RI – Capítulo 635 – Localização de Zhou Yi



Esses insetos do tamanho de um dedo podiam mudar de cor e eram extremamente imprevisíveis quando dispersavam em nuvens. Muitas vezes não podia se dizer a diferença entre a nuvem e o penhasco com os olhos. Na maioria das vezes, com apenas um borrão, a nuvem de insetos já teria atacado você.

Depois que esses insetos apareceram, eles se dividiram em cinco grupos e avançaram em direção a todos.

A expressão de Du Jian mudou muito e seu rosto ficou extremamente pálido. Ele havia testemunhado pessoalmente quão poderosos eram esses insetos. A marionete teve toda a sua carne e alma devorada segundos depois dos insetos perfurarem o corpo dela.

Neste momento, ele deu um tapa em seu saco de carregamento sem qualquer hesitação e tirou a jade salva-vidas que All-Seer lhe deu. Esta jade só tinha três usos. Ele havia usado um há um bom tempo e agora era a segunda vez.

A jade emitiu uma luz de cor arco-íris e envolveu imediatamente o corpo inteiro de Du Jian. No momento que a luz de cor arco-íris apareceu, todos os insetos se agruparam ao invés de se espalharem. Eles cercaram a luz de cor arco-íris em torno de Du Jian e depois sons de trituração saíram da luz de cor arco-íris.

Este som fez o couro cabeludo de Du Jian ficar dormente. Ele gritou imediatamente: “Me salve, Irmão Murong! Me salve!”

Murong Zhuo hesitou um pouco antes de formar um selo com a mão direita e pressionar para frente. A energia espiritual celestial em seu corpo circulou e depois uma marca de mão feita de gás negro apareceu. Quando ele pressionou sua mão para frente, a marca de mão negra disparou em direção a Du Jian, que estava cercado pelos insetos.

Houve um estrondo alto quando a marca de mão negra na verdade atravessou os insetos e atravessou até mesmo Du Jian como se fossem transparentes. A marca de mão negra atravessou tudo e pousou na abertura da parede atrás de Du Jian.

Esta cena estranha fez a expressão de Murong Zhuo escurecer de repente. Ele olhou para aqueles insetos com uma expressão extremamente feia.

Quanto a Zhao Yixuan, ela olhou para os insetos com um olhar profundo. Quanto a Xu Fei, havia uma pitada de cálculo em seus olhos, mas logo desapareceu porque o olhar de Wang Lin pareceu passar por ela naquele exato momento.

Tudo isso aconteceu em um período de tempo extremamente curto. Quando Wang Lin viu os insetos ignorarem o feitiço de Murong Zhuo completamente, seus olhos acenderam imediatamente!

Murong Zhuo deu um passo à frente e depois formou muitos selos com a mão. Ele usou feitiço atrás de feitiço, enviando vários ataques aos insetos. Contudo, sem exceção, todos eles voaram bem através dos insetos.

O som de trituração continuou e a luz de cor arco-íris ao redor de Du Jian escureceu rapidamente.

Du Jian revelou um vislumbre de desespero, mas neste momento, sua mente ficou clara de repente. Ele se virou para Wang Lin e gritou ansiosamente: “Wang Lin, eu sei alguns dos segredos do Mestre. Se me salvar, lhe direi todos eles!”

Wang Lin ignorou Du Jian completamente e olhou para os insetos ao invés disso. Esses insetos eram extremamente estranhos. No começo, eles dispersaram para atacar todos, mas quando viram a luz de cor arco-íris de Du Jian, todos eles se reuniram imediatamente.

Zhao Yixuan brincou com seu cabelo e disse suavemente: “Depois que esses insetos devorarem o Irmão Aprendiz Sênior Du, nós seremos os próximos alvos. Se não formos embora agora, temo que não haverá outra chance.”

Justo neste momento, a luz de cor arco-íris ao redor de Du Jian dissipou de repente. Sua mente tremeu quando ele ativou imediatamente o último uso do seu tesouro salva-vidas, fazendo a jade quebrar.

No entanto, o som de trituração era como um gongo que ecoava em seu coração, fazendo o coração de Du Jian bater rapidamente.

Du Jian cerrou os dentes e disse o maior segredo em seu coração: ”Wang Lin!!! Eu sei o segredo da sua Divisão Roxa; eu sei por que Sun Yun traiu o Mestre naquela época. Se me salvar, lhe direi tudo!”

A expressão de Wang Lin era neutra quando olhou para Du Jian. Ele acenou a mão direita e uma luz dourada extremamente brilhante apareceu em sua mão. Esta luz dourada era um dos onze símbolos dourados da caverna.

Este dourado era muito brilhante, como o sol, quando iluminou toda a escuridão na área. Os insetos cercando Du Jian soltaram zumbidos violentos e avançaram rapidamente para o símbolo dourado na mão de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele sabia que seu julgamento foi correto. Esses insetos eram muito sensíveis a luz, ou mais preciso, eles se alimentavam de luz!

Wang Lin recuou vários passos quando deu um tapa em seu saco de carregamento e um pincel de cristal apareceu em sua mão. Com um aceno de sua mão, vários símbolos dourados apareceram. Os insetos se separaram em grupos quando cercaram cada símbolo e começaram a devorá-los.

Wang Lin continuou movendo a mão direita e os símbolos foram formados um por um.

Na verdade, não havia muitos insetos, só algumas centenas. No entanto, porque cada um deles eram do tamanho de uma unha e tinham aparência ilusória, parecia que tinha milhares deles. Os insetos cercaram os mais de dez símbolos e começaram a devorá-los.

Esta cena assustou todos, especialmente as duas mulheres. Pela primeira vez, as duas revelaram a mesma expressão: choque!

Essas expressões idênticas caiu nos olhos de Wang Lin e elas o surpreenderam. Ele finalmente entendeu porque ele sempre teve um sentimento estranho com essas duas. Contudo, ele não tinha tempo para lidar com esta questão. Ele avançou imediatamente, chegando ao lado de Du Jian e estendeu sua mão.

Du Jian era, afinal, um discípulo do All-Seer, ele era o sétimo discípulo da Divisão Vermelha. Apesar de que ele não havia atingido o estágio Ascendente, seus feitiços ainda eram surpreendentes. Neste momento de crise, ele mordeu a ponta da língua e cuspiu um pouco de essência de sangue da Alma Origem.

Este sangue flutuou no ar e agiu como se estivesse fervendo e tomou a forma de pequenas esferas. Até com a cultivação de Wang Lin, se ele tocasse nelas, haveria buracos em seu corpo.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. O sangue que Du Jian cuspiu foi imediatamente soprado para o lado com um aceno de sua manga. Esses feitiços que usavam a essência de sangue da Alma Origem não eram muito complicados; quase todos os cultivadores conheciam eles. Contudo, haviam os feitiços que prejudicavam mais o usuário a fim de matar o inimigo.

Du Jian aproveitou esta chance para recuar imediatamente. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e pedaços de sarcoma negro apareceram em sua mão.

Havia relutância em seus olhos para se desfazer dele. Embora este sarcoma negro era feio, ele era carne suja que ele gastou décadas refinando. Se apenas um pouquinho dele manchasse um cultivador, eles seriam cobertos e invadidos imediatamente pela sujeira. Era um tesouro mágico extremamente vicioso.

Neste momento, ele cerrou os dentes e jogou tudo para o ar. O sarcoma explodiu no ar e uma nuvem de sujeira correu em direção a Wang Lin imediatamente.

Os olhos de Wang Lin ficaram ainda mais frios. Quando ele deu um passo para frente, ele apontou para a sujeira com sua mão e o Rio do Submundo apareceu. O Rio do Submundo varreu rapidamente toda a carne suja.

O Rio do Submundo já era o rio mais sujo no mundo. Quando o sarcoma entrou no Rio do Submundo, não só o sarcoma não enfraqueceu o rio, o deixou ainda mais forte.

Du Jian era de fato muito forte entre aqueles do mesmo nível de cultivação e esse tesouro sarcoma faria com que ele nunca perdesse. Contudo, perante alguém que tinha seu dao, como Wang Lin, o sarcoma simplesmente não era qualificado para lidar com Wang Lin a menos que ele desse aquele último passo: quebrar a barreira em torno do seu coração e pisar no estágio Ascendente.

Wang Lin moveu sua mão direita como relâmpago quando pegou Du Jian, cujos olhos estavam cheios de desespero. Ele não fez perguntas e ativou sua energia espiritual celestial para cortar imediatamente a Alma Origem  do corpo de Du Jian. Depois, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou a Bandeira Restritiva. Com uma sacudida, inúmeras restrições saíram, formando uma esfera de restrições assim como aquela que prendeu Yao Xixue. Então, Wang Lin a jogou para seu saco de carregamento.

Wang Lin fez tudo isso muito rápido e habilmente. Apesar de que Murong Zhuo queria dizer algo, já era tarde demais.

Wang Lin se virou e acenou o pincel em sua mão, fazendo os símbolos voarem de volta para ele. Os insetos ignoraram tudo completamente que estava acontecendo e devoraram tolamente a luz dourada.

No entanto, essas luzes douradas parecem ser infinitas; não importa quanto devorassem, ela não estava diminuindo.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele estendeu seu dedo indicador esquerdo. Um Dedo da Morte disparou e atravessou diretamente o símbolo dourado como se não estivesse lá.

Esta cena do feitiço obviamente passando pelo símbolo e todas as falhas dos feitiços de Murong Zhuo chamaram a atenção imediatamente das duas mulheres. Havia um indício de choque nos olhos de Murong Zhuo quando disse com um tom sério: “Imunidade mágica!”

Depois que ele disse isso, houve um vestígio de ganância nos olhos de Zhao Yixuan. Quanto a Xu Fei, a expressão dela era neutra, mas suas pupilas encolheram. Só Murong Zhuo não tinha ganância em seus olhos, apenas choque.

“Companheiros cultivadores, vamos continuar!” A expressão de Wang Lin era normal. Os mais de dez símbolos dourados cercaram os insetos que circulavam Wang Lin. Isto deu a Wang Lin uma presença muito chocante.

O corpo de Wang Lin começou a descer. Murong Zhuo não disse nada e fez o mesmo. Quanto as mulheres, Zhao Yixuan e Xu Fei, elas hesitaram, mas seguiram. Contudo, mantiveram distância de Wang Lin, elas estavam claramente com medo dele.

“Imunidade mágica…?” Enquanto Wang Lin voava, ele balançou a cabeça secretamente. Ele não acreditava que haviam bestas que tinham imunidade mágica, muito menos esses insetos. Se o feitiço não tinha efeito, então a única verdade era que o feitiço não era forte o bastante!

Wang Lin reuniu a energia de espada do Ling Tianhou em seus dedos e tocou um dos insetos. O inseto tremeu imediatamente, mas não morreu.[TROLLADO]

Wang Lin revelou um pouco de choque em seus olhos. Ele só tinha um raio da energia de espada do Ling Tianhou sobrando. Usar esse menos de um por cento da energia de espada já era seu limite.

Os quatro continuaram descendo a ravina. Quanto aos lugares perigosos que Wang Lin encontrou com o cristal de Bei Lou, eles foram capazes de passar por eles com a ajuda de Murong Zhuo, embora tenha sido um pouco lento.

Durante esses momentos, Zhao Yixuan e Xu Fei ajudaram muito também, especialmente Zhao Yixuan. Os feitiços desta mulher eram muito misteriosos. Muitas vezes parecia que nada tinha acontecido, mas o poder real do feitiço se exibiria silenciosamente.

Em comparação, Xu Fei parecia um pouco inadequada. Contudo, depois que as dúvidas de Wang Lin surgiram, ele observou mais atentamente. Quanto mais viu, mais ele tinha certeza da sua teoria.

“Eu não esperava encontrar alguém daquela seita aqui…” Wang Lin retirou seu olhar e não prestou mais atenção nelas.

Contanto que elas não o provocassem, ele não queria expor o segredo daquelas duas mulheres.

Quanto a Murong Zhuo, seus feitiços fez até mesmo Wang Lin levantar suas sobrancelhas. Seus feitiços eram extremamente variados; mesmo até agora, Wang Lin não viu ele usar o mesmo feitiço duas vezes.

Wang Lin acreditava que com sua cultivação, ele poderia vencer Murong Zhuo, mas a custo de ferimentos. Sería diferente se ele usasse tesouros, mas como Murong Zhuo não teria tesouros também?

Se os feitiços evasivos de Murong Zhuo fossem tão incríveis quanto os do velho baixinho e, se Murong Zhuo quisesse escapar, Wang Lin não seria capaz de alcançá-lo.

“A Alma Origem daquele velho baixinho está selada e presa dentro da bandeira da alma. Depois de salvar Zhou Yi e lidar com os assuntos do Abismo da Maré, preciso gastar algum tempo para cultivar esses feitiços!”

Neste dia, com a ajuda de Murong Zhuo, os dois trabalharam juntos e finalmente chegaram na parte intermediária-inferior do Abismo da Maré. O coração de Wang Lin tremeu, mas ele suprimiu o sentimento imediatamente. Nem mesmo o cristal de Bei Lou pôde ver abaixo desta parte.

No entanto, o alvo de Wang Lin estava muito perto. De acordo com o Demônio Antigo Bei Lou, ele sentiu Zhou Yi aqui. Contudo, até com o poder de Bei Lou, ele não pôde indicar com precisão a localização de Zhou Yi.

Wang Lin saudou com as mãos. ”Irmão Murong, tenho outras coisas para fazer, então não estarei seguindo vocês.” Ele ponderou um pouco antes de olhar para o rosto calmo de Murong Zhuo e dizer: “Estou feliz em ser capaz de conhecer o irmão Murong nesta viagem até o Abismo da Maré. Se precisar de mim para algo no futuro, por favor sinta-se livre para perguntar!”

Era extremamente raro para Wang Lin dizer essas coisas com sua personalidade. Embora este Murong Zhuo raramente falava, ele nunca se conteve quando precisava agir e nunca foi tomado por ganância.

Wang Lin não disse muito mais. Murong Zhuo revelou um sorriso raro quando assentiu para Wang Lin e desceu em silêncio.

Wang Lin ponderou um pouco e enviou uma transmissão de voz para Murong Zhuo. ”Irmão Murong tenha cuidado com as duas mulheres. Se eu não estiver errado, elas devem ser pessoas da Seita Cadáver. Uma delas deve ser um cadáver com uma Alma Origem já despertada!”

Murong Zhuo não olhou para as duas mulheres nem fez nada para sugerir que sequer ouviu Wang Lin. Ele continuou descendo, mas ninguém notou que seus olhos acenderam por um momento e ele ficou mais em guarda.

Ele tinha ouvido da Seita Cadáver. Essa seita era muito mais poderosa que a maioria dos países de cultivação. Quase todo país de cultivação teria um ramo da Seita Cadáver. Eles eram simplesmente muito poderosos!

As duas mulheres também se despediram e desceram. Contudo, Xu Fei brincou com seu cabelo aleatoriamente. Um fio de cabelo voou e se fixou no penhasco.

Depois que os três desapareceram à distância, os olhos de Wang Lin ficaram frios e seu olhar caiu no penhasco à distância. Ele estendeu a mão direita e o fio de cabelo voou para ele e foi preso entre seus dedos!

“Parece que meu aviso não foi o suficiente!” Wang Lin soltou um bufo frio e esfregou os dedos. O fio de cabelo pegou fogo, mas o fogo era verde. Um fio de Sentido Divino saiu do cabelo, mas antes que pudesse condensar, Wang Lin cuspiu um bocado de energia origem. O Sentido Divino colapsou imediatamente depois de colidir com a energia origem.

Enquanto descia o Abismo da Maré, o corpo de Xu Fei tremeu. Sangue escorreu do canto da sua boca e seus olhos continham um vestígio de medo.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores