RI – Capítulo 641 – Casal de Cultivação Nuvem Celestial: Wang Wei, Hu Juan


As pupilas de Wang Lin encolheram imediatamente e ele olhou para seu saco de carregamento. Ele dividiu um pedaço do seu Sentido Divino para entrar no saco de carregamento e descobriu que o pergaminho misterioso que encontrou em Suzaku havia aberto automaticamente. Havia uma luz violeta saindo do pergaminho, criando a sombra de uma mulher. Essa figura era extremamente bonita. Com suas costas para Wang Lin, era como se ela continuasse sussurrando suavemente.

“Desça…”

Wang Lin não desconhecia a figura bonita dentro do pergaminho. Em Suzaku, quando teve que lidar com as bestas que a terceira ancestral liberou, esta figura de dentro do pergaminho apareceu e tomou controle daquelas bestas.

Wang Lin sempre ficou intrigado com esse pergaminho. Logo depois dele atingir o estágio Ascendente, ele tirou o pergaminho quando estava na Tribo Refinação da Alma e não fez progresso.

Embora pôde deixar uma marca no pergaminho, ele não pôde controlá-lo.

Neste momento, a figura no pergaminho apareceu mais uma vez. Wang Lin enviou uma mensagem de Sentido Divino.

“Descer neste precipício profundo?”

A figura sussurrou suavemente de novo, “Desça…”

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele retirou seu Sentido Divino. Ele olhou para o precipício. O precipício era completamente escuro e tudo que podia ver era escuridão.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin retirou seu olhar e perseguiu Zhou Yi.

“Poderia haver algo dentro do precipício profundo que é relacionado ao pergaminho?” Wang Lin perseguia Zhou Yi enquanto ponderava.

A voz de Zhou Yi veio da frente. ”Há uma força misteriosa dentro do precipício que afeta a mente. Se a mente de alguém não é forte o bastante, eles cairão.”

Zhou Yi relembrou: “Não olhe mais e continue voando!”

Wang Lin assentiu e concentrou-se. Enquanto voava com Zhou Yi pelo corredor, a sucção do precipício variava sua força subitamente.

Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, a espada celestial em que Zhou Yi estava parou de repente e Wang Lin parou também. Eles já estavam na parte oriental do corredor e o caminho na frente deles era completamente escuro.

“Tenha cuidado, tem algo de estranho sobre o precipício!” Assim que a voz de Zhou Yi saiu, um nevoeiro roxo saiu do precipício de repente e envolveu a área.

A voz de Zhou Yi se tornou um pouco ilusória dentro do nevoeiro.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. O aparecimento deste nevoeiro foi simplesmente muito estranho. Não só este nevoeiro bloqueava a visão, também limitava Sentido Divino para menos de trinta metros. Quando ele estendeu mais que isso, o Sentido Divino desapareceria como se fosse devorado pelo nevoeiro.

Mesmo em trinta metros, o que ele podia ver com seu Sentido Divino era um pouco embaçado.

Ao mesmo tempo, a sucção do precipício pareceu aumentar com o surgimento do nevoeiro. Contudo, esta sucção não tinha efeito no nevoeiro. Era extremamente estranho.

Houve um lampejo de luz de espada no nevoeiro à frente de Wang Lin e depois a espada celestial de Zhou Yi apareceu. Ela circulou Wang Lin e Zhou Yi enviou uma mensagem de Sentido Divino.

“Esqueça. Suba, Wang Lin eu vou levá-lo. Este nevoeiro é um pouco estranho; temo que pode haver perigo com sua força!”

Wang Lin não perdeu tempo e pisou na espada celestial. Uma onda de energia espiritual celestial saiu da espada para os pés de Wang Lin e fluiu por todo o seu corpo.

“Estabilize sua energia, se concentre e não deixe a energia espiritual celestial escapar!” As palavras de Zhou Yi ecoaram na mente de Wang Lin. Wang Lin fez imediatamente o que Zhou Yi disse e a energia espiritual celestial dentro do seu corpo tremeu de repente. Ela deixou seus meridianos e formou uma tela brilhante de energia espiritual celestial!

Não só a tela de luz continha energia espiritual celestial, também continha energia de espada. A tela espalhou-se e o nevoeiro foi afastado de repente. Um túnel no nevoeiro foi formado como se um par de mãos gigantes tivesse aberto um caminho.

Zhou Yi se transformou em um raio de luz enquanto carregava Wang Lin e voou diretamente através do nevoeiro roxo. Conforme a espada celestial voava, o nevoeiro roxo foi afastado. Até quando o nevoeiro roxo não foi afastado pela tela, a energia de espada poderosa da espada celestial fez o nevoeiro roxo desaparecer.

A espada celestial era tão rápida, tão rápida que Wang Lin sentiu o vento poderoso atingir seu rosto. O nevoeiro roxo parecia ter se transformado em dragões roxos que passavam pelos cantos dos seus olhos em questão de algumas respirações.

Depois de um bom tempo, a espada celestial fez uma virada de repente, inclinou para cima e começou a voar em um espiral. Wang Lin circulou a energia espiritual celestial em seu corpo para se estabilizar, assim ele não seria jogado para fora da espada celestial.

“A aura do espírito de espada da última geração da Espada Celestial da Chuva está logo à frente. Wang Lin, se estabilize, estou prestes a ir com velocidade máxima!” Depois que Zhou Yi terminou de falar, ele esperou alguns segundos para Wang Lin se preparar. Depois, a espada celestial acelerou subitamente.

Foi tão rápida que até começou a criar pós-imagens. Era como se estivesse teletransportando. Wang Lin estava na espada celestial e sentiu que cem mil montanhas tinham passado por ele. Ele não estava mais respirando e estava segurando uma boca cheia de energia espiritual celestial.

Se fosse teletransporte real, estaria tudo bem e Wang Lin não teria se sentido assim. Contudo, isso não era teletransporte, mas eles tinham alcançado velocidade igual a teletransporte!

A tela celestial distorceu e deformou até que estava grudando no corpo de Wang Lin. A espada celestial atingiu uma velocidade inimaginável.

Wang Lin pôde até ver que o nevoeiro em torno dele tinha se transformado em um mar de nevoeiro. Isso era uma ilusão causada pelo fato de que estavam indo muito rápido.

O sentimento que só teve quando entrou no Mundo da Cultivação há centenas de anos apareceu mais uma vez. Isso o deixou muito melancólico.

“Esta é a verdadeira espada celestial e o espírito de espada! Embora minha espada celestial tem essa força, o espírito não é forte suficiente para usar seu pleno poder. Apesar de Xu Liguo ter uma natureza rebelde, esse demônio gosta de intimidar o fraco, mas teme o forte. Esse demônio não será capaz de escapar de mim!”

Justo neste momento, o nevoeiro roxo começou a se agitar e começou a expandir. Em seguida, uma força de sucção poderosa saiu de repente do precipício infindável de onde saía o nevoeiro.

A força de sucção poderosa chegou muito de repente. O nevoeiro que originalmente não era afetado por esta força de sucção também foi sugado rapidamente para o precipício profundo.

A força de sucção do precipício se tornou cada vez mais forte, fazendo o nevoeiro ser sugado rapidamente. Ao mesmo tempo, alguns cascalhos finos das paredes também foram sugados.

Neste momento, no corredor à distância, tinha uma espada grande presa na parede. Ela começou a tremer e começou a sair lentamente da parede. Finalmente, com um estrondo, ela foi arrancada da parede e foi diretamente para o buraco devido a força de sucção.

Neste momento, a espada em que Zhou Yi estava sobrevoou. Wang Lin foi capaz de reconhecer a familiar espada grande e dourada indo em direção ao precipício profundo.

Zhou Yi não hesitou em se virar para o precipício profundo em direção à espada grande. A força de sucção dentro e fora do precipício profundo eram extremamente diferentes. Agora que Zhou Yi voou para o precipício e estava voando em direção a espada, sua velocidade foi mais rápida que relâmpago.

Num piscar de olhos, eles alcançaram a grande espada dourada. Wang Lin revelou um olhar de determinação, enquanto estava na espada celestial ele pegou a espada grande imediatamente.

No entanto, a força de sucção do precipício já havia agarrado na espada grande. Agora que Wang Lin pegou a espada, era o mesmo que roubar um tesouro do precipício e lutar contra a força de sucção. No momento que ele a pegou, houve um puxão poderoso de repente. O corpo de Wang Lin se tornou instável por um momento e ele quase caiu da espada celestial.

Neste momento de crise, Wang Lin respirou fundo e o Rio do Submundo apareceu ao seu redor de repente. Sob o controle dele, o Rio do Submundo começou a espiralar violentamente, formando um vórtice com ele no centro. A sucção em Wang Lin enfraqueceu e então ele puxou a espada imediatamente. A espada grande parou de cair para o precipício e foi puxada de volta lentamente.

Um rugido saiu de Zhou Yi e o rugido parecia conter um feitiço de espírito de espada. A espada liberou um lampejo de luz e Zhou Yi puxou Wang Lin de repente em direção a entrada do precipício.

Wang Lin sentiu que seu corpo estava prestes a ser despedaçado. A espada grande em sua mão direita parecia ter um peso infinito. Ele ficou sobre a espada celestial e as veias em seu rosto apareceram.

Conforme Zhou Yi avançava para cima, a espada grande foi puxada lentamente para cima também. Os olhos de Wang Lin estavam cheios de determinação. Neste momento, ele não deve soltar; ele temia que esta espada nunca veria a luz do dia novamente se ele soltasse.

Enquanto Zhou Yi subia, a espada grande segurada por Wang Lin voou lentamente para cima também. O ouro na espada havia caído, revelando uma espada completamente preta.

As joias restantes no cabo da espada tinham quebrado e foram sugadas para o precipício.

Zhou Yi soltou um rugido, aumentando o poder da espada celestial e a espada grande foi puxada mais várias dezenas de metros para cima. Wang Lin usou mais energia espiritual celestial e fez o Rio do Submundo girar ainda mais rápido. Isto enfraqueceu constantemente a força de sucção. Finalmente, Zhou Yi saiu do precipício profundo com Wang Lin!

No momento que saíram, Wang Lin soltou um rugido. A espada grande foi retirada e pousou na mão de Wang Lin.

Havia uma palavra fraca gravada na espada grande: ”Riqueza!”

Enquanto segurava Riqueza, muitas memórias do passado passaram pela mente de Wang Lin. Ele respirou fundo e, antes que tivesse tempo para olhar, Zhou Yi rapidamente o levou para um corredor próximo.

A velocidade de Zhou Yi era muito rápida enquanto se movia pelo corredor. Wang Lin enviou uma mensagem de Sentido Divino para Zhou Yi levá-lo para a única saída no Abismo da Maré: a saída no País Demônio de Fogo!

Wang Lin segurava Riqueza em sua mão e olhava atentamente para ela antes de colocá-la em seu saco de carregamento. Aquele olhar anterior o permitiu ver algumas pistas sobre a espada. Se sua cultivação não fosse elevada o bastante, ele não teria visto nada, mas agora que sua cultivação tinha alcançado o estágio Ascendente, era diferente.

No entanto, agora não era o momento para estudar, então ele a colocou dentro do seu saco de carregamento. Wang Lin estava preparado para estudá-la cuidadosamente depois que sair do Abismo da Maré.

“A viagem para o Abismo da Maré está completa. Infelizmente, não tenho ideia de onde está o token misterioso…” Wang Lin começou a ponderar.

Dentro do saco de carregamento de Wang Lin, a Besta Mosquito abriu seus olhos e revelou uma sugestão de dúvida. Normalmente, quando dentro do saco de carregamento, a menos que usasse um feitiço incrível, ela não deveria ser capaz de sentir o que estava do lado de fora. Contudo, neste momento, ele sentiu que haviam muitas auras que lhe deram um sentimento muito familiar.

Depois de hesitar um pouco, o mosquito ainda não pôde descobrir. Ele olhou para o Sapo Trovão ainda dormindo, deitou-se nas costas do Sapo Trovão e fechou os olhos.

Com a velocidade de Zhou Yi, eles chegaram cada vez mais perto da saída do País Demônio de Fogo… ao mesmo tempo, eles estavam chegando cada vez mais perto da névoa e da grande quantidade de mosquitos cercando Ganância e seu grupo…

***

Na Terra do Espírito Demônio, uma nuvem voava perto do sul. Esta nuvem estava cheia de energia espiritual celestial como se fosse algo do Reino Celestial. Ela liberava explosões de luz e, conforme voava pelo céu, enchia o céu de cor.

Haviam duas pessoas em pé nesta nuvem auspiciosa, um homem e uma mulher. O homem estava em uma postura ereta, usando uma túnica azul com nuvens azuis bordadas nela e as nuvens até emitiam ondulações. Seu cabelo longo fluía para trás, revelando um rosto bonito.

Ele confrontava o vento e segurava uma flauta verde de jade em sua mão. Junto com sua roupa que se agitava no vento, ele era como um Celestial.

Atrás dele, a mulher usava um vestido lilás bordado com pequenas flores rosas. Seu cabelo era amarrado fracamente em um coque com um grampo de cabelo lilás dentro dele. Embora parecesse casual, não perdia sua elegância. Ela tinha uma maquiagem leve e seus lábios eram vermelhos sem o uso de cinábrio.

Pode-se dizer que o corpo dela era macio e sua aura era perfumada!

Ela olharia ocasionalmente para o homem ao lado dela e seus olhos continham ternura. Ficou claro que estes dois eram um casal de cultivação.

Embora cultivadores normais poderiam montar nuvens e névoas, elas eram nuvens brancas normais e névoa feita de vapor d’água.

Esses tipos de feitiço eram considerados de baixa qualidade. Não só esse método não era rápido, mas não tinha nada de especial nele. Só era usado por algumas pessoas para fingir ser imortais para enganar mortais.

No entanto, este casal de cultivação era diferente. Esta nuvem foi refinada da Nuvem do Nono Céu. Mesmo antes do colapso do Reino Celestial, ela era extremamente rara!

O poder desta nuvem jazia no fato que ela continha naturalmente raio celestial, então seu poder naturalmente não era para ser subestimado!

A geração mais velha de cultivadores reconheceria imediatamente os dois depois de ver a nuvem. A razão era que apenas pessoas no mesmo reino que o Ancestral Sangue, Ling Tianhou e o All-Seer poderiam montar em uma nuvem assim!

O Casal de Cultivação Nuvem Celestial!

O casal de cultivação que veio a Terra do Espírito Demônio naquela época com Ling Tianhou e All-Seer. Eles ocuparam uma das cavernas e não saíram por dezenas de milhares de anos!

Wang Wei e Hu Juan!

A cultivação dessas duas pessoas já poderia parear ao All-Seer e companhia. Além do fato que os dois eram bons trabalhando juntos, mesmo All-Seer era extremamente cauteloso com eles.

O que o All-Seer temia ainda mais era a origem desses dois. A identidades desses dois eram extremamente misteriosas. Mesmo All-Seer não pôde descobrir nada sobre eles. Ele só sabia vagamente que essas duas pessoas têm cultivado por mais tempo que ele.

Felizmente, esses dois tinham uma natureza muito pacífica e não gostavam de brigar por poder. Contanto que não os provocasse, não haveria problema.

Se o velho baixinho visse essas duas pessoas, ele os reconheceria imediatamente e rangeria os dentes. Esses dois eram as pessoas que roubaram um saco de carregamento dele.

Os dois montavam a nuvem e voavam diretamente para o País Demônio de Fogo.

No momento que a nuvem entrou no País Demônio de Fogo, Bei Lou, que estava debaixo da capital do País Demônio do Céu, abriu os olhos de repente.

Seus olhos emitiram uma luz dourada muito brilhante, mas essa luz logo desapareceu.

“Eles saíram da caverna… parece que eu tenho que aumentar a velocidade em que devoro as outras almas do Demônio Antigo…” Havia um sentimento de medo muito bem escondido nos olhos de Bei Lou.

Conforme a nuvem celestial voava diretamente para o País Demônio de Fogo, todas as nuvens no céu foram forçadas para fora do caminho. Até os Generais e Soldados Demônios nas cidades ficaram abalados; eles não ousaram sair para verificar.

Pouco tempo depois, a nuvem celestial parou na saída do Abismo da Maré. A nuvem desapareceu gradualmente e os dois pousaram.

Os olhos do homem estavam cheios de interesse quando ele sorriu para a mulher ao lado dele. ”Interessante Juan’Er, tem algumas restrições aqui. Hmmm, essas restrições são muito inteligentes.”

Os olhos da mulher estavam cheios de alegria quando disse com uma voz graciosa: “Não há muitas restrições que possam despertar seu interesse.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores