RI – Capítulo 724 – T/S


Ele mesmo era o dao! Os céus e a terra foram constituídos de incontáveis daos, ele era o dao!

Diante dele tinham inúmeras esferas de luz mudando de vida para morte e de morte para vida. Esse era seu Dao da Vida e Morte.

No ciclo cármico, se houvesse efeito cármico, então haveria causa cármica, tal como a busca de Li Muwan por respostas e a vida comum de Wang Ping. Este era seu Dao Carma.

Por um instante, Wang Lin sentiu como se tivesse entendido algo, mas ao mesmo tempo, não entendeu nada. Esse tipo de confusão foi como uma onda detonando sua mente. Essa onda se tornou cada vez mais intensa até fazer sua mente tremer!  

Ele acordou!

No momento que recuperou clareza, sentiu-se como se sua Alma Origem fosse empurrada violentamente para fora. Quando abriu os olhos, ainda estava fora da porta.

Nada perto dele havia mudado. O trovão ainda ressoava e a luz violeta ainda cobria a área. Era como se tudo que aconteceu não tivesse ocorrido. Wang Lin ainda estava na frente da porta e tudo que aconteceu foi apenas seu sonho.   

Tão irreal e ainda assim tão real…

A porta que só havia aberto uma fresta fechou lentamente perante seus olhos e dissipou. O braço enorme envolvido pela luz roxa também desapareceu. A luz violeta contraiu e voltou a ser a Pérola de Desafiar os Céus.  

Houve uma mudança misteriosa com a Pérola de Desafiar os Céus. Antes, ela tinha os cinco elementos gravados nela. Agora eles foram substituídos pelo yin e yang. Yin foi representado por uma lua e yang representado por um sol. Cada um deles cobria metade da Pérola de Desafiar os Céus e eram distintos um do outro.    

Ela flutuou em direção a testa de Wang Lin e entrou no local entre suas sobrancelhas.

Wang Lin ainda estava parado no ar e seus olhos fecharam lentamente. As cenas de antes ainda ecoavam em sua mente.

Vagamente, ele ficou ciente de algo…

Ele pareceu ter esquecido mais uma vez sobre a passagem do tempo e só ficou imerso na compreensão em seu coração que continuou a ecoar em sua mente. Ele gravou o sonho irreal pouco a pouco em seu coração.

Wang Lin sabia que tudo dentro do sonho era extremamente precioso. Era uma oportunidade divina!

Ele não podia contar a ninguém sobre o sonho e não seria capaz de explicar claramente de qualquer forma. Na verdade, ele temia em contar para alguém. Tinha uma sensação que o All-Seer e companhia estariam dispostos a desistir de tudo por esta oportunidade!  

Mesmo se significasse desistir do Planeta Tian Yun, desistir de seus tesouros mágicos e feitiços. O All-Seer e companhia não hesitariam nem um pouco em ter uma chance de buscar o dao assim!

Porque esta busca do dao abriria aquela misteriosa terceira etapa que dezenas de milhares de cultivadores procuravam e ansiavam!

Aqueles que buscam o dao compreendem no amanhecer e são mortos no anoitecer…

Aqueles que buscam o dao compreendem durante a morte…

Wang Lin ainda não sabia o valor da Pérola de Desafiar os Céus, mas só a ponta do iceberg que tinha visto o chocou muito. Foi algo que nunca esqueceria.

Esta busca do dao não fez seu nível de cultivação aumentar, mas refinou seu dao. Antes, quando Wang Lin estava diante da porta, ele sentiu um sentimento profundo de veneração da sua alma.

Foi por causa da diferença de níveis, assim como as pessoas aparecem nos olhos de uma formiga.

Embora Wang Lin não estivesse no mesmo nível de existência que a porta e ainda fosse uma formiga em comparação, ele era uma formiga que viu a terceira etapa!

Ele viu a terceira etapa!

Enquanto imerso em seus pensamentos, o lago do trovão sob Wang Lin pareceu ser afetado por algo. Uma grande quantidade de raios começou a espalhar-se para todas as direções.

Neste momento, um relâmpago atravessava o cinturão de asteroides. Dentro do relâmpago estava uma Besta Trovão de armadura negra. Nas costas dela estava o homem de cabelo preto, seus olhos estavam cheios de cautela quando entrou nas profundezas do cinturão de asteroides.  

Quando chegou perto do cinturão, imediatamente notou que algo estava errado. As flutuações do trovão aqui eram muito violentas, muito diferente da última vez que esteve aqui.

O trovão continha até mesmo uma aura incrivelmente poderosa. Isso o chocou e lhe deixou extremamente cauteloso.

Lentamente, ele atravessou o cinturão. Ele estava muito familiarizado com este lugar porque esteve aqui muitas vezes para cultivar o feitiço Origem do Trovão, mas nunca tão em guarda.

Ele deslocou-se rapidamente e, depois de uma quantidade desconhecida de tempo, ele gradualmente ficou mais perto do centro. Quanto mais perto chegou, mais forte o sentimento de choque se tornou.

“O que exatamente aconteceu lá?” A expressão dele era sombria. Seu nível de cultivação era o estágio Yang Corpóreo e, só precisava de um pouco mais para alcançar conclusão e depois poder entrar no estágio Vislumbre do Nirvana. Com sua cultivação, não tinham muitas coisas que poderiam fazê-lo sentir-se assim!   

Entretanto, neste momento, o sentimento ficou ainda mais forte.

Após hesitar um pouco, cerrou os dentes e a Besta Trovão atravessou a última camada de asteroides. Logo, ele avistou o familiar lago do trovão perante ele.

Imediatamente, viu Wang Lin acima do lago do trovão. O atual Wang Lin era simplesmente muito estranho nos olhos dele. Wang Lin flutuava no ar, uma grande quantidade de raios se moviam pelo seu corpo e seu cabelo se mexia sem qualquer vento.  

O tamanho do lago do trovão fez ele arquejar. O lago do trovão lhe fez sentir como se tivesse vindo ao lugar errado. Era na verdade da metade do tamanho de quando veio a última vez neste lugar!  

Parecia interminável antes, mas agora parecia como se ele pudesse quase ver o outro lado.

O aparecimento desta pessoa foi como uma pedra jogada na água parada, criando inúmeras ondulações. Wang Lin lentamente abriu os olhos.

Era um par de olhos indescritíveis. Eles pareciam conter o mundo e todas as leis dele. Era como se esse par de olhos pudessem ver através dos céus e da terra!  

Eles exalaram um sentimento chocante, assim como o braço enorme que apareceu na frente da porta. Esse tipo de sentimento chocaria qualquer um que o visse e lhes fariam sentir veneração como se fossem apenas uma formiga.

Este par de olhos continham alguns restos do sonho irreal de Wang Lin. Neste momento, era como se ele fosse os céus e a terra, como se fosse o Dao Celeste!

Foi a aura da terceira etapa. Os olhos de Wang Lin não estavam focados e estavam cheios de confusão quando casualmente olhou para o homem de cabelo preto.

Este olhar lhe fez sentir como se incontáveis trovoadas tivessem acabado de explodir dentro dele. Foi como se ele tivesse absorvido mais trovão do que poderia aguentar com o feitiço Origem do Trovão.

Seu corpo inteiro pareceu ter sido fixado no lugar neste momento e os olhos de Wang Lin eram as únicas coisas que existiam em seu mundo. Neste instante, apenas este olhar existia em sua vida.

Trovão reverberou em seus ouvidos, mas parecia que estava muito longe. Ele só pôde ouvir, mas não senti-lo.

Ele não podia entender que tipo de olhar foi esse, mas esse olhar continha uma força misteriosa muito além da sua compreensão. Esse poder diretamente perfurou seus olhos e abalou seu ser inteiro.

Seu batimento cardíaco atingiu um limite como se estivesse prestes a explodir.

Todo o sangue em seu corpo circulou como louco juntamente com sua energia origem. Ele ficou completamente horrorizado; era como se desintegrasse sob esse olhar se não circulasse sua energia origem!

“Que poder é esse?!?!” Ele não foi capaz de mexer seu corpo por uma polegada. A energia origem em seu corpo circulou rapidamente. Mesmo se a energia origem dissipasse ou fosse inutilizada, ele não podia se incomodar mais com isso. Sua boca estava seca e seu corpo foi há muito tempo encharcado com suor. Contudo, ele não podia desviar seus olhos desse olhar louco.     

Com sua cultivação, esta foi a primeira vez em sua vida que sentiu algo tão assustador. Ele não ficou tão assustado mesmo quando encontrou o lorde do Templo Celestial do Trovão.

Wang Lin olhou calmamente para ele. Havia vestígios da sua busca do dao em seus olhos. Ele só viu uma pessoa, mas agora não importava se fossem cultivadores ou mortais. Com esse vestígio de compreensão nos olhos de Wang Lin, a outra pessoa parecia apenas uma formiga para ele.   

Enquanto estava no sonho da busca do dao, seu olhar era o dao que fez as esferas rapidamente passarem por um ciclo inteiro de vida. Ele carregava o olhar que teve durante aquele sonho quando olhou para o homem de cabelo preto.

Esta pessoa era como as esferas de luz no sonho. Entretanto, ao invés de expandir rapidamente, ele estava dissipando rapidamente.

Ele dissipou camada por camada e não parou.

O terror nos olhos dele havia atingido um limite. Ele nunca viveu tal crise de vida e morte. A partir do momento que o olhar caiu nele, ele pôde sentir sua Alma Origem queimar. A energia origem em seu corpo pareceu ter perdido o controle e formou uma chama invisível!   

O olhar da outra pessoa continha um poder aterrorizante que ele era incapaz de resistir. Era como se os céus estivessem lhe dizendo para morrer… morrer… Era como se ele fosse uma formiga e um sentimento de veneração havia preenchido todo o seu corpo.  

Não só ele, a Besta Trovão sob ele sentiu isso ainda mais fortemente. Ela soltou gritos miseráveis e seu corpo começou a dissipar em uma velocidade visível como se fosse sujeira retornando à terra…

Tudo isso aconteceu num instante. A nebulosidade nos olhos de Wang Lin desapareceu, depois ele respirou fundo e fechou os olhos.

O corpo do homem de cabelo preto quase colapsou quando acordou do poder aterrorizante. Estava encharcado de suor e mais da metade da energia origem em seu corpo desapareceu. Sua Alma Origem encolheu uma medida e ele ficou extremamente fraco. Quando olhou para Wang Lin, terror encheu sua mente.   

“Muito assustador!!! Que… que tipo de olhar foi esse? Em qual nível de cultivação ele está?!” Ele arquejou, seu corpo tremeu e seu rosto ficou completamente pálido. Ele arrependeu-se de vir aqui. Se não tivesse vindo, não teria tido que experimentar aquele olhar aterrorizante agora pouco.     

Ele não duvidava que se essa pessoa misteriosa olhasse para ele por mais algumas respirações, ele teria colapsado. Depois disso, teria desintegrado e todos os vestígios dele teriam sido destruídos.

Ele nem mesmo teria sido capaz de escapar com sua Alma Origem.

A Besta Trovão abaixo dele foi ainda pior e ela olhou para Wang Lin com terror em seus olhos. O orgulho das Bestas Trovão faziam elas preferirem a morte do que ceder. Contudo, aquele olhar não foi tão simples como a morte, foi uma supressão de um nível mais elevado!

RI – Capítulo 724 – Vendo a Terceira Etapa!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli, Delongas

QC: Bravo



Fontes
Cores