RI – Capítulo 621 – Erudito Respeitado de uma Geração


Sun Yunshan respondeu rapidamente: “A União de Cultivo está localizada entre a fronteira do País Demônio de Fogo e o País Demônio Dourado.” Aquele lugar é cheio de miasma o ano todo, então é bem escondido.” Depois que terminou de falar, ele hesitou e depois perguntou: “Irmão Wang, está planejando…”

Wang Lin sorriu. “Não tenho muita confiança em quebrar sua restrição. Contudo, presumo que não deve ser difícil para o Ancestral!”

Sun Yunshan respirou fundo, deu alguns passos para trás e se curvou profundamente para Wang Lin. Ele levantou a cabeça e seus olhos foram preenchidos com emoção quando disse: “Irmão Wang, palavras não podem lhe agradecer pelo que fez por mim. Se eu puder retornar um dia para o Planeta Tian Yun, definitivamente vou retribuir o favor!”

“Irmão Sun, não tem que ser assim.” Wang Lin balançou a cabeça e disse: “Na verdade, mesmo se você não tivesse aparecido, eu ainda teria que fazer uma viagem até essa União de Cultivo. Esse ancestral já me provocou duas vezes e, se eu não fizer alguma coisa sobre isso, haverá uma terceira e quarta vez. Nunca acabará!”

“Irmão Wang, seja o que for, vou me lembrar disso!” A voz de Sun Yunshan foi cheia de sinceridade.

Wang Lin sorriu quando balançou a cabeça e colocou a jade quebrada dentro do seu saco de carregamento. Depois, ele acenou as mangas e desapareceu da torre com Sun Yunshan. Quando ele estava prestes a sair da Tribo Refinação da Alma, Wang Lin acenou a mão direita casualmente. Aqueles cultivadores restantes da União de Cultivo foram pegos por Wang Lin e desapareceram.

A guerra no País Demônio de Fogo continuou. O massacre constante fez uma quantidade enorme de sangue fluir no chão, então todo o País Demônio de Fogo estava repleto com o cheiro de sangue.

Era difícil evitar a atenção dos outros sete países quando dois países entraram em guerra. Especialmente neste momento, quando o País Demônio de Fogo foi preenchido com constante abate e o País Demônio do Céu quase não tinha soldados em seu país. Para os sete países restantes, isso era uma oportunidade, uma oportunidade que raramente aparece em dezenas de milhares de anos!

Neste momento na fronteira do País Demônio de Fogo e do País Demônio Dourado, um meteoro voava pelo céu deixando um rastro que podia ser visto à cinco mil quilômetros do miasma. A luz rodeando o meteoro desapareceu, revelando Wang Lin quando ele chegou fora do miasma. Ele acenou as mangas e mais de dez cultivadores apareceram perto dele.

Quanto a Sun Yunshan, ele estava parado ao lado de Wang Lin. Ele estava muito inquieto e também muito animado. Essas duas emoções complexas entrelaçaram, o deixando um pouco distraído.

“Irmão Sun, segure a jade que lhe dei. Apesar de que a restrição dentro dela não pode quebrar a semente celestial dentro de você, em um momento de crise, ela pode atrasar seu efeito!” Com isso, Wang Lin entrou no miasma denso.

Ele tinha algumas especulações a respeito da semente celestial. Entretanto, ele só será capaz de confirmá-las depois que ver esse chamado Ancestral do Reino Celestial.

Um velho baixinho estava sentado na posição de lótus dentro da torre nas profundezas do miasma. Três mulheres estavam sentadas na frente deste velho. As três eram muito bonitas e, uma delas era a irmãzinha de Sun Yunshan, Sun Ruonan.

Fios de gás rosa saíam das bocas e narizes das três mulheres. Este gás rosa formaram fantasias maravilhosas que dançavam em torno do velho.

Essas figuras ilusórias dançando em torno do velho ficaram sólidas gradualmente. Depois, elas se transformaram em lindas Celestiais usando roupas coloridas. O velho inalou e engoliu todas elas diretamente.

Este velho baixinho abriu os olhos de repente no momento que Wang Lin entrou no miasma e seus olhos revelaram um brilho dourado. No momento que seus olhos abriram, as figuras ilusórias desapareceram. As três mulheres revelaram expressões muito cansadas e até seus rostos mostraram sinais de envelhecimento.

Wang Lin entrou no miasma. Este miasma era muito denso e, assim que ele se moveu, o miasma o cercou como se estivesse vivo.

Conforme Wang Lin prosseguia, cada vez mais miasma o cercou e gritos fantasmagóricas chegaram nele de todas as direções.

A expressão de Wang Lin era fria quando disse: “Tentando usar feitiço de alma perante mim, você realmente não sabe seus limites!” Quando falou, ele formou um selo com a mão e gritou: “Vórtice da Alma!”

Sua voz entrou no selo que sua mão fez e o miasma nos arredores começou a agitar-se de repente como se estivesse fervendo. O miasma começou a reunir-se na frente de Wang Lin em uma velocidade muito rápida.

Esta cena foi como se houvesse um vórtice diante de Wang Lin que estava sugando todo o miasma viciosamente.

Quase num instante, todo o miasma nesta área foi sugado. Pela primeira vez em incontáveis anos, este lugar foi exposto ao sol!

Uma esfera de miasma do tamanho de um punho se formou na mão de Wang Lin e liberou uma grande quantidade de fios parecidos com seda.

Um castelo branco pôde ser visto à distância. Tinham quase cem cultivadores flutuando no ar fora do castelo. Todos eles estavam em choque enquanto olhavam estupefatos para a esfera de miasma na mão de Wang Lin.

A expressão era fria quando seu olhar passou pela multidão e ele memorizou imediatamente os rostos de todos eles. Alguns deles estavam no grupo que entraram com Wang Lin e alguns deles eram desconhecidos.

Uma das pessoa entre o grupo fez os olhos de Wang Lin acender ligeiramente. Essa pessoa era um homem de meia idade vestido de azul.

No momento que o homem de azul viu Wang Lin, ele se surpreendeu. Ele evitou o olhar de Wang Lin inconscientemente e revelou uma expressão amarga.

Ele era o discípulo da Divisão Azul da Seita Destino Celestial que veio para a Terra do Espírito Demônio com Wang Lin!

“Abram caminho.” A voz de Wang Lin foi muito calma.

Só uma frase fez com que todos dispersassem inconscientemente. Nenhum dos seus níveis de cultivação tinha atingido o estágio Ascendente. O cultivador de nível mais elevado aqui só estava no pico do estágio final da Transformação da Alma. Quando enfrentando um Cultivador Ascendente que podia refinar todo o miasma aqui, eles escolheram sabiamente recuar.

No entanto, ainda tinha alguns indivíduos imprudentes que acreditavam que tinham o apoio do auto-proclamado Ancestral do Reino Celestial. Um dos jovens usando uma túnica daoista gritou: “Tão ousado! Quem é você!? Diga seu nome! Minha União de Cultivo…”

Essa pessoa não tinha sequer terminado de falar quando o olhar frio de Wang Lin penetrou seus olhos como uma espada afiada. Suas palavras foram forçadas de volta para sua boca pelo sangue que ele tossiu.

Wang Lin cultivou a Arte do Massacre Celestial e tinha um coração do massacre, então seu olhar era comparável a um ataque real.

Os espectadores inalaram ar frio. Cada um deles dispersou ainda mais. Até aqueles que não dispersaram na primeira vez, recuaram rapidamente mesmo se significasse arriscar a ativar as respirações dentro dos corpos deles.

Um caminho reto e aberto foi aberto levando ao castelo.

“Mate essa pessoa!” Uma voz majestosa veio de dentro do castelo.

Depois que a ordem chegou, os rostos de todos os cultivadores ficaram pálidos e eles hesitaram.

Felizmente, justo neste momento, uma figura negra saiu de repente do castelo e avançou diretamente para Wang Lin.

Um dos cultivadores exclamou subitamente: “Guardião Celestial!” Ninguém sabia se ele tinha feito de propósito ou se estava realmente tão surpreso.

A expressão de Wang Lin ainda era calma e ele nem sequer olhou para a pessoa que saiu do castelo. Ele deu um passo e começou a andar em direção ao castelo. Embora sua velocidade não foi rápida, fez com que os olhos de todos estreitassem.

Neste momento, nos olhos desses cultivadores, olhando para Wang Lin parecia que estavam olhando para os Élderes de suas seitas. Essa aura e sentimento de facilidade não era algo que um cultivador comum poderia ter!

Apenas aqueles com um certo grau de autoconfiança em sua própria cultivação poderiam emitir esse tipo de aura!

O discípulo da Divisão Azul olhou para Wang Lin e revelou uma expressão muito complexa. Ele tinha escutado algumas notícias sobre Wang Lin e viu pessoalmente a batalha de Wang Lin contra Chen Tao pelo título de verdadeiro discípulo. Naquela época, o desempenho de Wang Lin chamou a atenção de muitas pessoas. Contudo, só foi a atenção deles. Afinal, o nível de cultivação deste Wang Lin não era alto o bastante.

No entanto, neste momento, ele não ousava mais subestimar Wang Lin. Não só Wang Lin conseguiu alcançar de alguma forma o estágio Ascendente em um curto período de tempo, mas mais importante, quando viu Wang Lin, ele pôde sentir vagamente a sensação que teve quando olhava para All-Seer.

Embora esse sentimento não era forte, ele de fato existia. Ele era, afinal, um discípulo da Seita Destino Celestial e do All-Seer, então seu conhecimento era bom. Ele naturalmente sabia que isso era uma expressão do dao!

Para emitir esse sentimento significava que Wang Lin tinha seu próprio dao. No Mundo da Cultivação, aqueles que tem seu próprio dao o armazenam em seus corações, ganham iluminação e também são capazes de se fundir com ele. Essas pessoas tem as qualificações para construir uma fundação neste mundo!

Na verdade, todos os cultivadores tem seu próprio dao, mas para condensá-lo em uma forma corpórea é extremamente difícil.

“Ele… ele na verdade já atingiu esse nível…” O homem de azul sentiu muita melancolia. Neste momento, ele esqueceu da semente em seu corpo. Tudo que sua mente podia pensar era a diferença entre o Wang Lin que era um selvagem de um Planeta de Cultivação meio desperdiçado como Suzaku que foi zombado por todos e agora, onde era alguém que tinha seu próprio dao e poderia ser considerado um grande mestre da sua geração.

Conforme Wang Lin continuava andando, a sombra se aproximou rapidamente e, quando ela estava dentro de cem metros de Wang Lin, ela usou vários feitiços. Os feitiços dessa pessoa eram relacionados a bestas. Estes feitiços se transformaram em várias bestas viciosas que abriram suas mandíbulas para devorar Wang Lin.

“Sem o domínio de um Cultivador Ascendente, mesmo que tenham o poder de um Cultivador Ascendente, são apenas uma casca vazia. Apenas um golpe…”

Wang Lin apontou seu dedo e disse suavemente: “…vai derrotá-lo!”

Um lampejo de luz negra saiu da ponta do seu dedo, se transformou em um fio de gás negro e voou. Depois que Wang Lin atingiu o estágio Ascendente, sua Alma Origem e domínio se fundiram, então agora ele tinha energia origem. Com sua mão levantada, seu ataque seria uma fusão do seu domínio e energia espiritual celestial. Ele também tinha seu dao, então todos os seus feitiços continham um traço do seu dao.

O Dedo da Morte se aproximou, carregando o dao de Wang Lin com ele. O Dedo da Morte perfurou as várias bestas ilusórias e perfurou diretamente o peito do velho de preto!

As bestas viciosas desapareceram e o velho de preto morreu!

Não era que ele não queria esquivar, mas ele era alguém que tinha atingido o estágio Ascendente forçosamente. Ele não tinha as qualificações para esquivar do feitiço de alguém que tinha realmente alcançado o estágio Ascendente!

“Quem é você!?” Uma voz muito digna saiu do castelo.

Mesmo até agora, Wang Lin não tinha parado enquanto andava em direção ao castelo branco.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores