RI – Capítulo 586 – Rebelião Falha do Xu Liguo! (Parte 2)


Neste momento, houveram sons de explosões vindo do interior do seu saco de carregamento. Claramente tinha algo enlouquecendo dentro dele. Ele acenou a mão e aumentou a quantidade de selos no saco.

Depois de fazer isso, ele olhou friamente para onde Xu Liguo fugiu e disse, “Volte!” Depois que disse isso, a restrição que tinha deixado dentro do corpo dele ativou.

O grito de Xu Liguo veio de longe, mas logo esse grito desapareceu. Os olhos de Wang Lin ficaram ainda mais frios.

“Como eu esperava, a menos que esse demônio Xu Liguo estava confiante em ir contra a restrição que eu coloquei nele há tantos anos, ele definitivamente não seria tão desobediente!” Wang Lin deu um passo e atravessou mil metros com um passo.

Embora Xu Liguo foi capaz de resistir através de algum método desconhecido, ele não podia cortar a conexão entre ele e Wang Lin. Com isso, Wang Lin podia alcançá-lo.

Xu Liguo fugiu em velocidade máxima. Ele costumava ser uma alma, mas agora que era um espírito de espada, sua velocidade era muito mais rápida que antes. Neste momento, devido ao medo, ele exibia todas as suas forças enquanto fugia desesperadamente como um fantasma.

“Diabo! Eu contribui tanto e você tentou me matar. Não encontrei uma gracinha que amo? Não escondi um segredinho? Não decidi encontrar uma chance de pegar a espada celestial e o Pretinho para fugir? Uh…” Xu Liguo soltou um suspiro e percebeu por que o diabo queria matá-lo.

Depois que conheceu o Pretinho, ele aprendeu muitos feitiços usados por espíritos de espada. Além disso, com a ajuda do Pretinho, os dois gastaram muito esforço para finalmente afrouxar a restrição que Wang Lin colocou em seu corpo.

Xu Liguo era muito tímido, então ele sempre foi muito cuidadoso. Ele usou no momento quando Wang Lin estava em uma grande batalha com outro para afrouxar o selo nele, então Wang Lin não notou, na verdade.

Originalmente, ele estava extremamente orgulhoso, mas ele subestimou as suspeitas e esquemas de Wang Lin, e permitiu Wang Lin enxergar suas mentiras.

“Infelizmente, se eu soubesse que isso ia acontecer…” Xu Liguo balançou a cabeça e fugiu rapidamente. Ele era muito rápido e logo estava prestes a sair da Cidade Demônio do Céu. Ele se virou para olhar o Palácio Imperial e revelou um traço de solenidade.

“Adeus, minha amada gracinha. Um dia voltarei e encontrarei você!” Este caro, até agora, só pensava em sua gracinha e esqueceu completamente do seu irmãozinho, a lâmina negra…

Xu Liguo revelou um pouco de tristeza antes de se virar e estava prestes a continuar fugindo quando parou de repente. Sua expressão mudou ligeiramente, mas ele imediatamente mostrou uma expressão querendo agradar e bajular. ”Mes… Mestre, sua velocidade é tão rápida. Parece que sua cultivação aumentou muito. Você é de fato digno de ser meu mestre. Eu…”

Wang Lin apareceu à cem metros na frente de Xu Liguo. Seu rosto estava repleto de indiferença.

Wang Lin disse lentamente, “Você com certeza tem coragem!”

O corpo dele tremeu quando ele ajoelhou no chão, bateu em seu peito e implorou, “Mestre, eu sei que estava errado, muito errado. Eu nunca ousarei fazer isso novamente!”

Assim que chegou aqui, a restrição ao redor do saco de carregamento de Wang Lin colapsou e uma luz negra saiu dele sem sua permissão.

A luz negra voou para Wang Lin em uma velocidade inimaginável.

Se Wang Lin ainda estivesse no estágio intermediário, teria sido impossível para ele esquivar à esta distância. Até agora, no pico do estágio final, ainda não era fácil.

Mas agora Wang Lin nem sequer olhou para essa luz negra. Desta vez, ele subjugaria completamente essa lâmina meia-lua negra!

Selos vitais envolveram o corpo de Wang Lin rapidamente e, quando a lâmina colidiu com os selos vitais, houve o som de metal colidindo. A lâmina meia-lua foi ricocheteada.

Wang Lin estendeu o dedo, mas a lâmina meia-lua conseguiu esquivar. Depois, ela circulou mais uma vez e avançou loucamente para Wang Lin. Desta vez, seu alvo era entre as sobrancelhas de Wang Lin.

O som de metal colidindo pôde ser ouvido mais uma vez e a lâmina meia-lua foi ricocheteada mais uma vez. Desta vez, ela parecia extremamente com raiva quando recuou e tentou atacar de novo. Contudo, neste momento, ela se virou para Xu Liguo de repente e pareceu querer pegar ele e fugir.

“Interessante!” Os olhos de Wang Lin acenderam. Agora que tinha selos vitais a combatendo, era muito mais fácil lidar com a lâmina meia-lua do que a primeira vez.

Quando a lâmina meia-lua voou para Xu Liguo, Wang Lin deu um passo e energia espiritual celestial começou a espalhar-se imediatamente com seu pé como centro. A energia espiritual celestial espalhou para mais de mil metros instantaneamente, reagindo com o selo dentro do corpo de Xu Liguo e o fazendo congelar por um momento.

Xu Liguo parecia que estava realmente se arrependendo do que fez, mas no interior, ele estava amaldiçoando Wang Lin alto. Isso, contudo, não lhe fez bem.

Ao mesmo tempo, Wang Lin formou selos com as mãos, criando restrições que flutuaram no ar. Essas restrições criaram uma restrição maior incompleta.

O conjunto de restrições faltava uma peça e a peça faltando estava dentro de Xu Liguo!

Embora Wang Lin gastou muito esforço meticuloso para colocar a restrição naquela época, ainda era muito mais fraca do que podia fazer agora. Agora que as restrições foram ativadas, o corpo de Xu Liguo começou a voar para ela involuntariamente.

A lâmina meia-lua estava muito ansiosa e queria parar isso, mas Wang Lin chegou na frente dela com um passo. Ela tinha que esquivar e portanto estava atrasada e Xu Liguo assistia aquele conjunto de restrições entrar em seu corpo. Seu corpo tremia quando ele revelou um sorriso bajulador e implorou. ”Mestre, vê isso? Agora a restrição também está aqui, então por favor, me perdoe; eu realmente não ousarei me rebelar de novo!”

Wang Lin o ignorou e estendeu a mão para a lâmina meia-lua.

Ela queria esquivar de novo, mas os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele gritou, “Energia do massacre!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli


 


Fontes
Cores