RI – Capítulo 607 – Condensando a Alma do Rio


O velho de armadura negra franziu e seus olhos acenderam. Primeiro, ele olhou para o rio no céu. Depois de fazer uma pausa por um momento, seu olhar deslocou para a energia de espada deixada pelo Santo da Espada Ling Tianhou.

Seus olhos brilhavam reluzentemente enquanto olhava para essa energia de espada e ele inalou ar frio.

“Tem algo misterioso nesse rio formado por seu dao. Contudo, ele foi formado recentemente, então não tem poder suficiente por trás dele. Mas essa energia de espada… essa energia de espada é forte… muito forte! A pessoa que criou essa energia de espada deve ser um especialista inigualável. Temo que o nível de cultivação dessa pessoa já entrou no Fragmentação do Nirvana!”

Os dois trunfos mais poderosos de Wang Lin foram revelados. Seu objetivo não era lutar, mas chocar o inimigo!

Wang Lin já ficou sóbrio; a loucura da fruta foi suprimida e ele recuperou sua astúcia. Agora, este velho não era alguém que ele podia lidar, muito menos a existência misteriosa na torre negra.

O olhar do velho de armadura negra saiu da energia de espada. Ele então olhou para Wang Lin e ponderou silenciosamente.

Os arredores estavam completamente silenciosos exceto o som do Rio do Submundo fluindo no ar. O som do rio fluindo criou sons de ondulações que difundiram em toda a área.

Justo neste momento, um Sentido Divino enorme saiu de repente da torre atrás do velho.

“Onde você aprendeu aquela marca de palma?” O Sentido Divino ecoou como um rugido ensurdecedor.

No momento que esse som apareceu, o chão começou a quebrar, mas parou à cem metros na frente de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin estreitaram. Ele se lembrava agora, foi essa voz que tinha o ferido gravemente inúmeras vezes no caminho até aqui. Se não fosse pela energia do massacre e pelo Dedo da Morte, ele já teria morrido.

Ele disse: “Eu aprendi no Reino Celestial!”

O Sentido Divino enorme murmurou: “Reino Celestial… sim, ele foi para o Reino Celestial uma vez naquela época…”

Wang Lin começou a recuar. Ele não estava mais sob o efeito da Fruta Ascensão Celestial. Agora que tinha se acalmado, ele estava coberto em suor frio.

“Capture-o vivo!” Depois que o Sentido Divino enviou essa mensagem, ele desapareceu na torre.

O velho de armadura negra não hesitou antes de saltar para o ar de repente. Ele se moveu como um raio em direção a Wang Lin. Com sua cultivação do estágio final do Ascendente, ele formou um selo com a mão e gritou: “Vento!”

Com uma palavra, um tornado gigante apareceu subitamente. Enquanto passava pelo chão, a terra começou a quebrar e inúmeras rochas quebradas foram misturadas no tornado quando ele avançou para Wang Lin.

A expressão de Wang Lin ficou sombria quando recuou vários passos e apontou para o céu com a mão direita. O Rio do Submundo desceu do céu de repente e varreu a área.

O tornado chegando foi parado pelo fluxo do Rio do Submundo. Depois de algumas rajadas da energia de reencarnação, o tornado foi puxado para o Rio do Submundo.

“Em uma idade tão jovem e já tem seu próprio dao. Você não é simples!” A voz do velho foi calma. Ele formou um selo com a mão e apontou para o céu.

“Trovão!” Depois que o velho gritou, o céu escureceu imediatamente e nuvens escuras, de repente encheram o céu. Essas nuvens escuras pareciam rostos feios.

Com a palavra “trovão”, uma lacuna pequena apareceu de repente nas nuvens negras. Seguindo um barulho alto, um relâmpago negro desceu do céu!

A expressão de Wang Lin mudou quando ele levantou seu mindinho esquerdo sem hesitação para o relâmpago descendo!

Dedo do Submundo!

Wang Lin não podia se dar ao luxo de subestimar esse feitiço do trovão. Ele ouviu de Situ Nan que feitiços do trovão eram os mais difíceis de se praticar. A menos que alguém tivesse muita habilidade, eles eram muito difíceis de aprender!

Isso era porque trovão era considerado o poder dos céus e como o poder dos céus poderia ser usado tão facilmente por um humano?

O Rio do Submundo começou a se mover devido ao Dedo do Submundo. Todo o Rio do Submundo começou a se mover seguindo a direção do dedo de Wang Lin. Então, o rio avançou para o relâmpago negro no céu, carregando o poder da reencarnação!

Uma explosão chocante ecoou pelo céu. Embora o Rio do Submundo começou a colapsar, o relâmpago negro também estava dissipando. Após ⅓ do Rio do Submundo ter colapsado, o relâmpago negro dissipou completamente!

“Seu dao é muito poderoso!” O velho zombou. Ele apontou a mão direita para o céu de novo e gritou: “Chuva!”

As nuvens negras no céu encolheram de repente e pingos pretos de chuva começaram a cair imediatamente. Esses pingos de chuva caíram do céu como espadas direto em Wang Lin.

“Estágio final do Ascendente… é de fato algo que não posso derrotar. Contudo, se quer me matar, não será tão simples!” Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele deu um passo e entrou diretamente no Rio do Submundo.

Quando entrou no Rio do Submundo, ele se fundiu com o rio. Ele tornou-se seu dao; ele era o Rio do Submundo!

O Rio do Submundo que já tinha perdido ⅓ de si mesmo formou imediatamente uma onda gigante depois que Wang Lin entrou. Ele fluiu no chão e num piscar de olhos se transformou em um dragão!

Wang Lin estava localizado na cabeça do dragão!

A cabeça do dragão levantou e soltou um rugido. Este era o rugido do submundo, era o dao que desafia os céus de Wang Lin! Este era o rugido que Wang Lin deu quando levantou a cabeça.

A chuva preta caindo do céu fez uma pausa de repente depois do rugido. Então, todos os pingos pretos de chuva entraram em ebulição e se transformaram em lascas de fumaça negra. Num piscar de olhos, o céu foi coberto por fumaça negra.

“Que fusão boa com seu dao! Infelizmente, não pense que seu dao pode até resistir a um ataque meu! Este velho não tem seu dao, mas esta minha armadura tem!”

A expressão do velho era normal. Ele abriu os braços quando zombou e voou para o ar antes de gritar: “Vento!”

O vento se reuniu novamente e formou um vórtice gigante no céu. Este era um vórtice de vento e seu aparecimento fez com que todo o gás negro fosse sugado para ele.

O velho gritou de novo: ”Chuva!” Gotas de chuva preta apareceram dentro do vórtice. Essas gotas de chuva foram feitas da energia diabólica, então elas não eram normais!

“Trovão!” Houve uma trovoada e outro raio de trovão negro apareceu dentro das nuvens negras. No momento que o trovão negro apareceu, havia fios de relâmpagos negros se movendo dentro das gotas de chuva.

Neste momento, com o trovão no centro e incontáveis gotas de chuva conectadas pelo relâmpago, foi como se houvesse um ninho gigante de raios cobrindo o céu.

“Relâmpago!” A voz do velho pareceu suprimir até o rugido do trovão! Então o trovão, as gotas de chuva e até o vórtice desceram do céu na velocidade da luz!

Wang Lin levantou a cabeça. Este era um novo pico para ele; era uma batalha como ele nunca teve antes!

A menos que alguma coisa que desafiasse os céus acontecesse, então ele perderia sem dúvidas quando tentasse lutar contra um Cultivador Ascendente de estágio final com apenas sua cultivação do estágio inicial! Wang Lin sabia bem disso porque tinha aquele objeto que desafia os céus!

A energia de espada do Ling Tianhou era o objeto que desafia os céus!

Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento, tirou a Bandeira de Um Bilhão de Almas e cem milhões de fragmentos da alma saíram imediatamente. Depois que esses fragmentos apareceram, eles não voaram para o céu, mas em vez disso, voaram rapidamente para o Rio do Submundo.

Todos os cem milhões de fragmentos da alma se fundiram com o Rio do Submundo.

“Quando eu estava sob a influência da Fruta Ascensão Celestial, fui capaz de criar este Rio do Submundo com meu dao. Agora que estou sóbrio, ainda sou capaz de condensar a alma do rio!”

Os cem milhões de fragmentos da alma se fundiram com o Rio do Submundo e se fundiram em um. Essa alma era a alma do Rio do Submundo!

O Rio do Submundo agora tinha uma alma, então ele se moveu de repente quando o vento, chuva, trovão e relâmpago desceram do céu. Wang Lin estava dentro do Rio do Submundo. Ele espalhou seu Sentido Divino e seu dao se fundiu com o rio. Neste momento, sua Alma Origem soltou um rugido e o Rio do Submundo avançou para o céu.

Agora que ele tinha uma alma, o Rio do Submundo parecia ter ganhado inteligência. Foi como um dragão, quando soltou um rugido e quis devorar o feitiço do vento, chuva, trovão e do relâmpago!

Ao mesmo tempo, cento e trinta mil filamentos da energia do massacre saíram dentre as sobrancelhas de Wang Lin e se fundiram com o dragão. Agora este Rio do Submundo carregava intenção assassina!

Este era o verdadeiro Rio do Submundo de Wang Lin. Ele continha cento e trinta mil filamentos da energia do massacre, cem milhões de fragmentos da alma e o dao de Wang Lin!

A mistura disso avançou como louca para o feitiço descendo do velho!

Esta era uma batalha de pessoas no auge!

O trovão rugiu, as gotas de chuva carregavam relâmpagos e o vórtice de vento exibia seu poder quando o feitiço colidiu com o Rio do Submundo. Neste momento, o céu mudou de cor e uma explosão alta ecoou interminavelmente pelo ar. O chão tremeu quando uma grande quantidade de rachaduras apareceu em todos os lugares.

Neste momento, era como se uma camada tivesse sido arrancada de todo o campo de batalha antigo. O céu acima do campo de batalha parecia ter fragmentado completamente!

Esta era uma batalha dos céus e da terra!

Ao mesmo tempo que a terra foi destruída, uma grande quantidade de fragmentos da alma saíram do subsolo. Esses fragmentos eram poderosos, então eles não foram refinados por Hu Pao. Quando Wang Lin viu esses fragmentos, seus olhos acenderam e ele sacudiu a bandeira da alma em sua mão.

A bandeira se transformou em um gigante pano preto que cobriu o céu. Com apenas uma varredura, incontáveis almas foram capturadas pela bandeira. Esses fragmentos se transformaram em fios de gás negro e se fundiram com o Rio do Submundo.

Enquanto os céus e a terra tremiam, a expressão do velho de armadura negro ficou sombria. Em seguida, ele deu um olhar significativo para Wang Lin e balançou a cabeça. ”Este feitiço do vento, chuva, trovão e relâmpago é meu feitiço mais fraco. Em seguida, você verá o dao que pertence a esta armadura!”

Dao do Diabo!

O velho tirou a armadura em seu peito. Num instante, a armadura começou a se mover de uma forma estranha. Fios da energia diabólica saíram da armadura e convergiram rapidamente diante do velho.

Uma foice que exalava uma monstruosa energia diabólica se formou diante do velho!

A energia diabólica que a foice exalava era incrivelmente densa. Parecia haver alguma lei que estava fora do controle dos céus dentro dessa energia diabólica. Seu aparecimento fez com que rachaduras aparecessem no espaço próximo, antes do espaço fragmentar rapidamente.

Essa foice não era completamente sólida, ela estava mudando entre incorpórea e corpórea. Quando mudava entre esses dois estados, havia um som de chiado.

No momento que a foice apareceu, o velho revelou uma expressão dolorosa; era como se estivesse suportando uma tortura inimaginável. A ilusão do diabo de um chifre que tinha entrado na sobrancelha do velho apareceu. Sua expressão era exatamente o oposto do velho; parecia muito confortável.

A ilusão do diabo saiu completamente do corpo dele, se transformou em fumaça negra e entrou na foice. A foice tornou-se viva de repente e avançou direto para Wang Lin.

O Rio do Submundo e os feitiços do vento, chuva, trovão e relâmpago continuaram colidindo, emitindo explosões altas que ecoavam pelo céu. A foice voou rapidamente pelo ar, deixando para trás uma trilha longa de chamas diabólicas.

Os olhos de Wang Lin estreitaram quando ele levantou a mão direita. A energia de espada do Santo da Espada Ling Tianhou condensou na ponta do seu dedo!

A vida do Ling Tianhou revolvia em torno de espadas. Ele tinha criado quatro mundos pequenos que refinou em quatro deuses da espada. Ele era considerado poderoso e a par com o All-Seer no Planeta Tian Yun. O poder da sua energia de espada era inimaginável!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: BravoEd



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto e ler mais 50 capítulos, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Renegade Immortal. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores