RI – Capítulo 622 – Alimento de Besta Celestial


“Você me provocou duas vezes e, agora que vim aqui hoje, você pergunta quem eu sou…” A voz de Wang Lin foi muito calma. Era impossível dizer se ele estava feliz ou com raiva.

“Seu nome é Wang… não me lembro de ofender alguém chamado Wang…” A expressão do velho baixinho era sombria quando ele sentou-se no castelo. Ele pôde dizer facilmente que Wang Lin não era simples. Essa pessoa tinha realmente alcançado o estágio inicial do Ascendente e agora tinha seu próprio dao.

Entre as três mulheres na frente do velho, a irmãzinha de Sun Yunshan, Sun Ruonan disse suavemente: “Ele… ele deve ser Wang Lin!”

“Wang Lin!!” O velho baixinho ficou assustado e sua expressão imediatamente ficou sombria. Ele nunca pensaria que o cultivadorzinho que queria capturar e transformar em um Guardião Celestial por capricho agora estaria neste nível de cultivação. Se ele soubesse disso naquela época, ele nunca teria provocado Wang Lin dada sua personalidade.

O velho baixinho ponderou um pouco e disse lentamente: “Companheiro cultivador Wang, antes foi eu sendo imprudente, lhe ofendendo duas vezes. Você já matou dois dos meus Guardiões Celestiais, então estamos quites. Hoje não vou dificultar para você, então você pode sair! Depois de hoje, nossos caminhos não se cruzarão!”

Quando suas palavras chegaram nas três mulheres diante dele, elas ficaram surpresas. As três tinham uma boa compreensão deste velho Ancestral. Embora o nível de cultivação dele era elevado, ele era mente fechada. Agora que alguém veio bater em sua porta, não só ele não atacou, estava até mesmo deixando Wang Lin ir.

Isso foi especialmente verdade para Sun Ruonan. Embora ela sabia muito sobre Wang Lin, ela pensou que não importa quão feroz ele fosse, não poderia se comparar com o velho Ancestral. É preciso dizer que o Ancestral era um Celestial. Ele só precisava de um feitiço para prender completamente quatro cultivadores do pico do estágio final da Transformação da Alma.

Para não mencionar o fato que o Ancestral ainda tinha mais oito Guardiões Celestiais. Ela não acreditava que perderiam se todos os oito Guardiões Celestiais atacassem de uma vez!

Depois de ouvir as palavras do velho, Wang Lin continuou andando em direção ao castelo. Ele balançou a cabeça e disse: “Dois Guardiões Celestiais são meramente duas jades quebradas. Como isso pode anular seu crime de me ofender?”

A expressão do velho baixinho dentro do castelo mudou. Seus olhos liberaram um raio de luz dourada e ele disse sombriamente: “Que pessoa arrogante. Você é meramente um Cultivador Ascendente do estágio inicial; você realmente acha que não posso te matar? Oito Guardiões Celestiais restantes, convoquem o Imperador Celestial e mate esse homem!”

Depois que ele disse isso, oito figuras saíram de repente do castelo. Haviam mulheres e homens entre os oito. As figuras deles se moveram como raios e exalaram a pressão e aura de Cultivadores Ascendente.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma enquanto olhava friamente para os oito. Os oito sentaram-se na posição de lótus de repente. As posições que sentaram criaram uma formação que condensou uma sensação de lei celestial. As mãos deles formaram continuamente selos diferentes.

Em seguida, uma aura repleta de energia espiritual celestial explodiu de seus corpos. A aura se fundiu de uma maneira estranha acima deles. Ela se transformou em um fantasma no céu que exalava rajadas de energia espiritual celestial.

Este fantasma ficou sólido gradualmente e se transformou em um homem de meia idade. Este homem usava uma túnica verde, tinha cabelos esvoaçantes e segurava uma longa espada verde em sua mão.

Uma aura como o poder dos céus espalhou-se desse fantasma. Neste momento, todos os cultivadores nos arredores se ajoelharam e disseram respeitosamente: “Cultivadores do reino inferior cumprimenta Imperador Celestial…”

A risada do velho saiu de dentro do castelo. Seu tom estava cheio de arrogância quando gritou: “Wang Lin, este velho não mentirá para você. Eu sou originalmente do Reino Celestial! Depois que o Reino Celestial fragmentou, eu cheguei aqui devido a sorte. Todos os meus feitiços são feitiços celestiais de verdade; eles não são coisas que você pode resistir! Não é tarde demais para ir embora agora, mas se realmente me provocar, você morrerá sem dúvida!”

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz misteriosa quando ele viu o fantasma do homem de meia idade segurando a espada verde. Ele levantou a mão direita e o céu escureceu. O Rio do Submundo desceu e circulou Wang Lin, depois ele avançou diretamente para o fantasma do homem de meia idade.

Neste momento, a energia espiritual celestial dentro dos oito Guardiões Celestiais surgiram como uma tempestade furiosa. A energia espiritual celestial entrou no fantasma através do selo nas mãos deles.

Em seguida, uma majestade inimaginável espalhou-se de repente do homem de meia idade. Os olhos do fantasma pareceram ganhar inteligência quando ele encarou Wang Lin e depois apontou sua espada verde para Wang Lin!

As pupilas de Wang Lin encolheram subitamente. Embora a ação de apontar a espada não tinha poder ofensivo, Wang Lin teve a vontade de recuar. Ele sentiu como se sua Alma Origem colapsaria se não recuasse!

Esse tipo de sentimento foi extremamente forte, mas não foi algo que Wang Lin não encontrou antes. A Retribuição Divina também teve esse poder!

Wang Lin cultivava contra os céus e tinha um Coração do Dao muito firme. Ele se forçou a não recuar e, não só isso, ele até deu um passo para frente!

No entanto, ele só tinha dado meio passo quando os oito Guardiões Celestiais tossiram sangue e seus olhos escureceram. O sangue que tossiram continha toda a energia vital e celestial nos corpos deles!

Esses oito bocados de sangue foram absorvidos pelo homem de meia idade. De repente, seu olhar para Wang Lin ficou ainda mais inteligente!

No momento que o passo de Wang Lin estava prestes a cair, ele abriu a boca e falou uma palavra muda!

Esta palavra foi silenciosa, mas os ouvidos de Wang Lin foram preenchidos com um ruído inimaginável. Wang Lin respirou fundo e fechou os olhos.

Seu pé caiu de repente!

No momento que seu passo pousou, os corpos dos oito Guardiões Celestiais tremeram e seus olhos ficaram completamente escuros.

Ao mesmo tempo, o Rio do Submundo varreu. O fantasma do homem de meia idade tremeu antes de desaparecer.

Aquele sentimento aterrorizante desapareceu completamente.

“Que ataque ilusório poderoso…” Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele soltou um bufo frio. Ele começou a avançar mais uma vez e se fundiu com o Rio do Submundo. O Rio do Submundo se moveu como um dragão amarelo e passou diretamente pelos os oito Guardiões Celestiais sentados no chão.

No momento que ele passou, os corpos dos oito colapsaram. Eles foram presos dentro do Rio do Submundo e nunca mais poderiam escapar.

Oito jades quebradas saíram e foram pegas por Wang Lin, então ele as jogou em seu saco de carregamento. Um rugido de raiva saiu do castelo e um fio de energia espiritual celestial muito puro surgiu. O fio continuou condensando quando disparou para Wang Lin.

O Rio do Submundo ao redor de Wang Lin ergueu-se de repente e formou um pilar que poderia sustentar os céus. Wang Lin estava dentro do Rio do Submundo quando o fio de energia espiritual celestial entrou no rio e desapareceu dentro dele.

Wang Lin estava dentro do Rio do Submundo quando disse suavemente: “Ativar!”

O Rio do Submundo espalhou-se de repente e se transformou em um vórtice. Ele varreu a área, fazendo o castelo branco desabar de repente. Os sons da terra ecoaram pelo local.

O velho baixinho saiu do castelo e flutuou no ar. As três mulheres que estavam cultivando com ele também saíram e assistiram friamente de camarote.

O velho baixinho parecia extremamente traiçoeiro. Ele não parecia um cultivador e, em vez disso, parecia um ladrão. Ele estava cheio de raiva quando gritou para Wang Lin: “Wang Lin, eu suportei muitas vezes porque não queria me tornar seu inimigo, mas você é realmente ingrato! Considerando que é difícil para cultivadores do reino inferior alcançar seu nível de cultivação, eu lhe deixarei um caminho de sobrevivência. Saia agora, mas se continuar me enfurecendo, então não me culpe por matá-lo impiedosamente!”

Os olhos de Wang Lin ficaram frios, mas ele não falou. Ao invés disso, ele apontou seu dedo para frente e um Dedo da Morte avançou para o velho.

A expressão dele mudou e um vestígio de solenidade passou pelos seus olhos. Ele respirou fundo e depois cuspiu de repente densa energia espiritual celestial. Ela formou uma névoa celestial que cercou o Dedo da Morte imediatamente. Houve sons de chiado saindo dela e então eles se anularam.

“Wang Lin, você me forçou!” A expressão do velho baixinho era sombria quando ele tocou seu saco de carregamento e tirou uma jade azul do tamanho de um punho. O velho formou um selo e gritou: “Semente celestial!”

A jade azul tremeu imediatamente e começou a se mover de uma maneira estranha. Então, ela se transformou em inúmeros filamentos azuis e soltou um zumbido agudo quando os filamentos se espalharam como serpentes dançando.

No momento que os filamentos azuis apareceram, as expressões dos cultivadores ficaram feias. Os olhos deles estavam cheios de medo.

Olhando para os inúmeros filamentos azuis, os olhos de Wang Lin estavam cheios de luz e ele disse lentamente: “Alimento de besta celestial[1]!”

Embora os cultivadores não tinham ideia do que Wang Lin estava falando, a expressão do velho baixinho mudou mais uma vez. Ele exclamou: “Você conhece!”

Wang Lin teve um sentimento que tinha visto isso antes quando viu os filamentos azuis dentro de Sun Yunshan. Pensando sobre isso cuidadosamente, isso era claramente o alimento de besta celestial que ele encontrou no Reino Celestial quando se juntou com um discípulo da Seita Espada Da Luo! Ele não explicou isso para Sun Yunshan.

O velho não podia se incomodar com o porquê Wang Lin reconheceu isto. Depois que obteve o alimento da besta celestial, ele ainda não foi capaz de controlá-lo completamente. Agora que tinha tirado todos eles, foi claramente um ato de desespero. Normalmente, com sua cultivação do estágio intermediário do Ascendente, ele não deveria ser assim. Contudo, ele tinha suas dificuldades que não podia falar, então ele agiu assim.

“Devorem-no!” Quando o velho baixinho gritou, ele formou um selo com a mão e apontou para os inúmeros filamentos azuis.

Centenas e milhares de filamentos azuis correram em direção a Wang Lin.

Wang Lin estava familiarizado com esta cena. Naquela época, ele enfrentou um exército com centenas ou milhares de vezes maior de alimentos de besta celestial. Agora haviam meramente mil, então ele não estava nervoso.

Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma bandeira da alma normal apareceu em sua mão. Antes de vir aqui, ele já tinha suas dúvidas, então ele estava preparado. Ele sacudiu a bandeira e o qilin que obteve na Seita Refinação da Alma apareceu!

Embora esta Besta só era a alma de um qilin, ela ainda tinha alguma herança. Agora que apareceu, ela soltou um rugido. Seu corpo tremeu e sua cabeça enorme fixou de repente no alimento de besta celestial chegando.

Os olhos do qilin liberaram uma luz dourada de repente. Seu olhar era como um demônio que estava morrendo de fome por dezenas de milhares de anos e finalmente tinha visto comida!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



[1] Eles aparecem no Capítulo 301, quando o wangao junto com dois discípulos da Seita Espada Da Lou entram em uma caverna em busca de tesouros, acontecem tretas, esquemas, tretas e o fragmento em que estão colapsam! Isso que me lembro de cabeça ^^


Fontes
Cores