RI – Capítulo 68 – Perseguição


Zhang Kuang balançou sua cabeça e disse, “Irmão sênior, na Seita Xuan Dao inteira apenas nós dois sabemos sobre isso. Eu não disse a mais ninguém.”

Os olhos de Zhou Peng se estreitaram. Ele agarrou Zhang Kuang pelo pescoço e gritou. “Zhang Kuang, você está mentindo!”

Zhang Kuang não ousou revidar. Seu rosto ficou vermelho enquanto ele viu a intenção assassina nos olhos de Zhou Peng. Ele cerrou seus dentes e disse, “Irmão sênior, se você não acredita em mim, você pode usar a Técnica Pesquisa de Alma. O que eu disse é cem por cento verdadeiro. Eu não disse a mais ninguém.”

Os olhos de Zhou Peng ascenderam. Ele bufou e disse, “Eu vou acreditar em você por agora. Vá capturar os pais de Wang Lin e os elimine. Eu vou refinar suas almas em bandeiras espirituais. Podemos usar esses para encontrar Wang Lin. Então, usando a alma dos seus pais para atacá-lo, a menos que ele tenha alcançado o estágio Estabelecimento de Fundação, sua alma quebrará.”

O corpo de Zhang Kuang tremeu. Ele nunca tinha ouvido de uma técnica tão viciosa antes, então ele hesitou um pouco.

Os olhos de Zhou Peng estreitaram. “Vai!” Ele gritou.

Zhang Kuang cerrou seus dentes e correu em direção à vila.

Intenção de matar preencheu os olhos de Wang Lin. Essa era a primeira vez que ele queria matar alguém.

Situ Nan gritou imediatamente, “Está certo! Mate, mate, mate, mate todos eles! Você é muito fraco agora, mas se você fosse forte o suficiente, você deveria marcar seu caminho para a Seita Xuan Dao e matar todos eles. Naquela época, eu amava fazer essas coisas.”

Essa foi a primeira vez que Wang Lin não resistiu à ideia de Situ Nan. Ele moveu seu corpo e perseguiu após Zhang Kuang.

O passo de Zhang Kuang diminuiu até ele quase parar, mas no fim, ele respirou fundo e se tornou mais determinado, então se mover mais rápido em direção à vila.

Apenas nesse momento, sua expressão mudou repentinamente. Ele virou sua cabeça e viu Wang Lin seguindo atrás dele como um fantasma no ar.

Zhang Kuang tomou alguns passos para trás e forçou um sorriso. “Irmão sênior, você… você…”

Wang Lin permaneceu em silêncio. Ele exibiu um sorriso frio.

“Irmão sênior, eu…” Quando Zhang Kuang viu a expressão de Wang Lin, seu coração pulou uma batida e ele tomou alguns passos para trás enquanto colocando sua mão no seu saco de carregamento.

“Zhang Kuang, você não está procurando pela minha casa? Está logo ali.” Wang Lin apontou em direção a sua casa.

O coração de Zhang Kuang socou igual louco. Ele caiu no chão, ajoelhando, com um rosto cheio com vergonho e gritou, “Irmão sênior, eu estava errado. É culpa de Zhou Peng! Ele me forçou a vir. Eu…” Nesse momento, ele tirou um pedaço de jade e o jogou no ar com uma expressão séria.

O pedaço de jade se transformou de repente em uma espada voadora e voou em direção a Wang Lin. Zhang Kuang começou rapidamente o cântico enquanto ele tirou pedaços de madeira preta. Os pedaços de madeira preta se fundiram em um chicote.

No momento que o chicote apareceu, ele liberou uma aura perigosa. Zhang Kuang lançou o chicote em Wang Lin. Ele nem mesmo esperou para ver o resultado, ele apenas fugiu.

Wang Lin revelou uma expressão zombeteira. Ele ativou sua Técnica de Atração, que cercou seu corpo e se moveu para o lado. Ele enviou duas mãos invisíveis com sua Técnica de Atração. Uma delas apertou a espada e a outra foi em direção a Zhang Kuang. Zhang Kuang sentiu repentinamente uma dor em volta do seu pescoço, como se uma mão tinha segurado firmemente nele. Seu rosto ficou roxo. Ele soltou a técnica que ele tinha formado com sua mão e alcançou para seu pescoço.

Intenção de matar preencheu os olhos de Wang Lin. Com um som de ‘crack’, o pescoço de Zhang Kuang curvou enquanto seus olhos estavam cheios de desespero. Sangue saiu da sua boa e depois que Wang Lin liberou a Técnica de Atração, ele caiu no chão. Seu corpo se contorceu um pouco antes de finalmente perder a força para sempre.

No momento que Zhang Kuang morreu, a espada voadora balançou e se transformou de volta em um pedaço de jade. Wang Lin pegou a jade no ar.

Quanto a seu longo chicote preto, ele também perdeu seu apoio e transformou de volta em pedaços de madeira preta, que também foi guardado por Wang Lin. Depois que Wang Lin pegou o saco de carregamento de Zhang Kuang, ele usou a Técnica Bola de Fogo para queimar o corpo, então correu em direção onde Zhou Peng estava.

Zhou Peng esperou por metade de um dia. Ele secretamente amaldiçoou Zhang Kuang por ser tão lento. Ele estava prestes a ir ver o que estava acontecendo quando sua expressão mudou grandemente. Ele sentiu uma flutuação de energia espiritual da vila. Apenas quando ele estava prestes a ir verificar, ele sentiu uma poderosa intensão de matar se movendo rapidamente em direção a ele.

Zhou Peng estava chocado. Ele gritou, “Quem matou Zhang Kuang? Sua presença desapareceu completamente, significando que ele morreu.” Antes que ele pudesse pensar mais, Wang Lin apareceu em sua visão.

A expressão de Zhou Peng mudou grandemente. Sem uma palavra, ele virou e fugiu. Ele amaldiçoou em seu coração, “Zhang Kuang, oh, Zhang Kuang. Você está indo para me matar! Por que Wang Lin voltou de repente?”

Os olhos de Wang Lin permaneceram frios. Ele estava determinado em matar Zhou Peng. Ele se envolveu na Técnica de Atração e perseguiu Zhou Peng.

Zhou Peng nem mesmo tentou virar sua cabeça. Ele tirou uma espada voadora e cobrou em direção ao Pico Heng Yue.

“Você não será capaz de fugir!” A voz de Wang Lin entrou no ouvido de Zhou Peng como um sussurro de um fantasma, causando seu cabelo arrepiar. Ele tremeu e descobriu em horror que Wang Lin estava se aproximando. Ele gritou em desespero, “Wang Lin, não há rixa entre nós. O que você vai fazer?!”

Wang Lin sorriu friamente e disse, “Não a rixa entre nós? Você sabe bem. Zhou Peng, você vai morrer hoje!”

Zhou Peng gemeu em seu coração. Ele cerrou seus dentes e forçou a espada voadora para seu limite. Ele pensou, “Contanto que eu alcance a seita, não importa quão forte ele é, ele não será capaz de me matar.”

Os olhos de Wang Lin ascenderam. Ele ativou sua Técnica de Atração e agarrou em direção a Zhou Peng. Zhou Peng estava em guarda contra a ‘Mão de Capturar Dragão’ esse tempo todo. Quando a ‘Mão de Capturar Dragão’ veio, ele voou próximo ao chão. Ele quase desviou da técnica. Seu corpo estava seguro, mas sua espada foi acertada, o causando girar um pouco antes que ele se estabilizasse.

O rosto de Zhou Peng escureceu. Sua espada voadora não parou enquanto ele continuou sua fuga.

Wang Lin começou a ficar nervoso. Sua Técnica de Atração só tinha certo alcance e uma vez que ele passou esse alcance, o poder da técnica diminuiu muito. Ele estava começando a ficar preocupado. Ele pode não ser capaz de capturar Zhou Peng antes que Zhou Peng retorne para a seita. Ele sabia que ele não deve deixar Zhou Peng escapar porque não só o se colocaria em perigo, mas também colocaria seus pais em perigo.

Ele imediatamente disse para Situ Nan, “Sênior Situ, há qualquer maneira para capturá-lo imediatamente?”

Situ Nan disse calmamente, “Há…mas…”

Wang Lin franziu e disse imediatamente, “Se Zhou Peng escapar, então eu vou apenas pegar meus pais e me afastar. Quanto à cultivação, eu vou apenas desistir e viver como um mortal.”

Situ Nan disse imediatamente, “Por que você está com pressa? Eu só estou falando um pouco lentamente. Se fosse o ‘eu’ de antes, eu mataria você com um tapa por ser um discípulo tão desrespeitoso.”

“Que discípulo, seu peido? Se apresse!” Wang Lin se tornou até mais ansioso. Ele mesmo perdeu seu tom respeitoso.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores