RI – Capítulo 722 – Pérola de Desafiar os Céus, Mudanças Chocantes!


O homem de cabelos pretos esfregou a cabeça grande da Besta Trovão e seus olhos revelaram uma luz estranha quando murmurou: “Só não sei que tipo de tesouros aparecerá no Reino Celestial do Trovão. Receio que os mensageiros do Templo Celestial do Trovão estarão ferozmente brigando uns contra os outros!”

Ele revelou uma expressão sombria quando a Besta Trovão abaixo dele transformou-se em um relâmpago e voou para longe.

“Há rumores que a misteriosa Pérola de Desafiar os Céus apareceu primeiro nas profundezas do cinturão de asteroides no Domínio do Sul. Por causa do seu aparecimento, ela fez o trovão aqui mudar e criou este lago do trovão. Este agora é o melhor lugar para cultivar feitiços do trovão!”  

Os olhos do homem acenderam e ele moveu-se ainda mais rápido.

***

Wang Lin estava dentro do lago do trovão quando murmurou as palavras para o feitiço Origem do Trovão repetidas vezes. Após compreendê-lo, Wang Lin formou um selo com as mãos e então colocou as mãos sobre os joelhos. Depois, respirou fundo e fechou os olhos.  

A Origem do Trovão usava um método misterioso para extrair energia origem do trovão celeste e torná-la sua.

Esse tipo de feitiço era extremamente raro; apenas cultivadores da segunda etapa teriam algo assim. Muitas vezes, feitiços assim seriam considerados um tesouro que não seriam entregues casualmente.

Este método se focava na entrada de trovão no corpo. Se o nível de cultivação não fosse alto o suficiente, não seria diferente de prejudicar seu próprio corpo. Se fossem descuidados, sua Alma Origem seria danificada e, em casos graves, seriam destruídas imediatamente.  

No entanto, este método não podia ser mais apropriado para Wang Lin. Sua Alma Origem tinha trovão e seu novo corpo era feito de trovão. Nos olhos da Besta Trovão, o ser inteiro de Wang Lin era apenas trovão.  

Pouco depois, Wang Lin ergueu as mãos lentamente e formou um selo. Com uma sacudida, grandes quantidades de ondulações apareceram no ar. As ondulações foram formadas pelo trovão e espalharam lentamente.  

Na verdade, a sacudida continha nove selos diferentes que foram produzidos em uma velocidade extremamente alta. Os selos criaram a capacidade de atrair o trovão.

Sob o barulho alto do lago do trovão, um fio de trovão pareceu ser atraído. Parecia finalmente ter encontrado um ponto de escape e imediatamente se apressou, tentando devorar tudo em seu caminho.

Entretanto, no momento que tocou em Wang Lin, o fio dissipou e entrou em seu corpo.

O trovão aqui era muito forte, muito além do trovão comum. No momento que entrou no corpo de Wang Lin, ele percorreu seu corpo. Wang Lin rapidamente executou o feitiço Origem do Trovão com as mãos. Um vórtice enorme apareceu em seu corpo e rotacionou constantemente. Com cada rotação, ele espremeu um pouco de energia origem do trovão.    

Este processo durou por um longo tempo. A introdução dizia que a primeira vez usando o feitiço seria muito difícil. Por um lado, o corpo tinha que resistir ao trovão e, por outro lado, absorveria a energia origem. Exigia tempo para se adaptar a tudo isso.   

No entanto, Wang Lin não tinha que se preocupar com tudo isso. Sua carne e Alma Origem já eram feitas de trovão. No máximo, o trovão lhe faria sentir-se desconfortável, mas ele não seria ferido.  

Neste momento, ele concentrou toda sua atenção em espremer a energia origem e naturalmente desconsiderou o desconforto vindo do seu corpo.

Depois de um bom tempo, o fio de trovão gradualmente colapsou sob o efeito do feitiço Origem do Trovão, deixando para trás um vestígio de energia origem impura. Havia simplesmente muito pouca energia origem, tanta que era impossível detectar se não olhassem atentamente.

Contudo, Wang Lin a valorizou como um tesouro e ficou animado do fundo do seu coração. Para um cultivador da primeira etapa, energia origem era um luxo. Só quando chegam no Ascendente que podem ter a oportunidade de obter um pouco e era impossível ganhar ou recuperar mais!  

Formar energia origem do mundo requer feitiços de cultivadores da segunda etapa.

Se não fosse por uma série de coincidências fortuitas, Wang Lin não seria capaz de fazer isto.

Ele suprimiu a animação e emoção em seu coração, e circulou cuidadosamente a energia origem impura para sua Alma Origem. Uma vez lá, ela terá sua impureza refinada. Embora a energia origem restante seja ainda menor, ela se tornará algo que pode ser usado por ele.  

Este era um momento extremamente crítico, então Wang Lin não ousou ser descuidado. Lentamente, ele controlou sua energia origem impura para sua Alma Origem.

Contudo, justo neste momento, uma mudança súbita ocorreu!

A mudança pegou Wang Lin despreparado, então ele não teve tempo para controlá-la. No momento que o vestígio de energia origem impura tocou sua Alma Origem, ela tornou-se como um cavalo fugitivo e selvagem, e moveu-se violentamente.

Ela perfurou sua Alma Origem, mas ao invés de fundir-se com a Alma Origem, ela avançou para o local da Pérola de Desafiar os Céus!

Esse vestígio de energia origem impura fundiu-se com a Pérola de Desafiar os Céus num instante!

Uma trovoada que pessoas de fora não podiam ouvir, mas Wang Lin claramente pôde ouvir ecoou dentro do seu corpo. Foi como se ele fosse impiedosamente atingido por uma montanha enorme. O rosto de Wang Lin instantaneamente empalideceu, sua Alma Origem tremeu e mesmo seu corpo tremeu incessantemente.  

A Pérola de Desafiar os Céus dentro do seu corpo não obedeceu seu comando. Lentamente, ela saiu flutuando entre suas sobrancelhas.

Wang Lin olhou para a cena em sua frente e sua mente tremeu.

A Pérola de Desafiar os Céus apareceu mais uma vez. Desta vez, assim que saiu do corpo de Wang Lin, o lago do trovão inteiro tornou-se violento e filamentos de dragões do trovão apareceram imediatamente.

Isto provocou uma grande quantidade de flutuações que por sua vez fez os asteroides serem afetados e emitiram relâmpagos poderosos. Isto fez o Guardião Celestial se distanciar para não ser afetado.

Mesmo a Besta Trovão foi acordada pela mudança no trovão. Inconscientemente, ela recuou e não ousou se aproximar.

Wang Lin olhou para a Pérola de Desafiar os Céus no céu. A confusão em seus olhos ficou ainda mais forte.

Os incontáveis dragões do trovão apareceram assoviando de todas as direções. Os dragões entraram na Pérola de Desafiar os Céus, um por um. Esta cena foi extremamente chocante e assustou Wang Lin completamente.  

A Pérola de Desafiar os Céus girou lentamente e, com cada giro, absorveria uma grande quantidade de trovão. Uma luz violeta apareceu lentamente ao redor da pérola.

Wang Lin estava muito familiarizado com esta cena. Há pouco tempo, aconteceu exatamente a mesma coisa.

A luz violeta tornou-se ofuscante e subitamente espalhou-se. A restrição misteriosa apareceu mais uma vez! Ao mesmo tempo, a porta enorme surgiu perante os olhos de Wang Lin.  

Tudo isso foi simplesmente muito bizarro e chocou muito Wang Lin.

Ele não sabia que a pérola apareceu aqui pela primeira vez! Todas as mudanças misteriosas que ocorreram aqui foram causadas pelo aparecimento da Pérola de Desafiar os Céus.

Inadvertidamente, Wang Lin veio até aqui e trouxe a Pérola de Desafiar os Céus para onde ela originalmente apareceu. Pode-se dizer que o carma estava envolvido nisto.

Entretanto, isto não foi completamente intencional. Na verdade, quando Wang Lin foi ferido e procurou este lugar, não foi apenas devido às características do dragão do trovão. O motivo ainda mais oculto foi a Pérola de Desafiar os Céus.  

A Pérola de Desafiar os Céus era a única coisa que se fundiu com a Alma Origem de Wang Lin e não existia mais fisicamente, então ela tinha a capacidade de influenciar a Alma Origem de Wang Lin. Na verdade, o sentimento confortável era da Pérola de Desafiar os Céus!

Se só esse fosse o caso, não teria sido muito importante. A Pérola de Desafiar os Céus incompleta não tinha reconhecido um dono ainda, então mesmo se Wang Lin a trouxesse aqui, ela não teria tido mudanças. Contudo, quando os cinco elementos foram completos, a Pérola de Desafiar os Céus mudou. Quando a porta enorme apareceu, indicava que Wang Lin tinha ativado a Pérola de Desafiar os Céus pela primeira vez.

Essa ativação significava que a pérola havia reconhecido um dono.

Depois, Wang Lin absorveu a Pérola de Desafiar os Céus e veio aqui. No momento que ela tocou no trovão aqui, uma mudança ocorreu!

Se faltasse qualquer um desses fatores, a Pérola de Desafiar os Céus não teria mudado assim. Em incontáveis anos desde que a Pérola de Desafiar os Céus surgiu, Wang Lin foi o único a chegar nesta fase.

A porta gigante surgiu mais uma vez. A luz violeta fez o mundo e mesmo o lago do trovão ficarem roxo. O trovão se transformou em um trovão roxo!  

O aparecimento da porta fez com que o sentimento de veneração aparecesse em seu corpo mais uma vez. Embora já tivesse resistido uma vez, seu corpo ainda tremia um pouco, mas seus olhos permaneceram inflexíveis.

Conforme a luz violeta brilhava em todos os lugares, o braço gigante fora da porta apareceu mais uma vez. Contudo, ele fez o coração de Wang Lin pular uma batida desta vez.

No momento que o braço apareceu, uma grande quantidade de relâmpagos roxos imediatamente avançaram para ele. Inúmeros fios de trovão enrolaram no braço como se tivessem o subjugado!

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele encarou o braço. Depois de ponderar um pouco, ele cerrou os dentes, saltou para o ar e avançou em direção a porta gigante.

Se este braço não tivesse travado pelo trovão, Wang Lin não teria escolhido entrar. Contudo, ele sentiu que se perdesse esta oportunidade única na vida, ele nunca seria capaz de ver o segredo além da porta!

Embora sua velocidade fosse lenta, ele deixou uma saída para si. Se o braço se libertasse do trovão, ele se viraria e fugiria imediatamente!

Ele estava ficando cada vez mais perto!

O braço começou a se mexer, mas o relâmpago ao seu redor era como uma corrente de metal que o segurava. Isto fez o braço abrandar.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando sua velocidade aumentou e ele avançou para a porta como um relâmpago. No momento que chegou perto, uma pequena fresta abriu na porta!

No momento que a fresta abriu, o mundo parou…

O corpo de Wang Lin também parou fora da fresta. Seus olhos abriram amplamente e, neste momento, foi como se sua mente fosse sugada para a porta!

Tudo que Wang Lin viu lhe fez tremer violentamente!

Foi como se sua Alma Origem tivesse deixado seu corpo, como ele não podia mais sentir seu corpo. Seu ser inteiro parecia existir no caos sem fim…

Nota: Daqui em diante, irei separar ‘raio de trovão’ e ‘relâmpago’… Antes eu adaptava para relâmpago, mas o autor deixou realmente assim, então vou manter como ta. E eu sei que trovão é apenas o barulho, mas se acostumem kkk


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli, Delongas

QC: Bravo



Fontes
Cores