RI – Capítulo 717 – Escapando Vivo


Todo o cabelo do Ganância levantou-se. Ele não sentiu-se tão perto da morte mesmo quando foi capturado pelo Casal Celestial Wang Wei e Hu Juan.

O dedo ilusório parecia ser formado do Dao Celeste. Parecia que era ‘um com os céus’.

Não era simplesmente um dao que um cultivador pode compreender. Na verdade, era inúmeras vezes mais forte do que um dao que um indivíduo pode compreender!

Embora o ápice da cultivação do Ganância fosse apenas o Yin Ilusório, suas conexões eram extraordinárias. Ele tinha muitos conhecidos na segunda etapa, então sabia de muitos segredos sobre a segunda etapa.

Ele foi capaz de enxergar de relance o dao aterrorizante contido dentro desse dedo.

O dedo apontou para frente. Parecia uma brisa suave sem quaisquer flutuações. Era como se um mortal estivesse apontando suavemente com seu dedo.  

No entanto, este apontar fez as pupilas de Wang Lin encolherem. Ele sentiu como se sua Alma Origem estivesse prestes a sair do seu corpo para encontrar-se com esse dedo.

Ganância era o mais próximo dele, então esse sentimento foi mais de cem vezes mais forte para ele. Ele recuou para a tela de Montanhas e Rios sem hesitação.

Neste momento, as Montanhas e Rios assumiu a área como se o espaço tivesse desaparecido. Contudo, mesmo assim, o dedo ainda penetrou a tela quando pressionou sobre ela.

Crepitações saíram da tela e então inúmeras rachaduras apareceram nela. Ganância tossiu um grande bocado de sangue, conforme recuava rapidamente, ele continuou tossindo sangue. Seus ferimentos foram muito graves.  

O dedo do Deus Antigo não parou e pressionou sobre Ganância.

Os olhos de Wang Lin acenderam enquanto olhava a Tela de Montanhas e Rios que havia rachado, mas ainda continha seu poder. Seus olhos revelaram uma luz estranha. Quando viu o dedo indo na direção do Ganância, Wang Lin cerrou os dentes. Ele deixou o osso com o Guardião Celestial e avançou como se estivesse teleportando.   

Sua velocidade foi extremamente rápida, então ele chegou ao lado da tela num piscar de olhos.

Agora, Ganância não podia se incomodar com Wang Lin roubando seu tesouro. Ele se moveu em velocidade máxima para escapar.

De repente, o dedo do Deus Antigo parou e virou-se lentamente como se estivesse fixando em Wang Lin.

O couro cabeludo de Wang Lin formigou. Sem hesitação, ele reuniu toda a sua energia espiritual celestial em seu dedo direito e gritou: “Pare!”

Seu alvo não foi o dedo do Deus Antigo, mas sim o Ganância!

Os olhos do Ganância estavam avermelhados e subitamente seu corpo parou por um momento. Ele amaldiçoou alto em seu coração. Embora tivesse apenas parado por um momento, atraiu a atenção do dedo do Deus Antigo.  

Aproveitando esta oportunidade, Wang Lin pegou a tela e a colocou em seu saco de carregamento. Em seguida, recuou sem qualquer hesitação.

Seu coração estava batendo forte. O perigo que passou não acabou. Ele se moveu extremamente rápido em direção ao Guardião Celestial.  

O Guardião Celestial nunca parou de fugir. Contudo, perante o gigante Parasita Lua Cheia e o dedo do Deus Antigo, sua velocidade obviamente não era o suficiente.

O rosto do Ganância era extremamente pálido. Quando o dedo do Deus Antigo se aproximou, Ganância imediatamente deu um tapa em seu saco de carregamento e uma coroa brilhante apareceu. Era como a coroa de um imperador mortal com cinco joias encaixadas nela. Os poderes do metal, madeira, água e terra subitamente fluíram da coroa.   

Ele colocou a coroa na cabeça sem qualquer hesitação. A luz dourada da coroa era ofuscante, mas envolveu Ganância como água. Então, uma sombra enorme apareceu de repente sobre seu corpo. A sombra não tinha uma aparência clara, mas usava uma túnica de dragão. Uma sensação de majestade cercou a área de repente.    

Ganância gritou: “A fim de ativar a coroa do Imperador Celestial, este velho matou 9.999 imperadores mortais e fundiu suas almas dentro da coroa para atender aos requisitos de sua ativação. Quero ver se posso resistir ao seu dedo, besta vil!” A ilusão do dedo do Deus Antigo caiu sobre o Ganância.  

Um estrondo que chocou os céus ecoou na área.

O dedo do Deus Antigo não mudou. Depois que pressionou sobre o Ganância, ele retraiu imediatamente.

Quanto ao Ganância, seu rosto estava ainda mais pálido e a luz dourada o envolvendo colapsou. As almas dos 9.999 imperadores subitamente desapareceram e a coroa caiu da sua cabeça. O que foi estranho era que a coroa estava perfeitamente bem depois de levar um golpe do dedo do Deus Antigo.  

Uma força poderosa entrou no corpo do Ganância como louca. Seu corpo tremeu, então emitiu uma luz de cor arco-íris antes de voar para longe como um meteoro. Se estava vivo ou morto era desconhecido porque desapareceu entre as estrelas.  

Os olhos de Wang Lin se encheram de terror. Quando o dedo do Deus Antigo pressionou sobre o Ganância, ele não parou de correr e continuou fugindo. Contudo, neste momento, o dedo ilusório do Deus Antigo de repente apareceu atrás de Wang Lin.  

A aura familiar de um Deus Antigo cercou a área subitamente.

Um dedo pressionou!

O alvo do dedo não era o Guardião Celestial, mas Wang Lin!

Wang Lin quase enlouqueceu. O dedo foi muito rápido e se aproximava rapidamente. No meio desta crise, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele colocou a mão direita no Guardião Celestial. Ele extraiu a energia do massacre dele.   

Num instante, quase um milhão de filamentos da energia do massacre apareceram. Eles se transformaram em selos vitais para bloquear o dedo do Deus Antigo!

Os selos vitais rasgaram como se fossem pedaços frágeis de papel. Não importa quanta energia do massacre fosse usada, foi impotente perante o dedo do Deus Antigo.

A expressão de Wang Lin empalideceu, mas não havia pânico em seus olhos. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento enquanto recuava com o Guardião Celestial, e o segundo Guardião Celestial apareceu na frente dele como um escudo.

Quando o dedo do Deus Antigo pressionou sobre o segundo Guardião Celestial, ele tremeu e começou a desintegrar rapidamente.

Depois que o segundo Guardião Celestial foi destruído, o dedo do Deus Antigo parou à sete polegadas do corpo de Wang Lin. Uma sensação do seu corpo sendo fragmentado surgiu pelo seu corpo. O sentimento de passar por uma crise de vida e morte dificultou sua respiração.  

Wang Lin soltou um rugido de raiva e levantou a cabeça. Uma energia de espada do Ling Tianhou de repente saiu e colidiu com o dedo.

A energia de espada continha uma certa quantidade de poder, então atrasou um pouco o dedo. Contudo, o dedo pressionou mais uma vez sem hesitação e, desta vez, caiu sobre o peito de Wang Lin.

Uma dor intensa veio do seu peito e instantaneamente espalhou-se pelo seu corpo. Neste momento, o corpo de Wang Lin desintegrou!

Primeiro foi sua carne, depois seus ossos viraram pó e desapareceram sem vestígios. O dedo do Deus Antigo destruiu o corpo de Wang Lin, mas não parou aí. Em seguida, pressionou sobre sua Alma Origem. Este Parasita Lua Cheia estava decidido em acabar com ele.   

Justo neste instante, Wang Lin sentiu aquela sensação que deixou sua Alma Origem incapaz de deixar seu corpo depois que ele devorou aquele Dragão Ancestral do Trovão. Era como se houvesse uma barreira fina o bloqueando.

Não importa o quanto tentasse, ele não podia romper a barreira. Era como se sua Alma Origem tivesse perdido a habilidade para sair. Sua Alma Origem estava confinada em seu corpo, o que tornou impossível para ele usar certos feitiços.  

Entretanto, neste momento, quando o dedo do Deus Antigo se aproximou e destruiu seu corpo, ele também destruiu àquela barreira!

A Alma Origem de Wang Lin emitiu relâmpagos intensos e transformou-se em um Dragão Ancestral do Trovão que rugiu para o dedo do Deus Antigo.

Quando rugiu, inúmeras esferas de relâmpago apareceram e atacaram o dedo do Deus Antigo.

Aproveitando o momento que o dedo do Deus Antigo desacelerou, Wang Lin pegou o saco de carregamento que caiu depois que seu corpo foi destruído. Quando sua Alma Origem transformou-se em um Dragão do Trovão, ele tornou-se muito mais rápido do que seu corpo. Ele pegou o Guardião Celestial e metade do osso antes de fugir rapidamente.  

Enquanto fugia, sentiu um sentimento de amargura. Contudo, justo neste momento, ele viu a coroa deixada por Ganância flutuando no vácuo.

Seu coração pulou uma batida quando colocou a coroa em seu saco e foi embora sem olhar para trás.

O dedo do Deus Antigo dissipou lentamente. O Parasita Lua Cheia gigante olhou para o distante Wang Lin e ponderou. Então, olhou para a fornalha que seus tentáculos estavam segurando. Após hesitar um pouco, ele perseguiu Wang Lin.   

Wang Lin não pôde deixar de amaldiçoar quando notou que o Parasita Lua Cheia estava o perseguindo.

Wang Lin tinha que admitir que foi imprudente desta vez. Ele não esperava o Ganância aparecer aqui e estimular o parasita ao ponto de acordá-lo.

Caso contrário, de acordo com os cálculos originais de Wang Lin, ele não estaria em uma estado tão lamentável.

Ele perdeu muito nesta viagem. A Formação de Espada Sete Estrelas foi destruída, a Bandeira Restritiva também, uma das energias de espada do Ling Tianhou foi usada e mesmo seu corpo foi destruído, restando apenas sua Alma Origem.

Contudo, sua colheita também foi grande. Sua Alma Origem finalmente estava livre, metade do osso do Parasita Lua Cheia, a montanha celestial, a Tela de Montanhas e Rios e finalmente a coroa!

Ele não podia dizer se acabou ganhando ou perdendo, só pôde soltar um suspiro antes de mover-se ainda mais rápido. O Parasita Lua Cheia aproximou-se lentamente. Cada vez que se movia, atravessaria uma distância extremamente grande.  

Se Wang Lin ainda estivesse em seu corpo, já teria sido alcançado. Contudo, não tinha mais seu corpo e voava com apenas sua Alma Origem que era muito mais rápida do que seu corpo.

Enquanto fugia, a Alma Origem de Wang Lin entrou na Bússola Estelar e escapou como louca com metade do osso do Parasita Lua Cheia.

Wang Lin não tinha confiança que poderia escapar mais uma vez do dedo do Deus Antigo através da sorte. Se o Parasita Lua Cheia alcançasse-o, ele morreria com certeza!

Depois que sua Alma Origem entrou na Bússola Estelar, sua velocidade atingiu um grau inimaginável e chegou a um equilíbrio com o Parasita Lua Cheia. Embora não escapou, ele conseguiu manter uma certa distância do Parasita Lua Cheia.

No entanto, esse tipo de voo era intenso para a Alma Origem de Wang Lin. Ela já foi gravemente ferida e agora seus ferimentos estavam ficando piores e ela estava escurecendo.

Wang Lin atravessou o Domínio do Norte e chegou no Domínio do Sul do Sistema Estelar Oniceleste!

Deslocando em velocidade máxima por um período prolongado de tempo gradualmente fez a Alma Origem de Wang Lin enfraquecer e ele não podia aguentar mais. Contudo, o Parasita Lua Cheia também desacelerou antes de parar completamente na fronteira do Domínio do Sul. Ele soltou alguns baixos rugidos abafados, mas não ousou atravessar.

RI – Capítulo 717 (2) – Prisão do Trovão

Wang Lin se surpreendeu, mas então ficou imediatamente em êxtase. Ele acelerou e, depois de um bom tempo, notou que o Parasita Lua Cheia não estava mais o perseguindo. A distância entre eles foi ficando cada vez maior.  

Wang Lin soltou um grande suspiro de alívio e seus olhos revelaram vestígios de medo prolongado.

“Esse Parasita Lua Cheia é simplesmente muito poderoso. Se não fosse pelo fato que é lento, eu já teria morrido! Comparado com o parasita nas memórias do Tu Si, além de sua aparência, não tinha nada de semelhante entre os dois. Como aquele Parasita Lua Cheia pode ser tão poderoso?”   

Wang Lin se virou para o Domínio do Norte e começou a ponderar.

“Com quão forte é o Parasita Lua Cheia, por que estava com medo de vir aqui… pode haver algo aqui de que tenha medo?”

Ele não podia entender e soltou um suspiro. Após verificar o estado da sua Alma Origem, ele exibiu um sorriso amargo.

“Embora a Alma Origem romper aquela barreira seja uma coisa boa, eu perdi meu corpo e não sei quanto tempo levará para formar um novo. Se eu fosse possuir um corpo, haveria limitações demais e se não houver corpos bons, isso não será bom também.”

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin parou de hesitar e voou em frente.

“Primeiro, tenho que encontrar um lugar para entrar em cultivação de portas fechadas para refinar este osso e ver se pode completar a Pérola de Desafiar os Céus. Depois, terei que trabalhar na formação de um novo corpo.”

Os olhos de Wang Lin brilharam enquanto avançava para o espaço infinito em sua frente.

O Parasita Lua Cheia olhava para longe e seus olhos enormes revelaram sinais de hesitação. Depois de um bom tempo, seu corpo enorme começou a recuar. Pareceu lembrar-se que alguém o avisou para não ir lá.  

No entanto, a memória era de muito tempo atrás e era completamente vaga. Contudo, aquele senso de crise foi tão poderoso que afetou seu processo de pensamento ainda mais.

Ele afastou-se gradualmente e seus tentáculos balançavam de um lado para o outro enquanto exalava uma pressão aterrorizante. No caminho, muitos cultivadores notaram o Parasita Lua Cheia. Entretanto, eles só deram uma olhada antes dos cabelos em seus corpos levantarem e eles caírem em completo choque. Eles deram a volta e fugiram, odiando que não podiam fugir mais rápido.   

O Parasita Lua Cheia parou em algum lugar entre os cinco planetas principais do Domínio do Norte e seu corpo começou a enrolar lentamente em uma esfera. Os incontáveis tentáculos lentamente retraíram até que retornaram para seu corpo.

Nevoeiro saiu do corpo do Parasita Lua Cheia e envolveu a área.

O Parasita Lua Cheia retornou para sua segunda forma e começou seu sono profundo…

No entanto, a posição que escolheu desta vez fez os corações de todos os cultivadores no Domínio do Norte tremerem. Era muito próximo dos cinco planetas principais.

***

No Domínio do Norte, havia um planeta relativamente primitivo. A energia espiritual neste planeta não era forte, mas ainda tinha mortais vivendo nele. Neste dia, algo caiu do céu. Essa coisa era coberta com uma luz de cor arco-íris e caiu em uma planície na parte norte do planeta com um estrondo alto.   

Todos os ossos do corpo do Ganância foram quebrados e o interior do seu corpo havia colapsado. Sua Alma Origem foi gravemente danificada, mas ele não estava morto!

Não só ele não morreu, mas seus olhos estavam cheios de êxtase.

Quando veio para o Sistema Estelar Oniceleste, seu corpo estava cheio com restrições. Cada uma dessas restrições continham poder inimaginável e podiam o matar facilmente. Contudo, quando o dedo do Deus Antigo se aproximou, algo misterioso aconteceu e fez todas as restrições colapsarem simultaneamente!  

Apenas a restrição do All-Seer ainda restava.

“Contanto que eu tenha tempo o bastante, estou confiante que posso me recuperar um dia!” Ganância respirou fundo, lentamente afundou no chão e desapareceu da planície.

A partir deste dia nesse planeta comum, todos os habitantes sentiriam um fedor fraco, mas não importa o quanto procurassem, não podiam encontrar a fonte.

Esse fedor parecia estar vindo da terra.

***

Atualmente, Wang Lin voava pelo Domínio do Sul. Ele não foi para os planetas com cultivadores, mas procurou por planetas abandonados.

Sua Alma Origem tinha um sentimento vago que existia um lugar no Domínio do Sul que fez lhe sentir extremamente confortável. Inconscientemente, ele voou para essa direção e, quando ficou cada vez mais perto, parecia que os ferimentos da sua Alma Origem estavam melhorando.

Lentamente, ele chegou mais perto. Quando Wang Lin viu o lugar que fez o sentir confortável, seus olhos revelaram uma luz misteriosa.

Perante ele tinha um cinturão de asteroides. Inúmeros asteroides de todos os tamanhos pareciam estar ligados por uma força misteriosa. Eles orbitavam uma área e pareciam formar uma barreira natural.  

Wang Lin pôde sentir que o local que fez o sentir muito confortável estava dentro das profundezas deste cinturão de asteroides. Ele ponderou um pouco e decidiu não ir pessoalmente. Ele saiu da Bússola Estelar e segurou no osso do Parasita Lua Cheia quando controlou o Guardião Celestial para entrar lentamente no interior do cinturão de asteroides.  

Este cinturão de asteróides era extremamente grande. O Guardião Celestial havia voado por um bom tempo, mas ainda não tinha entrado no interior. Contudo, ele viu uma cena misteriosa.  

Existia um planeta abandonado. O planeta não era muito grande; só tinha metade do tamanho do Planeta Ran Yun.

Entretanto, havia explosões de trovão vindo do planeta. Era como se o planeta fosse coberto por uma rede do trovão celeste. Esse trovão era interminável e continuou descendo sobre o planeta.  

Esse planeta não tinha nome e estava em um local extremamente remoto do Domínio do Sul. Também era bloqueado por uma camada densa de asteroides, então era difícil o descobrir de fora.

Wang Lin tinha deixado uma lasca de Sentido Divino no Guardião Celestial, então naturalmente viu esse planeta. O sentimento confortável estava ficando cada vez mais perto. Contudo, ele sabia que a fonte desse sentimento não era esse planeta pequeno, mas sim as profundezas do planeta. Mas existia uma força misteriosa bloqueando seu Sentido Divino e o impedindo de examinar o planeta.   

Embora este fosse o caso, esse planeta pequeno ainda dava a Wang Lin um sentimento confortável.

“Esse lugar é um lugar excelente para fazer uma caverna!” Os olhos de Wang Lin acenderam quando olhou para o osso do Parasita Lua Cheia e se dirigiu para o Guardião Celestial. Logo, o planeta pequeno apareceu em sua frente.  

“Encontrei este lugar devido ao sentimento da minha Alma Origem. Quando estou aqui, os ferimentos à minha Alma Origem curam extremamente rápido!” Wang Lin ponderou enquanto o Guardião Celestial limpava o caminho em direção ao planeta pequeno.  

“Vamos ficar aqui por enquanto. Depois que me recuperar e reformar meu corpo, irei verificar as profundezas deste lugar.”

Wang Lin entendia que após devorar o Dragão Ancestral do Trovão, sua Alma Origem sofreu uma mutação e todos os feitiços do trovão não tinham efeito sobre ele. Contanto que o trovão não fosse de um grau mais elevado que o do Dragão Ancestral do Trovão, não podia o ferir.

Antes, quando seu corpo foi destruído pelo dedo do Deus Antigo, rompeu a barreira que estava aprisionando sua Alma Origem dentro do seu corpo. Contudo, sua Alma Origem foi ferida e, depois disso, ele estava muito ocupado fugindo, fazendo com que os ferimentos ficassem piores.

Sob essas circunstâncias, nem mesmo Wang Lin sabia o porquê sua Alma Origem buscou este lugar.

Contudo, neste momento, ele entendeu. Se um Dragão Ancestral do Trovão fosse ferido, ele encontraria um ambiente como este onde pudesse se recuperar rápido. Ele se sentiria extremamente confortável aqui e até sentiria uma sensação de segurança.  

Depois que seu corpo foi destruído, sua Alma Origem ficou livre. Agora sua Alma Origem era como um Dragão Ancestral do Trovão, razão pela qual foi atraído para esse lugar.

Depois de compreender o carma, o coração de Wang Lin ficou calmo. Quando olhando para o planeta pequeno cheio de trovão, ele não pôde deixar de sentir uma sensação de familiaridade, como se fosse seu planeta natal.

Enquanto continuava prosseguindo, o som do trovão ressoou em seu coração. O trovão denso às vezes acertava Wang Lin e isso o fez se sentir muito confortável.

Esta sensação veio da sua Alma Origem, como se houvesse uma mão suavemente massageando sua alma.

Neste momento, a Alma Origem de Wang Lin emitiu uma luz azul e explosões de trovão entraram em seu corpo. Enquanto se movia, uma parte da sua Alma Origem estendeu para o osso do Parasita Lua Cheia e o fez soltar sons crepitantes.

No entanto, o Guardião Celestial parou imediatamente. Seus olhos revelaram um sinal raro de hesitação como se abrigasse um medo extremo para com trovão.

Wang Lin se virou e começou a ponderar.

O Guardião Celestial não deveria estar com medo do trovão. Afinal, ele tinha usado sua energia origem para refinar o Guardião Celestial, então ele continha o poder do trovão. Também lutou contra muitos inimigos que usavam trovão, mas nunca mostrou a hesitação que mostrou agora.  

“O trovão aqui pode ser diferente?” Wang Lin estreitou os olhos conforme olhava atentamente para o trovão ao seu redor. Depois de um bom tempo, seus olhos revelaram iluminação.  

O trovão aqui foi formado pelos céus e não por feitiços. Suas características eram extremamente semelhantes a Alma Origem de Wang Lin.

“Não me admira que o Guardião Celestial está com medo.” Trovão pertence a duas categorias: adquirido e inato. Adquirido é todo trovão formado por feitiços. Inato não é formado por feitiços, mas formado naturalmente pelos céus.   

Com um comando, o Guardião Celestial se afastou e começou a cultivar em um grande asteroide não muito longe.

Wang Lin se virou quando guardou a Bússola Estelar e carregou o osso do Parasita Lua Cheia para o fundo do planeta.

Quanto mais perto chegou, mais denso se tornou o trovão, até atingir um grau aterrorizante. Se fosse outra pessoa, temeria este lugar assim como o Guardião Celestial. Afinal, o trovão aqui atingiu um nível que superou o que o corpo e Alma Origem de alguém pode resistir.  

No entanto, para Wang Lin, especialmente para sua Alma Origem sem um corpo, este trovão não tinha efeito nele. Quanto mais perto chegou, mais confortável se sentiu.

Se Wang Lin ainda tivesse seu corpo, seria limitado por ele. Seu corpo não teria sido capaz de chegar neste ponto, mas devido às circunstâncias atuais, ele foi capaz de se mover ainda mais rápido e gradualmente entrou no planeta do trovão. A superfície do planeta também era coberta em trovão. Dentro e fora de todo o planeta era repleto com esse trovão denso como se fosse uma prisão do trovão!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores