RI – Capítulo 648 – Dragão Ancestral do Trovão


Com a energia de espada fazendo um caminho, Wang Lin usou toda sua velocidade e se moveu como um meteoro em direção ao fundo. Ele não se preocupou com Zhou Yi agora porque, embora Ganância tinha muitos tesouros, Zhou Yi não seria derrotado facilmente.

O que ele precisava agora era abrir tanta distância quanto possível para ganhar tempo até Zhou Yi chegar.

“Esse Ganância tem muitos tesouros. Não sei mais quantos tesouros estranhos ele tem em seu saco de carregamento. Mesmo que o Sênior Zhou Yi vença, temo que levará algum tempo.” Wang Lin franziu. A energia de espada continuou quebrando a resistência conforme se apressava para baixo.

Atrás dele, a segunda Alma Origem do Ganância perseguia de perto. Essa segunda Alma Origem era como uma pequena pessoa feita de cristal. Raios negros cercavam essa pequena pessoa.

A resistência vinda de baixo foi quebrada pelas esferas de relâmpago. Seus olhos brilhavam enquanto encarava Wang Lin. Ele formou um selo com a mão direita e deu um tapa para baixo.

Nove das esferas de relâmpago em torno dele alinharam imediatamente como um cordão de miçangas. Elas perfuraram a resistência como uma flecha feroz e voaram diretamente para Wang Lin.

“Trovão…” Wang Lin virou a cabeça de repente e deu um tapa em seu saco de carregamento. A Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses saiu imediatamente. Ela rapidamente formou uma esfera de relâmpago no ar. A esfera expandiu rapidamente e se transformou em uma Besta Trovão poderosa!

A Besta Trovão era uma Besta Trovão celestial. Depois que apareceu, ela bufou dois fios de gás verde. Seus olhos continham raios. Sob seu olhar, não só as nove esferas de relâmpago não diminuíram, elas voaram ainda mais rápido.

A Besta Trovão abriu sua boca e soltou um rugido. As nove esferas de relâmpago tremeram de repente e depois, ao invés de ir para Wang Lin, elas voaram em direção a Besta Trovão e foram engolidas instantaneamente por ela.

Os olhos da segunda Alma Origem do Ganância acenderam imediatamente. Ele moveu seu corpo e todos os relâmpagos negros ao seu redor choveram sobre Wang Lin e sobre a Besta Trovão.

Ao mesmo tempo, a segunda Alma Origem deu um tapa em sua testa. Um martelo coberto em raios apareceu imediatamente. Ele pegou o martelo e bateu com ele.

Rumble rumble rumble!

O rugido ensurdecedor do trovão apareceu quando o relâmpago disparou do martelo. O relâmpago se moveu como um dragão que arranhava na direção de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele deu um tapa em seu saco de carregamento tirando o pincel celestial. Ele respirou fundo e desenhou em sua frente imediatamente. Um símbolo de cinco traços apareceu de repente e ele inseriu cinco partes da sua Alma Origem nele.

O símbolo dourado liberou uma luz ofuscante. Depois que apareceu, ele brilhou como o sol. No momento que o dragão chegou, os dois lados colidiram no ar.

Um estrondo alto ecoou no abismo, fazendo uma grande quantidade de rochas caírem do penhasco. Essas rochas foram empurradas para cima pela força de resistência.

Neste instante, até a força de resistência vindo de baixo diminuiu por um momento.

O símbolo dividiu-se em cinco partes de Sentido Divino e retornaram para o corpo de Wang Lin. O corpo de Wang Lin cambaleou e seu rosto ficou pálido. Sem parar, ele desceu novamente.

O dragão de relâmpago não mudou, mas ficou no ar completamente imóvel. Quando a força de resistência o pressionou, inúmeras rachaduras apareceram nele e ele colapsou.

Quanto a Besta Trovão, quando as esferas de relâmpago chegaram nela, ela abriu a boca e comeu alegremente uma esfera de relâmpago toda vez que abria a boca. Até o dragão de relâmpago colapsando foi devorado pela Besta Trovão quando passou por ela. Depois, ela olhou para a segunda Alma Origem do Ganância com um olhar provocante antes de seguir Wang Lin.

Os olhos da segunda Alma Origem do Ganância estavam repletos de intenção fria e ele disse com uma voz rouca: “Maldita besta!”

Ele brandiu o martelo do trovão em sua mão e começou a brilhar de vermelho. Ele perseguiu Wang Lin rapidamente conforme a luz vermelha no martelo se tornava cada vez mais forte. Finalmente, o martelo começou a liberar uma luz de cor sangue.

Enquanto Wang Lin estava fugindo, ele sentiu subitamente o trovão poderoso atrás dele, fazendo até mesmo seu cabelo formigar. A Besta Trovão também ficou séria. Ela olhou para trás e soltou grunhidos baixos.

“Qual espírito é exatamente a segunda Alma Origem do Ganância?” A expressão de Wang Lin ficou sombria. A resistência estava ficando mais forte, mas a energia de espada do Ling Tianhou era muito forte. Wang Lin não foi afetado com ela abrindo o caminho. Ele se moveu como um raio enquanto corria para baixo.

A segunda Alma Origem do Ganância perseguia Wang Lin de perto.

A distância entre eles mudou constantemente enquanto avançavam para o fundo. Contudo, quanto mais perto ficavam do fundo, mais forte a resistência se tornava. No final, a velocidade deles diminuiu.

A segunda Alma Origem do Ganância disse lentamente: “Trovão da Destruição Celestial!” Ele brandiu o martelo em sua mão e a luz vermelha no martelo voou como um relâmpago, porém não avançou em direção a Wang Lin ou para a Besta Trovão, mas ao invés disso, perfurou o penhasco do abismo.

As pupilas de Wang Lin encolheram de repente e sentiu uma sensação de crise subitamente. Neste momento, ele pegou a Besta Trovão sem hesitação e a colocou de volta em seu saco. Todos os selos vitais se reuniram em seu corpo e, ao mesmo tempo, ele tirou uma grande quantidade de jades de sangue. Ele esmagou todas elas.

Estas jades de sangue vieram de Yao Xixue. Agora que as esmagou, a densa luz rubra o cercou imediatamente, formando camadas e camadas de proteção.

Quase no momento que Wang Lin terminou tudo isso, um lampejo de luz vermelha veio do lado do penhasco. Pontos vermelhos apareceram de repente na superfície do penhasco.

Esses pontos se tornaram maiores e mais rápidos ao mesmo tempo. Depois, os pontos saíram de repente da parede e formaram uma rede de relâmpagos vermelhos!

O relâmpago vermelho em torno de Wang Lin penetrou imediatamente o escudo de luz rubra, criando estrondos altos. Um relâmpago até mesmo alcançou Wang Lin e foi parado pelos selos vitais.

A expressão de Wang Lin ficou ainda mais sombria. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e as três espadas apareceram. Depois de infundir a energia de espada de Ling Tianhou nelas, Wang Lin apontou para a segunda Alma Origem do Ganância e as espadas avançaram na direção dela.

“Já que quer lutar, vamos lutar!” Wang Lin não tentou mais fugir. Embora aqui era mais perto do abismo, a resistência era simplesmente muito grande, então seria difícil passar. Acrescentando em quão viciosa era esta segunda Alma Origem, Wang Lin ficou irritado.

As três espadas formaram uma formação e avançaram. Os espíritos malignos do rato, porco e da ovelha apareceram e se fundiram com a energia de espada do Ling Tianhou. Eles perfuraram a rede de relâmpagos e emitiram uma energia de espada densa quando apunhalaram na direção da segunda Alma Origem do Ganância.

A segunda alma do Ganância brilhou reluzentemente e seus olhos ficaram sérios. Ele bateu o martelo no ar e então dragões de relâmpagos apareceram e começaram a circulá-lo. Quando as três espadas chegaram, os três espíritos malignos saíram e começaram a lutar contra os dragões de relâmpago.

As três espadas deram a volta e apunhalaram. Contudo, elas foram bloqueadas pelos dragões de relâmpago e não foram capazes de apunhalar a segunda Alma Origem.

Se a energia de espada de Ling Tianhou não estivesse lá, a segunda Alma Origem do Ganância não se importaria tanto. Contudo, as energias de espada dentro das espadas o deixaram muito cauteloso, como ele não podia permitir as energias de espada entrar em seu corpo. Ele decidiu usar constantemente os dragões de relâmpago para enfraquecer as energias de espada!

Uma marca apareceu gradualmente entre as sobrancelhas da segunda Alma Origem conforme brandia o martelo do trovão. Esta marca era muito profunda e cintilava lentamente.

Wang Lin estava coberto pela luz rubra. Sem a energia de espada do Ling Tianhou, ele pôde sentir a força de resistência poderosa abaixo dele. Ele voou para cima, pegando emprestado a força de resistência do Abismo da Maré. Ele se moveu em uma velocidade muito mais rápida que antes quando voou pela rede de relâmpagos e avançou diretamente para a segunda Alma Origem!

A maioria da luz rubra em torno dele já havia dissipado. Ele tinha esmagado constantemente jades de sangue para continuar se protegendo.

Se não houvesse luz rubra para agir como um escudo, ele estaria enfrentando um julgamento de vida e morte dentro dessa rede de relâmpagos mesmo se usasse os um milhão de selos vitais.

“Naquela época, o All-Seer de túnica cinza disse que a defesa dos selos vitais era extremamente poderosa e isso é verdade quando enfrentando feitiços comuns. Contudo, quando enfrentando alguém mais forte que eu, ela simplesmente não será suficiente! Ou a Arte do Massacre Celestial é imperfeita, ou o All-Seer de túnica cinza me enganou!”

Ele imediatamente viu a marca entre as sobrancelhas da segunda Alma Origem do Ganância!

“Esse é o selo que o Ganância usa para controlar a segunda Alma Origem. Preciso esmagá-lo!” Os olhos de Wang Lin acenderam. A rede de relâmpagos era muito densa e, ela se aproximou quando ele se moveu, tornando a rede ainda mais poderosa.

Contudo, neste momento, os olhos da segunda Alma Origem do Ganância ficaram frios e a rede de relâmpagos em torno de Wang Lin contraiu imediatamente!

Incontáveis relâmpagos começaram a convergir na direção de Wang Lin!

Neste momento, Wang Lin desistiu da sua defesa. Seus olhos ficaram vermelhos e ele gritou: “Muito bem, ou eu te mato, ou morro hoje!”

As três espadas se moveram ainda mais rápidas; foi como se elas sentissem a intenção assassina de Wang Lin. A energia de espada do Ling Tianhou espalhou-se das três espadas.

“Pare!” Um rugido alto saiu de Wang Lin. Neste momento, o feitiço celestial, Pare, foi usado por Wang Lin com força total!

O braço da segunda Alma Origem do Ganância fez uma pausa de repente!

Os olhos de Wang Lin brilharam reluzentemente quando gritou: “Matar!”

Num instante, a aura das três espadas atingiu o pico e se moveram pelos dragões de relâmpago. Todas as três espadas apunhalaram a segunda Alma Origem do Ganância e perfuraram seu corpo!

A energia de espada do Ling Tianhou entrou na segunda Alma Origem do Ganância sem qualquer hesitação e começou um alvoroço dentro do seu corpo espiritual.

O corpo da segunda Alma Origem do Ganância tremeu e o selo entre suas sobrancelhas cintilou rapidamente. O selo espalhou por todo o seu corpo, tentando resistir a essa força destrutiva.

Neste momento, a rede de relâmpagos contraindo em direção a Wang Lin colapsou de repente. Wang Lin saiu dela e deu um tapa em seu saco de carregamento. A armadura diabólica apareceu imediatamente sobre seu corpo. A energia diabólica espalhou-se e ele levantou o dedo de repente. O Dedo Demoníaco foi usado e a energia espiritual celestial dentro do seu corpo se transformou.

Ao mesmo tempo, Wang Lin apontou de novo e o Dedo do Submundo foi usado. No momento que ele apareceu, o Rio do Submundo apareceu também e avançou junto com o Dedo do Submundo.

Wang Lin se aproximou com a ajuda dos dois feitiços. Sua velocidade aumentou com a ajuda da força de resistência. Wang Lin chegou ao lado da segunda Alma Origem do Ganância e pressionou os dois feitiços nele.

Os olhos de Wang Lin estavam avermelhados quando gritou: “Exploda por mim!”

O selo entre as sobrancelhas da segunda Alma Origem do Ganância cintilou violentamente, tentando voltar ao normal. Contudo, os dois feitiços de Wang Lin aterraram outro golpe fatal, então o selo colapsou!

Junto com o selo, o corpo da segunda Alma Origem do Ganância também começou a colapsar. Inúmeras rachaduras apareceram em seu corpo cristalino.

Contudo, neste momento, a expressão de Wang Lin mudou. Ele recolheu as três espadas e recuou rapidamente.

Uma aura desolada espalhou-se como louca das rachaduras da segunda Alma Origem e havia uma aura inimaginável saindo das rachaduras. Era a aura de uma besta!

Os três espíritos malignos nas três espadas tremeram imediatamente!

Na saída do abismo, Ganância, que estava lutando contra Zhou Yi, tremeu violentamente e tossiu um bocado de sangue. Ele olhou para baixo com uma expressão horrorizada.

“Isso…”

A segunda Alma Origem do Ganância explodiu com um estrondo, mas no momento que ela colapsou, uma luz verde disparou dentre suas sobrancelhas. Uma densa aura desolada espalhou-se da luz verde.

No momento que a luz verde apareceu, ela se transformou em um dragão verde!

Raios circulavam por todo esse dragão; era extremamente aterrorizante! Este era um Dragão Ancestral do Trovão e era muito famoso. Na época, quando Ganância só estava no estágio Estabelecimento de Fundação, ele caiu em um penhasco e encontrou um Dragão bebê do Trovão. Ele o escondeu cuidadosamente e, quando encontrou perigo, a aura do Dragão do Trovão protegeria seu mestre.

Mais tarde, Ganância comprou um tesouro mágico desperdiçado em uma cidade comum. Contudo, depois de alguma pesquisa, acabou que esse tesouro não era um desperdício, mas um diabo mágico antigo. Ganância o usou para marcar e selar o Dragão do Trovão para que ele nunca pudesse acordar e permanecesse sob seu controle.

Não foi até alcançar o estágio Ascendente que ele o refinou em sua segunda Alma Origem. No entanto, ele não ousava estimulá-lo demais, para que ele não acordasse e escapasse do seu controle.

Este dragão verde abriu os olhos e soltou o rugido de verdade de um dragão!

Neste momento, o céu mudou de cor e as nuvens se reuniram. Até a resistência do Abismo da Maré foi afastada.

Wang Lin revelou um sorriso amargo. Sem qualquer hesitação, ele pegou emprestado a força de resistência para se empurrar para baixo e ficou longe desse dragão verde!

“Ganância… Ganância… ele é realmente cheio de tesouros, mesmo sua segunda Alma Origem é um dragão! A fornalha que Tu Si refinou também caiu em suas mãos… seu nível de cultivação também é alto, então ele pode ser considerado alguém que tem a sorte dos céus!” Wang Lin sorriu amargamente. Ele não sabia que, quando Ganância só tinha oito anos e nem mesmo havia começado a cultivar, ele encontrou um Selo de Soloman[1. é um tipo de planta] de quinhentos anos enquanto brincava. Ele o levou para casa e comeu depois de parti-lo. Não só ele não foi morto pelo aumento de energia dentro do selo, mas colocou sua fundação como um cultivador.  

Quando o dragão verde soltou um rugido, seus olhos frios varreram a área e caíram em Wang Lin. O ódio de antes ainda estava lá. Embora ele acabou de acordar, ainda se lembrava do que aconteceu. Seu corpo se transformou em um raio de luz verde e avançou diretamente para Wang Lin.

Depois de avançar para o fundo do Abismo da Maré, Wang Lin viu o precipício infindável no centro. Força de sucção saía do precipício e ele estava coberto de nevoeiro.

O rugido do dragão e o cheiro de peixe da sua boca chegou de trás dele. Wang Lin exibiu um sorriso amargo quando olhou para o precipício infindável. Ele cerrou os dentes e saltou para o precipício de repente.

Neste momento, o dragão verde acelerou enquanto rugia. O dragão tinha acabado de acordar, então sua mente ainda estava em um estado de caos. Ele estava agindo completamente por instinto e, quando viu Wang Lin saltar para o precipício, ele também acelerou sem qualquer hesitação.

A força de sucção aqui era muito diferente de fora; era muito mais forte. Esta não foi a primeira vez de Wang Lin aqui, então ele sabia disso. Depois de saltar para o precipício, ele ativou a energia espiritual celestial dentro do seu corpo e ficou perto da lateral do penhasco.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores