RI – Capítulo 588 – Aposta (Parte 1)


“A regra desta rodada é que a quantidade de vezes que os Generais Demônios e seus ajudantes podem tocar o tambor são somados!”

Depois que terminou de falar, ele não deixou as pessoas terem tempo de começar a falar de novo. Ele apontou para alguém na multidão e disse, “General Demônio Yu Sen, saia!”

Uma pessoa saiu do grupo de Generais Demônio. Seus olhos eram frios e sua armadura fez sons nítidos quando ele andou. Logo, ele chegou diante do tambor demônio.

Enquanto olhava para o tambor demônio, seus olhos acenderam de repente e a intenção de batalha poderosa em seu coração foi inflamada!

Ele não agiu imediatamente, mas ficou lá silenciosamente e ajustou a energia espiritual demoníaca em seu corpo para garantir que estava nas melhores das condições. Afinal, ele não tinha confiança em tocar este tambor, porque para ele, este tambor era como uma relíquia sagrada.

O homem de armadura dourada olhou para Yu Sen e pensou, “Com a cultivação dele, ele deve ser capaz de tocar quatro vezes. Se ele forçar uma quinta batida, ele será esmagado!” Ele só deu um olhar antes de fechar os olhos.

Os olhares de todos convergiram em Yu Sen, mas ele estava completamente indiferente para eles. A fim de se prevenir de ser perturbado por outros, ele fechou os olhos e ignorou o mundo exterior completamente.

Ele eventualmente liberou uma aura maligna em torno do seu corpo que espalhou-se no ar e continuou condensando.

Discussões espalharam-se dos assentos.

“O dao do massacre é extremamente difícil de cultivar. Esse Yu Sen cultivou ele por muitos anos e sendo a primeira pessoa, temo que definitivamente se tornará famoso!”

“Quem sabe, esse tambor demônio é feito com a pele de um Demônio Antigo. Mesmo se Yu Sen puder tocá-lo, ele será ferido com o rebote.”

Os oito Comandantes Supremos também olharam para Yu Sen com olhares de interesse em seus olhos. Contudo, eles não precisavam falar como todos os outros, eles só precisavam de um olhar para serem capazes de ver claramente o que estava acontecendo.

Embora os seis Vice-Comandantes Supremos não tinham a visão que os Comandantes Supremos tinham, eles tinham níveis de cultivação elevados, então podiam ver algumas pistas nesta questão. Apenas o Vice-Comandante Supremo Xuan não estava olhando para Yu Sen, mas em vez disso, olhava para Wang Lin.

“Wang Lin, me pergunto quantas vezes você pode tocar!”

Assim que estava pensando nisso, o Vice-Comandante Supremo Amarelo sorriu. ”Vice-Comandante Supremo Xuan, temo que serei o vencedor da nossa aposta. O cultivador que escolheu só pode ir sozinho, então ele perderá sem dúvidas!”

O Vice-Comandante Supremo Xuan soltou um bufo frio e disse, “Só espere e veja; essa pessoa definitivamente não é tão simples quanto pensa!”

Enquanto os dois falavam, Yu Sen abriu os olhos de repente e foi como se o deus da guerra havia descido em seu corpo. A luz liberada dos seus olhos foi tão brilhante quanto a lua!

Um rugido que parecia que estava vindo de um tigre ou dragão saiu da boca de Yu Sen. Depois, ele saltou para o ar como uma espada que foi desembainhada e voou diretamente para o tambor demônio.

Enquanto no ar, ele formou uma espada com dois dedos. Neste momento, toda a energia em seu corpo convergiu em seus dedos e depois ele esfaqueou à frente com os dois dedos apontados para o tambor demônio.

O tambor negro afundou ligeiramente, mas foi em um grau muito pequeno. Logo depois dele afundar um pouco, ele reergueu imediatamente.

Um som de tambor abafado ecoou pelo céu. Ele espalhou-se pela praça, podia ser ouvido por toda a Cidade Imperial e até afetou uma pequena parte da Cidade Demônio do Céu.

No momento que o tambor soou, Yu Sen sentiu uma força inimaginável vindo do tambor demônio. A força penetrou em seu corpo.

O rosto dele ficou pálido e seus olhos foram preenchidos com intenção assassina. Em vez de recuar, ele deu outro passo e seus dois dedos pousaram no tambor de novo.

Dong!

O som do tambor foi como trovão descendo.

Yu Sen soltou um rugido e a energia espiritual demoníaca ao redor dele se transformou em vários rostos. Cada um desses rostos tinham expressões diferentes, mas todos eles desapareceram rapidamente.

Toda vez que um rosto desaparecia, outro aparecia.

“Abate da Alma Voraz, primeira camada!” A voz de Yu Sen parecia vir das profundezas do inferno. Depois que gritou isso, todos os rostos em dor pareciam encontrar uma saída e avançaram loucamente para a mão direita dele.

Toda a sua mão direita liberou uma luz azul cegante!

Yu Sen soltou um rugido, então ele formou uma palma com a mão direita e bateu no tambor.

Antes dele tocá-lo, o vento criado pela força atingiu o tambor.

O terceiro som de tambor ecoou pelo mundo. Neste momento, todos próximos foram movidos. Embora houveram alguns truques ao usar o vento criado pela palma para atingir o tambor, isso mostrou quão poderoso era esse feitiço Abate da Alma Voraz!

Depois que o vento cessou, Yu Sen pressionou a mão direita no tambor.

Quase no momento que a terceira batida apareceu, a quarta seguiu rapidamente. Os dois sons se espalharam como trovão reverberante.

Yu Sen retraiu a mão direita rapidamente e recuou. Depois, ele recuou milhares de metros antes de finalmente se estabilizar. Seu rosto ficou vermelho e ele se forçou a não tossir sangue.

Sua mão direita tremia e ele tinha perdido toda a sensibilidade dela. Ele usou mais de oitenta por cento da energia espiritual demoníaca em seu corpo nesse feitiço.

O homem de armadura dourada disse lentamente, “Quatro vezes! Ajudante do General Demônio Yu Sen, saia!”

Yu Sen respirou fundo e disse, “Eu não tenho um ajudante!”

O olhar do homem de armadura dourada deslocou de Yu Sen e pousou entre os Generais Demônio para escolher outro. Ele primeiro olhou para Wang Lin e zombou, mas ele não o chamou. Em vez disso, ele olhou para Mo Fei e disse, “General Demônio Mo Fei, saia!”

Depois que disse isso, todas as discussões pararam e cada olhar caiu em uma pessoa.

Essa pessoa usava armadura e tinha uma máscara horrível em seu rosto. Seus longos cabelos pretos fluíam ao vento quando ele saiu da multidão. Seu ritmo não foi rápido, mas para as pessoas assistindo, foi como se seus passos tinham a mesma frequência que os batimentos cardíacos deles.

“General Demônio Mo Fei, há trezentos anos ele foi o número um entre os Generais Demônio!”

“Essa pessoa passou a maior parte do seu tempo na fronteira. É dito que a cabeça de Mo Fei vale muito nos olhos do País Demônio de Fogo!”

“A cultivação desse Mo Fei é muito misteriosa. Mesmo até agora, todos só o viram usar um feitiço… Estou confiante que ele pode tocar no mínimo cinco vezes o tambor!”

“Mo Fei!” O Comandante Supremo Terra olhou para Mo Fei, revelou um sorriso e disse, “Se essa criança puder experimentar o Lago Dragão mais uma vez, ele pode ser considerado top três entre os Vice-Comandantes Supremos!”

Um homem de meia idade em vestes roxas que parecia muito elegante sorriu e disse, “Será que seu amor por gênios foi movido por Mo Fei?”

O Comandante Supremo Terra riu e assentiu.

O Comandante Supremo Terra riu de novo. ”Se essa criança puder tocar seis vezes o tambor, mesmo se não for o suficiente para ele se tornar um Vice-Comandante Supremo, eu vou recomendá-lo!”

Enquanto Mo Fei andava casualmente para o tambor demônio, os olhares de todos seguiram seus movimentos.

Quando estava à cem metros do tambor, ele parou e olhou para ele. Ele não perdeu tempo para ajustar seu corpo e socou o ar.

Dong! O som do tambor ecoou pela praça como trovão abafado.

A armadura de Mo Fei parecia que estava sendo atingida por um vento poderoso e sons crepitantes violentos saíram dela. Seus cabelos também foram jogados para trás por este vento, mas seu corpo não se mexeu, quase como se estivesse pregado ao chão. Mesmo sua expressão não teve a menor mudança.

“Então não é tão difícil.” Ele riu quando andou dez metros e atirou outro soco.

Dong!

Mo Fei não parou. Ele andou outros dez metros e atirou mais um soco no ar.

Dong!

As três batidas do tambor foram como os rugidos de bestas antigas que ecoaram no céu acima da Cidade Demônio do Céu. Os sons do tambor ecoaram interminavelmente. Alguns dos espectadores não tinham energia espiritual demoníaca o suficiente, então eles sofreram ferimentos internos.

Depois de tocar três vezes, Mo Fei fez uma pausa por um momento porque sentiu uma força inimaginável correr para ele do tambor demônio. Ele deu outro passo e tornou-se como uma rocha imóvel entre ondas furiosas.

A armadura em seu corpo tremeu violentamente, mas ela estabilizou quando ele espalhou sua aura demoníaca.

Os olhos dele acenderam como tochas ardentes e ele revelou uma expressão séria quando murmurou para si mesmo, “Interessante!” Ele andou outros dez metros e atirou um soco.

Dong!

Ele não parou depois de um soco e atirou outro!

Dong!

Mo Fei continuou andando, fechando a distância entre ele e o tambor. Toda vez que dava um passo, ele atirava um soco.

Dong! No momento que o sexto toque ocorreu, quase todos assistindo começaram a torcer. Mesmo todos os Comandantes Supremos, exceto o Comandante Supremo Céu, revelaram olhares de admiração pelo talento de Mo Fei.

“Mo Fei!!”

“Mo Fei!!!”

“Mo Fei!!!!” Torcidas vieram das pessoas. Alguém que poderia tocar seis vezes o tambor poderia ser considerado um gênio abençoado pelos céus!

Ele não foi ferido depois de tocar seis vezes o tambor, ele estava até relaxado. Apenas essa questão o colocou muito acima de todos os outros Generais Demônio.

Até o homem de armadura dourada assentiu. O olhar de admiração pelo talento de Mo Fei era forte.

“Pode seis batidas me fazer parar…” Os olhos de Mo Fei brilharam reluzentemente quando ele saltou para o ar e bateu no tambor.

Dong! O sétimo toque ecoou.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli


 


Fontes
Cores