RI – Capítulo 702 – Cale-se


O coração de Wang Ping sentiu ainda mais amargura. Ao seu lado, Qing Yi segurava sua mão. Os olhos dela estavam cheios de ternura quando disse: “Não importa o que seja, eu o acompanharei.”   

Wang Ping ponderou silenciosamente e assentiu.

A expressão do Taoista Trovão ficou sombria quando olhou para Wang Lin e disse: “Este velho lhe deixará saber o que é um verdadeiro mensageiro do Templo Celestial do Trovão!” Ele levantou a mão para apontar para o céu e gritou: “Besta Celestial do Trovão!”

Grandes quantidades de relâmpagos vieram de todas as direções e pareciam ocupar o céu inteiro. O relâmpago condensou como louco em uma esfera gigante acima do Taoista Trovão.

Em seguida, uma trovoada ecoou pelo planeta. Este som foi repleto de majestade que chocaria qualquer um que o ouvisse.

Neste momento, os cultivadores que tinham lutado sob o Sentido Divino do Taoista Trovão ouviram a trovoada. Toda a energia espiritual dentro de seus corpos ficou louca e quase não puderam controlá-la.

A esfera tremeu antes de encolher até se transformar em uma Besta Trovão nobre e extraordinária!

Esta Besta Trovão era extremamente brilhante e descarregava dois raios de suas narinas. Seus olhos enormes revelaram seu orgulho como se fosse o ser mais nobre no mundo.

No entanto, no momento que olhou para Wang Lin, ela ficou surpresa e revelou um traço de confusão.

Taoísta Trovão olhou para Wang Lin e disse calmamente: “É por causa da Besta Trovão que podemos ser chamados de mensageiro do Templo Celestial do Trovão. O crime de fingir ser um mensageiro é o genocídio de sua família inteira!”

Wang Lin olhou para a Besta Trovão e disse lentamente: “Ela não pode ser chamada de Besta Trovão sem um chifre do trovão!” Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a carruagem de guerra saiu e transformou-se em uma grande quantidade de relâmpagos!

Uma aura destrutiva que poderia destruir o mundo começou a espalhar-se. Em seguida, uma besta enorme saiu lentamente do relâmpago.

Ela parecia um Qilin, mas não era um Qilin. Havia um chifre prateado em sua cabeça que emitia os estalidos do relâmpago!

No momento que ela saiu, a expressão do Taoista Trovão mudou instantaneamente. Hoje foi o dia que seu coração mais sentiu choque desde que chegou ao Planeta Ran Yun. O choque foi tão grande que tudo que podia fazer era encarar a besta, sem proferir uma palavra.  

A Besta Trovão do Templo Celestial do Trovão acima dele também liberava raios por todo o seu corpo e, suas quatro patas atingiram o chão, parecendo extremamente feroz.

A besta formada da carruagem de guerra levantou a cabeça e rugiu para o céu.

Ruídos do trovão apareceu no céu e raios caíram. Esta não era Retribuição Divina, foi provocada pelo feitiço da besta.

A Besta Trovão do Templo Celestial do Trovão soltou raios de seu nariz como se não pudesse resistir mais e também começou a rugir.

Os olhos da Besta Trovão de Wang Ling se tornaram frios. Quando Bestas Trovão se encontram, se seus mestres não estivessem lá para pará-las, então elas entrariam em uma batalha até a morte. Isso era muito diferente das outras bestas celestiais.  

Um relâmpago apareceu sob o pé da Besta Trovão de Wang Lin. Sem hesitação, ela avançou diretamente para a Besta Trovão do Templo Celestial do Trovão.

Os olhos daquela Besta Trovão revelaram um traço de pânico. Sua linhagem não era pura, mas ela pôde sentir claramente que o trovão da outra besta era extremamente puro. Contudo, a dignidade da sua alma lhe fez recusar ser pisoteada, então ela soltou outro rugido e subiu sem vacilar.  

Trovão ecoou pela terra quando as duas começaram sua batalha feroz.

Neste momento, era como se o mundo estivesse tremendo e tudo fosse escuro.

“Essa… essa é… uma Besta Trovão de Chifre Prateado!!!” O olhar do Taoista Trovão caiu no chifre da Besta Trovão de Wang Lin e seus olhos foram preenchidos com choque.

“Possui uma Besta Trovão e é bem versado com feitiços do trovão…” O rosto do Taoista Trovão estava cheio de amargura. Se ele não tivesse sido ordenado a vir e certificar-se que nenhum mensageiro do Templo Celestial do Trovão esteve aqui há setenta anos, então ele também teria pensado que Wang Lin fosse um mensageiro do Templo Celestial do Trovão!

O Templo Celestial do Trovão tinha Bestas Trovão de Chifre Prateado, mas havia pouquíssimas delas e estavam nas mãos dos mensageiros administrativos de classificação céu. Se ele pudesse obter uma Besta Trovão de Chifre Prateado, seu status no Templo Celestial do Trovão melhoraria muito.

Seus olhos revelaram um traço de ganância quando olhou para o chifre na Besta Trovão. Então, olhou diretamente para Wang Lin e não hesitou mais. Ele formou um selo com as duas mãos e então as juntou. Quando as separou, houve um brilho intenso e uma espada prateada de relâmpago se formou.   

Conforme raios percorriam a espada, Taoísta Trovão formou um selo com a mão direita e apontou para a marionete. A espada longa saiu do Taoista Trovão em direção ao Guardião Celestial.

“Contanto que eu mate esta pessoa, esta Besta Trovão sem dono será minha!” Após o Taoísta Trovão atirar a espada voadora, ele avançou. Ele gritou quando abriu as mãos: “Retribuição do Reino Celestial do Trovão!”  

Um raio apareceu de repente em sua mão e se transformou em uma rede. Emitindo um barulho alto, ela voou na direção de Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era neutra, mas suas pupilas encolheram ligeiramente. Este Taoísta Trovão era digno de ser um Cultivador do Yin Ilusório. Não só seu corpo era cheio com energia espiritual celestial, mas seu controle sobre trovão era chocante!  

“Temo que o domínio desta pessoa também seja relacionado ao trovão!” Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando tocou o saco de carregamento com a mão direita e o pincel celestial apareceu imediatamente em sua mão.

Wang Lin acenou o pincel no ar e um símbolo apareceu subitamente. Ele não parou, mas continuou em um ritmo extremamente rápido e desenhou sete traços de repente!

Sete traços era seu limite! Ele tinha que dividir uma parte da sua Alma Origem para cada traço e, com sete traços, ele já tinha dividido sua Alma Origem sete vezes!

Depois que a Alma Origem de Wang Lin absorveu o Dragão Ancestral do Trovão, ela mudou. Agora que sete partes da sua Alma Origem estavam dentro do símbolo, o símbolo não emitiu mais um brilho dourado e sim um brilho branco cheio de trovão!

Desta vez, não só emitiu a pressão de um Celestial, a pressão do trovão celeste estava presente também! No momento que o símbolo foi concluído, houve estalidos saindo do raio se movendo por ele.

Uma força inimaginavelmente destrutiva explodiu como uma tempestade do símbolo!

Essa pressão era o verdadeiro poder do trovão celeste; não era algo que feitiços medianos do trovão pudessem se comparar. No momento que esse poder apareceu, mesmo as duas Bestas Trovão que batalhavam não muito longe, pararam e olharam. Com a sensibilidade delas para com o trovão, elas claramente sentiram que o trovão continha um vestígio do trovão celeste arcaico!  

Esse trovão celeste arcaico veio do Dragão Ancestral do Trovão. O Dragão Ancestral do Trovão controlou uma vez o trovão para os céus e ganhou o poder para controlar o trovão celeste. Depois que Wang Lin devorou o Dragão Ancestral do Trovão, o dragão se fundiu gradualmente com sua Alma Origem e ele ganhou esse poder.  

Pode até ser dito que o trovão da Alma Origem de Wang Lin estava acima de todos os outros trovões no mundo. Se o Taoísta Trovão usasse outros feitiços, ele estaria bem, mas se enfrentasse Wang Lin com feitiços do trovão, não tinha chance de vitória para ele.

Apesar de que seu nível de cultivação era mais elevado, não era elevado o bastante. Ele teria que estar na verdadeira segunda etapa para vencer!

Wang Lin tinha superioridade absoluta quando se tratava do trovão e não havia feitiço do trovão no mundo que poderia feri-lo!

Em outras palavras, Wang Lin era um dragão do trovão vivo!

Depois de desenhar o símbolo de sete traços, o pincel tocou suavemente o símbolo e ele voou na direção do Taoista Trovão.

A expressão do Taoista Trovão ficou sombria. Cerrou os dentes e levantou a palma para colidir com o símbolo.

Boom!

O símbolo colapsou, carregando uma força infinita junto com sete partes da Alma Origem de Wang Lin e marcou diretamente no Taoísta Trovão. O raio roxo em sua mão desintegrou imediatamente e ele vomitou um grande bocado de sangue antes de recuar como louco.

Boom, boom, boom, boom!

Cada explosão era uma parte da Alma Origem ecoando dentro do corpo do Taoista Trovão. Ele continuou tossindo sangue enquanto recuava.

Quando a última parte da Alma Origem terminou de ecoar, o rosto do Taoista Trovão ficou pálido e já havia recuado mil metros. O horror em seus olhos era monstruoso.

Essa foi a primeira vez em sua vida que foi derrotado por um feitiço do trovão. Ele teve uma sensação que se fosse comparado ao seu inimigo, este Xu Mu seria o verdadeiro mensageiro do Reino Celestial do Trovão e ele o falso.

Este sentimento de confusão lhe fez respirar fundo e seus olhos ficaram ainda mais sombrios.

Wang Lin suspirou em seu coração. Este Taoísta Trovão era de fato um Cultivador do Yin Ilusório. Depois de ser atingido pelo símbolo, ele só foi ferido e seu núcleo não foi afetado.  

A energia espiritual celestial do oponente era muito forte e havia até mesmo traços de energia origem misturados. Quando o trovão entrou no corpo do Taoista Trovão, ele estava sendo dissolvido constantemente por essa força.

“Você é forte! Acho que você estava em reclusão no Planeta Ran Yun a fim de compreender seu domínio. Se dado outros cem anos, talvez você se tornaria ainda mais forte que eu. Se seu nível de cultivação fosse o mesmo que o meu, eu morreria sem dúvida, mas infelizmente, sua cultivação parou na primeira etapa!” Taoísta Trovão respirou fundo e seus ferimentos recuperaram imediatamente.    

No entanto, Wang Lin pôde sentir claramente que parecia haver um pouco menos de energia origem do mundo no corpo dele.

Taoísta Trovão disse com um tom pesado: “Te pedirei mais uma vez: entregue a Besta Trovão de Chifre Prateado e a marionete e lhe deixarei ir! Caso contrário, você definitivamente morrerá hoje! O feitiço que usei só foi um feitiço normal, mas se permanecer teimoso, usarei um feitiço de energia origem exclusivo à cultivadores da segunda etapa. Você não será capaz de resistir!”   

A expressão de Wang Lin era calma quando tocou seu saco de carregamento com a mão direita e uma espada grande apareceu em sua mão. Ele disse calmamente: “Ataque, deixe-me experimentar um feitiço de energia origem de um Cultivador do Yin Ilusório!”

Quer fosse o Ancestral da Família Huan, Qian Kuizi ou o Taoista Trovão, Wang Lin encontrou uma coisa em comum entre os três, que era a energia origem!

Ficou claro que essa energia origem era a chave para cultivadores da segunda etapa!

Pode-se dizer que seria a primeira vez de Wang Lin lutando pessoalmente contra um Cultivador do Yin Ilusório. A poderosa capacidade de recuperação de um Cultivador do Yin Ilusório deixou o coração de Wang Lin sombrio.

O olhar do Taoista Trovão passou por Wang Lin e caiu em Wang Ping e Qing Yi. Seus olhos revelaram uma luz misteriosa e ele disse lentamente: “Você desistiu de compreender seu domínio por uma pessoa morta. Isso intrigou muito este velho!”  

Wang Lin levantou a cabeça de repente, revelando seus olhos avermelhados. Ele levantou a espada na mão e disse friamente: “Cale-se!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores