RI – Capítulo 719 – Absorção da Pérola de Desafiar os Céus e os Tesouros do Ganância



Um corpo despido abriu uma fenda dentro do casulo e saiu lentamente. Raios densos saíram da fenda. Os raios não saíam do casulo, mas do corpo.  

Ele era Wang Lin!

Wang Lin respirou fundo quando olhou para seu corpo e revelou uma expressão estranha.

Ele passou sessenta anos absorvendo muitos raios e vitalidade para formar este corpo. O corpo continha o poder do trovão e formou uma conexão estreita com o trovão em sua Alma Origem.

Com um pensamento, a Alma Origem de Wang Lin deixou seu corpo. Após vagar um pouco, ele retornou para seu corpo.

Uma risada prolongada saiu da boca de Wang Lin. Ela foi como trovoada!

O barulho do trovão ecoou pelo mundo. Foi como um grito que desafiava os céus.

“Eu ganhei uma nova vida. Não devo desperdiçá-la!” Wang Lin acenou a mão e seu saco de carregamento saiu da sua Alma Origem, então um conjunto de vestes brancas apareceu sobre seu corpo.  

Ele aterrissou no chão e sentou-se na posição de lótus. Seu olhar caiu na montanha que parecia um dragão agachado.

Os olhos de Wang Lin brilharam e ele deu um tapa em seu saco de carregamento. A Bandeira de Um Bilhão de Almas apareceu em sua mão. Ele acenou a mão e inúmeros fragmentos da alma saíram. Se ainda restasse os raios ao redor do planeta, estes fragmentos não teriam sido capazes de resistir a este lugar.   

A grande quantidade de fragmentos convergiram até formar três Almas Primárias e perambularam pela área.

Depois de estabelecer a proteção, Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e verificou cuidadosamente a área. Após determinar que era seguro, Wang Lin respirou fundo e pressionou a mão direita entre suas sobrancelhas. Uma ondulação apareceu em sua testa e uma pérola cristalina se formou lentamente.

Os olhos de Wang Lin brilhavam como fogo quando formou um selo com a mão e apontou. A Pérola de Desafiar os Céus imediatamente voou e pousou no osso do Parasita Lua Cheia parecido com uma montanha.

Comparado com a montanha enorme, a Pérola de Desafiar os Céus era muito insignificante.

A expressão de Wang Lin foi extremamente cautelosa. A Pérola de Desafiar os Céus era seu tesouro número um e veio do Sistema Estelar Oniceleste. Seu Sentido Divino se espalhou e, se houvesse sinais de problema, ele imediatamente tomaria as medidas necessárias.  

Foi por isso que ele teve que esperar até seu corpo ser formado antes de tirar a Pérola de Desafiar os Céus. Sem seu corpo, ele não podia usar seu pleno poder. Se tirasse diretamente a Pérola de Desafiar os Céus, seria muito perigoso e imprudente.  

A Pérola de Desafiar os Céus emitiu um brilho dourado. Sob a luz dourada, o osso do Parasita Lua Cheia tremeu ligeiramente. O metal dentro dele transformou-se em filamentos dourados que foram lentamente absorvidos pela Pérola de Desafiar os Céus.  

Esse processo era extremamente lento e Wang Lin não sabia o porquê. Em comparação quando absorveu o elemento da água, quanto mais perto ela chegou da conclusão, mais lento a absorção tornou-se.

O Sentido Divino de Wang Lin continuou varrendo a área, sempre em alerta máximo. Ele enviou mesmo a quarta alma para esconder-se em algum lugar perto do planeta.

Wang Lin usou a quarta alma como um trampolim para espalhar seu Sentido Divino ainda mais longe.

A absorção da Pérola de Desafiar os Céus era muito lenta. Afinal, o osso era simplesmente muito grande. Depois de alguns dias, Wang Lin dividiu uma parte do seu Sentido Divino e tirou alguns tesouros mágicos.  

Os tesouros pertenciam ao Ganância. Foram a colheita de Wang Lin de sessenta anos atrás.

O primeiro tesouro era aquela montanha gigante. Embora estivesse danificada, a energia espiritual celestial saindo dela era extremamente rica. O que era ainda melhor foi que a marca de Sentido Divino do Ganância já tinha dissipado.  

Esta foi uma das razões do porque Wang Lin foi extremamente tentado.

A dissipação do Sentido Divino do Ganância não significava que estava morto, foi apagado após cem anos de assimilação com o osso do Parasita Lua Cheia.

Wang Lin colocou a mão direita na montanha e recordou quando Ganância extraiu a alma da montanha. Seus olhos estavam calmos enquanto ligeiramente esfregava a montanha.

Wang Lin tinha uma profunda impressão de extrair as almas de coisas com espírito, como planetas, montanhas e rios. Era algo que apenas cultivadores da segunda etapa seriam capazes de fazer, mas Wang Lin foi capaz de experimentar pessoalmente quando o diabo espalhado controlou seu corpo.

Quando esfregou a montanha com a mão direita, a mão de Wang Lin parou de repente e seus olhos revelaram uma luz estranha. Lentamente, ele levantou a mão direita, então uma aura arcaica com rica energia espiritual celestial saiu da montanha. Quando Wang Lin ergueu a mão, uma bola ilusória de névoa se formou entre sua mão e a montanha.  

Lentamente, ele levantou a mão. O movimento foi extremamente suave. Seu olhar era como relâmpago enquanto olhava para a pequena bola de névoa em sua mão.  

A pequena bola exalava uma aura poderosa. O que mais chocou Wang Lin foi que a energia espiritual celestial estava perfeitamente contida dentro da bola, como se um Celestial estivesse usando este feitiço.

“Embora esta alma de montanha esteja muito mais fraca do que quando Ganância a usou, ainda é extremamente poderosa! Contudo, a alma é extremamente instável e, se eu fosse descuidado, não só ela não prejudicará o inimigo, pode me ferir ao invés disso.” Os olhos de Wang Lin brilharam.  

Ele sabia que o motivo para isso era porque a montanha não estava completa, o que fez a alma da montanha ficar danificada.

Também não houve obstrução quando ele tentou extrair a alma da montanha. Era como se Wang Lin pudesse extrair com só um pensamento. Isso foi o que realmente chocou Wang Lin. Seus olhos brilharam quando pressionou a mão direita sobre a montanha e a alma retornou para ela.   

Wang Lin imediatamente pressionou a mão sobre a terra. Sem um pensamento, ele ergueu a mão e todo o planeta pareceu tremer. Contudo, isto só foi uma sensação do seu Sentido Divino. Na realidade, a terra não se mexeu uma polegada!   

No momento que a aura arcaica apareceu, dissipou imediatamente. Era como se tivessem jogado um balde de madeira em um poço e o puxado cheio de água. Contudo, na subida, o fundo do balde colapsou e toda a água voltou para o poço.  

A pessoa que estava puxando o balde naturalmente sentiria uma força. Se essa pessoa fosse um pouco descuidada, poderia se ferir.

Wang Lin sentiu isso quando falhou em extrair a alma do planeta. No momento que a aura arcaica dissipou, ele sentiu uma força poderosa atingir seu corpo. Estalos saíram do seu corpo e seu rosto empalideceu. Levou um tempo para ele se recuperar.   

Olhando para a montanha em sua frente, Wang Lin respirou fundo. O que tornou esta montanha valiosa era que lhe permitiu experimentar o feitiço extração de alma que apenas cultivadores da segunda etapa podiam usar.

“Este item é muito útil para mim. Só não sei como Ganância descobriu e a refinou!” Embora Ganância fosse inimigo de Wang Lin, depois de ver este feitiço, ele de alguma forma admirava Ganância.  

“Dragão Ancestral do Trovão, montanha celestial, Fornalha do Deus Antigo, Tela de Montanhas e Rios e aquela coroa estranha. Também há os tesouros desconhecidos no saco de carregamento do Ganância. Ele realmente é abençoado pelos céus!” Wang Lin soltou um suspiro. Qualquer um desses tesouros fariam as pessoas enlouquecerem. Contudo, o que surpreendeu Wang Lin foi que ninguém havia roubado esses tesouros do Ganância.     

Ele estava completamente perplexo com isso.

Olhando para a montanha celestial, seus olhos revelaram um vestígio de emoção.

“Deve ser possível reparar isto, mas exigirá energia origem…” Wang Lin guardou-a e então deu um tapa em seu saco de carregamento para tirar outro item.

Era a Tela de Montanhas e Rios!

Wang Lin nunca ouviu falar da Pintura de Montanhas e Rios. Entretanto, algumas das figuras famosas do Mundo da Cultivação conheciam bem a Pintura de Montanhas e Rios.

Entre os dez melhores tesouros celestiais de grau alto do Reino Celestial, a Pintura de Montanhas e Rios estava classificada em quinto!

Diziam que a Pintura de Montanhas e Rios era imprevisível. Contudo, o que realmente a tornou poderosa não foi o feitiço de montanhas e rios na superfície, mas a tinta da pintura!

Embora a tinta parecia preta, era na verdade vermelho-escura, como foi formada por sangue. Esse sangue era onde jazia o verdadeiro poder da Pintura de Montanhas e Rios.

Diziam que o sangue que desenhou a Pintura de Montanhas e Rios era o sangue do Dao Celeste. Contudo, o Dao Celeste não tinha forma, então como poderia ter sangue? Isso se tornou um mistério eterno.  

Portanto, este item também era chamado de Pintura do Dao Celeste!

O que Ganância obteve não foi a verdadeira Pintura de Montanhas e Rios, mas uma cópia impressa em uma tela.

Quanto a que tipo de feitiço pode imprimir a Pintura de Montanhas e Rios na tela, Ganância pensou demais e procurou em muitos registros antigos, mas ainda não foi capaz de descobrir como.

O olhar de Wang Lin caiu na tela. A tela parecia muito simples sem nada de extraordinário nela. Era semelhante àquelas vistas em casas grandes daqueles que não eram tão ricos.  

A Pintura de Montanhas e Rios parecia ligeiramente borrada, mas se olhassem por um bom tempo, pareceria extremamente clara.

No entanto, agora uma rachadura cruzava da esquerda como se dividisse a montanha e o rio. Parecia muito descoordenado.

A marca de Sentido Divino neste tesouro colapsou há muito tempo sob o poder do dedo do Deus Antigo. Wang Lin acenou a mão direita e deixou sua marca nele. Após ponderar um pouco, abriu a boca e sugou a tela para sua Alma Origem.  

Ele começou a refinar este item com o trovão da sua Alma Origem.

O último tesouro mágico era a coroa. Wang Lin pessoalmente viu que sob o poder do dedo do Deus Antigo do Parasita Lua Cheia, nem uma única rachadura havia aparecido na coroa!

Segurando o item com a mão esquerda, Wang Lin o escaneou com seu Sentido Divino e não encontrou nada de anormal nela. Era como a coroa de um imperador mortal, nada de incomum nela.

No entanto, as cinco joias nela chamaram a atenção de Wang Lin. Wang Lin foi capaz de imediatamente dizer que estas cinco joias continham o poder dos cinco elementos!

Estes cinco elementos eram semelhantes aos cinco espíritos elementares da Borboleta Vermelha, só que com mais espírito. Enquanto olhava para a coroa, Wang Lin ponderou um pouco antes de colocar em sua cabeça como Ganância fez.

Neste momento, uma força misteriosa imediatamente apareceu da cabeça de Wang Lin. Após percorrer seu corpo, ela voltou para a coroa e permaneceu inativa.

Os olhos de Wang Lin revelaram uma cor estranha. Ele tirou a coroa e olhou atentamente para ela antes de ponderar.

“Esse poder não foi muito forte. Quando percorreu meu corpo, parecia que estava procurando por algo. Quando não pôde encontrar o que queria, eventualmente voltou para a coroa… Pelo que ela estava procurando?”  

“Joias de cinco elementos.. à procura de…” Wang Lin se surpreendeu. Seus olhos brilharam e ele disse suavemente: “Pseudocorpo de cinco elementos… Borboleta Vermelha…”  


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores