RI – Capítulo 63 – Poderoso


“Quebre para mim! Quebre!” A expressão de Pun Nanzi se tornou séria. Suas mãos estavam constantemente movimentando enquanto o gigante tornado esmagou contra a montanha.

 

Todas as pessoas nas cidades e vilas ao redor estavam muito assustadas para sair, então eles se esconderam em suas casas. As pessoas mais corajosas olharam para fora de suas janelas e viram uma montanha gigante flutuando no ar, constantemente batendo.

 

Outra jade branca quebrou e outro Élder do Estabelecimento de Fundação tossiu um bocado de sangue e caiu.

 

Pun Nanzi tirou uma cabaça roxa. Sua mão formou um selo e ele falou alguns cânticos complicados. A cabaça tremeu e líquido vermelho saiu dela. No momento que o líquido apareceu, ele ascendeu em fogo e cercou o tornado.

 

“Quebre!” Pun Nanzi soltou um rugido e esmagou o tornado flamejando para baixo. Com um ‘boom’, numerosas rachaduras apareceram na tela de luz e começou a espalhar.

 

Mais duas jades quebraram e mais dois Élderes caíram.

 

Dos oito pilares brancos, apenas quatro sobraram. Além dos dois Élderes da Formação de Núcleo, os rostos dos dois Élderes do Estabelecimento de Fundação estavam completamente cinza e seus corpos tremeram. Eles tinham claramente alcançado seu limite.

 

Huang Long já tinha trazido todos os discípulos internos aqui. Os rostos de todos estavam cheios com choque e medo. Wang Hao também estava entre eles. Seu rosto ainda estava pálido, mas muito melhor do que antes. Quando ele viu Wang Lin, ele andou até ele e olhou estupefato para o céu, incapaz de dizer uma palavra.

 

O rosto de Pun Nanzi estava escuro quando ele flutuou no céu. A força dessa formação defensiva estava além de sua expectativa. Ele sabia que esta formação não estava em pleno poder. Se houvesse um cultivador da Alma Nascente a controlando, seria muito mais poderosa.

 

Agora, esta formação só podia defender e não fazer mais nada, mas se houvesse um cultivador da Alma Nascente aqui, seu poder seria aterrorizante.

 

Enquanto o Élder de rosto vermelho observou seus juniores do Estabelecimento de Fundação cair um por um, seu coração sangrou. Ele gritou, “Sênior Pun Nanzi, sua Seita Xuan Dao sempre teve um bom relacionamento com nossa Seita Heng Yue. Você realmente quer matar todos nós?”

 

Pun Nanzi bufou e disse, “Liu Wenju, Você foi de apenas um junior 500 anos atrás para um membro do núcleo da Seita Heng Yue e até mesmo alcançou a Formação de Núcleo. É uma vergonha destruir esta formação. Se você mesmo o abrir, as coisas serão mais fáceis para todos vocês.”

 

O especialista da Formação de Núcleo, Liu Wenju, hesitou e a velha de repente gritou, em uma voz irritada, “Sênior Pun Nanzi, eu não posso obedecer!”

 

Pun Nanzi soltou um riso louco. Seu rosto afundou e ele gritou. “Tudo bem! Esta formação defensiva quebre para mim!” Com isso, ele balançou sua mão e o tornado gigante subiu alto no ar. Seu rosto ficou vermelho enquanto ele cuspiu mais energia Alma Nascente e o tornado cresceu ainda mais.

 

“Caia!” O selo de mão de Pun Nanzi mudou e ele sinalizou o tornado para ir para baixo.

 

O tornado gigante liberou zumbidos enquanto ele empurrou para baixo um pouco mais.

 

Com um som de rachadura, as rachaduras na tela de luz aumentaram e outro pilar branco quebrou enquanto outro Élder do Estabelecimento de Fundação caiu.

 

O tornado gigante caiu outra polegada e o último Élder do Estabelecimento de Fundação tossiu um bocado de sangue e caiu.

 

“Quebre” Com o grito de Pun Nanzi, o tornado gigante pressionou e afundou três polegadas. O Pico do Pinheiro tremeu. Com um rugido trovejante, a montanha inteira afundou dezenas de metros no chão.

 

A ponte de pedra conectada a Seita Heng Yue quebrou ao meio e caiu no penhasco.

 

Enquanto isso, a formação defensiva da Seita Heng Yue finalmente não podia segurar mais e despedaçou em pequenos pedaços e desapareceu.

 

Os dois últimos pilares de jade branco quebraram e Liu Wenju e a velha caiu no chão com expressões amargas, incapazes de dizer uma palavra.

 

Pun Nanzi soltou um bufo frio. Ele lentamente flutuou para o chão e o gigante tornado ainda flutuou no ar, liberando uma pressão poderosa.

 

Depois que Pun Nanzi pousou, ele disse, com uma expressão fria, “Quem aqui é Wang Lin?”

 

Wang Lin já tinha retornado para a multidão dos discípulos internos. Ele nunca tinha pensado que a primeira coisa que esse especialista Alma Nascente faria era procurar por ele.

 

Os olhares de todos os discípulos circundantes viraram para ele. Pun Nanzi escaneou o grupo e seu olhar caiu em Wang Lin. Ele levantou sua sobrancelha e imaginou que este deve ser Wang Lin. Antes, seu junior Ouyang tinha mencionado Wang Lin muitas vezes e disse que suas perdas foram inteiramente devido a Wang Lin. Ele realmente queria recrutar Wang Lin.

 

Pun Nanzi sempre tinha desejado a terra da Seita Heng Yue. Dessa vez, ele pensou que, com Zhou Peng, eles venceriam com certeza e tomariam a terra da Seita Heng Yue sem abertamente usar a força.

 

Mas a aparência de Wang Lin rompeu seu plano e o forçou a aparecer e forçadamente tomar a terra.

 

O comportamento de Pun Nanzi era frio enquanto ele perguntou, “Você é Wang Lin?”

 

Wang Lin respirou fundo. Ele saudou com suas mãos e disse respeitosamente, “Discípulo é Wang Lin e ele cumprimenta sênior Pun Nanzi.”

 

Pun Nanzi assentiu. Ele virou para Liu Wenju e a velha na Formação de Núcleo e disse, “Os Ancestrais Alma Nascente da Seita Heng Yue todos morreram lutando em outro país. Vocês não têm mais a habilidade para manter essa montanha Heng Yue. Ao invés de deixar outra Seita roubá-la, por que não dá-lo para minha Seita Xuan Dao?”

 

Liu Wenju deu um olhar amargo para a velha e disse, “Sênior, por favor, considere o bom relacionamento entre as duas Seitas e não…”

 

Sem deixar Liu Wenju terminar de falar, Pun Nanzi o interrompeu e disse impacientemente, “Saia! Além das pessoas, nada mais pode sair! Se você continuar me irritando, eu não me importo de varrer a Seita inteira!”

 

 

A velha ficou furiosa e estava prestes a avançar quando Liu Wenju a parou. Ele respirou fundo e disse respeitosamente, “Junior obedece, mas essa Montanha Heng Yue tem sido nossa seita por milhares de anos e junior não tem o direito de dá-la. Junior só pode concordar em emprestá-la. Se no futuro…”

 

Pun Nanzi zombou. Ele mais uma vez interrompeu e disse, “Emprestar? Tudo bem. Empreste ela para minha Seita Xuan Dao por cem mil anos.”

 

Todos os discípulos internos estavam furiosos, mas nenhum deles ousou mostrar isso. Todos eles se sentiram muito deprimidos e permaneceram em silêncio. Alguns dos discípulos começaram a pensar sobre si mesmo.

 

O rosto de Pun Nanzi varreu a área e pousou em Huang Long. Ele disse, “Você. Deixe para trás sua Espada Lua Roxa. Meu junior Ouyang tem seus olhos nela.”

 

Huang Long suportou a humilhação e cerrou seus punhos. Ele olhou para Liu Wenju e a velha. Quando ele descobriu que eles estavam esperando por ele, ele soltou um suspiro, tirou a espada e a jogou no chão.

 

Pun Nanzi agarrou com sua mão direita e a Espada Lua Roxo voou para sua mão. No momento que a espada entrou em seu aperto, um gás roxo saiu da espada e se transformou em um dragão gigante.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores