RI – Capítulo 612 – Segunda Alma Origem


No Lago Dragão fora da Cidade Demônio do Céu!

Tinha um grande número de soldados demônios protegendo o Lago Dragão o ano todo. Também tinha muitos especialistas ocultos da capital que passaram seu tempo cultivando aqui. Não importa qual evento acontecesse, a menos que fosse dirigido ao Lago Dragão, eles não apareceriam.

Graças a energia espiritual demoníaca poderosa aqui, até a Retribuição Divina há dez anos não causou danos aqui.

A água no Lago Dragão era repleta com energia espiritual demoníaca. Tinha outro mundo no fundo da lagoa. Uma tela de energia espiritual demoníaca bloqueava o caminho para a caverna subterrânea.

Havia uma estátua na caverna subterrânea. Esta estátua era completamente preta e parecia exatamente com o Demônio Antigo.

Agora havia um brilho demoníaco saindo dos olhos da estátua.

Tinha outra lagoa abaixo da estátua. Esta lagoa não tinha muito líquido, mas o líquido tinha ficado muito pegajoso. Wang Lin estava atualmente sentado na posição de lótus dentro desta lagoa. Ele ainda usava a armadura, mas seus olhos estavam fechados.

O homem grande que parecia Ling Tianhou estava sentado na frente de Wang Lin. Ele foi completamente revestido em um cristal roxo e a erosão em seu corpo estava se curando lentamente.

Fios de luz demoníaca saíam da estátua e entravam no corpo de Wang Lin. Toda vez que a luz demoníaca entrava nele, ele tremia.

O diabo dentro da sua Alma Origem já tinha sido suprimido com a ajuda do Demônio Antigo.

O diabo estava atualmente em um coma, mas o objetivo de Wang Lin não era apenas suprimir e sim devorar!

Ele ia devorar esse diabo espalhado para ajudar a melhorar sua cultivação!

No entanto, esse diabo espalhado era simplesmente muito grande e não era algo que ele podia devorar facilmente. Wang Lin esteve sentado nesta lagoa por vários meses enquanto devorava o diabo lentamente, mas ele ainda não tinha conseguido devorá-lo completamente.

Embora esse foi o caso que Wang Lin continuou criando inúmeras restrições e as colocou no diabo. Depois desses meses, inúmeras restrições tinham sido colocadas no diabo.

Além disso, com a ajuda do Demônio Antigo, Wang Lin foi capaz de deixar uma marca na alma do diabo espalhado. Contudo, o diabo espalhado era simplesmente muito poderoso, então a marca era muito fraca. Apenas com o passar do tempo que Wang Lin poderia continuar esculpindo a marca no diabo até que pudesse controlá-lo completamente!

Neste dia, Wang Lin abriu os olhos. Houve um brilho de luz diabólica em seus olhos.

“Não sou capaz de devorar este diabo com minha cultivação atual. Só posso continuar gravando a marca na alma do diabo e um dia serei capaz de controlá-lo. Quando esse momento chegar, em vez de devorar este diabo, outra opção é refiná-lo na minha segunda Alma Origem!”

A segunda Alma Origem é um feitiço único que cultivadores podem usar assim que alcançam o estágio Ascendente. Contudo, esse não é um feitiço que todos podem usar com sucesso. O principal motivo é o embrião usado para a segunda Alma Origem!

A força do embrião determina a taxa de sucesso da criação de uma segunda Alma Origem. Uma vez que um cultivador falha em criar uma segunda Alma Origem, eles são atingidos com um rebote poderoso!

Além disso, uma segunda Alma Origem faz o cultivador sofrer perdas pesadas, que é o porquê da maioria dos Cultivadores Ascendente escolherem não refinar uma segunda Alma Origem. Nenhum dos Cultivadores Ascendente que Wang Lin conheceu até agora tinha uma segunda Alma Origem e poucos dos cultivadores acima do Ascendente que ele conheceu tinha uma.

Wang Lin pensou: “Este é um dos diabos espalhados de um Diabo Antigo. Quase não há outro embrião mais adequado para criar uma segunda Alma Origem. Estou cem por cento confiante que posso criar com sucesso uma segunda Alma Origem com este!”

“Agora minha Alma Origem e corpo se fundiram completamente, solidificando minha cultivação Ascendente. Agora que não há mais perigo, há algumas coisas que preciso fazer imediatamente! Preciso obter as partes restantes da energia de espada que o Ling Tianhou fez. É simplesmente um desperdício para elas estarem nas mãos dos discípulos lixos dele!” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele levantou-se dentro da lagoa.

A armadura em seu corpo o fez parecer um General Demônio e junto com seu cabelo longo e preto esvoaçante, lhe dava um sentimento demoníaco.

Depois de tocar a armadura, houve um vestígio de emoção nos olhos de Wang Lin. Este conjunto de armadura era muito poderoso! Havia uma camada densa de energia diabólica saindo da armadura. Contudo, era uma pena que Wang Lin não podia absorvê-la.

“Embora este é o caso, se eu usar o Dedo Demoníaco com esta armadura, então temo que ela será ainda mais poderosa do que meu Rio do Submundo! Meu nível de cultivação não é elevado o suficiente para fazer esta armadura me reconhecer como seu mestre, então só posso usar algumas das suas habilidades. Contudo, assim que eu refinar o diabo espalhado em minha segunda Alma Origem, eu serei capaz de usar o poder máximo desta armadura!” Wang Lin tocou a armadura antes de tirar um bracelete do seu saco de carregamento.

No momento que o bracelete apareceu, ele se transformou em um raio de luz negra que envolveu o braço de Wang Lin e tomou forma.

“Você vai embora…” A voz do Demônio Antigo saiu da estátua.

Wang Lin se virou. Ele saudou com as mãos para a estátua e disse: “Sênior Demônio Antigo me ajudou três vezes agora. Me lembrarei disso no meu coração! Desta vez, vou cumprir o acordo de antes! Contudo, antes disso, tem alguns assuntos que preciso cuidar e preciso da ajuda do Sênior Demônio Antigo.”

O Demônio Antigo ponderou um pouco antes de perguntar lentamente: “Que assuntos?”

Wang Lin ponderou um pouco antes de dar um tapa em seu saco de carregamento. Ele tirou a pagoda que Zhou Yi lhe deu naquela época.

“Quero encontrar um espírito de espada. Esta torre tem o Sentido Divino dele. Peço ajuda do Sênior Demônio Antigo para encontrá-lo.”

O Demônio Antigo espalhou seu Sentido Divino e disse: “Não há presença desse espírito de espada no meu País Demônio do Céu. Quanto aos outros lugares, não tenho ideia. A Terra do Espírito Demônio é simplesmente muito grande para eu procurar. Se você puder me ajudar a pegar um dos Demônios Antigos, eu serei capaz de lançar um feitiço de busca ampla depois que eu absorvê-lo. Agora, é impossível para eu fazer isso com minha força atual. Se você tiver uma torre do Diabo Antigo, pode espalhar seu Sentido Divino também.”

Wang Lin retraiu a pagoda e assentiu. Em seguida, ele apontou para o homem grande cercado pelo cristal roxo e disse: “Eu quero esta pessoa!”

O Demônio Antigo ponderou por muito mais tempo desta vez e depois disse: “Eu darei ele a você, mas precisa recuperar um Demônio Antigo para mim dentro de cem anos!”

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele assentiu. “Quero entrar na herança do Demônio Antigo e compreender aquele reino misterioso! Usá-lo para refinar meus feitiços!”

“Isso não é difícil, mas já lhe ajudei muitas vezes e cumpri minha promessa com você. Você, por outro lado, não fez nada ainda, então podemos conversar sobre isso assim que recuperar um Demônio Antigo!”

Wang Lin sorriu fracamente. “Tudo bem, mas será difícil para mim fazer isso com apenas uma pessoa.”

“De hoje em diante, você é meu mensageiro. Sua identidade agora está acima do Imperador Demônio. Meu País Demônio do Céu começará oficialmente uma guerra contra o País Demônio de Fogo como uma maneira para ajudá-lo. Assim que chegar a primavera demoníaca na capital do País Demônio de Fogo, não esqueça o cântico que eu te dei!”

Wang Lin saudou com as mãos e estendeu a mão para o homem grande cercado por cristais roxos. Então, ele deu um passo e saiu diretamente do Lago Dragão. Num instante, ele desapareceu sem vestígios.

A razão pela qual ele pediu ao Demônio Antigo para procurar por Zhou Yi e o permitir entrar na herança foi porque o Demônio Antigo já tinha feito muito por ele. Se ele agisse como se não tivesse mais desejos para cumprir, o Demônio Antigo poderia suspeitar da sua sinceridade.

Esses dois pedidos foram de fato coisas que ele queria que o Demônio Antigo ajudasse e não foram só coisas que tinha usado para enrolar o Demônio Antigo. Desta forma, o Demônio Antigo teria mais paciência!

Wang Lin apareceu do vácuo a cinco mil quilômetros da Cidade Demônio do Céu. Ele olhou para o cristal em sua mão antes de guardá-lo dentro do seu saco de carregamento.

“Esta pessoa deve ter alguma relação com o Santo da Espada Ling Tianhou. Pode haver alguma utilidade para ele no futuro!” Os olhos de Wang Lin revelaram uma expressão de reflexão. Depois, ele deu um passo mais uma vez e usou o feitiço de teletransporte maior.

Wang Lin continuou teletransportando. Seu alvo era onde Zi Shu morreu. Ele não estava disposto a desistir tão facilmente, então ele tinha que verificar. Afinal, a energia de espada do Ling Tianhou era simplesmente muito preciosa!

O feitiço de teletransporte maior era um feitiço poderoso. Depois de lançá-lo várias vezes, Wang Lin entrou no País Demônio de Fogo.

Zi Shu tinha morrido em uma selva e a maioria das plantas aqui tinham secado. Haviam destroços e cadáveres apodrecendo por todo o lugar. Afinal, já fazia vários meses.

No entanto, o cadáver de Zi Shu ainda estava aqui!

Havia um fraco brilho dourado saindo do seu corpo e tinha inúmeros animais e pássaros em torno dele. No começo, eles vieram aqui para festejar nos cadáveres, mas assim que chegaram perto do cadáver de Zi Shu, eles morreram instantaneamente.

Neste dia, um raio de luz azul chegou de longe. Era um homem de meia idade que usava uma túnica azul. Depois que ele espalhou seu Sentido Divino, ele encontrou o cadáver de Zi Shu no chão. Em seguida, ele desceu imediatamente e chegou cem metros do cadáver de Zi Shu.

“Este é o lugar. Assim como eu esperava, esta pessoa deve ter um tesouro em seu corpo, senão seria impossível esse tipo de energia de espada ser liberada!” Os olhos do homem de meia idade estavam cheios de alegria enquanto encarava o cadáver dele.

Zi Shu morreu em um local muito remoto. A menos que olhassem atentamente, seria muito difícil encontrar este cadáver. O método de cultivação deste homem de meia idade o permitia tomar controle de pássaros e bestas. Embora seu Sentido Divino não era poderoso, quando estava cultivando, o pássaro que ele possuía encontrou este cadáver.

Esta pessoa foi surpreendido e notou imediatamente que algo estava errado, então ele veio procurar o cadáver rapidamente.

Ele olhou para o corpo de Zi Shu e respirou fundo. Depois, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e um grande número de besouros pretos saíram. Eles voaram imediatamente para o cadáver.

No entanto, quando esses besouros chegaram dentro de cem metros do cadáver, o corpo deles emitiram imediatamente rajadas de luz dourada. Depois dos clarões de luz dourada, todos os besouros foram exterminados.

O homem de meia idade não ficou chocado e, na verdade, ficou feliz. Ele olhou para o corpo de Zi Shu e murmurou: “Pode haver um tesouro aqui!” Ele respirou fundo, mas assim que estava prestes a continuar lançando feitiços, um bufo frio veio de trás dele.

O homem ficou chocado. Ele se virou subitamente e acenou a mão direita. Um grande número de nuvens negras saíram das suas mangas. Essas nuvens eram na verdade inúmeros insetos do tamanho de um arroz. Então, a nuvem negra atacou a pessoa atrás dele.

Usando esta oportunidade, o homem recuou alguns passos e olhou, mas então ele inalou ar frio imediatamente.

Tinha uma pessoa usando armadura negra parado lá e estava cercada por ondas de energia diabólica monstruosa. Aqueles insetos que ele atirou morreram imediatamente depois de chegar perto desta pessoa.

A expressão do homem de meia idade mudou e ele deu alguns passos para trás. Depois, ele saudou com as mãos e perguntou: “Por que este amigo está me impedindo de recuperar o corpo do meu irmão aprendiz júnior?”

“Seu irmão aprendiz júnior?” A pessoa de armadura era Wang Lin. Depois que ele chegou via teletransporte, ele viu esta pessoa cheio de alegria enquanto olhava para o corpo de Zi Shu.

“Claro que ele é meu irmão aprendiz júnior. Somos discípulos da Seita He Yun. Esta pessoa é chamada de Zhou Qu e meu nome é Tong Yun. Nós dois viemos para a Terra do Espírito Demônio juntos. Há um mês, Irmão Aprendiz Júnior Zhou e eu nos separamos. Eu não achava que ele seria morto! Se não fosse pelo fato que o Irmão Aprendiz Júnior carregava um objeto localizador da seita que libera um brilho dourado, eu não teria sido capaz de encontrá-lo hoje.” Tong Yun tinha uma expressão triste e seu comportamento revelava tristeza.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores