

Cada um deles ficou tão atordoado que esqueceram onde estavam por um momento.

Mesmo aqueles que não revelariam facilmente suas verdadeiras emoções ficaram estupefatos.

Esta não era a primeira vez para alguns outros cultivadores, mas mesmo para eles, quando viram o trovão meteórico, suas expressões mudaram e se encheram de incertezas.

Neste ambiente, pouquíssimas pessoas ousavam espalhar seu Sentido Divino. Mesmo se espalhassem, era impossível fixar no meteoro rápido.

O que exatamente tinha dentro daquele meteoro? Isso tornou-se a primeira indagação que apareceu dentro dos corações de quase todos os cultivadores antes de sequer pisarem no Reino Celestial do Trovão!

No fim deste espaço vazio estava o portão para o Reino Celestial do Trovão. O portão era um raio de trovão enorme, só que era tão grande que era impossível ver onde terminava.

O raio de trovão era vermelho-escuro, saía do vácuo e o outro extremo desaparecia no vácuo como um rio. Contudo, não existia vida saindo dele como se fosse uma pessoa cuja vida tinha chegado a um fim.

Existiam muitas lendas sobre este raio de trovão no Sistema Estelar Oniceleste. A mais aceita era que originalmente não existia um portão para o Reino Celestial do Trovão. Todo o Reino Celestial do Trovão era um gigante lago do trovão e não precisava do portão.  

Quanto a este raio de trovão vermelho-escuro, foi formado por almas de todos os Celestiais quando o Reino Celestial foi destruído. Isto tornou-se o portão após o colapso.

Neste momento, já haviam várias pessoas sentadas na posição de lótus abaixo desse raio de trovão vermelho-escuro. Shengong Hu estava entre eles.

Além dos mensageiros do Templo Celestial do Trovão, tinha alguns raros cultivadores solitários do Sistema Estelar Oniceleste. No Sistema Estelar Oniceleste governado por famílias de cultivação, não existiam muitos cultivadores solitários. Sem um nível de cultivação aterrorizante para apoiá-los, seria muito difícil sobreviverem.  

Quase todos os cultivadores solitários era uma existência poderosa.

As pessoas abaixo do portão para o Reino Celestial do Trovão raramente conversavam. Todos eles tinham os olhos fechados como se não estivessem dispostos a serem perturbados por outros.

Ás vezes, haveriam cultivadores individuais chegando através do Caldeirão do Trovão. Muitas vezes, as primeiras ondas de cultivadores eram todos aqueles que alcançaram a segunda etapa.

Se encontrassem um conhecido, frequentemente trocavam algumas palavras, sentavam um ao lado do outro ou sentavam sozinhos após se cumprimentarem.

Um homem de meia-idade de azul estava sentado ao lado de Shengong Hu. Seu rosto estava pálido sem traços de cor, mas havia uma frieza em seu olhar.

O homem de meia-idade tinha um tom estranho quando disse lentamente: “Ouvi que o sempre arrogante Shengong Hu tem um lorde. Não acreditei no início, mas vendo que está faltando uma parte da Alma do Dao do irmão Shengong Hu, parece que é verdade! Uma pena! Uma pena!”   

A expressão de Shengong Hu permaneceu a mesma conforme olhava friamente para o homem de meia-idade antes de dizer calmamente: “Uma pessoa de visão limitada que não tem ambição, não consegue entender a ambição de um homem com grande intelecto. Uma pessoa superficial não consegue compreender os pensamentos de uma pessoa ambiciosa! Tang Yangfeng, você não é eu!”  

Os olhos do homem chamado Tang ficaram frios e ele sorriu sombriamente. “Quero ver que tipo de inteligência você tem!”

Shengong Hu não falou mais. Durante esses vinte anos, estava sob muita pressão. Essa pressão veio da sua família e do Templo Celestial do Trovão.  

Tudo isso foi quando se comprometeu a Wang Lin!

Em sua família, foi repreendido por sua decisão precipitada. Embora fosse um mensageiro do Templo Celestial do Trovão, ele não podia fazer nada contra os Élderes da família.

Quanto ao Templo Celestial do Trovão, eles não concordaram com um mensageiro se comprometendo a outra pessoa. Embora, é claro, não afirmaram nada, Shengong Hu pôde sentir que o Templo Celestial do Trovão estava o alienando.

Por exemplo, com seu talento ele não deveria estar aqui agora. Ele deveria estar com a maioria dos outros mensageiros do Templo Celestial do Trovão e ter entrado no Reino Celestial do Trovão por outro caminho.

Embora não fosse o único mensageiro aqui, essas pessoas não podiam se comparar com ele em termos de status.

Pensando nisso, Shengong Hu não só não sentiu arrependimento como sentiu um sentimento poderoso de orgulho. Não só ele sentiu que foi injustiçado como também sentiu que foi a melhor decisão que tomou em sua vida! O que ele disse para Tang Yanfeng também foi a mesma coisa que disse para os Élderes da sua família!  

“Até o Élder Chefe da família está preso no estágio Purificação do Nirvana, então não há necessidade de falar na lendária terceira etapa… Quais qualificações eles têm para me guiar?” Os olhos de Shengong Hu brilharam reluzentemente.

Tang Yanfeng zombou. Este Shengong Hu foi o primeiro entre sua geração a se tornar um mensageiro do Templo Celestial do Trovão. Contudo, devido a um erro, agora estava em tal situação.  

Justo neste momento, uma luz brilhante apareceu subitamente à distância. Após um instante, uma trovoada se aproximou como uma tempestade.

Todos os cultivadores abriram seus olhos e olharam. Tang Yanfeng não foi exceção.

No momento que olhou, a luz intensificou de repente e veio direto para este lugar. A luz trazia consigo um barulho poderoso e aproximou-se em uma velocidade inacreditável.

Era tão rápida e chegou num instante. Não faltava cultivadores poderosos aqui. Muitos deles espalharam seus Sentidos Divinos, tentando fixar no trovão meteórico para tentar encontrar pistas sobre ele.  

No entanto, devido a sua velocidade louca, o trovão meteórico já chegou rapidamente antes de sequer poderem fixar nele. Trouxe consigo uma força poderosa, fazendo os olhos de todos ficarem ainda mais sérios.

Quando chegou, não só não parou aqui como geralmente, ele se tornou ainda mais rápido e passou pela multidão e avançou diretamente para o portão!

Sob os olhares estupefatos de todos, o trovão meteórico subitamente atingiu o raio de trovão vermelho-escuro. Seguido por um barulho abafado, o trovão desapareceu no raio de trovão vermelho-escuro, deixando todo mundo estupefato.

“En… entrou?” Um dos cultivadores ficou completamente atordoado.

Não só ele, mas quase todos por perto imediatamente se levantaram e olharam para o portão.

Eles nunca ouviram de alguém que podia entrar antes do portão abrir. Foi completamente além de suas expectativas.

Tang Yanfeng encarou estupefato o Portão do Reino Celestial. Ele murmurou: “O que é isso… como alguém pode entrar antes dele abrir… será que pode entrar antes dele abrir?” Ele franziu.  

Ele não foi a única pessoa que teve esta ideia, mas ninguém ousou tentar, exceto por uma pessoa. O corpo dele lampejou e um clone saiu de trás. Ele apontou para frente e o clone avançou em direção ao trovão vermelho-escuro.  

Os olhos de todos o acompanhou imediatamente. Todos eles viram o clone tocar no trovão vermelho-escuro, mas seu corpo tremeu e rapidamente desintegrou!

Ao mesmo tempo, um raio de trovão vermelho-escuro disparou na direção do cultivador que enviou o clone.

A expressão desse cultivador mudou muito. Ele estava no estágio Yin Ilusório, mas perante o trovão, seu couro cabeludo ficou dormente e estava prestes a enlouquecer. Ele virou-se e rapidamente correu, mas o trovão vermelho o perseguiu de perto. O trovão entrou no corpo dele e voltou após fazer um ciclo pelo corpo dessa pessoa.   

O cultivador tremeu, então todo o seu corpo, junto com sua Alma Origem e saco de carregamento, desintegrou!

Silêncio, todos os cultivadores circundantes ficaram em silêncio.

Ninguém notou que neste momento, Shengong Hu tinha abaixado a cabeça, mas seus olhos estavam cheios de choque e emoção inimaginável. Quando viu o trovão meteórico passar, sentiu um vestígio da aura do seu lorde devido a sua Alma do Dao.

“Eu, Shengong Hu, não estava errado. Sênior é realmente uma pessoa incrível. O trovão que ele atraiu atingiu esse grau e pôde entrar no Reino Celestial do Trovão antes dele abrir. Esse tipo de cultivação é muito… inacreditável!”

***   

Uma pessoa estava parada em um pico coberto em inúmeros raios de trovão em um fragmento do ainda inacessível Reino Celestial do Trovão.

Esta pessoa era um velho de cabelos brancos fluindo no ar. Conforme suas roupas brancas se agitavam no ar, ele tinha as mãos atrás das costas e franziu como se estivesse pensando em algo. Contudo, se surpreendeu quando olhou para longe e exclamou suavemente.  

“Interessante!” O velho revelou um olhar de interesse. Uma rajada de vento passou e seu corpo transformou-se em incontáveis partículas douradas e desapareceu desta montanha de trovões.  

Se Wang Lin estivesse aqui, imediatamente reconheceria isso quando o velho desapareceu, uma aura fraca do retorno à origem…


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores