RI – Capítulo 712 – Pequeno Tesouro do Ganância


Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou uma grande quantidade de Frutas Ascensão Celestial. Ele olhou calmamente para a Besta Trovão que lutava contra os tentáculos, mas não ousava mais rugir.

Ele acenou a mão direita e todas as frutas foram transformadas em líquido. Após ser refinado por sua energia origem, o líquido se tornou névoa vermelha. Wang Lin deu um passo com a névoa vermelha e apareceu ao lado da Besta Trovão presa. Ele impiedosamente pressionou a névoa vermelha para baixo.   

Houveram alguns sons de crepitações quando a névoa difundiu ao redor da Besta Trovão. O aperto dos tentáculos afrouxou ligeiramente e sua cor começou a ficar vermelho carmesim.

Aproveitando-se do enfraquecimento dos tentáculos, a Besta Trovão se cobriu em relâmpagos. Então, seu corpo enorme encolheu até voltar a ser a carruagem e finalmente sair.

Wang Lin estendeu a mão esquerda e colocou a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses em seu saco de carregamento.

Ficou claro que a Besta Trovão estava aterrorizada. Originalmente, ela não estava disposta a voltar para o saco, mas agora ela cedeu.

Depois de guardar a Besta Trovão, Wang Lin começou a se mover. Ele usaria a névoa vermelha para enfraquecer temporariamente os tentáculos antes de selar gotas do líquido em suas raízes.

Ele repetiu isso constantemente. Foi sorte que ele tinha muito mais Frutas Ascensão Celestial do que precisava, senão ele teria que fugir há muito tempo.

Wang Lin foi muito cuidadoso no caminho e extremamente vigilante. Depois de alguns dias, ele finalmente infundiu os líquidos das Frutas Ascensão Celestial na maioria dos tentáculos no planeta.

“Quase setenta ou oitenta por cento dos tentáculos deste Parasita Lua Cheia tem o líquido da Fruta Ascensão Celestial selado dentro deles. Assim que eu ativar as restrições, os selos abrirão. Infelizmente, todas as Frutas Ascensão Celestial acabaram agora. Se todos os tentáculos fossem afetados, teria sido perfeito.”   

Wang Lin ponderou um pouco e desistiu da ideia de sair para procurar por mais Frutas Ascensão Celestial. Este lugar era muito estranho e Wang Lin temia que haveria novas mudanças da próxima vez que viesse.

Uma vez que este Parasita Lua Cheia realmente acordasse, as Frutas Ascensão Celestial seriam inúteis contra ele.

Os olhos de Wang Lin acenderam e seu corpo afundou no chão. A terra estava cheia com um líquido viscoso, então teve que ativar a energia espiritual celestial em seu corpo para manter distância.

Sem parar, Wang Lin avançou cuidadosamente para a veia do metal no fundo da terra. Contudo, após descer por um tempo, os olhos de Wang Lin acenderam e ele olhou atentamente ao redor.

Wang Lin encontrou flutuações sutis de energia espiritual celestial dentro da terra por aqui. Esta energia espiritual celestial estava presa dentro do líquido viscoso.

Wang Lin lembrou-se claramente que o líquido era escuro e não tinha traços de energia espiritual celestial da última vez que esteve aqui.

“Parece que alguém veio aqui dentro de cem anos. Entrou profundamente no Parasita Lua Cheia e usou um feitiço poderoso. É por isso que há energia espiritual celestial presa na terra e porque o Parasita Lua Cheia está mudando lentamente para sua terceira forma.”  

Wang Lin ponderou enquanto afundava. Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, ele chegou aonde estava a veia do metal, que era também o osso do Parasita Lua Cheia.

Uma chama apareceu e iluminou a escuridão perto do osso. Os olhos de Wang Lin começaram a brilhar. Seu objetivo em vir aqui era isto!  

Ele colocou a mão direita no osso e estava prestes a absorvê-lo. Contudo, parou imediatamente e começou a ponderar.

“Para ser capaz de fazer o Parasita Lua Cheia mudar de estado significa que a cultivação dessa pessoa é chocante. Se esse tipo de pessoa já morreu, então não será um problema. Entretanto, se ele ainda estiver se escondendo ou preso aqui, então quando eu pegar o osso e liberar as Frutas Ascensão Celestial, é muito provável que essa pessoa aparecerá! Se esse for o caso, então adicionará muitas variáveis!”   

Wang Lin retraiu a mão direita. Depois de ponderar um pouco, voou ao longo do osso. Ele decidiu vasculhar cuidadosamente a área para ver se tinha algum outro cultivador por perto.  

Quando Wang Lin precisava ser cauteloso, sempre era muito cauteloso. Isto era especialmente verdade para um momento assim, onde podia morrer facilmente se fosse descuidado. Ele não podia se dar ao luxo de não ser cauteloso.  

“Pegar o osso do corpo deste Parasita Lua Cheia pode ser considerado um dos três momentos mais perigosos na minha vida.” Os olhos de Wang Lin acenderam e ficou ainda mais cauteloso.

Na Terra do Deus Antigo, ele contou com sagacidade. No Reino Celestial, contou com cautela. Na Terra do Espírito Demônio, contou com determinação.  

Ele seguiu o osso e prosseguiu. Depois de um bom tempo, Wang Lin parou de repente. Seus olhos brilharam reluzentemente conforme olhava para o osso na sua frente.  

Havia uma fissura enorme no osso e tinha uma camada seca de muco sobre ele. Ficou claro que isso era resultado da passagem do tempo.

Esta fissura era muito profunda, embora não o bastante para cortar o osso no meio. Wang Lin lembrava-se claramente que esta rachadura não existia da última vez que esteve aqui.

Após prosseguir cautelosamente, Wang Lin o examinou cuidadosamente e seus olhos se tornaram sérios.

“Não me admira que o Parasita Lua Cheia está mudando para sua terceira forma. A dor causada por esse tipo de ferimento é o suficiente para irritá-lo completamente. A pessoa que o feriu claramente não sabe nada sobre o Parasita Lua Cheia, ou não teria ousado fazer isto.”  

Wang Lin revelou um escárnio, então contornou. Contudo, ele parou de repente e virou a cabeça para olhar a fissura mais uma vez. Ele sentiu que havia algo de errado.  

Depois de ponderar um pouco, ele retornou à fissura e seus olhos seguiram o muco seco. Após um bom tempo, seus olhos brilharam subitamente e ele acenou a mão direita para o muco seco.

Energia espiritual celestial apareceu imediatamente e um vento celestial começou a soprar. O muco seco derreteu imediatamente, revelando a fissura profunda sob ele.

Nas profundezas da fissura jazia uma montanha enorme!

O muco estava bloqueando o caminho antes, então Wang Lin não a viu. Além disso, a montanha havia se assimilado quase que completamente com o osso, então quase não havia diferença entre os dois.

Quando Wang Lin se moveu a um segundo atrás, descobriu que a energia espiritual celestial aqui era muito mais densa do que em qualquer outro lugar. A fonte da energia espiritual celestial era a fissura.

Enquanto olhava para a montanha que havia se assimilado com o osso do Parasita Lua Cheia, a luz nos olhos de Wang Lin desapareceu e foi substituída com uma luz misteriosa.

“Ganância!” Wang Lin revelou uma expressão sombria.

Wang Lin viu esta montanha antes. Este era o tesouro que Ganância tirou e extraiu a alma da montanha.

“Eles de fato me perseguiram!” Os olhos de Wang Lin acenderam. Agora ele não estava mais ansioso para pegar o osso do Parasita Lua Cheia.  

“Só não sei se todos vieram, ou se apenas algumas pessoas vieram, ou se apenas o Ganância veio!” Wang Lin esfregou o queixo enquanto olhava para a montanha. Ele avançou e entrou diretamente na fissura.  

As paredes do osso eram irregulares e a grande quantidade de minério de metal emitia uma luz vermelha. Parecia muito lindo.

“A Formação de Espada Sete Estrelas foi pega pelos tentáculos e não tenho ideia para onde foi. Contudo, não posso abandonar esta montanha. Com o status e hábitos do Ganância, seus tesouros não podem ser simples!” Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha. Ele olhou cuidadosamente ao redor antes de chegar perto da montanha.    

A borda da montanha já havia se assimilado com o osso e era impossível distinguir os dois. Pode-se ver claramente que alguma chama de metal apareceu dentro da montanha.

“A assimilação é muito profunda, então isto será um pouco difícil. Não posso usar as Frutas Ascensão Celestial agora.” Wang Lin ponderou um pouco antes de formar uma espada com dois dedos e testar a rigidez da montanha. Ela era muito dura; seus dedos estavam cheios de energia espiritual celestial, mas não deixaram marcas. Seus olhos acenderam e transferiu um pouco da energia de espada do Ling Tianhou para seu dedo. Ele desistiu de pegar a montanha inteira. Em vez disso, contornou a parte assimilada e cortou para baixo.       

Uma rachadura apareceu silenciosamente na montanha e espalhou-se lentamente. Só houve um crepitar fraco quando o lado perto da montanha separou do osso do Parasita Lua Cheia.

A posição que Wang Lin escolheu foi muito engenhosa. Ele evitou completamente a parte assimilada, então não estimulou o Parasita Lua Cheia.

Depois de chegar no outro lado, Wang Lin olhou atentamente para ela e acenou os dedos mais uma vez. Desta vez, foi ainda mais cuidadoso, porque este lado da montanha havia se assimilado ainda mais que o outro lado.

Os dois dedos se moveram cuidadosamente em torno da montanha e evitaram lentamente a parte assimilada. Assim que estava prestes a remover completamente a montanha, de repente Wang Lin sentiu frieza de trás que fez seu couro cabeludo formigar.

Ele nem mesmo ousou espalhar seu Sentido Divino. Sob essa aura fria, era como se ele tivesse os olhos fechados e uma espada apontada entre suas sobrancelhas.

Neste momento, este sentimento apareceu junto com o frio em suas costas.

Este sentimento continuou e ficou ainda mais forte. Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando agarrou com a mão direita a montanha que tinha sido extraída. Imediatamente, ele subiu e apontou para trás com a mão esquerda.  

O feitiço Pare!

Tudo isso aconteceu num instante; não houve nenhuma hesitação. Quando Wang Lin se moveu, um rugido apareceu atrás dele.

Wang Lin saiu rapidamente depois de pegar a montanha. Imediatamente, ele colocou a montanha dentro do seu saco e avançou para a terra. Sem qualquer hesitação, ele usou um feitiço evasivo que aprendeu do velho. Rugidos ecoaram atrás e, quando saiu, seu Sentido Divino espalhou. Para seu horror, ele viu o pequeno Parasita Lua Cheia com trinta metros do seu corpo para fora da terra com o resto ainda escondido na terra.    

Este pequeno Parasita Lua Cheia estava envolto pelo feitiço Pare, o que deu a chance perfeita para Wang Lin fugir. Depois que Wang Lin desapareceu, o pequeno Parasita Lua Cheia recuperou controle, mas seus olhos estavam avermelhados. Ele soltou um rugido antes de desaparecer na terra.  

Wang Lin se movia muito rápido através da terra e já estava longe. Isso lhe deixou ainda mais ciente de quão perigoso era este lugar.

“Quantos Parasitas Lua Cheia tem aqui!?” A expressão de Wang Lin era sombria.

O que mais o aterrorizou foi que o aparecimento do Parasita Lua Cheia foi extremamente estranho. Ele não estava ciente dele se aproximando. Fazia muito tempo desde que algo assim aconteceu com ele.  

“Esse Parasita Lua Cheia está em sua terceira forma. Aquele maldito Ganância, o que exatamente ele fez? Se tudo que fez foi apunhalar a montanha no osso do Parasita Lua Cheia, definitivamente não seria assim!”  

De repente, Wang Lin parou de fugir. Ele pareceu ter pensado em algo e sua expressão ficou ainda mais sombria.

“Será que…”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores