RI – Capítulo 611 – Não Esqueça a Primeira Cena de Suzaku


Fora do Planeta de Cultivação rank 7 Tian Yun.

Estrela de Sangue.

Uma mulher vestida de roxo estava montando uma espada com três metros de comprimento enquanto voava rapidamente pela vastidão do espaço. Haviam três mulheres usando túnicas coloridas perseguindo-a.

Uma das mulheres perseguindo a mulher de roxo zombou: ”Desgraçada, você traiu a Seita Água Celeste e roubou o tesouro sagrado do jovem mestre. Você realmente acha que pode escapar? Mesmo que este lugar esteja sob a influência do Planeta Tian Yun, meu Planeta Cinco Elementos também é um Planeta de Cultivação rank 7. Você não será capaz de fugir!”

A mulher de roxo cerrou os dentes e seu rosto estava extremamente pálido. O véu roxo que ela usava anteriormente já tinha caído.

“Você tem veneno Gu em seu corpo. Quero ver quanto mais pode escapar!”

A mulher de roxo revelou uma expressão amarga. O veneno Gu em seu corpo já tinha ativado e foi suprimido à força por todo o caminho. Originalmente, ela poderia ter escapado, mas ela não esperava que sua irmã a traísse e atraísse o inimigo para ela.

Agora, ela era como uma lâmpada sem óleo. Ela não podia mais suprimir o veneno Gu em seu corpo e tossiu um grande bocado de sangue. Seu rosto ficou pálido e a espada grande embaixo dela balançou um pouco.

Ela exibiu um sorriso amargo enquanto controlava a espada sob ela para avançar direto para um planeta vermelho-sangue.

As três mulheres atrás dela soltaram bufos frios e aceleraram sua perseguição.

A mulher de roxo se aproximou do planeta vermelho-sangue e atravessou a atmosfera. Quando ela se aproximou da superfície, ela viu imediatamente um pavilhão rubro.

Um homem saiu do pavilhão. Ele tinha cabelos vermelhos e sobrancelhas vermelhas e usava uma túnica vermelha. Enquanto estava lá, embora não havia vestígios de energia espiritual celestial nele, ele exalava um sentimento sufocante de majestade.

Ele olhou friamente para a mulher de roxo e as três mulheres a perseguindo. Ele franziu e disse calmamente: “Deem o fora!”

As expressões das três mulheres mudaram ligeiramente. Uma delas disse rapidamente: “A Seita Água Celeste do Planeta Cinco Elementos está tentando capturar uma traidora. Espero que o Sênior não intervenha!”

Um brilho de frieza apareceu nos olhos do homem. Ele então acenou suas grandes mangas, fazendo uma rajada de vento soprar as três mulheres para fora do planeta vermelho-sangue.

“Qual é seu nome?!”

“Zi Xin[1], o nome da júnior é Zi Xin. Uma cultivadora do Planeta de Cultivação rank 6 Suzaku.” A mulher de roxo olhou para a pessoa diante dela. Esta pessoa foi capaz de enviar as pessoas lhe perseguindo para longe com um aceno das mangas. Esse tipo de cultivador era simplesmente muito assustador.

***

Planeta Suzaku.

País de Chu, a Seita do Céu Nublado!

A Seita do Céu Nublado estava completamente diferente de antes. O País de Chu foi elevado para um País de Cultivação rank 4 pelo atual Suzaku, Zhou Wutai. Embora era apenas de rank 4, sua esfera de influência era a maior entre os países de rank 4.

Mesmo todos os países de rank 5 tinham que ser respeitosos quando estavam em Chu, especialmente quando encontrando com a Seita do Céu Nublado.

Isso foi porque quase todos que viveram aquelas centenas de anos de eventos conheciam um cultivador chamado Wang Lin. Essa pessoa sozinha iniciou uma onda enorme nunca antes vista no Planeta Suzaku!

Depois que a Seita do Céu Nublado se tornou um país de rank 4, eles demoliram sua seita. Depois, com a ajuda de todo o país, eles construíram uma estátua gigante com pedras espirituais de qualidade alta!

Essa estátua era a de um homem vestido de preto. Seus olhos revelavam uma expressão de reflexão. Embora não fosse bonito, ele exalava um sentimento fora deste mundo. Ele formava um selo com a mão direita como se estivesse pensando.

A estátua emitia uma majestade aterrorizante que envolvia a área circundante!

Esta era a localização da Seita do Céu Nublado. Também era algo que os inúmeros discípulos da Seita do Céu Nublado veneravam. Também era algo que todos os cultivadores em Chu respeitavam. Também era uma lenda para o Planeta Suzaku!

Atualmente, tinha uma pessoa velha e um jovem subindo as escadas para a Seita do Céu Nublado.

Em sua posição atual, eles podiam ver claramente a estátua imponente. O rosto do adolescente estava repleto de curiosidade quando perguntou, “Vovô, esta é a estátua que você estava falando?”

O velho olhou para a estátua e revelou um traço de reminiscência. Depois de um bom tempo, ele esfregou a cabeça da criança e disse: “Você sabe por que o chefe da Seita do Céu Nublado foi capaz de alcançar o estágio Formação da Alma? Por que todas as seitas em Chu consideram a Seita do Céu Nublado a governante deles?”

“Por que todos aqueles especialistas dos países de rank 5 devem ser tão respeitosos quando estão aqui? Tudo isso é por causa desta estátua!”

O jovem parecia assustado antes de piscar e sorrir. ”Isso é estranho, como uma estátua pode fazer todos tão respeitosos?”

O velho suspirou e disse: “Embora a pessoa que a estátua é baseada só cultivou aqui por pouco tempo, durante aquelas centenas de anos, ele iniciou uma tempestade nunca vista antes no Planeta Suzaku! Houveram coisas que só se espalharam depois que ele foi embora. Há rumores que, quando ele só tinha cultivado por duzentos anos, ele conseguiu criar uma completa bagunça no Mar de Demônios. Ele salvou uma mulher bonita e chocou completamente toda a Seita do Céu Nublado. Ele abateu seu caminho através de Zhao, criando rios de sangue. A Família Teng inteira foi massacrada e todo o país virou um cemitério!”

“Há rumores que ele entrou no Reino Celestial e cortou o braço da Borboleta Vermelha. Ele derrotou Liu Mei, lutou contra Qian Feng e aceitou Du Tian da Seita Refinação da Alma como seu mestre. Ele destruiu Xue Yu, matou o Ancestral do Clã do Demônio Gigante e tornou-se famoso durante a batalha contra o Clã do Imortal Abandonado. Ele obteve o Cristal Suzaku dentro da Tumba Suzaku. Depois de derrotar muitos outros, ele foi o primeiro a obter o Cristal Suzaku!”

“Ele poderia ter obtido o título de Suzaku, mas ele recusou e deu para o atual Suzaku, Zhou Wutai!”

O jovem exclamou: “Ele na verdade recusou o título de Suzaku!?”

“Por que você acha que o atual Suzaku, Zhou Wutai, também vem e olha silenciosamente para esta estátua toda vez que um grande evento acontece? No Planeta Suzaku, antes daquela pessoa nascer, a terra sagrada era o Monte Suzaku. Agora a terra sagrada é esta Seita do Céu Nublado!”

A boca do jovem ficou aberta. Ele tinha ouvido sobre tudo isso antes, mas nunca foi tão detalhado como hoje. Seu coração bateu mais rápido e seu rostinho ficou cheio de animação quando disse: “Vovô, quero ser como ele no futuro. Qual é o nome dele? Onde ele foi?”

“Seu nome é Wang Lin… eu também não sei para onde ele foi… mas não importa onde ele vá, tal pessoa não será comum…” O velho suspirou e sorriu amargamente. “Seu Vovô uma vez teve negócios com ele, mas temo que ele esqueceu há muito tempo quem eu sou…”

O jovem estava prestes a falar com entusiasmo quando o rugido de um tigre veio de baixo da montanha de repente. O rugido desse tigre foi cheio de majestade e fez as árvores tremerem.

Ao mesmo tempo, um enorme tigre com listras pretas saltou do fundo da montanha para o topo. Havia uma mulher sentada nas costas do tigre. Ela tinha cerca de vinte anos de idade e estava vestida de branco. Suas roupas se moveram com o vento e ela parecia um Celestial.

A aparência desta mulher não era a mais bela, mas ela parecia muito delicada com sua pele rosa. Seus olhos lindos mostraram sua inteligência.

“Branquinho, mais rápido!” A voz da mulher foi como um corrupião-de-baltimore amarelo, muito fascinante. O tigre em que ela estava soltou outro rugido e avançou diretamente para a Seita do Céu Nublado. Quando chegaram no topo da montanha, o tigre pousou ao lado da estátua. Os olhos do tigre deslocaram para olhar a estátua. Em seguida, seus olhos ficaram cheios de desdém e ele pensou: “Esta menina é muito boba. Por que ela deve tentar encontrar essa pessoa? É muito melhor ficar no Planeta Suzaku. Este senhor tigre tem tantas tigresas; se tivermos que ir embora no futuro, como posso suportar me separar de todas elas? Contudo, esta menina disse uma vez que tem muitas tigresas lindas fora do Planeta Suzaku. Isso dificulta um pouco para este senhor tigre…”

A mulher olhou para a estátua e disse suavemente: “Tio, pequena Ru Er já atingiu o estágio Formação de Núcleo. Muito rápido, certo? Sou muito diligente. Vovô Tie Yan disse que, assim que eu alcançar o estágio Alma Nascente, ele me dará o saco de carregamento que você deixou para mim. Tio, definitivamente serei capaz de alcançar o estágio Alma Nascente!”

Um suspiro fraco apareceu do vácuo e depois um velho alto saiu da Seita do Céu Nublado. Ele usava uma túnica daoista que lhe dava uma sensação de majestade.

Ele chegou ao lado da estátua. Primeiro, ele se curvou para a estátua e depois olhou para a mulher e tigre. Seus olhos estavam cheios de bondade e amor quando disse: “Ru Er, você deve seguir seu coração. Se você se forçar a buscar o estágio Alma Nascente, então você vai percorrer o caminho errado e estará andando contra o fluxo!”

A mulher olhou para a estátua e disse suavemente: “Vovô Tie Yan, naquela época, quando Tio deixou Zhao e foi para o Mar de Demônios, ele também não estava determinado em alcançar o estágio Alma Nascente? Portanto, seguir o coração não é sempre o conselho certo.”

Este velho era Tie Yan. Depois que Wang Lin lhe deu algumas dicas, ele foi capaz de romper o estágio Alma Nascente e alcançar o estágio Formação da Alma. Além de ser grato, ele sentia ainda mais respeito por Wang Lin. Ele nunca tocou o saco que Wang Lin deixou para trás, ele não ousava.

Ele não poderia esquecer o olhar calmo de Wang Lin antes dele partir.

Zhou Ru retirou seu olhar da estátua e olhou para Tie Yan. Ela revelou um sorriso que era como um lírio florescendo e disse: “Vovô Tie Yan, no caminho até aqui, eu encontrei o atual Suzaku, Tio Zhou. Ele queria que eu fosse cultivar no Monte Suzaku. Ele disse que minha cultivação será mais rápida lá, então Ru Er está aqui para me despedir de você hoje.”

Tie Yan entendia que o status de Zhou Ru no Planeta Suzaku era extremamente especial. Pode-se dizer que ela era a princesinha do Planeta Suzaku. Quase todos que conheceram Wang Lin antes foram extremamente cortês para com ela, quer fosse devido ao medo ou respeito para com Wang Lin.

Até o Clã do Imortal Abandonado era extremamente educado com Zhou Ru. Normalmente, o Clã do Imortal Abandonado não permitiria qualquer cultivador entrar no território deles, mas Zhou Ru era uma das poucas exceções.

Pode-se dizer que Zhou Ru não encontraria perigo no Planeta Suzaku. Além disso, Zhou Wutai, Yunque Zi do Clã do Imortal Abandonado e muitas outras pessoas com níveis de cultivação elevados deram a ela tesouros salva-vidas. Se quaisquer cultivadores medianos realmente quisessem lutar contra esta menina da Formação de Núcleo, eles poderiam não ser capazes de vencer.

Além disso, haviam especialistas enviados pelo Monte Suzaku e o Patriarca do Clã do Demônio Gigante, Chi Hu, seguindo-a. Eles estavam prontos para protegê-la a qualquer momento, então ela não enfrentaria qualquer perigo.

Entre as pessoas protegendo-a, também tinha duas pessoas da Seita do Céu Nublado.

Depois de ponderar um pouco, Tie Yan assentiu e disse gentilmente: “Ok, cultive bem no Monte Suzaku. Se você realmente alcançar o estágio Alma Nascente um dia, eu te darei imediatamente as coisas que o Benfeitor deixou para você!”

Zhou Ru sorriu antes de se virar e olhar significativamente para a estátua. Ela então deu um tapa na cabeça do tigre e disse: “Branquinho, vamos para o Monte Suzaku!”

Branquinho soltou um rugido antes de saltar para o ar e desaparecer no horizonte.

“É preciso dizer que este senhor tigre foi capaz de pegar emprestado muitas vezes o poder de Wang Lin nesses anos. Aqueles cultivadores que normalmente queriam me capturar antes, agora são extremamente respeitosos quando me veem. Esqueça, pelo bem desta menina, se ela quer deixar o Planeta Suzaku, este senhor tigre terá que segui-la.” Enquanto Branquinho voava no ar, baba saía do canto da sua boca. Só deus sabe se esse era o real motivo para ele tomar sua decisão ou se foi por causa das tigresas dos outros planetas que Zhou Ru falou.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: BravoEd



[1] Zi Xin é aquela que foi enviada para dentro da fenda espacial quando tentou tramar com o Clã do Imortal Abandonado e também era a fornalha de cultivação de Qian Feng, que depois acabou o devorando e absorvendo sua cultivação. Ela apareceu pela a última vez no Capítulo 468


❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto e ler mais 50 capítulos, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Renegade Immortal. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores