RI – Capítulo 631 – Seus Companheiros


Num piscar de olhos, vários meses se passaram. A batalha dentro do País Demônio de Fogo mudou muito e o País Demônio do Céu retirou suas tropas. A guerra que durou quase um século acabou com os Demônios Antigos se devorando.

Demônio Antigo Bei Lou completou a primeira devoração e se fundiu com o Demônio Antigo do País Demônio de Fogo. Ele alcançou um estado muito poderoso, então ele não precisava mais do sangue de Wang Lin para tomar forma e poderia sair sozinho.

Wang Lin sentou-se na posição de lótus com seus olhos fechados no Lago Dragão perto da capital do País Demônio do Céu. Ele estava inexpressivo.

Quando tocou o osso, ele entrou em um estado misterioso. Depois que Bei Lou devorou a alma do outro Demônio Antigo, ele usou um feitiço para trazer Wang Lin aqui.

Tempo passou e vários meses se passaram. Neste dia, Wang Lin abriu os olhos.

No momento que ele abriu os olhos, havia um brilho de luz dourada neles. Sua aura atual era muito diferente de antes dele ir para o País Demônio de Fogo. O ele de agora parecia um erudito mortal. Agora parecia que não havia energia espiritual celestial dentro do seu corpo, o fazendo parecer como uma pessoa normal.

Mas havia uma fragrância em seu corpo que deu às pessoas um sentimento refinado.

Depois de abrir os olhos, Wang Lin soltou uma boca cheia de ar sujo.

“Minha raça Demônio Antigo possui um feitiço desde o início dos tempos. Esse feitiço nos permitiu compreender os céus e a terra e fazer nossos próprios feitiços. Esse feitiço pode ser usado em outras formas de vida também. No entanto, além da minha raça, os demais só podem experimentá-lo uma vez em sua vida.”

Wang Lin ponderou e depois fechou os olhos novamente. A cena dele se fundindo com a figura de túnica cinza encheu sua cabeça. Olhando para trás agora, parecia que foi tudo um sonho e havia um medo duradouro em seu coração.

“Além de você, só dei a herança para outros dois cultivadores. Os dois foram capazes de sentir a mudança que ocorreria no próximo reino e até ganharam nova compreensão de seus feitiços. Em particular, o segundo cultivador tinha o maior talento que vi. Ele conseguiu criar seu próprio feitiço!”

“O talento daquela criança não era mais fraco que a do meu Clã do Demônio Antigo!”

Wang Lin fechou os olhos e perguntou calmamente: “Quem?”

“Seu nome é Sun Yun. Me pergunto se já ouviu dele…” Tinha um pouco de reminiscência na voz do Demônio Antigo.

“Sun Yun…” Wang Lin abriu os olhos. Depois de ponderar um pouco, ele disse: “Sênior Demônio Antigo, tem uma última coisa restando no nosso acordo!”

Uma rajada de vento demoníaco apareceu dentro do Lago Dragão, formando um vórtice. O vórtice varreu a área e desapareceu diante de Wang Lin, revelando um jovem de aparência muito demoníaca.

A coisa mais notável nesta pessoa eram seus olhos verdes e demoníacos. Eles emitiam uma luz demoníaca que o fez parecer muito estranho. Depois que apareceu, ele olhou para Wang Lin antes de sorrir e dizer: “Naturalmente, eu não esqueceria da minha promessa com você. Enquanto estava compreendendo, eu usei um feitiço para encontrar o corpo do Sentido Divino da pagoda.”

Quando o jovem falou, ele acenou a mão casualmente. Partículas de luz apareceram onde ele acenou a mão e essas luzes combinaram até formar uma imagem.

A imagem era de uma fenda enorme. De cima, parecia uma rachadura gigante no chão. Fios de gás negro ocasionalmente saíam dela. O impacto desses fios de gás negro fez até a imagem tremer.

“Esse lugar é chamado de Abismo da Maré por vocês cultivadores. A aura do seu amigo está lá dentro! Só existem seis entradas para o Abismo da Maré. Vá para uma no País Demônio da Água, que é a mais próxima do seu amigo!”

Wang Lin olhou para a imagem. Depois de ponderar um pouco, ele perguntou: “O que exatamente é esse Abismo da Maré?”

O jovem hesitou um pouco e disse: “Existem certos lugares no espaço onde o próprio espaço colapsa incontáveis vezes. Um túnel levando ao desconhecido forma nesses lugares já que o espaço lá sempre está colapsado. Existe uma força de sucção inimaginável dentro do túnel”.

“O Abismo da Maré é um lugar assim.”

Demônio Antigo Bei Lou não disse mais e Wang Lin não perguntou mais. Wang Lin pôde sentir que Bei Lou estava escondendo muita coisa dele. Contudo, se Bei Lou não queria falar, então seria inútil para Wang Lin perguntar.

A expressão de Wang Lin permaneceu calma quando perguntou lentamente: “Se existem seis entradas, então é o mesmo para saídas?”

O jovem sorriu fracamente. Este sorriso era ligeiramente demoníaco. Ele disse: “Só existe uma saída e ela está no País Demônio de Fogo!” Quando falou, ele estendeu a mão direita para a imagem e ela fragmentou. No entanto, ele pegou todas as partículas de luz e as transformou em uma jade do tamanho de um dedo. Depois, ele acenou a mão e jogou para Wang Lin.

“Pegue isto. Seu Sentido Divino pode entrar nela e pegar emprestado minha visão para ver tudo dentro do Abismo da Maré! Isso pode ser considerado um presente para completar nosso acordo!”

Wang Lin pegou a jade, saudou com as mãos e disse: “Muito obrigado, Sênior Demônio Antigo.”

O jovem sorriu e balançou a cabeça. Ele disse: “Eu deveria estar lhe agradecendo. Você deve ir, eu preciso entrar em cultivação de portas fechadas por um tempo.”

Wang Lin levantou-se e deu um passo à frente. Ele desapareceu completamente e deixou o Lago Dragão.

O jovem olhou para a direção que Wang Lin foi. Seus olhos emitiram um brilho demoníaco.

“Só preciso de cem anos para absorver completamente os outros sete Demônios Antigos. Quando isso acontecer, eu, Demônio Antigo Bei Lou, estarei renascido… Diabo Antigo Ta Jia, naquela época você conseguiu selar a recompensa depois da batalha. Quero ver o quanto você se recuperou em cem anos!”

“Além disso, há esse rapazinho. Ele tem a aura de um Deus Antigo em sua alma. Embora seja muito fraca, também é muito pura. Ela é um ótimo tônico para meu Clã do Demônio Antigo e do Diabo Antigo!”

“No entanto, quanto mais pura é essa aura, mas eu não ouso em devorá-la…” Quando o jovem pensou naquela aura, seu coração tremeu.

“Deus Antigo… ah, esse foi o clã que obteve uma maior parte do poder quando a Ordem Antiga se dividiu… aquele fio de aura dentro desse rapazinho é extremamente poderoso!! A pessoa que deixou aquela aura em seu corpo tinha no mínimo 8 estrelas. É muito possível ele ter 9 estrelas… Um Deus Antigo de 9 Estrelas. Até se eu trabalhasse junto com o Diabo Antigo, seria muito fácil para esse Deus Antigo me matar.”

“Mais importante, tinha uma intenção muito bem escondida dentro daquela aura. Essa intenção me fez tremer no momento que a senti. A única coisa que pode exalar esse tipo de sentimento é a linhagem real…”

“Foi devido a essa aura que fui capaz de tomar forma depois de pegar emprestado seu sangue e não me preocupar com a mente dele colapsar. Naquela época, eu não lhe contei a verdade. Mesmo se alguém tivesse a aura de um Deus Antigo, não seria suficiente para eu tomar forma sem aquele vestígio da linhagem real!”

“Se eu e o Diabo Antigo Ta Jia pudemos viver até agora, então um Deus Antigo também pode. Se eu extraísse aquela aura e a absorvesse, definitivamente seria como plantar uma semente de problemas para o futuro!”

“No entanto, embora posso resistir a essa tentação, não sei se o Diabo Antigo Ta Jia pode resistir também…”

***

O Abismo da Maré era uma parte muito misteriosa da Terra do Espírito Demônio. Ele era a fonte da fase de maré no lado de fora. Ao longo de incontáveis anos, grandes quantidades de tesouros mágicos, pedras espirituais e bestas espirituais foram sugadas para a Terra do Espírito Demônio e arrastadas para cá.

Neste momento, nas profundezas do Abismo da Maré, tinha uma vasta extensão de neblina negra. Haviam várias pessoas sentadas em uma área aberta com mil metros de largura dentro dessa neblina negra.

Uma das pessoas era um homem da meia idade. Essa pessoa era muito bonita, mas havia um vestígio da sua natureza insidiosa em seu rosto. De vez em quando, ele exalava uma aura ambiciosa.

Ele estava sentado na posição de lótus no centro e sua expressão era fria. Fios espessos de energia da morte circulavam o exterior do seu corpo enquanto ele segurava um crânio de formato estranho em sua mão direita e o esfregava continuamente.

Seus olhos abriram e fecharam. Quando seus olhos abriram, ele lançou um olhar que era tão escuro e sombrio que faria o coração de qualquer um que encontrasse seu olhar colapsar.

Tinham quatro pessoas sentadas na posição de lótus ao lado dele. Essas quatro pessoas usavam vestes azuis e tinham espadas grandes atrás das suas costas. As expressões de cada um deles eram tão sombrias como a dele.

Justo neste momento, a neblina negra na frente deles se agitou de repente. Uma figura saiu da neblina rapidamente, revelando um homem vestido de azul também. Seu rosto era amargo quando disse: “Sênior Ganância, as bestas dentro da neblina não dispersam… e… tem mais que antes.”

O homem de meia idade era Ganância!

Ele soltou um bufo frio e disse: “Fui eu que subestimei este lugar. Todas as bestas aqui foram retiradas da vastidão do espaço e foram então fortalecidas pela força misteriosa aqui. É natural para bestas poderosas apareçam aqui.”

Neste momento, um discípulo da Seita Espada Da Luo que tinha ficado em silêncio disse: “Sênior Ganância, também tem muitas dessas bestas e cada uma delas é extremamente feroz. Normalmente, esses tipos de bestas são extremamente famosas, mas júnior pensou por um bom tempo, mas não pode recordar que tipo de besta elas são.”

Esta pessoa estava sentada em uma posição muito interessante. Era como se todos os outros discípulos estivessem sentados com ele como centro.

Ganância olhou para a pessoa. Ele sabia que a pessoa quem falou era bem colocado no coração de todos esses discípulos. Foi por isso que ele era o irmão aprendiz sênior chefe deles, Chen Long!

Esta pessoa era o discípulo amado do Santo da Espada Ling Tianhou e era muito astuto. Ele também escondeu sua cultivação tão bem que Ganância tinha que dar alguns olhares atentos para ver algumas pistas. Na superfície, ele estava no estágio inicial da Transformação da Alma, mas na realidade, ele estava no estágio inicial do Ascendente. Embora ele não tinha o maior nível de cultivação entre os Doze Espadas, até Chou Nu, que tinha alcançado o estágio intermediário do Ascendente, era extremamente respeitoso para com ele.

Depois de ouvir as palavras de Chen Long, Ganância ponderou um pouco e disse: “Essas bestas são de fato extremamente estranhas; mesmo eu nunca as vi antes. O espaço é infinito e, os céus funcionam de formas misteriosas, então é impossível para cultivadores conhecerem todas as formas de vida.”

“Essas bestas foram provavelmente sugadas pela fase de maré que acontece uma vez a cada cinco mil anos. Temo que elas têm estado aqui por um tempo muito longo, então não é surpreendente não reconhecer essa besta!”

Chen Long não falou mais e todos os outros ponderaram em silêncio.

Rugidos nítidos saíam lentamente de dentro da neblina negra. Na borda da neblina negra, tinha uma besta que tinha vários metros de largura, tinha pelos pretos e uma boca afiada. Ela batia suas asas conforme ordenava para cercar a área.

Seus olhos vermelhos liberavam uma intensa luz fria e sua boca longa faria o coração de qualquer um que olhasse para ela tremer.

Se Wang Lin visse essas bestas, ele as reconheceria imediatamente como bestas mosquito. Contudo, essas bestas não tinham as cores roxa e dourada.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores