RI – Capítulo 58 – Terminado


Élder Ouyang deu a Wang Lin um olhar desdenhoso. Ele disse, “Você só é um pequeno junior. Que direito você tem para negociar comigo? Se você tirar o tesouro deixado para trás pelo fundador da Seita Heng Yue, eu posso trocar uma gota de veneno com você!”

Wang Lin franziu. Ele zombou secretamente. Então, ele ativou sua Técnica de Atração à força total e agarrou.

O rosto do Élder Ouyang mudou instantaneamente. “Junior, você ousa!” Com isso, ele acenou suas mangas e uma espada voadora de aparência velha saiu. No momento que a espada voadora saiu, vento começou a se reunir e formou uma espada gigante no ar. A espada desceu.

No momento que a espada apareceu, uma sugestão de intenção assassina apareceu nos olhos do Élder Ouyang. Esse discípulo era simplesmente muito forte e ele se tornará uma ameaça para sua Seita Xuan Dao no futuro. Ele queria aproveitar esta oportunidade para destruir sua cultivação.

O rosto de Huang Long escureceu. Ele percebeu qual era a intenção de Ouyang e tirou imediatamente sua espada. Wang Lin soltou um riso. Sua Técnica de Atração alcançou seu limite e a mão invisível que ele criou ficou visível.

Duas mãos grandes que emitiram luz branca apareceram. Um redemoinho de luz apareceu em volta das mãos e todas as nuvens circulando eles se dispersaram.

Uma das mãos gigantes segurou o pescoço da centopéia. A outra mão levantou e bloqueou a espada que estava descendo.

A espada que estava descendo, desacelerou até que foi parada no meio do ar. O rosto de Ouyang ficou todo vermelho quando revelou um olhar de terror.

Os outros dois Élderes rangeram seus dentes. Desconsiderando seus status, um cuspiu uma luz de cor arco-íris que se transformou em uma fita de cor arco-íris. Ela disparou em direção a Wang Lin.

Enquanto isso, o outro Élder lançou um pedaço de jade. Oito Bolas de Fogo espectrais apareceram e dispararam para Wang Lin.

Uma forte onda de calor alcançou Wang Lin, mas sua expressão não mudou. Ele criou outra mão com sua Técnica de Atração. Essa mão criou um redemoinho de vento em volta dele, fazendo o fogo espectral desaparecer.

Tudo isso aconteceu muito rapidamente. Huang Long soltou um rugido irritado e formou um selo com a mão. Sua espada voadora, a Lua Roxa, brilhou em direção à fita de cor arco-íris.

Usando esse tempo, Wang Lin rapidamente se moveu em direção à centopéia de mil pés. Com sua Técnica de Atração segurando a centopéia, não importa quão duro ela se debatesse, não poderia se libertar. Wang Lin colocou sua mão direita na cabeça da centopéia e ativou sua energia espiritual. A centopeia soltou um uivo doloroso e tossiu uma névoa negra.

Tudo isso durou alguns segundos. Ninguém teve tempo de reagir ainda. Os Élderes de ambas as Seitas ficaram em cada lado da centopéia, pronto para lutar. Quando Élder Xu viu a centopéia tossir o veneno, ele temia que Wang Lin não teria nada para manter o veneno, então ele acenou sua mangas e lançou uma garrafa branca. Ele gritou, “Discípulo Wang Lin, use isso para manter o veneno!”

Depois disso, ele pegou sua espada voadora e começou a lutar com o Élder da Seita Xuan Dao que liberou o fogo espectral.

Os três Élderes da Seita Xuan Dao estavam furiosos que foram parados pelos Élderes da Seita Heng Yue e foram incapazes de impedir Wang Lin.

Quando Wang Lin viu que a centopéia tossiu o veneno, ele rapidamente se moveu para trás um pouco. Ele pegou a garrafa e usou sua energia espiritual para mover o veneno para dentro da garrafa.

Élder Ouyang gritou furiosamente, “Seita Heng Yue, vocês foram muito longe!”

Huang Long suspirou secretamente. Ele guardou sua espada e recuou. Os outros Élderes fizeram o mesmo.

O rosto de Wang Lin mostrou sinais de arrependimento. Esse veneno da centopéia poderia ser a cura para a doença do seu pai, então ele estava determinado a conseguir ele, seja o que for. Ele saudou com suas mãos e disse, “Élder Ouyang, o veneno desta centopéia é muito importante para mim. Eu tenho algo que possa ser considerado uma troca justa por isso.” Com isso, ele lançou uma garrafa de jade de aparência muito normal. A garrafa estava preenchida com a água do rio que ele tinha armazenado da Montanha Traseira.

O rosto do Élder Ouyang estava carrancudo. Ele estava prestes a falar quando examinou cuidadosamente a garrafa de jade. Ele franziu e disse, “Eu ouvi isso, 500 anos atrás, vários cultivadores da Alma Nascente da Seita Heng Yue criaram um terreno de cultivação com energia espiritual várias vezes mais alta do que o normal. Eu acho que esse líquido veio de lá?”

Quando a tampa da garrafa foi aberta, uma aura forte de poder espiritual vazou. Huang Long deu uma olhada na garrafa de jade, então coçou sua barba. Ele disse, “Esse pirralho. Ele até tirou uma garrafa de água do rio.”

Élder Ouyang grunhiu. Ele ponderou a garrafa em sua mão, então disse, “Amigo Huang Long, sua Seita Heng Yue tem um discípulo muito bom. Adeus!”

Com isso, ele olhou para Wang Lin. Depois de ponderar por um momento, ele enviou uma mensagem para Wang Lin, “Discípulo-sobrinho Wang, eu posso esquecer o assunto do veneno da centopeia, mas a Seita Heng Yue não tem mais qualquer ancestral da Alma Nascente por trás deles, então fica por seu próprio risco!”

Com isso, ele tocou na centopéia de mil pés. A centopeia olhou para Wang Lin e voou para o norte.

Neste momento, Wang Lin percebeu que, no topo da centopéia, havia um par de olhos atrativos olhando para ele.

Ele estava atordoado. Sua mente ainda estava ecoando com as palavras do Élder Ouyang. Quanto ao dono desse par de olhos atrativos, depois de olhar para a pessoa uma vez, ele nem mesmo levou isso para o coração.

Depois que a Seita Xuan Dao saiu, o Pico do Pinheiro inteiro estava em silêncio. Os olhos do Huang Long varreu a área. Sorrindo, ele disse, “A troca de hoje foi ganha pela minha Seita Heng Yue! Todos os discípulos internos serão recompensados! Todos vocês podem ir para a Casa de Pílula para receber uma garrafa de Pílulas de Acumulação de energia espiritual. Vocês tem que seguir o exemplo de Wang Lin.”

Os discípulos internos começaram a se animar um por um. Quanto a agora, ninguém ousou o chamar de lixo mais.

O coração de Wang Zhou estava em caos. Ele disse para o Élder Xu, “Mestre, o discípulo quer ir a uma passagem de vida e morte. Eu não vou mais me preocupar com outros assuntos.”

Élder Xu soltou um suspiro. Wang Zhou era seu discípulo favorito, então sabia dos problemas entre Wang Lin e Wang Zhou. Ele ponderou por um tempo, então assentiu e disse, “Ok. Você pode aproveitar essa oportunidade para se esconder de Wang Lin também.”

Wang Zhou soltou um sorriso amargo, mas não disse nada.

Huang Long falou de novo. “Vocês podem ir embora. Wang Lin, venha comigo.”

Wang Lin assentiu. Seu olhar passou pela multidão e parou no Terceiro Élder Lu Yang. Ele disse, “Terceiro Élder, espere um momento!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli


Fontes
Cores