RI – Capítulo 584 – Xu Liguo (Parte 2)


“Essa pessoa é muito forte!” Uma pessoa entre os Generais Demônios que exalava uma aura escura olhou para Wang Lin e seus olhos estavam repletos de intenção de batalha. Ele era o General Demônio que cultivava o caminho do massacre, Yu Sen.

“Interessante. Eu não esperava que Mo Lihai tinha esse apoio incrível… não sei quantos ele poderia aguentar se eu usasse o Feitiço Sete Demônios…” Entre os Generais Demônios, havia um homem de cabelos pretos. Ele tocou o anel em seu dedo e revelou um sorriso fraco.

“Cruel!” O Vice-Comandante Supremo Xuan apertou o braço da cadeira e seu coração estava em uma agitação.

Os oito Vice-Comandantes Supremos focaram a atenção deles em Wang Lin. Um deles usava uma camisa verde. Ele parecia muito gracioso e olhou para Wang Lin com um pouco de admiração.

“Ele age muito cuidadoso e eficientemente sem perder tempo; essa criança é muito boa!”

Chen Tao estava ao lado de Shi Xiao e olhava para Wang Lin. Esse seu irmão aprendiz júnior era muito diferente de antes. Ele estava muito mais poderoso; pode-se dizer que ele era poderoso ao ponto de ser aterrorizante!

Aleijar Ao Di era apenas secundário. O que mais chocou Chen Tao foi a palma que Wang Lin enviou para a lança dourada. Chen Tao estava muito ciente do que era aquela lança dourada. Ele ouviu do All-Seer antes que havia um feitiço que poderia colher o poder do sol e condensá-lo em um líquido. O All-Seer elogiou muito esse feitiço.

Apesar do homem de armadura dourada não ter atingido o nível de cultivação para transformar a energia do sol em líquido, esse ataque continha realmente o poder do sol!

Chen Tao acreditava que, embora ele podia usar sua palma para deslocá-la um pouco, mudar sua direção completamente com duas palmas como Wang Lin fez era extremamente difícil! Esta não era uma questão de cultivação ou energia espiritual celestial, esse era um tipo de cálculo, um tipo de dedução!

“Se ele estivesse nesse estado quando batalhamos pela posição do verdadeiro discípulo… apesar de que eu venceria, eu seria gravemente ferido e teria que entrar em cultivação de portas fechadas por cem anos. Teria até mesmo uma chance do meu nível de cultivação cair!” Chen Tao respirou fundo e olhou para Wang Lin com uma expressão complexa.

A pessoa que estava mais feliz entre todos era, é claro, Mo Lihai. Ele não podia esconder o sorriso em seu rosto e sentiu que sua decisão naquela época foi realmente sábia!

“Com nosso atual relacionamento, não seremos inimigos no futuro. Quanto mais forte é esse Wang Lin, maior a chance que eu tenho! Contudo, o Comissário Dourado está sendo um valentão agora. Se houver um dia que eu me torne um Comandante Supremo, definitivamente vou ensiná-lo uma lição!”

Um bufo frio ecoou pela praça. Esse bufo ecoou pela praça como um relâmpago. Esse eco ensurdecedor fez com que a maioria das pessoas focassem seus olhares na pessoa que soltou o bufo frio.

O homem de armadura dourada apontou para Wang Lin e gritou, “Você sabe que qualquer um que matar um General Demônio será morto! Vendo que o General Demônio Ao Di não está morto, vou te poupar uma vez. Ajudante do Ao Di, saia!”

As duas multidões nos dois lados estavam completamente silenciosas antes de uma voz fraca soar, “Eu desisto!”

Os olhos do homem de armadura dourada ficaram sombrios quando ele olhou para Wang Lin e disse, “Você venceu esta rodada. Retire-se!”

Wang Lin não falou e passou pelos Generais Demônios. Enquanto andava por eles, alguns na frente dele se afastaram inconscientemente, abrindo um caminho para ele.

Quando Wang Lin chegou ao lado de Mo Lihai, os olhos de Mo Lihai acenderam e ele disse suavemente, “Irmão Wang, não se preocupe com esse Comissário Dourado; ele só é um eunuco. Se o Imperador Demônio realmente te favorece, o que ele é?!”

Wang Lin sorriu fracamente, mas não falou.

***

Neste momento, nas profundezas do Palácio dentro do Pavilhão Imperial da Espada, a espada do Imperador estava dentro da formação liberando cânticos de espada. Porque ela também estava na Cidade Imperial no momento que Wang Lin atacou; ela sentiu o mesmo sentimento que a deixou furiosa.

Em sua raiva, ela saiu do chão e estava prestes a destruir aquela pessoa como destruiu a Prisão Hong inúmeras vezes. Contudo, assim que voou para o ar, ela começou a hesitar.

Afinal, o Imperador Demônio tinha lhe dito para ficar quieta por alguns dias e não aparecer durante a Competição dos Generais Demônios, senão ela seria enviada para o Lago Dragão.

Pensando nisso, a espada do Imperador soltou alguns cânticos de espada frustrados e a ponta da lâmina apontou para o Portão Demônio do Céu. Depois de hesitar por um tempo, ela finalmente se moveu e se transformou em uma garota com cerca de vinte anos de idade. Esta garota tinha olhos claros e era extremamente bonita. Ela pousou no chão e imediatamente chutou com os pés muitas vezes. Toda vez que chutava, haveria um lampejo de energia de espada.

Muitos lugares no Pavilhão da Espada foram destruídos porque só depois de destruí-los que um pouco da sua raiva finalmente aliviou um pouco. Neste momento, ela revirou seus olhos.

“O Imperador Demônio não está permitindo a espada do Imperador sair, mas sou o espírito da espada, então deve estar tudo bem… deve estar bem… certo, não vou atacar. Só vou olhar bem para a comida desprezível e me lembrar da aura dele para facilitar encontrá-lo. Sim, isso não deve ser um problema…” A garota piscou algumas vezes antes de sair do Pavilhão da Espada e avançar diretamente para o Portão Demônio do Céu.

Quando ela estava prestes a chegar na praça de dez mil metros, o corpo dela se transformou em nada e ela pousou em cima de um telhado em um palácio vizinho e olhou para baixo.

No momento que ela apareceu em cima do palácio, oito olhares pareceram olhar casualmente.

O corpo da garota tremeu e depois ela mostrou sua língua. Os oito olhares eram dos oito Comandantes Supremos. Vários deles revelaram sorrisos fracos.

Wang Lin estava assistindo o resto da Competição dos Generais Demônios quando sentiu algo de repente. Ele tinha uma conexão com Xu Liguo, que estava dentro da espada celestial. Afinal, Xu Liguo foi refinado pessoalmente por Wang Lin. Neste momento, ele não estava ficando obedientemente dentro do saco de carregamento, mas gritando na mente de Wang Lin com um tom muito animado.

“Mestre! Me deixe sair; minha primavera está aqui finalmente! Rápido, me deixe sair!”

Wang Lin disse em sua mente, “Qual é o problema?!”

“Mestre, você ainda se lembra daquela espada do Imperador que está procurando por você? No início, eu não prestei atenção nela, mas acabei de descobrir que o espírito da espada é uma menina tão bonita…”

O corpo de Wang Lin tremeu, então ele interrompeu as palavras dele e perguntou, “Aqui?”

Ele disse orgulhosamente, “Ela está em cima do palácio ali. Mestre, você não será capaz de vê-la, só eu posso!” Depois que terminou de falar, ele estremeceu de repente e lembrou-se do título de Wang Lin como um diabo e depois disse rapidamente, “Isso não tem nada a ver com cultivação. Sou capaz de vê-la porque aprendi um truque que espíritos de espada podem usar com o pretinho. Ele disse que espíritos de espada de qualidade alta podem sentir outros como nós até quando estamos dentro de um saco de carregamento. Contudo, isso é apenas se o outro espírito deixou sua espada.”

Xu Liguo obviamente sabia que Wang Lin estava pensando, então ele disse imediatamente, “Mestre, você tem que ser rápido; ela está prestes a olhar para cá! Mestre pode ficar tranquilo, pretinho me ensinou um truque que me permite esconder minha aura de espada para que mais ninguém possa me ver, então pode ficar tranquilo!”

Wang Lin franziu quando deu um tapa em seu saco de carregamento e abriu uma pequena lacuna. Ninguém notou o aparecimento de Xu Liguo; era como se ele fosse um fantasma invisível. Ele se transformou em uma nuvem de fumaça e voou para o topo do palácio.

“Hehe, gracinha, seu avô Xu… Err, irmão Xu está chegando! Minha avó, faz quantos anos desde que me diverti com uma grande beldade? Já que aquela grande beldade foi arruinada por Wang Lin, não deixarei essa gracinha ir!”

Xu Liguo exibiu um sorriso obsceno quando ele atacou a garota no topo do palácio.

A garota estava prestes a olhar para a comida desprezível entre a multidão quando ela olhou estupefata para Xu Liguo, que estava vindo em sua direção de uma forma ameaçadora. Isso a surpreendeu completamente.

Vendo o olhar surpreso da gracinha, Xu Liguo se sentiu orgulhoso e a atacou. A garota encarou ele quando enviou um chute e uma energia de espada voou para Xu Liguo imediatamente.

Xu Liguo exibiu um sorriso malicioso e disse, “Nós somos espíritos de espada, então não tem necessidade de ser tão fria!” Com isso, seu corpo se transformou em uma névoa, permitindo a energia de espada atravessar. No instante seguinte, o corpo dele reformou e ele atacou a garota mais uma vez como um lobo mau.

A garota olhou viciosamente para Xu Liguo. Ela não tinha mais tempo de encontrar a comida e voou para longe imediatamente. Então os dois espíritos de espada desapareceram rapidamente no palácio.

“Gracinha, siga o irmão mais velho! Se você seguir o irmão mais velho, prometo que terá uma boa vida. Não pense que sou feio; Eu até tenho um irmãozinho, ele é chamado de Pretinho…”

A resposta que ele recebeu foi uma energia de espada.

“Oh? Gracinha, você parece ter um mau temperamento, mas isso não é um problema. Seu irmão mais velho Xu gosta daquelas que são viciosas. Meu mestre disse uma vez que quanto mais viciosa é a menina, mais bonita é a cintura dela!”

Uma energia de espada voou para ele e seguindo esta energia de espada havia um grito de raiva. ”Seu mestre não é nada bom. Suma!”

“Ah, você ousou repreender o Mestre? Pretinho, você ouviu isso? Não é que eu quero que me ajude com meu assunto pessoal, quero que conserte dela a impressão do Mestre, então tenho que te pedir ajuda. Me ajude a capturá-la; eu terei uma boa conversa com ela!”

Sua resposta foi um fio atrás do outro de energia de espada. Enquanto a energia de espada voava pelo céu; era acompanhada pela risada obscena de Xu Liguo.

Embora os dois eram espíritos de espada, Xu Liguo originalmente não era páreo para ela, mas com a ajuda do pretinho, eles eram iguais, então nenhum dos dois poderia vencer.

Além disso, o estado atual animado de Xu Liguo também lhe deu muito mais momentum e o permitiu realizar muito além das suas capacidades.

“Antes, fui transformado em um demônio por aquele diabo, eu também era um valentão. Ah, faz tanto tempo desde aqueles bons tempos daquela época. Agora que finalmente te encontrei hoje, gracinha, não corra!”

Mas o sorriso obsceno dele parou de repente e ele soltou um rugido. ”Sem vergonha! Você voltou para sua espada. Eu, Xu Liguo voltarei!”

Dentro do Pavilhão da Espada, a espada serpentina do Imperador se enfureceu e destruiu as coisas no Pavilhão da Espada. Ela queria sair muitas vezes para matar aquele bastardo sem vergonha, mas no final, ela se conteve de fazer isso.

“Aquele espírito sem vergonha é mais malévolo que aquela comida desprezível!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli


 


Fontes
Cores