RI – Capítulo 634 – Trazendo Problemas sobre Si Mesmo



Os cinco desceram a ravina voando cuidadosamente. Wang Lin não estava na frente, mas para a direita. Enquanto desciam, ele também observava as paredes da ravina.

As paredes eram extremamente lisas; era como se tivessem sido cortadas por uma arma afiada. Quando Wang Lin tocou a parede com a mão direita, ele sentiu imediatamente uma sensação fria entrar em seu corpo pelos seus dedos.

Conforme os cinco continuaram descendo, os arredores escureceram gradualmente. No entanto, esta escuridão não era nada para cultivadores. Eles tinham energia espiritual celestial condensada em seus olhos, lhes permitindo ver tudo.

Quanto mais desciam, cada vez mais rachaduras ramificadas começaram a aparecer, formando caminhos divisores como ramos em uma árvore. Cada ramo era como uma caverna preto-piche. Até com energia espiritual celestial condensada em seus olhos, algumas cavernas eram muito escuras para ver dentro.

Enquanto os caminhos ramificados cresciam em número, o corpo de Du Jian parou no meio do ar de repente. A expressão de Murong Zhuo ainda era fria. Quando viu Du Jian parar, ele franziu ligeiramente, mas não falou.

As duas mulheres, Zhao Yixuan e Xu Fei, pararam e olharam para seus arredores. Esses caminhos divisores eram como bocas gigantes esperando por eles chegarem.

“Pessoal, acredito que há alguns tesouros dentro dessas rachaduras. Eu acho que quando formos mais fundo, haverá mais rachaduras. Nosso objetivo em vir aqui é obter tesouros, então agora tudo dependerá da nossa habilidade.” Com isso, Du Jian flutuou em direção a uma das rachaduras.

Murong Zhuo hesitou um pouco antes de voar em direção a outra rachadura.

Zhao Yixuan riu levemente. ”Por que o Irmão Aprendiz Sênior Wang não procura? Talvez você terá alguma colheita inesperada.”

Wang Lin balançou a cabeça. Seus olhos estavam calmos. Ele não procurou em seus arredores, mas continuou descendo.

Olhando para as costas de Wang Lin, os olhos de Zhao Yixuan acenderam e ela se virou para explorar uma rachadura ao lado. Quanto a mulher fraca, ela seguiu Zhao Yixuan de perto.

Enquanto Wang Lin voava, ele se virou para olhar onde as duas mulheres foram e começou a ponderar.

“Por que sinto algo estranho sobre essas duas…”

Enquanto ponderava, Wang Lin retirou seu olhar e olhou para baixo. A ravina parecia ser sem fundo e Wang Lin não tinha ideia de sua profundidade. Eles já tinham voado por um bom tempo antes de pararem agora pouco, mas ainda não chegaram no fundo.

“Nem mesmo o cristal de Bei Lou foi capaz de ver o fundo deste Abismo da Maré. A única coisa que sei é que aqui é um enorme corredor sinuoso ligando as cinco entradas. Quanto a saída, só tem uma!”

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele não desceu mais, mas voltou para cima ao invés disso. Neste momento, ele detectou uma pressão intensa de cima imediatamente.

“Então era realmente assim. Esta é apenas uma entrada e não uma saída. Se eu tentar sair forçadamente pela entrada, a resistência se tornará ainda mais poderosa.”

Depois de verificar os pensamentos em seu coração, Wang Lin parou no ar e olhou ao redor cuidadosamente. Haviam muitas rachaduras ao longo das paredes; ele só as escaneou rapidamente antes dele retirar seu olhar.

“Muitas pessoas devem ter vindo para o Abismo da Maré ao longo de incontáveis anos. Mesmo que essas rachaduras realmente tivessem tesouro antes, temo que elas estão todas vazias agora.”

“Outros mil metros abaixo é um dos lugares difíceis de atravessar que descobri com o cristal.”

A expressão de Wang Lin era calma enquanto flutuava no ar. Pouco tempo depois, Murong Zhuo desceu. Ele assentiu para Wang Lin e ficou ao lado dele. Depois de um momento de silêncio, ele perguntou de repente: “Companheiro cultivador Wang, você conhece este lugar?”

Wang Lin olhou para Murong Zhuo e disse: “Tem uma árvore antiga crescendo no penhasco à mil metros abaixo. Essa árvore é extremamente estranha, então Companheiro Cultivador Murong deve ser cuidadoso.”

Murong Zhuo foi surpreendido. Ele assentiu e não falou mais.

Depois que mais algum tempo havia passado, Zhao Yixuan e Xu Fei se aproximaram com Du Jian atrás delas.

Quando os cinco se reuniram, ficou claro que nenhum deles obteve colheitas e continuaram descendo. A velocidade de Wang Lin diminuiu um pouco, lhe fazendo cair para trás do grupo. Depois de ponderar um pouco, Murong Zhuo hesitou e fez o mesmo.

Agora era Du Jian que estava na frente.

Só levou um instante para os cinco viajarem mil metros. Os olhos de Wang Lin brilhavam quando ele olhou para baixo a direita. Através do cristal, ele descobriu que tinha uma árvore antiga crescendo lá. A árvore parecia muito normal e não era grande. Contudo, quando Wang Lin a viu pelo cristal, ele sentiu uma sensação de crise de repente.

Agora que estava se aproximando, seus olhos estreitaram de repente e ele viu uma árvore murcha com quase o tamanho de uma pessoa crescendo do penhasco no canto inferior direito. As raízes espessas desta árvore estavam espalhadas para todas as direções. Metade das raízes estavam suspensas no ar e o resto enterrado no fundo do penhasco.

A posição desta árvore era um pouco engenhosa; era bem acima de uma abertura. As raízes estavam suspensas para baixo, formando uma cortina que cobria a abertura. Esta não era a única árvore antiga neste lugar. Na descida, Wang Lin viu sete ou oito, mas só esta que lhe deu uma sensação de crise.

Havia um vestígio de um cristal roxo brilhando na entrada como se houvesse um tesouro lá.

Esta luz parecia muito simples, porém exalava uma aura afiada. Era óbvio com um olhar que não era um objeto comum. Não tinha necessidade de usar Sentido Divino; só precisava usar os olhos para ver que a luz roxa era uma espada voadora cravada no penhasco.

Assim que Du Jian viu a luz roxa, seus olhos acenderam e ele parou no ar instantaneamente. Ele olhou cuidadosamente para a espada voadora e exclamou: “Espada Destino Celestial!”

Depois que ele disse isso, até as duas mulheres, Zhao Yixuan e Xu Fei, ficaram surpresas e olharam para a direção da abertura.

Wang Lin assistiu a tudo isso friamente e notou imediatamente que a mulher fraca chamada Xu Fei não estava olhando para a abertura, mas para a discreta árvore antiga. Um indício de frieza malígna notável passou pelos olhos dela.

Du Jian respirou fundo quando olhou para a espada voadora na abertura e disse com um tom sério: “Eu conheço essa espada; ela é uma espada que pertence ao meu mestre, o All-Seer. Mestre deu um total de sete espadas, uma para cada um dos sete verdadeiros discípulos, como tesouros mágicos. Contudo, ao longo dos inúmeros anos, três das espadas desapareceram junto com seus donos.”

Quando chegou aqui, ele olhou para Wang Lin. Seu rosto revelou um olhar de hesitação e ele disse: “Irmão Aprendiz Júnior Wang, você deve ter ouvido de Sun Yun, certo?”

A expressão de Wang Lin era neutra quando assentiu.

Du Jian suspirou e disse: “Quando Sun Yun estava em seu auge, eu ainda era um discípulo comum e o Mestre não havia me aceitado na Divisão Vermelha ainda. No entanto, eu me lembro bem desta espada. Esta deve ser a espada da Divisão Roxa que o Mestre deu a Sun Yun quando ele se tornou o verdadeiro discípulo da Divisão Roxa!”

O olhar de Wang Lin deslocou para a espada voadora na abertura. Ele não falou.

Houve um brilho de frieza nos olhos de Du Jian quando ele saudou com as mãos para Murong Zhuo e para as duas mulheres. ”Irmão Murong, Irmãs Aprendiz Júnior Zhao e Xu, esta espada pertence a minha Seita Destino Celestial e ela é até mesmo a espada da Divisão Roxa. Vocês poderiam me dar face e dar esta espada ao meu Irmão Aprendiz Júnior Wang? Ele é um discípulo da Divisão Roxa da minha Seita Destino Celestial, então dar para ele é como devolver para o dono original. Além disso, depois que ele obter a espada, sua posição na Divisão Roxa será muito diferente de agora.” A voz de Du Jian foi cheia de sinceridade.

Embora os olhos de Murong Zhuo estavam frios, tinha um indício de luz estranha passando por eles. Suas palavras foram curtas. ”Sem problema!”

As duas mulheres naturalmente também não tinham objeções. Du Jian olhou para Wang Lin. Seus olhos cheios de gentileza quando disse: “Irmão Aprendiz Júnior Wang, embora meu nível de cultivação seja menor que o seu, eu entrei na seita antes de você. Espero que não se importe comigo lhe chamando de Irmão Aprendiz Júnior.”

“Esta espada pertence a sua Divisão Roxa, então Irmão Aprendiz Sênior não vai roubá-la de você e não permitirá outra pessoa roubá-la! Só espero que esta espada brilhe tão forte como brilhou quando Sun Yun tinha ela.”

Wang Lin olhou calmamente para Du Jian. A expressão de Du Jian não tinha nada de anormal nela; ele tinha um sorriso gentil em seu rosto.

“Então obrigado.” Wang Lin sorriu de repente. Ele olhou para Du Jian como se estivesse vendo uma criança tentando fazer algum truque. Esta pessoa realmente pensou que ele era uma criança com três anos de idade.

Quando Du Jian viu o sorriso de Wang Lin, ele sentiu de repente que algo ruim estava prestes a acontecer. Ele de fato subestimou Wang Lin. Em sua mente: “A menos que este caipira de um Planeta de Cultivação meio desolado tivesse alguma sorte incrível, como ele poderia ser aceito pelo All-Seer como um discípulo?”

Ele veio a este lugar sozinho uma vez, mas ele não desceu aqui pessoalmente. Em vez disso, ele controlou uma marionete com um pouco do seu Sentido Divino. Aquela marionete foi atacada por esta árvore antiga. Essa cena o assustou tanto que ele não ousou vir ao Mar de Nuvens por um longo tempo.

Só depois que encontrou Murong e os outros que ele finalmente fez planos para entrar neste lugar hoje.

Ele estava confiante que Wang Lin não seria capaz de descobrir seu plano. Afinal, a árvore antiga era simplesmente muito comum e no caminho haviam muitas árvores semelhantes que não tinham habilidades ofensivas.

Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a lâmina meia-lua apareceu. Ele atirou a lâmina e, num instante, a lâmina meia-lua voou para a abertura. A lâmina meia-lua era simplesmente muito rápida, ela pegou a espada voadora imediatamente e voltou para Wang Lin.

Tudo isso aconteceu extremamente rápido, tão rápido que a árvore antiga não pareceu sequer notar o que tinha acontecido. A lâmina meia-lua voltou para Wang Lin e a espada voadora roxa pousou na mão de Wang Lin.

Com a espada voadora em mãos, os olhos de Wang Lin ficaram frios. Com um aperto, a espada quebrou em pedaços. Até a luz roxa desapareceu completamente.

Como esta era a Espada Destino Celestial? Era claramente uma espada feita de ferro que foi feita por alguém para parecer um tesouro mágico para usar como isca para uma armadilha.

Wang Lin olhou para Du Jian. Seu olhar ainda era calmo.

A expressão de Du Jian era feia quando ele recuou alguns passos e se desculpou. ”Irmão Aprendiz Júnior Wang, eu avaliei mal a espada…”

Um indício de frieza passou pelos olhos de Wang Lin. Ele raramente provocava os outros, mas se alguém o provocasse, ele seria cruel! Este era o Mundo da Cultivação cruel, se fossem muito fracos, morreriam.

Depois de dar um passo à frente, Wang Lin estendeu a mão direita e uma rajada de vento disparou direto para Du Jian. A expressão de Du Jian mudou muito quando ele recuou rapidamente e gritou: “Qual é o significado disso, Wang Lin!?”

No entanto, foi muito difícil para ele esquivar neste espaço estreito com seu nível de cultivação. Mesmo se teletransportasse, ele não seria capaz de esquivar do feitiço de Wang Lin, que era infundido com o dao dele. Embora não era suficiente para matar Du Jian, que tinha o tesouro salva-vidas do All-Seer, enviou Du Jian bem ao lado da árvore antiga.

Neste instante, um esganiçado agudo saiu da árvore. Depois, a árvore antiga fragmentou em inúmeros insetos voadores do tamanho de um dedo que avançaram como uma nuvem densa.

Como isso era uma árvore antiga? Era claramente uma ilusão formada pela quantidade enorme de insetos que havia se reunido aqui.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores