RI – Capítulo 578 – Dao do Massacre!


No segundo andar de um restaurante de dois andares à dez mil metros do outro lado do rio de Wang Lin, duas pessoas estavam sentadas perto da janela e seus olhos se viraram para Wang Lin.

Os dois homens usavam túnicas pretas. Um deles era mais velho enquanto o outro era um pouco jovem.

O homem mais velho disse, “Muito forte!”

Os olhos do jovem acenderam quando disse lentamente, “Essa pessoa deve estar no estágio Transformação da Alma!”

“Não importa qual nível de cultivação ele esteja, já que o Ancestral quer pegá-lo, ele não pode escapar!” O homem mais velho pegou seu copo e bebeu.

Ele então disse, “Envie as pessoas; não faça o Ancestral esperar!”

O homem jovem sorriu fracamente e bateu na mesa levemente. Com essa batida, uma das várias pessoas usando vestes pretas que estava sentada no primeiro andar, se levantou. Essa pessoa era da meia idade e tinha olhos como as estrelas. Ele saiu do restaurante e voou em direção a Wang Lin em uma energia de espada.

Wang Lin estava sentado ao lado do rio. O barco estava a meio caminho do outro lado do rio, mas a música de cítara ainda entrou em seus ouvidos. Ele estava completamente imerso nela e seu rosto revelou uma sensação de paz.

A energia de espada carregava uma intenção assassina poderosa enquanto voava em sua direção. Agora não havia uma única pessoa dentro de alguns quilômetros; era como se essa área fosse deserta.

O barco no rio pareceu notar essa anormalidade e acelerou imediatamente.

A energia de espada se aproximou de repente e atravessou os dez mil metros num instante. Toda a grama em torno de Wang Lin inclinou para um lado como se houvesse um vento poderoso.

As fortes rajadas de assobios misturados com a música de cítara tinha seu próprio encanto!

Wang Lin ainda não virou a cabeça ou sequer olhou para a pessoa. Ele levantou seu polegar direito para a energia de espada chegando e mais uma vez usou o Dedo da Morte!

O raio de luz negra disparou mais uma vez. Ele foi extremamente rápido quando avançou para a energia de espada. Quase num instante, os dois lados colidiram!

Um gemido veio da energia de espada quando ela colapsou, revelando a figura de um homem. Seu rosto estava extremamente pálido e ele tossiu um bocado de sangue antes de recuar como louco. Quase sem qualquer hesitação, ele recuou ainda mais.

No entanto, o Dedo da Morte era muito rápido, então alcançou a pessoa num instante e marcou em seu peito.

O homem soltou um rugido e liberou um grande quantidade de energia espiritual demoníaca. Seu corpo foi forçado a aterrissar, mas ele continuou sendo empurrado. No final, a energia espiritual demoníaca em torno dele colapsou e ele tossiu sangue mais uma vez e caiu no chão.

Um fio de gás cinzento saiu do seu corpo em direção a Wang Lin.

Wang Lin ainda não se incomodou em prestar atenção para onde o Dedo da Morte foi e continuou escutando silenciosamente a música de cítara.

No restaurante à dez mil metros, o jovem levantou-se imediatamente e olhou fixamente para Wang Lin do outro lado do rio. Depois de um bom tempo, ele respirou fundo e depois sentou-se de volta.

Só a expressão do homem mais velho ainda era a mesma que antes.

O homem mais jovem disse com um tom sério, “Ele restringiu sua energia, então não podemos ver seu nível de cultivação exato!”

O homem mais velho olhou para Wang Lin e disse lentamente, “O nível de cultivação dessa pessoa deve estar no estágio intermediário da Transformação da Alma. Só assim que ele poderia ter matado o número quatro, que tem o mesmo nível de cultivação que um cultivador do estágio inicial da Transformação da Alma, como esse. Envie o número três!”

Os olhos do jovem acenderam, revelando um vestígio de intenção de batalha. Ele balançou a cabeça e disse suavemente, “Não preciso enviar o número três, eu vou!”

Quando falou, ele levantou-se mais uma vez e olhou para Wang Lin.

“Você?” O homem mais velho franziu.

“Não esqueça, eu sou o número dois!” Ele desceu do restaurante.

“O nível de cultivação do número dois é equivalente a um cultivador do estágio final da Transformação da Alma e ele só está à uma lasca do pico do estágio final. Com ele, essa batalha não tem suspense!” O homem mais velho pegou o copo de vinho e nem sequer olhou mais para o outro lado do rio.

Quando o jovem saiu do restaurante, uma brisa do rio soprou suas roupas para trás. Ele andou contra o vento enquanto se dirigia lentamente em direção a Wang Lin.

Ele andou a distância de dez mil metros muito calmamente, como se estivesse andando em seu jardim. Cada passo que deu aumentou a força da sua aura como se continuaria aumentando infinitamente.

Ele parou à trezentos metros de Wang Lin. Atualmente, ele estava completamente cercado pela energia espiritual demoníaca, mas o que foi estranho era que havia um pouco de energia espiritual celestial misturada com sua energia espiritual demoníaca.

A fusão das energias espiritual celestial e demoníaca criou uma aura estranha que preencheu a área lentamente! Ele ficou lá como se fosse o mestre deste espaço, como se pudesse fazer o mundo mudar de cores com um aceno de mão.

Wang Lin não olhou para a pessoa. O barco no rio desapareceu lentamente à distância e o som da música de cítara entrou em seus ouvidos lentamente e lhe deu um sentimento especial.

Quanto a pessoa à trezentos metros, Wang Lin acenou a mão casualmente e o Dedo da Morte apareceu mais uma vez!

O Dedo da Morte se materializou como um raio de luz negra mais uma vez na frente de Wang Lin e disparou para o jovem como um relâmpago.

O jovem riu. Em vez de recuar, ele deu um passo e formou um selo com a mão direita. A energia espiritual demoníaca celestial em torno dele condensou imediatamente perto da sua mão e formou uma esfera de luz do tamanho do seu punho.

No momento que ela apareceu foi quando o Dedo da Morte chegou. Os dois lados colidiram sem hesitação e a luz negra do Dedo da Morte pareceu ser absorvida na esfera de luz.

O jovem disse, “Você se superestima!” Contudo, assim que terminou de falar, sua expressão mudou.

Um fio de névoa negra apareceu de repente na esfera de luz. Quase num instante, a névoa a preencheu e ela se transformou em uma esfera negra de luz. Ao mesmo tempo, rachaduras apareceram nela. A expressão do jovem ficou sombria quando a esfera despedaçou e a luz negra avançou diretamente para ele.

Enquanto recuava rapidamente, ele formou selos com as mãos e, uma por uma, esferas de luz apareceram. Quase num instante, mais de cem delas apareceram e foram bloquear o raio de luz negra.

A luz negra continuou desaparecendo e reaparecendo enquanto as esferas de luz continuaram colapsando uma atrás da outra. No entanto, toda vez que uma esfera de luz colapsava, a luz negra ficava mais fraca. Quando só haviam oito delas restando, o raio de luz negra desapareceu completamente.

A testa do jovem foi coberta com suor quando ele respirou fundo, olhou para Wang Lin, que ainda não havia olhado para ele e disse, “Presumo que esse feitiço de luz negra é seu movimento mais forte. Admito que esse feitiço é de fato poderoso; não me admira que os números quatro e cinco morreram! Contudo, agora seu feitiço mais forte foi quebrado por mim, quero ver quais outros movimentos você possui!”

Neste momento, o barco desapareceu gradualmente à distância e a música de cítara desvaneceu dos ouvidos de Wang Lin. Ele levantou-se e se virou para o jovem antes de abrir os olhos de repente, revelando um traço de vermelho dentro deles. Em seguida, a aura do massacre disparou dos olhos de Wang Lin como uma espada afiada!

Rumble rumble rumble!

Foi como se inúmeros trovões apareceram de repente na mente do jovem. Foi como se relâmpagos reais apareceram acima do rio pacífico! Uma intenção assassina monstruosa disparou dos olhos dele e penetrou imediatamente a energia espiritual demoníaca celestial do jovem, entrou pelo seus olhos e marcou em sua mente. Seu corpo enrijeceu como se foi atingido por relâmpago e seus membros começaram a tremer incontrolavelmente.

“Isso… isso é…” O coração do jovem tremeu e seu couro cabeludo ficou dormente. Tinha uma sensação de dor dentre suas sobrancelhas como se uma espada tinha perfurado sua testa.

Ele podia ouvir claramente seu batimento cardíaco acelerando rapidamente e parecia que sua mente estava prestes a colapsar. Em seguida, seu corpo ficou frio como se estivesse enfrentando um inimigo nu.

A aura poderosa que criou quando chegou aqui, colapsou completamente com um olhar.

Todos os homens de vestes pretas que olhavam do primeiro andar do restaurante revelaram olhares de choque. Embora estavam muito longe, parecia que estavam lá neste momento. O suor saindo de seus corpos encharcou as roupas deles imediatamente.

Com seus níveis de cultivação, não tinham ideia por que isso aconteceu, por que um olhar de dez mil metros de distância poderia fazer parecer que havia uma espada em suas gargantas e fazer parecer como se a morte estava perto deles. Era como se esse homem à dez mil metros tinha se transformado no deus do abate!

No segundo andar, os olhos do homem mais velho acenderam, então ele rapidamente levantou-se e fez com que a mesa na frente dele explodisse imediatamente.

Seu rosto calmo mudou muito de repente! A energia espiritual demoníaca celestial em seu corpo surgiu como um dragão furioso por instinto.

Tudo que fez foi inconsciente; parecia que se não tivesse resistido contra esse olhar, ele teria sido gravemente ferido e morreria. Seus olhos estavam repletos de incerteza; a intenção assassina desse olhar agora pouco também foi sólida!

“Dao do Massacre! Esse é o Dao do Massacre! Quantas pessoas ele matou para ter esse tipo de olhar onde a intenção assassina quase parece sólida! Ele é muito forte, muito forte!”

Seu olhar para Wang Lin ficou muito sério e ele só parecia tão sério quando encarava os Guardiões Celestiais!

“Simplesmente muito aterrorizante! Embora meu nível de cultivação seja o mesmo que o dele, definitivamente não sou páreo para ele. Preciso ir embora rapidamente!” Essa pessoa não hesitou. Seu corpo se moveu e estava prestes a teleportar, mas ele foi forçado para fora do vácuo imediatamente.

Sua expressão mudou muito e, ele não tentou mais teleportar e subiu imediatamente. A energia espiritual demoníaca celestial que liberou neste momento fez o segundo andar desabar. Ele saiu do restaurante e estava prestes a fugir custe o que custar.

Mas ele parou no céu imediatamente quando suor frio saiu de todo o seu corpo. Wang Lin estava à dez metros dele, olhando para ele friamente.

“Você perturbou minha cultivação e ainda quer ir embora?”

O homem mais velho revelou um sorriso amargo e seus olhos continham uma pitada de loucura. Sem qualquer hesitação, ele tocou o selo que nunca estava disposto a tocar em sua vida e a energia espiritual demoníaca celestial em seu corpo explodiu imediatamente!

Uma aura destrutiva envolveu o restaurante desabando, criando uma série de estrondos.

Depois da explosão alta, tudo dentro de mil metros estava completamente silencioso.

Wang Lin apareceu à mil metros. Apesar da sua expressão estar normal, tinha um vestígio de escuridão em seus olhos. Ele deu uns tapas lentamente em suas roupas para tirar a sujeira e depois se afastou.

No rio, o corpo do jovem caiu lentamente conforme fios de gás cinzento saíam do seu corpo e perseguiram Wang Lin.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli



Fontes
Cores