RI – Capítulo 620 – Objeto do Reino Celestial


Quando o homem de preto pousou no chão, os olhos de Wang Lin acenderam e ele movimentou sua mão. Inúmeras restrições saíram imediatamente e selaram todos os meridianos escondidos no homem de preto.

Em seguida, Wang Lin estendeu a mão casualmente e usou o vento do Dedo da Morte. Com sua cultivação, ele pôde dizer com um olhar que tinha algo estranho no corpo do homem de preto. A Alma Origem dele não tinha energia origem e, em vez disso, tinha um pedaço de jade do tamanho de uma unha.

Como resultado, embora ele tinha atingido o estágio Ascendente, ele não tinha o domínio de um Cultivador Ascendente. Nos olhos de Wang Lin, esta pessoa era meramente um bruto!

Esqueça o fato de que Wang Lin já tinha alcançado o estágio Ascendente; até antes dele avançar, ele poderia lidar com essa pessoa facilmente!

No entanto, para estranhos, o agarrão simples de Wang Lin foi como um relâmpago atingindo o cérebro deles. Isso fez com que as pessoas da União de Cultivo ficassem estupefatas.

O corpo do capitão tremeu e seu rosto ficou completamente pálido. Se não fosse pelo fato que o caminho atrás dele tinha sido fechado, ele teria fugido rapidamente na primeira oportunidade.

Quanto aos outros cultivadores, eles olhavam estupefatos para o homem de meia idade que foi pego e esmagado no chão por Wang Lin. Depois de um bom tempo, eles ainda não foram capazes de proferir uma palavra.

Apenas Sun Yunshan sentiu que sua animação tinha atingido seu pico. Ele soltou um suspiro grande de alívio como se quisesse liberar toda a opressão que sofreu até agora.

O capitão tremeu e disse rapidamente: “Sê…Sênior… mal entendido. Isso foi tudo um mal entendido… estamos aqui representando a União de Cultivo para lhe convidar para entrar…”

Sun Yunshan zombou quando se afastou rapidamente cem metros do grupo e gritou: “Irmão Wang, o propósito deles aqui era capturá-lo vivo!”

Wang Lin tinha visto Sun Yunshan há um bom tempo. Neste momento, ele apenas assentiu.

A expressão do capitão ficou ainda mais pálida. Depois, sua expressão ficou ainda mais viciosa quando ele encarou Sun Yunshan e gritou: “Sun Yunshan, você ousa trair o Ancestral?!”

O corpo dele tremeu e ele estava prestes a falar quando Wang Lin acenou a mão. Uma brisa suave atingiu o capitão e seu corpo explodiu subitamente. Sua Alma Origem saiu do seu corpo cheia de confusão. Contudo, ele logo foi devorado pela nuvem negra no céu.

O cheiro de sangue não tinha dissipado ainda quando os olhos de todos os cultivadores circundantes foram preenchidos com terror. Eles não imaginariam que a cultivação de Wang Lin teria atingido um nível tão inimaginável! Com um agarrão, o Guardião Celestial foi capturado. Com um aceno de mão, o capitão explodiu.

“Ascendente de estágio final! Ele deve estar no estágio final do Ascendente!”

Wang Lin ignorou os cultivadores, mas olhou para Sun Yunshan e sorriu. ”Irmão Sun, não nos encontramos em muitos anos.”

Sun Yuanshan soltou um suspiro e disse amargamente: “Irmão Wang, me salve…”

A expressão de Wang Lin permaneceu neutra e ele sorriu. ”Entre e fale!” Com isso, ele pegou o homem de preto no chão e entrou na torre.

Sun Yunshan hesitou um pouco antes de voar e seguir Wang Lin rapidamente. Não só seu choque não era menor que o dos cultivadores, era ainda mais intenso!

Ele lembrou-se que antes de entrar na Terra do Espírito Demônio, a cultivação de Wang Lin só estava no estágio intermediário da Transformação da Alma. No entanto, em algumas décadas, Wang Lin já tinha alcançado o estágio Ascendente. Além de chocá-lo muito, também fez o status de Wang Lin em sua mente aumentar infinitamente.

Apenas aquelas meias dúzias de cultivadores permaneceram no céu. Nenhum deles ousou ir embora ou atacar, então só podiam flutuar lá. Os corações de todos eles estavam cheios de incerteza e cada respiração parecia um ano.

Dentro da torre, Wang Lin sentou-se na posição de lótus. Ele tirou uma mesa redonda simples do seu saco de carregamento e um jarro de um bom vinho. Então, ele despejou um copo de vinho para Sun Yunshan e sorriu. ”Irmão Sun, sente-se!”

Sun Yunshan estava tenso ao lado. Depois de hesitar um pouco, ele sentou-se oposto a Wang Lin e disse: “Irmão Wang, eu…”

“Já que veio, não tem problema me pedir por ajuda.” Wang Lin sorriu quando abaixou o jarro de vinho e olhou para Sun Yunshan.

Sun Yunshan ponderou por um tempo antes de pegar o copo e beber tudo em um gole. Depois, ele pegou o jarro e bebeu dele diretamente. Só depois que bebeu a maior parte do vinho no jarro que ele o abaixou. Seus olhos brilhavam quando ele olhou para Wang Lin antes de respirar fundo. Ele apontou para o homem de preto e disse: “Irmão Wang, essa pessoa não tem nome e é chamado de Guardião Celestial. Somos da mesma organização que se chama a União de Cultivo!”

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma quando disse lentamente: “Guardião Celestial…”

Sun Yunshan deu um bom gole no vinho, então seus olhos ficaram ligeiramente vermelhos e ele disse: “Tem uma pessoa dentro da União de Cultivo que se chama de Ancestral do Reino Celestial. O nível de cultivação dele é muito elevado e foi ele quem os chamou de Guardiões Celestiais. Além desse Ancestral, ele tem quase um total de dez Guardiões Celestiais. Não há muita diferença na força deles.”

“A batalha que você teve na Cidade Demônio Antigo do País Demônio do Céu com o General Demônio Mo Lihai chamou a atenção do Ancestral. Por alguma razão desconhecida, ele enviou pessoas para capturá-lo. Acredito que você já deve ter encontrado as pessoas que tentaram lhe capturar na Cidade Demônio do Céu.”

“Depois, você desapareceu na Cidade Demônio do Céu e esse assunto foi esquecido. Contudo, há alguns meses, alguém descobriu de alguma forma que você estava aqui. Portanto, o Ancestral nos enviou para capturá-lo vivo mais uma vez!”

Os olhos de Wang Lin estreitaram. Ele se lembrou que na Cidade Demônio do Céu, um grupo o atacou enquanto ele escutava a música de cítara. O chefe do grupo explodiu quando estava prestes a ser capturado. Wang Lin se lembrou desse tipo de loucura em seu coração.

Naquela época, ele pensou que aquelas pessoas foram enviadas por outro General Demônio. Contudo, depois de ouvir a Sun Yunshan hoje, parecia que havia outra pessoa.

Sun Yunshan apertou seu punho e continuou: “Irmão Wang, você não sabe que naquela época… naquela época minha irmã usou algum método desconhecido e também veio para esta Terra do Espírito Demônio. Ela foi enfeitiçada pelo Ancestral e se tornou um membro da União de Cultivo. Depois que ela me encontrou, ela me enganou para se juntar a essa organização. Quando descobri que algo estava errado, eu queria fugir. Contudo, o Ancestral apareceu e, com apenas um feitiço, ele capturou os quatro Tios-Marciais que vieram comigo… daquele momento em diante, os quatro tiveram suas memórias limpadas e se tornaram marionetes. Até eu tenho uma semente celestial no meu corpo, então agora minha vida já não está em meu controle.”

Os olhos de Wang Lin liberaram um brilho dourado e ele olhou para o corpo de Sun Yunshan. Esse olhar fez a Alma Origem dele tremer como se estivesse prestes a colapsar. Ele teve uma sensação que tudo sobre ele, todos os seus segredos, foram expostos perante Wang Lin.

Esta sensação só durou por um momento antes de desaparecer. Contudo, Sun Yunshan foi coberto de suor e seu olhar para Wang Lin estava cheio de respeito.

Wang Lin retirou seu olhar e apontou para a testa de Sun Yunshan, depois fios de linhas verdes apareceram de repente na testa dele. Havia muitas dessas linhas verdes e logo elas cobriram todo o corpo dele.

Wang Lin exclamou fracamente e seus olhos ficaram sérios. Ele olhou atentamente para as linhas verdes e depois fechou os olhos para ponderar.

Sun Yunshan sentiu-se muito nervoso em seu coração. Se essa semente celestial não pudesse ser removida, então ele estaria sob o controle do Ancestral para sempre e nunca seria livre.

Depois de um bom tempo, Wang Lin abriu os olhos e disse lentamente: “O Ancestral chamou esta restrição de semente celestial?”

Sun Yunshan assentiu rapidamente e disse: “Está correto. O Ancestral disse uma vez que isso era algo que obteve do Reino Celestial antes dele colapsar e que é um objeto do Reino Celestial e ninguém além dele pode quebrá-la!”

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz misteriosa enquanto olhava para o homem de preto e pensou: “Este homem de preto é chamado de Guardião Celestial. Esta restrição é chamada de semente celestial… e esse ancestral afirma que veio do Reino Celestial… poderia ser o Imperador Celestial Qing Ling… embora essa possibilidade seja muito baixa, essa restrição de fato não é simples. Ela contém energia espiritual celestial ilimitada, então deve ser algo do Reino Celestial!”

Wang Lin ponderou um pouco antes de estender a mão para o vazio, depois o Guardião Celestial voou para sua mão. Os olhos de Wang Lin estavam cheios de indiferença quando ele colocou a mão na cabeça dele. Em seguida, Wang Lin ativou o feitiço busca da alma!

Se este homem de preto fosse um verdadeiro Cultivador Ascendente, Wang Lin não teria sido tão ousado quanto vasculhar a alma de alguém no mesmo nível de cultivação que ele. Contudo, o corpo dele não tinha nenhuma energia origem. Na verdade, a cultivação Ascendente desta pessoa foi dada a ele pela jade quebrada em sua Alma Origem. Sua real cultivação estava meramente no estágio intermediário da Transformação da Alma.

Conforme vasculhava a alma dele, a expressão de Wang Lin gradualmente se tornou mais sombria. A memória dele era muito curta; só continha memórias depois que ele se tornou um Guardião Celestial. Quanto às memórias antes, estava em um branco total.

Wang Lin abriu a mão direita e, com um tapa, a Alma Origem dele foi empurrada para fora. Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele cuspiu um bocado de chama origem. Depois, ele começou a refinar a Alma Origem bem na frente de Sun Yunshan.

Sun Yunshan olhou para isto e, enquanto seu coração estava cheio de choque, também estava repleto com ainda mais admiração e medo.

Enquanto Wang Lin refinava a Alma Origem, seu olhar passou por Sun Yunshan. Naturalmente, ele tinha seus motivos para fazer tudo isso. A Alma Origem desse Ancestral era de fato estranha, então Wang Lin naturalmente não podia acreditar em tudo que Sun Yunshan tinha dito. Ele ainda tinha que fazer as preparações necessárias, como chocar Sun Yunshan e manter sua guarda.

A Alma Origem do Guardião Celestial foi refinada rapidamente. A jade quebrada do tamanho de uma unha brilhava enquanto flutuava diante de Wang Lin. Ele encarou a jade quebrada e começou a ponderar.

Embora esta jade não exalava energia espiritual celestial, quando Wang Lin a escaneou, ele descobriu que ela continha uma quantidade inimaginável de energia espiritual celestial. Contudo, esta energia espiritual celestial não podia ser absorvida, como parecia haver uma intenção dentro dela!

“A fusão da Alma Origem de um cultivador e esta jade quebrada pode criar algo semelhante a um Cultivador Ascendente de estágio inicial. Entretanto, acredito que a taxa de sucesso desse tipo de fusão seja muito baixa, senão aquele ancestral não teria apenas dez Guardiões Celestiais!”

“Além disso, essa fusão não pode ser tão simples quanto fundir simplesmente com a jade quebrada. A chave deve ser a intenção dentro desta jade quebrada! Só ao fundir com a intenção que a fusão pode ser concluída!” Ideias passaram rapidamente pela mente de Wang Lin.

Se o Ancestral da União de Cultivo soubesse o que Wang Lin estava pensando, ele definitivamente ficaria chocado. É preciso dizer que ele passou muito tempo para descobrir isso. Contudo, Wang Lin só usou algumas pistas e conseguiu deduzir setenta a oitenta por cento da verdade!

Os olhos de Wang Lin estavam frios quando ele perguntou lentamente: “Onde está a União de Cultivo?”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores