RI – Capítulo 609 – Sombra de Sangue do Demônio Antigo


A gota de sangue azul se transformou em Wang Lin. Ele estendeu a mão para o ar e seu saco de carregamento apareceu do nada. Depois, ele colocou uma túnica azul antes de dar um passo e usar vários teletransportes de uma vez. Ele desapareceu sem vestígios.

Sua figura apareceu à incontáveis quilômetros. Depois, ele avançou diretamente para a capital do País Demônio do Céu.

Depois que a Pílula Alma de Sangue absorve um traço do Sentido Divino e sangue, ela também ativa outra habilidade por um curto período de tempo. No momento da morte, tudo que está ligado a Alma Origem será fundido com o vácuo. Depois que é ressuscitado, pode-se usar o poder de sua alma e sangue para recuperar os itens armazenados no vácuo!

Naquela época, Yao Xixue usou essa função!

Naquela época, o All-Seer deu a Wang Lin um tesouro salva-vidas, mas aquele tesouro só podia suportar o golpe de um Cultivador Ascendente. Embora a cultivação do velho com trinta metros de altura estava no estágio final do Ascendente, seu verdadeiro poder superou em muito isso.

Também tinha aquela existência misteriosa na torre negra, então mesmo se ele tivesse usado o tesouro salva-vidas, seria difícil para ele ficar vivo. Foi por isso que Wang Lin decidiu arriscar com a Pílula Alma de Sangue depois que pensou nas inúmeras possibilidades!

Senão, ele teria tido que lutar contra a existência dentro da torre negra e aquela existência era simplesmente muito poderosa. Depois que Wang Lin ficou sóbrio, ele recordou do que aconteceu e ficou completamente aterrorizado. Se não fosse pela estimulação da Fruta Ascensão Celestial, ele já teria morrido inúmeras vezes do ataque de Sentido Divino da existência misteriosa dentro da torre negra.

Ele não podia passar os próximos quatrocentos anos dentro da Terra do Espírito Demônio consumindo a Fruta Ascensão Celestial para estimular sua Alma Origem. Caso contrário, antes daquela pessoa o matar, ele teria perdido sua mente completamente para a loucura.

Como resultado, ele tinha que arriscar tudo. Se ele não pudesse ferir fortemente ou destruir a existência dentro da torre negra, então não importa quão longe ele fugisse, não seria capaz de escapar do ataque de Sentido Divino daquela pessoa.

Ele estava com medo que, no momento que o efeito da Fruta Ascensão Celestial desaparecesse, aquela existência começasse seu ataque de Sentido Divino mais uma vez. Wang Lin acreditava que teria morrido com certeza naquele momento!

A existência dentro da torre negra nunca saiu o tempo todo. Ficou claro que ela precisava que a torre existisse e isso deixou Wang Lin ainda mais determinado!

Ele saiu do teletransporte e continuou voando para a Cidade Demônio do Céu. Ele tinha duas preparações para fazer. A primeira, já foi completa e o segunda era conseguir ajuda do Demônio Antigo!

Wang Lin pensou: “A questão de dez anos atrás foi atrasada devido a eu avançar para o estágio Ascendente. Contudo, aquela questão era extremamente importante, então acredito que o Demônio Antigo não voltará atrás com sua palavra.” Ele voou ainda mais rápido. Ainda tinha alguns restos da Fruta Ascensão Celestial dentro da sua Alma Origem e, agora que estava sóbrio, ele podia se livrar dela facilmente. Entretanto, Wang Lin não fez isso porque precisava mantê-la como um backup caso a torre negra não fosse importante e a existência lá dentro ainda pudesse atacá-lo usando Sentido Divino!

“Se isso for realmente o caso, então preciso me preparar para viver a vida de um fugitivo.” Wang Lin soltou um suspiro. Ele e a existência dentro da torre negra não tinham rancores anteriores. Foi a existência que o atacou primeiro, mas não havia certo ou errado no Mundo da Cultivação, força era a única coisa que importava.

Depois de sair do teletransporte, Wang Lin ficou surpreso ao descobrir que a energia espiritual celestial que consumiu foi reabastecida imediatamente. Isso significava que ele poderia usar teletransporte maior várias vezes.

É preciso dizer que o feitiço teletransporte maior consumia muita energia espiritual celestial. Antes, ele teria que gastar tempo absorvendo energia espiritual celestial das jades celestiais. Contudo, isso não era uma preocupação agora, então ele continuou usando o teletransporte maior.

“Deve ser porque aquelas quatro gotas de energia espiritual celestial se fundiram completamente comigo quando eu me autodestruí. Depois que ressuscitei, elas devem existir de alguma maneira especial dentro do meu corpo!” Depois de pensar nisso um pouco, Wang Lin não pensou mais nisso. Ele tinha usado teletransporte maior muitas vezes agora e a capital não estava longe.

Pode-se dizer que Wang Lin correu como nunca antes durante esta viagem.

“Infelizmente, eu estava sob a estimulação da Fruta Ascensão Celestial, senão eu não teria deixado aquela energia de espada para trás… contudo, me lembro onde estava aquele corpo. Me pergunto se ela estará lá se eu voltar.” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele ficou animado, mas ele sabia que agora não era o momento para voltar para o País Demônio de Fogo.

Wang Lin só estava à um teletransporte maior da capital do País Demônio do Céu. Quando ele estava prestes a dar um passo para dar outro, um rugido de raiva veio de trás dele subitamente.

“Quero ver para onde pode escapar!”

Um homem grande usando armadura apareceu dez mil metros atrás de Wang Lin. Essa pessoa parecia muito digna. Seus olhos acenderam e depois seu corpo foi coberto por uma quantidade monstruosa de energia diabólica.

A expressão de Wang Lin mudou e ele deu um passo. Quando seu corpo estava prestes a desaparecer, ele se virou para o olhar o homem grande. Este olhar quase o fez exclamar.

“Ling Tianhou!!!”

Esse homem grande parecia muito semelhante ao Santo da Espada Ling Tianhou!

O corpo de Wang Lin desapareceu e reapareceu cinquenta quilômetros fora da capital. Sua expressão era sombria quando seus olhos acenderam e ele pensou: “Ele não é o Ling Tianhou! Embora aquela pessoa parece com o Ling Tianhou, ele parece ser muito mais jovem! Além disso, aquela pessoa falta a aura que o Ling Tianhou tem e as aparências deles não são completamente a mesma. Tem algumas semelhanças… será…”

Justo neste momento, o homem grande usando armadura saiu do vácuo atrás de Wang Lin. Ele olhou fixamente para Wang Lin e perguntou: “Por que não está correndo!?” Com isso, ele estendeu a mão e cinco fios de energia diabólica dispararam da ponta do seu dedo.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele perguntou de repente: “Quem é Ling Tianhou para você!?”

A mão direita do homem grande fez uma pausa de repente. Um indício de confusão apareceu em seus olhos repletos com energia diabólica.

“Ling Tianhou… que nome familiar…”

Wang Lin recuou rapidamente. Seus olhos ficaram frios e ele gritou: “O Santo da Espada Ling Tianhou da Seita Espada Da Luo!”

“Seita Espada Da Luo… Santo da Espada…” A confusão nos olhos dele tornou-se ainda mais forte e ele começou a hesitar. Justo neste momento, a ilusão da alma de um diabo apareceu de repente entre as sobrancelhas dele. Ele deu um olhar vicioso para Wang Lin antes de soltar um grito agudo.

Este grito fez a confusão nos olhos dele desaparecer e foi substituída por uma chama diabólica.

Wang Lin recuou rapidamente e gritou: “Demônio Antigo!”

Uma vontade poderosa saiu subitamente da Cidade Demônio do Céu e desceu na frente de Wang Lin!

“Você está dez anos atrasado!” A voz do Demônio Antigo entrou nos ouvidos de Wang Lin.

“Me empreste seu sangue!”

Depois de ouvir aquela voz, uma grande quantidade de sangue saiu dos poros no corpo de Wang Lin. Este sangue foi condensado na forma de um humano e a consciência do Demônio Antigo desceu nela.

O corpo de Wang Lin tremeu quando ele perdeu a maioria do sangue em seu corpo. Seu rosto ficou pálido e ele tirou uma pílula rapidamente. Depois, ele sentou-se na posição de lótus e começou a cultivar.

A alma do diabo na testa do homem grande encarou a sombra de sangue na frente de Wang Lin e gritou em uma linguagem misteriosa: “Bei Luo, você ousa me atrapalhar?!”

A sombra de sangue se moveu e transformou-se em um corpo com dois chifres. Uma luz demoníaca apareceu dentro de seus olhos. Ele olhou para a alma do diabo e disse calmamente: “Você é apenas um dos nove pedaços de alma espalhados do Diabo Antigo. Por que não posso lhe atrapalhar?!”

“Linguagem dos Deuses Antigos!” Wang Lin abriu os olhos e revelou uma expressão de reflexão.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: BravoEd



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto e ler mais 50 capítulos, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Renegade Immortal. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores