RI – Capítulo 651 – Túnica Cinza


Este token era completamente roxo e tinha um traço de luminosidade dourada dentro dele. Parecia um pedaço de ouro roxo. Quando o tocando, pode-se sentir que não era nem madeira nem textura de ouro.

O universo era simplesmente muito grande para alguém reconhecer cada material. Wang Lin não focou demais do que o token era feito e olhou atentamente para sua aparência.

Haviam algumas runas incompletas na superfície do token. Depois de um momento de hesitação, Wang Lin o escaneou com seu Sentido Divino e revelou uma expressão estranha.

“Armazenamento…”

Havia um espaço único dentro do token. Embora o espaço era repleto de névoa roxa, era realmente um dispositivo de armazenamento.

Só tinha uma coisa dentro dele e era uma espada. Não era uma espada celestial, mas uma das espadas dos Doze Espadas.

Depois de pensar nisso, Wang Lin deduziu que esta espada veio do último discípulo da Seita Espada Da Lou preso dentro da névoa. Por alguma razão, quando aquele discípulo foi sacrificado para o token, a espada foi absorvida pelo token.

Com um pensamento, a espada saiu e cravou no chão ao lado de Wang Lin.

Depois de vasculhar o espaço cuidadosamente dentro do token, Wang Lin retirou seu Sentido Divino. Ele olhou para o token e começou a ponderar.

“Além do material deste token, não há nada de surpreendente nele. Se eu não o tivesse visto da névoa diretamente, seria difícil imaginar que esta coisa é algo que pessoas como o All-Seer, Ling Tianhou e o Ancestral Sangue queriam roubar!”

“Este token é a chave para abrir a caverna. Só com as quatro cavernas falsas abertas que a porta final pode ser aberta. De acordo com Yao Xixue, o All-Seer e companhia não sabem que a quarta caverna falsa existe…”

“Mas o Ancestral Sangue sabe disso.”

“Chen Long e Ganância sabem que eu obtive o token. No entanto, Chen Long não viu nada. Se eu fosse ele, pensaria que Ganância teria o token no final!”

Depois de respirar fundo, Wang Lin retirou seu olhar do token. Olhando para fora da rachadura na escuridão preto-piche lá fora, ele revelou uma expressão amarga.

“Mesmo que eu tenha o token, qual é o uso quando estou preso aqui e não posso sair? Não há necessidade de tentar teleportar quando mesmo pessoas tão astutas quanto o Ganância não teleportou uma vez. Só não sei se posso entrar na caverna daqui.” Os olhos de Wang Lin estreitaram quando tocou seu saco de carregamento e um cristal apareceu em sua mão.

Depois de um bom tempo, Wang Lin soltou um suspiro e sorriu amargamente. ”Sou incapaz de ativá-lo!”

Ele ponderou um pouco e olhou ao redor. Esta rachadura não era grande, só tinha algumas dezenas de metros. Ele era capaz de ver claramente tudo com um olhar. Pouco depois, ele levantou-se e chegou na entrada da rachadura. A força de sucção lá fora nunca parou. Depois de mover-se um pouco mais para frente, pôde senti-la claramente e até seu corpo mostrou sinais de ser sugado.

Wang Lin recuou. Seus olhos piscaram.

“Me pergunto como está indo a Besta Mosquito agora… além disso, qual é o resultado da batalha entre Sênior Zhou Yi e Ganância… no entanto, mesmo que Zhou Yi ganhe, ele ainda não saberá onde estou. Afinal, até seu Sentido Divino de espada não consegue chegar aqui.”

Ele olhou para a parede e se moveu quando tentou usar o feitiço evasão da terra. Contudo, assim que seu corpo tocou a parede, ele foi parado. Depois de ponderar um pouco, Wang Lin pousou no chão e deu um tapa em seu saco de carregamento. Ele tirou a bandeira da alma, tirou uma alma dela e, jogou-a na parede e observou atentamente.

Essa alma flutuou na parede como um fio de fumaça, mas Wang Lin sentiu imediatamente um grito miserável da alma. Foi como se a alma que entrou fosse rasgada em pedaços e sugada imediatamente para o fundo pela força de sucção poderosa.

“Ponto perigoso!” A amargura nos olhos de Wang Lin se tornou ainda mais forte.

Ele soltou um suspiro e sentou-se na posição de lótus com uma expressão sombria. Pouco depois, ele tocou seu saco de carregamento e três espadas, um braço e um crânio decepados saíram imediatamente.

As três espadas eram dos Doze Espadas e, além daquela dentro do token, elas eram a serpente, cavalo, galinha e cachorro.

Wang Lin atualmente tinha sete das doze espadas.

A formação de três espadas também saiu do saco de Wang Lin e caiu ao lado dele. Wang Lin acenou a mão direita e as sete espadas voaram ao seu redor imediatamente. Ele abriu a boca para cuspir um pouco de energia origem que envolveu as sete espadas.

Havia um fio extra de relâmpago dentro da sua energia origem. Depois que ela tocou as espadas, raios percorreram as espadas. As sete espadas também foram conectadas por raios, formando uma formação de espada misteriosa.

“Sete espadas podem formar a Formação de Espada Sete Estrelas! Além disso, com meu raio conectando-as, o poder da formação de espada aumentará por trinta por cento!” Wang Lin desenhou com seu olhar. Com sua energia origem refinando as espadas, ele não tinha mais que prestar atenção a elas. Então, ele virou-se e olhou para o braço e cabeça decepados.

A Alma Origem do dono e também a energia de espada de Ling Tianhou estavam selados dentro deles.

Wang Lin era muito experiente em refinar almas e extrair a energia de espada. Dois bocados de energia origem permitiu Wang Lin extrair a energia de espada e devorá-la. Normalmente, após devorar a energia de espada do Ling Tianhou, sua Alma Origem sentiria ondas de dor e pararia só depois que ele se recuperasse um pouco.

Entretanto, agora, após devorar duas energias de espada seguidas, não só sua Alma Origem não sentiu desconforto, ela na verdade sentiu-se muito confortável.

Depois de verificar sua Alma Origem e não encontrar nada errado, Wang Lin sorriu ironicamente para si mesmo. ”Ainda pode ser considerada uma Alma Origem…” Ele tocou mais uma vez seu saco de carregamento e tirou uma esfera de restrições.

A pequena esfera cresceu depois que saiu e, no momento que caiu no chão, ela já tinha um metro e meio de altura. Haviam inúmeras restrições cintilando na esfera. Wang Lin formou um selo com a mão direita e depois apontou para a esfera.

Uma esfera de restrição começou a partir ao meio como se uma flor estivesse florescendo, revelando um homem bonito dentro.

Esta pessoa era Du Jian da Divisão Vermelha. Seus olhos estavam fechados e seu rosto pálido. Depois que as restrições foram levantadas, ele abriu os olhos e encarou Wang Lin. Levou um bom tempo antes dos seus olhos vazios recuperarem a cor deles lentamente.

No entanto, depois de verificar-se, ele imediatamente descobriu que sua Alma Origem tinha sido selada. Agora ele basicamente havia se tornado um mortal.

A voz de Wang Lin foi calma quando disse lentamente: “Irmão Sênior Du, você pode me dizer o segredo do Mestre agora!”

Du Jian revelou uma expressão amarga. Ele olhou para Wang Lin com uma expressão complexa. Após ponderar um pouco em silêncio, ele disse: “Mesmo se eu falasse, temo que seria difícil evitar a morte…”

O olhar de Wang Lin varreu Du Jian. Um vestígio de relâmpago apareceu nos olhos de Wang Lin e penetrou os olhos dele. Ele apontou para Wang Lin e exclamou: “Seus… seus olhos…”

Wang Lin retirou seu olhar e disse calmamente: “Irmão Sênior Du, minha paciência tem um limite!”

Foi como se Du Jian não tivesse ouvido Wang Lin e seus olhos estavam repletos de horror. Ele ainda não havia se recuperado dos feitiços de Wang Lin. Du Jian encontrou muitos cultivadores e até viu muitos cultivadores poderosos.

Ele viu cultivadores cujos olhos tinham relâmpagos dentro deles. Contudo, todo aquele relâmpago foi criado por feitiços. Embora ainda era relâmpago, não podia se comparar com o relâmpago dos céus.

Contudo, naquele momento, o relâmpago dos olhos de Wang Lin o fez sentir que estava em pé abaixo do céu vasto e olhando para um raio. Era o sentimento de não saber o que fazer quando lidava com o poder dos céus.

Wang Lin franziu. Ele não queria mais lidar com essa bobagem, então ele pegou Du Jian e o arrastou para a abertura da rachadura. Perto da abertura, Du Jian ficou ciente da força de sucção enorme. Até com sua cultivação, ele sentiu que sua Alma Origem estava prestes a ser arrancada do seu corpo.

Ele começou a exclamar devido ao terror.

“Fale!” A sentença de Wang Lin foi simples; só houve uma palavra.

A expressão de Du Jian se tornou ainda mais pálida e a sombra da morte envolveu seu corpo. A expressão de Wang Lin era calma quando pegou ele e o puxou para a abertura da rachadura mais uma vez.

Du Jian sentiu de repente a sucção de fora aumentar dez vezes. Neste momento, sua Alma Origem foi puxada e deixou seu corpo. Não importa quanto sua Alma Origem lutasse, ainda estava sendo puxada para fora do seu corpo lentamente.

Du Jian gritou com o corpo trêmulo: “Eu falarei! Eu falarei!”

Wang Lin puxou sua mão direita de volta, jogou Du Jian para o lado e olhou friamente para ele.

Du Jian tremeu ligeiramente quando sua Alma Origem voltou para seu corpo gradualmente. Seus olhos continham medo quando disse: “Eu lhe direi tudo que sei, mas tem que prometer não me matar!”

Wang Lin disse calmamente: “É possível não lhe matar já que tenho outros planos para você.”

Du Jian respirou fundo quando olhou para Wang Lin com uma expressão complexa e disse: “Jure por seu dao…”

Wang Lin franziu enquanto olhava friamente para Du Jian. Ele levantou a mão direita lentamente e estava prestes a jogá-lo para a abertura da rachadura.

O corpo de Du Jian tremeu e ele disse rapidamente: “Eu vi o Mestre devorar Sun Yun!”

Os olhos de Wang Lin brilharam reluzentemente conforme olhava silenciosamente para Du Jian.

“Eu não vi pessoalmente, mas um goblin da montanha viu. Depois que entrei na Seita Destino Celestial, cultivei uma técnica que pode absorver energia espiritual das bestas. Eu estava nas montanhas de trás quando encontrei um goblin da montanha que estava chegando ao fim da sua vida. Enquanto estava absorvendo sua energia espiritual, eu extraí algumas das suas memórias por algum motivo.”

“Havia uma cena de sua memória de muito tempo atrás e foi quando o mestre devorou Sun Yun!”

Wang Lin foi surpreendido.

Du Jian disse rapidamente: “Na memória, Sun Yun e o Mestre tiveram uma luta enorme, mas no final, Mestre usou um feitiço que devorou Sun Yun e depois ele foi embora.” Este era seu maior segredo. Quando ele viu a memória daquele dia, ficou completamente chocado e, ao mesmo tempo, medo apareceu em seu coração.

Foi por isso que ele respeitava e temia o All-Seer todo esse tempo. Isto foi secretamente enterrado no fundo do seu coração e foi a primeira vez que disse a alguém.

Wang Lin perguntou: “Como foi a expressão do Mestre naquela época?”

“Isso… parecia que havia arrependimento, deve ser arrependimento.” Du Jian recordou cuidadosamente antes de hesitar como se estivesse pensando em algo. Depois ele disse: “No entanto, havia algo estranho sobre o Mestre dentro da memória do goblin da montanha. Eu nunca vi o Mestre usar cinza antes!”

Os olhos de Wang Lin brilharam ainda mais reluzentemente enquanto olhava para Du Jian e disse, palavra por palavra: “Você tem certeza que ele estava usando uma túnica cinza?”

Du Jian assentiu e disse: “Isso mesmo, era uma túnica cinza!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores