RI – Capítulo 626 – Identidade do Cadáver Feminino de Túnica Branca


“A Caneta do Toque Imortal é um tesouro repleto com o poder do sol. Pai coletou doze sóis e os transformou em doze símbolos que podem ser desenhados com a caneta. Seu poder é aceitável.”

“Rede da Captura Celestial. Embora este tesouro seja muito mediano, a alma dentro dele parece ter ganhado alguma inteligência. É muito interessante, então acredito que você vai gostar.”

“Quanto ao terceiro tesouro, é melhor usado com sua Espada Celestial da Chuva. Esse tesouro é chamado Bainha Espiritual. Colocar a espada celestial dentro dela pode fortalecer o espírito de espada. Pai usou o Metal Origem Celestial dentro do Lago da Purificação Celestial para fazê-lo.”

“Quanto ao feitiço celestial, embora seja um feitiço celestial de qualidade baixa e seu poder seja comum, é um feitiço muito interessante. Esse feitiço é chamado de Feitiço Pare. Pai encontrou ele em um planeta misterioso por acidente. Infelizmente, não estava completo, mas Pai foi capaz de restaurá-lo depois de pesquisar o feitiço.”

“Pai imaginou que só era uma parte de um feitiço de grande combinação. Infelizmente, o que encontrei estava incompleto, então não fui capaz de restaurar o feitiço inteiro de combinação.”

A emoção no rosto do Wang Lin se acalmou gradualmente. A jade foi dividida em três partes. A primeira parte foi uma descrição detalhada e instruções para três tesouros celestiais.

Não havia nenhuma restrição nesta parte da jade e ela poderia ser acessada facilmente. Quanto as outras duas partes havia restrições colocadas nelas. Quando tentassem verificá-las com Sentido Divino, só teria imagens caóticas e palavras, tornando incapaz de ver tudo.

A segunda parte tinha o método para criar Guardiões Celestiais. O velho baixinho foi capaz de aprender sobre os Guardiões Celestiais ao ver pedaços da segunda parte.

Também tinha este comentário deixado na jade: ”Pai colocou uma restrição de linhagem nesta jade. Sem sua linhagem, é impossível quebrar a restrição nesta jade.”

No entanto, essa jade existe há muito tempo, tempo suficiente que mesmo com a cultivação poderosa dessa pessoa, não poderia compensar a passagem do tempo. A restrição na primeira seção tinha desaparecido, e a restrição na segunda seção tinha enfraquecido muito. Apenas a restrição na última seção ainda estava intacta.

“Dos três tesouros celestiais, eu só vi dois. A Bainha do Espírito não está lá… esses itens foram dados a uma mulher chamada Qing Shuang. Se o sobrenome dela é Qing, então o pai dela é…”

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele sussurrou: “Imperador Celestial Qing Lin!”

Depois de olhar cuidadosamente para a jade na mão, Wang Lin começou a ponderar.

Wang Lin fechou os olhos. ”De acordo com o tom desta jade, essa Qing Shuang era a filha do Imperador Celestial da Chuva. Ela também tinha uma arma chamada Espada Celestial da Chuva…” Ele abriu os olhos subitamente e havia uma luz dourada.

“Espada Celestial da Chuva… Espada Celestial da Chuva… poderia haver uma coincidência tão chocante neste mundo… poderia o cadáver feminino por quem o sênior Zhou Yi foi tão apaixonado… ser a filha do Imperador Celestial Qing Lin!?” Ele ponderou um pouco antes de dar um tapa em seu saco de carregamento. A pagoda que Zhou Yi lhe deu saiu. Antes que ela pudesse crescer, Wang Lin fez um selo com a mão direita e apontou para a pagoda. O cadáver da mulher de branco saiu lentamente, que era tão linda que poderia fazer o coração de qualquer um acelerar.

Olhando para o cadáver feminino, Wang Lin começou a ponderar ainda mais. Seus olhos acenderam, então seus dois dedos formaram uma espada e ele acenou. Uma lâmina de vento voou e uma marca vermelha apareceu imediatamente no pulso dela.

No entanto, antes mesmo que sangue pudesse fluir para fora, essa marca desapareceu imediatamente e voltou ao normal.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas os olhos dele se tornaram ainda mais brilhantes. Com um pensamento, a energia de espada de Ling Tianhou entrou em seus dedos. Ele acenou a mão de novo e outra marca vermelha apareceu no pulso da mulher. Embora ainda estava cicatrizando rapidamente, desta vez era claramente mais lento.

Uma gota de sangue vermelho escorreu do ferimento no pulso da mulher de branco.

Wang Lin retirou a energia de espada de Ling Tianhou e pegou a gota de sangue. Ele acenou suas mangas e a mulher voou de volta para a pagoda. Depois, ele colocou a pagoda de volta em seu saco de carregamento.

“Só preciso testar para ver se você é realmente Qing Shuang!” Wang Lin pressionou a gota de sangue sobre a jade sem qualquer hesitação.

Quando a gota de sangue caiu sobre a jade, imediatamente virou névoa vermelha. A névoa vermelha entrou gradualmente na jade. Em seguida, estalos vieram da jade imediatamente e ela perdeu uma camada.

Uma jade verde cristalina com uma linha fina vermelho-sangue apareceu.

Wang Lin não podia ser incomodado em observar quão bonita era esta jade, ele escaneou-a com seu Sentido Divino. Então, ele inalou ar frio imediatamente e começou a ponderar.

O selo nas duas últimas duas partes da jade foram abertos!

“Ela… Foi na verdade Qing Shuang…” Wang Lin suspirou. Seu Sentido Divino voltou para a jade para verificar o conteúdo das outras duas partes.

O tempo passou devagar. Wang Lin ficou imerso dentro da jade por uma quantidade desconhecida de tempo.

O velho baixinho tinha acordado no segundo dia depois que Wang Lin ficou imerso com a jade. Contudo, a Formação de Espada Talento Triplo o rodeava. Energia fria entrou em seu corpo pela ponta das espadas, o fazendo não ousar se mover uma polegada.

Com sua cultivação, ele pôde ver vagamente que o mistério desta formação não estava nas espadas, mas na força misteriosa dentro delas.

Além disso, também tinha Xu Liguo o observando. Xu Liguo flutuava casualmente ao redor do velho e revelava um sorriso frio ocasionalmente. Ele segurava a lâmina negra e a balançava na frente do velho.

Vários dias depois, o Sentido Divino de Wang Lin retornou do interior da jade. Ele abriu os olhos e soltou um longo suspiro.

“Esses Celestiais são ainda mais cruéis que cultivadores. A segunda parte desta jade tem registros detalhados de como fazer uma marionete chamada Guardião Celestial. Este método não é para Celestiais, é para ser utilizado em cultivadores. Cultivadores eram capturados e refinados. Se fosse bem sucedido, o Guardião Celestial resultante seria extremamente poderoso!”

“De acordo com os Celestiais, um Guardião Celestial não era uma pessoa e sim um tesouro. Ele era dividido em qualidade baixa, média e alta. Na jade, dizia que um Guardião Celestial de qualidade baixa é equivalente a um Cultivador Ascendente do pico do estágio final, que é o limite da primeira etapa.”

“Quanto a qualidade média e qualidade alta, sou incapaz de determinar onde estão na segunda etapa.”

“Quanto à terceira parte da jade… É um mapa. Parece o mapa topográfico de uma caverna.” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele olhou para o velho baixinho.

Wang Lin disse calmamente: “Entregue!”

O rosto do velho baixinho estava cheio de amargura quando disse: “Você tem todos os meus sacos de carregamento, o que mais você quer?!” Em seu coração ele amaldiçoou. “Este sujeito chamado Wang é ainda pior do que aquele casal de cultivação. Eles só queriam um dos meus sacos de carregamento, mas este sujeito chamado Wang não quer me deixar com nada!”

Wang Lin olhou friamente para o velho e deu um tapa em seu saco de carregamento. Dez peças de jade quebradas saíram. Estas jades quebradas eram os objetos dentro dos dez Guardiões Celestiais que o velho tinha.

Depois que o velho viu as jades quebradas, sua expressão mudou muito.

Wang Lin fechou a mão direita e as jades se fundiram em uma.

Depois disso, ele estendeu a mão e agarrou o velho. Então, atingiu sua palma na testa do velho e arrancou a Alma Origem do corpo dele.

No momento que a Alma Origem do velho saiu, Wang Li cuspiu um bocado de energia origem e cercou a Alma Origem do velho com ela. Enquanto o velho era refinado, a energia espiritual celestial dentro da Alma Origem dele condensou lentamente em uma jade quebrada do tamanho de um dedo.

Depois de recuperar a jade quebrada, a Alma Origem do velho foi jogada para fora da torre e devorada pela nuvem negra lá fora, se tornando um fragmento da alma.

Quanto ao corpo do velho, Wang Lin nem sequer olhou para ele quando acenou suas mangas e o corpo virou pó.

Um dos motivos para jogá-lo para a bandeira da alma foi que seria um desperdício caso contrário. Afinal, era uma Alma Origem do estágio final da Transformação da Alma. A outra razão foi que Wang Lin estava interessado na caverna que o velho tinha encontrado.

No entanto, Wang Lin sabia que isto não era a hora de ir embora. A coisa mais importante agora era usar as duas décadas restantes para fazer sua cultivação e tesouros mágicos atingirem um novo pico. Ele precisa estar preparado para o acordo de 100 anos que tinha com o Demônio Antigo.

Isso era especialmente verdade para os dois novos tesouros e o feitiço celestial de qualidade baixa que obteve!

Pensando no feitiço celestial, Wang Lin revelou uma pitada de emoção. Isto era um feitiço celestial de verdade! Todos os feitiços que Wang Lin aprendeu em sua vida, além da Arte do Massacre Celestial, foram criados a partir da imitação de feitiços celestiais de qualidade baixa.

Afinal, feitiços celestiais eram simplesmente muito raros. Mesmo pessoas como o All-Seer tinham grande desejo por feitiços celestiais, muito menos alguém como Wang Lin.

Feitiços celestiais eram feitiços de verdade. Eram feitiços poderosos que eram várias vezes mais poderosos que feitiços normais!

A Terra do Espírito Demônio atraiu muitos cultivadores e eles estão dispostos até mesmo a abater e se curvar para os nativos. Isso foi tudo por uma chance para se fundir com um Demônio Antigo para aprender um feitiço celestial!

A fim de obter um feitiço celestial na Seita Destino Celestial, deve-se possuir a posição de verdadeiro discípulo por incontáveis anos antes de ser concedido um. Contudo, o All-Seer não dará o melhor, mas escolherá um comum.

“O Feitiço Pare!” Wang Lin respirou fundo e o cântico para esse feitiço celestial apareceu em sua mente. Ele fechou os olhos lentamente e se imergiu dentro deste feitiço celestial.

O tempo passou silenciosamente e, num piscar de olhos, vinte anos se passaram.

A batalha entre o País Demônio de Céu e o País Demônio de Fogo durou por um longo tempo. Os dois lados ficaram cada vez mais perigosos enquanto a guerra continuava. Os outros países não puderam aguentar mais e finalmente decidiram atacar.

O Demônio Antigo do País Demônio do Céu já considerou esse problema quando decidiu iniciar a guerra contra o País Demônio de Fogo. Quando o resto dos países estavam prontos para fazer um movimento, ele usou seu poder para selar a Cidade Demônio do Céu!

Quanto às outras cidades do País Demônio do Céu, o Demônio Antigo desistiu delas completamente. Ele só protegeu a capital e o Lago Dragão enquanto esperava pelo acordo com Wang Lin! Ele não temia que Wang Lin voltasse atrás com o acordo! Se Wang Lin realmente recuasse, ele usaria sua habilidade para procurar em todo lugar até que matasse Wang Lin! Ele acreditava que Wang Lin não era tão tolo.

Sob essa situação, a Tribo Refinação da Alma expandiu rapidamente e se fortaleceu.

Durante as últimas várias décadas, nos campos de batalha no País Demônio de Fogo, haviam essas pessoas misteriosas de preto que gradualmente chamou a atenção dos dois lados. Essas pessoas de túnica preta frequentemente apareceriam nos campos de batalha para absorver uma quantidade enorme de fragmentos da alma e levar muitas vidas com eles.

Ao mesmo tempo, cada um deles tinha matado inúmeros inimigos no campo de batalha e todos eles tiveram um desempenho excepcional. Os soldados demônios que ficaram rapidamente mais fortes nos dois exércitos foram promovidos para substituir os generais mortos.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores