RI – Capítulo 601 – Uma Gota


A Fruta Ascensão Celestial não é uma fruta rara. Apesar de não ser comum, é até possível obtê-la no Planeta Suzaku.

Essas frutas só tem o tamanho do punho de um bebê e são completamente roxas e emitem uma fragrância estranha. Se uma pessoa comesse uma, ficariam excitados e sentiriam prazeres extremos. É por isso que essa fruta é chamada de Fruta Ascensão Celestial.

Se um mortal comesse uma, se tornariam viciados, mas ela não afetaria muito um cultivador. Contudo, existem cultivadores que gostam de comer a fruta e se perderem nesse sentimento intoxicante.

No mundo mortal, apenas os ricos e poderosos podem obter Frutas Ascensão Celestial depois de pagar um preço alto. Então, eles podem se imergir no sentimento intoxicante como se virassem Celestiais.

Wang Lin olhou para a planície. Parecia que esta planície não tinha fim e estava cheia de Frutas Ascensão Celestial.

Mas Wang Lin não estava interessado nas frutas. Neste momento, o braço ósseo de armadura rompeu as restrições e chegou aqui. Densa energia espiritual demoníaca foi liberada do braço e cercou a área.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios enquanto ele olhava para o braço. Depois, ele tocou seu saco de carregamento com a mão direita e a espada celestial apareceu em sua mão.

Xu Liguo soltou um rugido rapidamente. Desde que sua rebelião falhou, ele sempre foi muito cuidadoso. Agora que Wang Lin tirou a espada celestial, ele decidiu que definitivamente realizaria algum mérito hoje!

Ele seguiu Wang Lin por muitos anos e estava muito familiarizado com a personalidade de Wang Lin. Ele pensou para si mesmo, “Contanto que eu realize alguns méritos, este diabo não pensará no que aconteceu naquela época.”

Cânticos de espada surgiu da espada celestial. Uma espada era uma arma orgulhosa acima de todas as outras armas. Contudo, neste momento, o cântico de espada que saiu continha um significado sujo.

Depois que o braço apareceu, ele atacou mais uma vez Wang Lin em forma de garra e o Vento Demônio Celeste soprou em direção a ele suavemente.

Wang Lin já estava preparado; seus olhos ficaram frios e seu coração do massacre apareceu. Ele brandiu a espada celestial rapidamente para enviar uma energia de espada e a própria espada celestial voou atrás da energia de espada na forma de um dragão espada.

Sob o controle de Xu Liguo, a espada celestial continuou em direção ao braço de uma forma imponente e ficou emaranhado em um batalha com o braço.

O braço ósseo nem sequer parecia se importar com a espada celestial e estendeu para pegar a espada. Contudo, no momento que o braço tocou a espada celestial, liberou chiados violentos como um pedaço de gelo que tocou no ferro quente.

Xu Liguo começou a rir orgulhosamente. Ele estava prestes a se libertar e atingir o braço ósseo outra vez; contudo, densa energia espiritual demoníaca saiu do protetor de pulso e entrou na espada celestial.

Xu Liguo se assustou e queria se libertar, mas o braço ósseo era como um par de alicates de metal que tinha um aperto firme na espada.

Wang Lin olhou friamente para tudo diante dele. No momento que a densa energia espiritual demoníaca foi liberada, Wang Lin levantou o dedo indicador direito e disse suavemente, “Dedo Demoníaco!”

O que mudou desta vez não foi sua energia espiritual celestial, mas a energia espiritual demoníaca que foi liberada. Usando sua cultivação de nível Ascendente, Wang Lin podia transformar as forças dos céus e da terra. Era diferente da aura da morte que o Dedo da Morte exalava, esta era energia espiritual demoníaca.

Neste momento, o dedo indicador direito de Wang Lin era como um vórtice enorme, quando toda a energia espiritual demoníaca correu para seu dedo. Logo, um raio de luz negra apareceu na ponta do dedo de Wang Lin.

Esta luz negra parecia ser capaz de devorar luz e, no momento que apareceu, ela foi cercada por densa energia espiritual demoníaca. Com um peteleco do seu dedo, a luz negra avançou em direção ao braço.

Sua velocidade foi muito rápida, então ela pousou no braço num instante. Depois de vários sons crepitantes, o braço fragmentou e Xu Liguo afastou a espada rapidamente.

No momento que o braço quebrou, um símbolo cintilou no protetor de pulso. Em seguida, o braço negro em pedaços espalhou rapidamente, formando uma auréola negra que tinha dez mil metros de largura.

Energia espiritual demoníaca preencheu esta área de dez mil metros, criando uma prisão!

Em seguida, mais símbolos apareceram no protetor de pulso e começaram a emitir o som de um sino tocando. Este som veio do protetor de pulso, mas parecia vir dos céus quando ecoou dentro desta área de dez mil metros.

Tudo isso aconteceu num instante. Este som foi cem vezes mais forte que o Vento Demônio Celeste, então a clareza que Wang Lin conseguiu manter com sua coração do massacre mostrou sinais de enfraquecimento imediatamente.

A expressão de Wang Lin ficou sombria e com um passo chegou no ar. Ele formou um selo com a mão antes de transformá-la em uma palma que colidiu com o protetor de pulso.

No momento que sua palma tocou o protetor de pulso, uma chama demoníaca monstruosa surgiu do protetor de pulso. Esta chama demoníaca formou uma sombra do tamanho de um punho. Esta sombra tinha um chifre e era completamente negra. Depois que apareceu, ela revelou um sorriso de desprezo antes de abrir sua boca de repente e rir alto!

A Alma Origem de Wang Lin tremeu, mas seus olhos ficaram ainda mais frios. Sua mão direita não parou e ele pressionou no protetor de pulso.

Neste momento, a sombra negra do protetor de pulso soltou outro riso louco. Desta vez, o som foi várias vezes mais intenso que antes.

Esta onda de som intensa criou explosões sônicas que ecoou entre Wang Lin e o protetor de pulso.

As explosões sônicas só foram secundárias; o ataque real visava sua Alma Origem. Graças a essa risada demoníaca, a Alma Origem de Wang Lin começou a sair do seu corpo mais uma vez.

E seu coração do massacre estava prestes a colapsar!

A sombra no protetor de pulso revelou um sorriso escuro e riu como louco mais uma vez!

Wang Lin mordeu a ponta da língua. Em vez de recuar, ele avançou e agarrou o protetor de pulso. Em seguida, a energia espiritual celestial dentro do seu corpo entrou no protetor de pulso como louca.

No momento que sua energia espiritual celestial entrou no protetor de pulso, a risada demoníaca desapareceu. Contudo, a sombra negra também desapareceu e entrou no corpo de Wang Lin através da sua mão direita. Então, ela se transformou em ondas de energia espiritual demoníaca que avançaram para sua Alma Origem.

A Dança Demoníaca da Confusão!

Wang Lin apertou o protetor de pulso com a mão direita enquanto ele caia do céu rapidamente, depois ele sentou-se na posição de lótus no chão. A energia espiritual demoníaca se moveu pelo seus meridianos e criou ilusões que abalaram diretamente sua Alma Origem.

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz fantasmagórica quando ele olhou para todas as Frutas Ascensão Celestial em torno dele. Sem qualquer hesitação, ele acenou a mão e todas as frutas dentro de dez mil metros voaram de seus ramos para o céu.

Não havia menos de dez mil dessas frutas. Era como se uma pequena parte do céu foi coberta por essas frutas roxas.

Neste momento, a energia espiritual demoníaca dentro dele estava atraindo sua Alma Origem para sair do seu corpo.

O rosto de Wang Lin estava sombrio quando ele fechou a mão. De repente, todas as frutas no céu foram espremidas e o suco delas foram extraídos. Então, os sucos foram todos reunidos antes de serem condensados, condensados e condensados novamente!

Num piscar de olhos, os sucos de mais de dez mil Frutas Ascensão Celestial foi condensado em uma gota!

Uma gota de líquido vermelho-sangue!

Olhando para esta gota de líquido vermelho-sangue, Wang Lin não hesitou em pegar e jogá-lo para sua boca.

No momento que o líquido entrou em sua boca, todo o seu corpo tremeu. O sentimento misterioso da Fruta Ascensão Celestial aumentou inúmeras vezes e explodiu dentro da mente de Wang Lin com um rugido ensurdecedor.

Sob essa estimulação poderosa, a mente de Wang Lin estava em seu nível de pico de maior excitação. Ele suprimiu sua excitação e usou ela como poder para seu corpo. Neste momento, sua Alma Origem, que estava prestes a ser atraída para fora pela energia espiritual demoníaca, parou de repente!

Os olhos de Wang Lin estavam avermelhados e as veias em sua cabeça saltavam como se estivesse suportando uma enorme dor.

“Vaza!”

Wang Lin soltou um rugido baixo. Este som foi como uma trovoada que ecoou pela terra. Em seguida, uma sombra negra foi forçada para fora do seu corpo através da sua mão direita!

No entanto, esta sombra negra era extremamente teimosa. Quando ela estava metade para fora, ela começou a rir e esforçou-se para re-entrar no corpo de Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era feroz quando o sentimento misterioso da Fruta Ascensão Celestial preencheu seu corpo. Isso deu ao seu corpo um poder inimaginável e, enquanto ele tinha que suportar a dor, também lhe deu um prazer intenso!

A dor e prazer foram suprimidos por ele. A supressão desses dois sentimentos criou uma força explosiva inimaginável!

“Vaza!!!”

Wang Lin levantou sua cabeça e mão de repente. Em seguida, uma força explodiu do seu corpo e a sombra negra foi forçada para fora do seu corpo!

No momento que a sombra negra foi empurrada para fora e enviada voando para o ar, Wang Lin avançou em direção a ela com olhos avermelhados. Ele agarrou a sombra negra e depois a energia espiritual celestial do seu corpo saiu como louca e entrou na sombra negra.

A sombra negra soltou um gemido miserável quando colapsou. Ela se transformou em cordas finas de seda quando escapou da mão de Wang Lin antes de se reformar à cem metros de Wang Lin e atirar um olhar vicioso para Wang Lin.

Mas Wang Lin ignorou completamente esse olhar. Neste momento, o sentimento das frutas estava prestes a explodir. Ainda sob a influência das frutas, Wang Lin deu um passo à frente e sem hesitação apontou seu mindinho para a sombra negra!

Dedo do Submundo!

Ele usou sua cultivação de nível Ascendente para revelar o Dedo do Submundo. O dedo apontou ao submundo para ativar o domínio dentro da Alma Origem de Wang Lin. Este dedo continha o Domínio da Vida e Morte, continha toda a vontade de Wang Lin!

Este dedo atingiu seu pico sob o efeito da Fruta Ascensão Celestial!

Este dedo fez o mundo mudar de cor!

Este Dedo do Submundo era um feitiço infinitamente próximo de um feitiço celestial de qualidade baixa, então uma grande parte do céu começou a colapsar e rachar. Este dedo era vida e morte!

A sombra com um chifre revelou um olhar de descrença. Ela soltou um grito e queria fugir, mas o dedo chegou!

O corpo da sombra negra fez uma pausa e colapsou imediatamente!

Um rugido de raiva saiu da armadura dentro da torre negra localizada dentro do campo de batalha antigo. Em seguida, uma vontade poderosa saiu e se fundiu com o vácuo.

Depois de retrair aquele dedo, a restrição criada pela energia espiritual demoníaca dentro de dez mil metros desapareceu.

Wang Lin ainda segurava o protetor de pulso com a mão direita. Quantidades loucas de energia espiritual demoníaca surgiram do protetor de pulso quando ele tentou se libertar, Wang Lin segurou firmemente. Ele cuspiu um bocado de energia origem que no protetor de pulso. Em seguida, a energia origem se transformou em uma teia de aranha e selou o protetor de pulso.

Depois, ele colocou casualmente o protetor de pulso dentro do seu saco de carregamento. Os olhos dele ainda estavam vermelhos, como o efeito da Fruta Ascensão Celestial não tinha acabado. Uma intenção de batalha intensa tinha nascido dentro do corpo de Wang Lin.

Esta intenção de batalha era extremamente poderosa e era impossível de suprimir. Wang Lin acenou a mão direita e a espada celestial voltou e pousou em sua mão. Neste momento, Xu Liguo não ousou falar, o atual Wang Lin fez seu coração tremer.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto e ler mais 50 capítulos, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Renegade Immortal. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores