RI – Capítulo 597 – Tambor Demônio


“Retribuição Divina merda e pequena patife, vocês ousam destruir a capital do meu País Demônio do Céu?”

“Malditos, malditos sejam! Vocês pirralhos merecem morrer! Essa Retribuição Divina merece morrer ainda mais!”

“Haha, Retribuição Divina, bom! Meu ancestral sobreviveu através de uma Retribuição Divina para cultivar. Quero ver quanto poder tem esta Retribuição Divina!”

Rugidos de raiva saíram do subsolo. Depois, trovoadas vieram de baixo do chão não mais fracas que o trovão da Retribuição Divina.

Cinco ondas de choque poderosas saíram do subsolo. Embora o poder dos céus estava tentando suprimir, essa onda de choque ainda foi capaz de se forçar cem metros para o ar.

Cinco velhos de cabelos brancos repletos de energia espiritual demoníaca saíram juntos com as cinco ondas de choque!

Só de olhar para eles, podia-se sentir a passagem do tempo. Os troncos superiores magrelos deles estavam despidos, mas esses corpos magros exalavam uma aura quase primordial.

A nuvem vermelha no céu agitou-se violentamente e desceu mais três polegadas!

O chão de toda a Cidade Capital quebrou e gotas de sangue saíram dos poros de todo o corpo de Wang Lin. Houveram sons da sua carne e ossos sendo esmagados e ele sentiu que haviam inúmeras montanhas enormes caindo sobre ele.

As pernas de Wang Lin permaneceram retas quando o chão abaixo dele colapsou. Suas pernas afundaram no chão até a altura do joelho.

A pressão do poder dos céus entrou diretamente em sua alma. Era como se houvesse uma voz incomparavelmente majestosa rugindo dentro da sua alma.

Wang Lin esforçou-se para levantar a cabeça. Ele olhou para o céu e não disse nada!

Não só os cinco velhos não sofriam sob o poder dos céus, mas eles começaram a rir como loucos. Cada um deles conseguiu voar para cima e flutuar no céu sob esta pressão.

“Confortável! Não me admira que os ancestrais disseram que esse poder dos céus é peido de cachorro. Esta pressão é confortável o suficiente para me fazer querer amaldiçoar!”

“Besteira. Quando os ancestrais disseram algo assim? Eles claramente disseram que o dao dos céus é como uma menina malcriada. Se você não quer que pressione sobre você, então você tem que empurrá-la e pressionar sobre ela!”

“Vocês dois estão falando bobagens! Eu li os registros deixados pelos ancestrais centenas de vezes; por que eu nunca li algo assim?!”

Os cinco velhos começaram a discutir uns com os outros.

O poder dos céus ficou ainda mais furioso e a nuvem vermelha desceu mais oito polegadas!

A terra rugiu e todo o chão da Cidade Imperial foi esmagado. Embora a onda de choque não foi capaz de espalhar-se na superfície, ela espalhou-se no subsolo como se houvesse dragões se movendo debaixo da superfície e isso afetou quase metade da Cidade Demônio do Céu.

Os cinco velhos pararam de falar de repente. Foi como se os corpos deles fossem atingidos por uma mão invisível e esmagados no chão.

Wang Lin estava no centro do poder dos céus. Sons de trituração veio do seu corpo e ele afundou ainda mais. Desta vez, menos da metade do seu corpo ainda estava acima do chão.

Os cinco velhos se levantaram imediatamente, apontaram para o céu e começaram a amaldiçoar.

“Eu sou o descendente do Demônio Antigo, que está fora das leis dos céus. Você é meramente uma Retribuição Divina e vale uma merda!”

Enquanto os cinco amaldiçoavam, eles voaram para o céu mais uma vez. Desta vez, energia espiritual demoníaca surgiu de seus corpos. Densa energia espiritual demoníaca cobriu toda a Cidade Demônio do Céu quando os cinco voaram direto para as nuvens vermelhas.

O poder dos céus tremeu e a nuvem vermelha desceu mais uma vez. Desta vez, desceu dez metros!

Neste momento, foi como se uma mão gigante tivesse batido na Cidade Demônio do Céu, quando toda a cidade virou pó num instante…

Inúmeras rachaduras apareceram no chão junto com o barulho alto. Essas rachaduras eram muito grandes e, num piscar de olhos, a terra abaixo da Cidade Demônio do Céu foi dilacerada!

Wang Lin tossiu um grande bocado de sangue e, sons de coisas colapsando veio do seu corpo. Agora, ele foi completamente enterrado, deixando apenas um buraco profundo no chão.

Os cinco velhos que avançavam para a nuvem vermelha caíram no chão mais uma vez, deixando para trás cinco buracos profundos no chão.

Um dos velhos nos buracos ficou furioso. Ele subiu e gritou com raiva, “Retribuição Divina, sua idiota! Você destruiu minha Cidade Demônio do Céu, então eu lutarei com você até a morte!”

Neste momento, Wang Lin não podia mais sentir nada no lado de fora. Neste momento, ele estava no subsolo e tinha perdido toda a sensação em seu corpo. Agora seus meridianos foram quebrados e haviam sinais dos seus ossos virando pó.

Se não cedem quando os céus querem matá-los, não há caminho de sobrevivência!

Os olhos de Wang Lin estavam abertos. Até agora, seus olhos ainda estavam repletos com uma aura inflexível. Seu corpo poderia ser esmagado e sua Alma Origem poderia colapsar, mas seu Coração do Dao nunca irá se comprometer!

“Contanto que exista cultivadores que querem desafiar os céus e cultivar, eles farão de tudo para evitar a punição dos céus…” Uma voz fraca ecoou de repente dentro da mente de Wang Lin.

“O dao dos céus não tem medo dos cultivadores se esconderem, porque uma vez que se escondem, então o coração deles não contém mais o significado de desafiar…”

“O que o dao dos céus realmente tem medo é daqueles que escolhem não evitar, mas enfrentá-lo… para essas criaturas, os céus fará tudo que pode para apagá-las… você não é o primeiro e não será o último…”

“Quando os outros enfrentam o Ascendente, ou eles seguem o dao dos céus ou evitam, então a Retribuição Divina não chega. Mas você escolheu enfrentá-la e isso a fez descer…”

“O dao dos céus não permitirá um terceiro tipo de cultivador que desafia os céus… há incontáveis anos, quando o universo se formou, havia uma raça que era tão velha quanto o dao dos céus. Os membros dessa raça tinham muito poder. Eles usavam esse poder para formar o dao deles e usavam esse dao para lutar contra os céus. Alguns tinham feitiços incríveis; com uma virada de mão, eles podiam destruir o dao e usar os feitiços para lutar contra os céus. Também existiam aqueles que andavam no caminho do massacre; eles viviam no massacre e usavam morte para lutar contra os céus!”

“Eles se chamavam de Ordem Antiga!”

“Retribuição Divina não foi capaz de destruir seus corpos e o poder dos céus não foi capaz de fazê-los ceder. Eles se tornaram as primeiras formas de vida que cultivaram enquanto desafiavam os céus…”

“Depois de incontáveis anos, a Ordem Antiga se separou! Aqueles com poder extremo se chamavam de Deuses Antigos… Aqueles que andavam no caminho do massacre se chamavam de Diabos Antigos… Aqueles que controlavam feitiços poderosos se chamavam de Demônios Antigos! Eles foram a segunda forma de vida que cultivou enquanto desafiavam os céus!”

Uma voz fraca ecoou dentro da mente de Wang Lin. Embora o corpo dele já tinha colapsado, sua mente estava completamente calma.

“Você é um Demônio Antigo?”

“Eu sou um Demônio Antigo.”

Wang Lin ponderou.

“No entanto, estou incompleto… quando acordei, eu estava dentro do tambor demônio. Posso sentir que o tambor pertencia a mim. Por incontáveis anos não pude me afastar muito do tambor, então usei feitiços para criar o Lago Dragão e ensinei as pessoas…”

“Posso sentir que nesta Terra do Espírito Demônio, existem outras oito existências como eu nos outros países. Todos eles escolheram o mesmo método que eu; eles criaram algo semelhante ao Lago Dragão e começaram a educar as pessoas…”

“Eu me comuniquei com essas existências semelhantes a mim nesses incontáveis anos, mas nunca podemos chegar a uma decisão unificada. Cada existência como eu queria devorar o outro para se tornar mais forte… talvez essa seja a única forma para nós sermos completos!”

“É por isso que a guerra entre os nove países continuou por incontáveis anos na Terra do Espírito Demônio… O aparecimento de vocês cultivadores equilibra a balança dessa guerra sem fim. É por isso que vocês cultivadores são autorizados a existir na Terra do Espírito Demônio…”

Wang Lin enviou uma mensagem de Sentido Divino. ”Você deve ter um motivo para aparecer e me dizer tudo isso.”

“Está certo. Posso te ajudar a reparar seu corpo e te ajudar a passar por esta Retribuição Divina. Também posso lhe dar poder no País Demônio do Céu, mas você tem que fazer algo por mim. Você tem que recuperar as oito relíquias sagradas dos outros oito países!”

Wang Lin ponderou. Pouco depois, ele disse lentamente, “Não posso ser o único cultivador que desafia os céus nos incontáveis anos que a Terra do Espírito Demônio existiu…”

Wang Lin não chegou a terminar de falar quando aquela voz o interrompeu com um suspiro e disse, “Você não é o primeiro cultivador que desafia os céus, mas é o primeiro mortal a cultivar o caminho dos Deuses Antigos! Posso sentir a aura de um Deus Antigo… essa aura é muito fraca, mas é muito pura!”

“As pessoas da Terra do Espírito Demônio que receberam iluminação por mim não podem aguentar meu poder. Os corpos deles não são capazes de aguentar meu poder seja o que for. Mesmo que sejam fortes, não importa… porque eu sou de uma raça diferente!”

“Embora os corpos dos cultivadores são ligeiramente melhores que os corpos das pessoas aqui, eles ainda têm seus limites. Pouquíssimas pessoas podem aguentar meu poder…”

“Você é mais adequado do que qualquer outra pessoa. É por isso que te escolhi….”

Wang Lin ponderou por um bom tempo antes de dizer calmamente, “Repare meu corpo e me dê o poder para resistir a Retribuição Divina!”

A voz ecoou, “Como quiser…”

Neste instante, o corpo de Wang Lin, que estava no subterrâneo, foi imediatamente cercado por um poder vasto. Seu corpo se recuperou em uma velocidade louca visível a olho nu. Seus meridianos reconectaram e agora estavam ainda mais resistentes que antes!

Seus ossos recondensaram e recuperaram-se completamente. Na verdade, a força deles era muito mais poderosa que antes!

Sua carne e sangue se recuperou num instante. Tudo isso aconteceu em um período extremamente curto de tempo!

Energia espiritual celestial se moveu ao longo dos meridianos de Wang Lin e percorreu todo o seu corpo. Ao mesmo tempo, aquele poder vasto cercando seu corpo encolheu de repente e entrou em seu corpo.

Na superfície, os cinco velhos tinham acabado de sair dos seus buracos profundos e estavam prestes a amaldiçoar mais uma vez. Contudo, justo neste momento, os cinco ficaram surpresos e olharam para o buraco que Wang Lin estava.

Os olhos de um dos velhos alargou e ele murmurou para si mesmo, “Essa… essa é a aura do Ancestral?”

“Parece ser a aura do Ancestral…”

Quando o corpo de Wang Lin saiu flutuando do buraco, seu cabelo se mexeu sem qualquer vento e seus olhos estavam fechados, mas uma quantidade inimaginável de energia espiritual demoníaca estava espalhando-se do seu corpo.

O corpo dele flutuou para o ar sob a pressão do poder dos céus. Era como se neste momento, a pressão não tinha efeito sobre Wang Lin. Quando ele ascendeu para o céu, a energia espiritual demoníaca saindo do seu corpo condensou atrás dele e formou uma ilusão gigante com mais de mil metros de altura!

Esta ilusão tinha dois chifres, exalava uma aura escura e tinha uma pele roxo escura. No momento que ela apareceu, a nuvem vermelha soltou rugidos ferozes e trovoadas.

Era como se um demônio tivesse nascido!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli



Fontes
Cores