RI – Capítulo 575 – O Rancor da Espada do Imperador



Este dragão prateado encarou Wang Lin antes de soltar um rugido de raiva. Em seguida, seu corpo começou a se mover e sua garra enorme desceu sobre Wang Lin. Quando a garra caiu do céu, era como se os céus estivessem caindo e uma aura poderosa preencheu a área imediatamente.

Wang Lin levantou a cabeça para olhar o céu. Ele experimentou muito o poder do dragão prateado durante esses últimos dias. Wang Lin não se mexeu, mas os 3.792 filamentos da energia do massacre liberaram uma intenção assassina poderosa. Quando essa intenção assassina espalhou, uma aura que poderia perfurar o céu e este mundo apareceu.

Mais de três mil lascas da energia do massacre liberaram uma intenção assassina monstruosa que avançou para a garra do dragão como uma espada afiada!

Com um estrondo, todo o mundo escarlate tremeu. A garra dele colapsou sob a força dos 3.792 filamentos da energia do massacre.

O dragão soltou um rugido feroz e seus olhos revelaram uma intenção assassina nunca vista antes!

Embora ele foi ferido antes nos incontáveis anos que esteve vivo, esta foi a primeira vez que uma formiga o feriu. Apesar de que a garra não era seu pleno poder, ela não era algo que uma mera comida poderia resistir!

Até Generais Demônios não podiam resistir a esta garra!

Neste momento, ele estava realmente com raiva! Como a espada do Imperador Demônio, ele tinha absoluta dignidade, então quando foi desafiado pela comida, ele decidiu obliterar essa comida diretamente!

O corpo do dragão se moveu e, quando rugiu, uma energia de espada apareceu em sua boca. No momento que a energia de espada apareceu, o mundo escarlate parecia que estava prestes a colapsar e a única coisa restando era essa energia de espada.

A energia de espada disparou diretamente para Wang Lin!

Wang Lin não hesitou quando moveu seu corpo como relâmpago, mas ele não avançou para o dragão prateado. Em vez disso, ele se virou e foi para a entrada.

Os 3.792 filamentos da energia do massacre alcançaram ele e se transformaram em selos vitais um atrás do outro.

Num piscar de olhos, os 3.792 selos de força vital marcaram na testa de Wang Lin e espalharam-se pelo seu corpo imediatamente. Com mais de três mil selos vitais em seu corpo, era como se Wang Lin tinha ganhado mais de três mil camadas de proteção extra.

Neste momento, a energia de espada do dragão pousou em Wang Lin. O selo vital em torno de Wang Lin começou a piscar rapidamente e houve vários sons crepitantes. O corpo de Wang Lin não parou quando desapareceu na entrada.

No momento que desapareceu, o jovem de cabelos pretos dentro do mundo escarlate se esforçou para dizer, “Me salve apenas uma vez!”

Sua voz foi muito fraca.

O dragão se surpreendeu, quando sua energia de espada letal foi forçadamente parada por Wang Lin. Para ele, isso era um extremo insulto!

A raiva dele subiu para um novo patamar. Ele sequer se incomodou com o jovem de cabelos pretos quando seu corpo se moveu e desapareceu sem vestígios.

***

Ao mesmo tempo, o Pavilhão da Espada no Palácio Imperial estava completamente vazio. Não havia decorações aqui, só uma enorme formação rubra com uma espada serpentina prateada inserida no centro.

Neste momento, a espada serpentina liberou cânticos de espada de repente. Pouco depois, a espada voou diretamente para o céu e atravessou o telhado em um raio de luz prateada. Ela carregava uma energia de espada que todos dentro da Cidade Demônio do Céu podiam sentir e ela circulou uma vez no céu antes de avançar diretamente para a Cidade Hong.

Neste momento, todos os Comandantes Supremos e Generais Demônios notaram essa energia de espada. Eles saíram e olharam para o céu noturno.

Dentro da Mansão Imperial, um homem de meia idade com uma túnica branca olhou para o céu. Seus olhos acenderam e ele murmurou, “Quem provocou a espada do Imperador para ela deixar a formação?!”

General Demônio Shi Xiao também estava em sua mansão quando olhou para o céu. A expressão de Chen Tao era séria enquanto olhava para a luz prateada no céu e ficou completamente chocado.

“A espada do Imperador saiu sozinha; tem algo estranho nisso!” Shi Xiao respirou fundo e seus olhos revelaram uma luz misteriosa.

Na Cidade Universo, um homem de cabelos pretos olhou para o céu de dentro do seu pátio. Ele só revelou uma figura e não mostrou seu rosto enquanto olhava para o clarão prata no céu. Ele sussurrou, “Esta é a ira da espada do Imperador! Como é a espada do Imperador nos olhos de vocês dois?”

Tinham duas pessoas atrás dele e estavam carregando grandes espadas atrás das costas. Seus olhos revelaram uma luz misteriosa enquanto olhavam para a luz prateada desaparecendo à distância.

Um deles ponderou um pouco e disse lentamente, “Não é mais fraca que a espada do Mestre!”

“É mesmo?” O homem de cabelos pretos se virou, revelando um rosto muito bonito e também havia um indício de resolução nesse rosto bonito.

Ele era o General Demônio número um, aquele que estava estacionado ao lado do País Demônio de Fogo, Mo Fei!

No entanto, se olhassem atentamente, esta pessoa parece exatamente o mesmo que o jovem de cabelos pretos na Prisão Hong!

Dentro da Mansão Mo, o rosto de Mo Lihai estava cheio de choque enquanto olhava para a luz no céu. Ele podia ver claramente que ela estava se dirigindo para a Prisão Hong, fazendo seu coração pular uma batida e ele teve um pressentimento ruim.

“A espada do Imperador! Não poderia estar indo por Wang Lin…” Então Mo Lihai balançou a cabeça e disse para si mesmo, “Como Wang Lin poderia fazer a espada do Imperador se mover com a cultivação dele? Estou pensando demais.”

Embora ele disse, o pressentimento ruim em seu coração ficou cada vez mais forte.

Dentro do Palácio Real, uma pessoa usando uma túnica real olhou para o céu e sorriu. ”Será que ela sofreu alguma injustiça? Eu não a vi com tanta raiva há muito tempo. Interessante!”

Atrás da pessoa com a túnica real, uma mulher encantadora disse suavemente, “Imperador, por que está tão feliz?”

***

Wang Lin subiu como relâmpago as escadas na Prisão Hong. Ele se moveu muito rapidamente e, conforme corria, o sangue em seu corpo fervia. Embora a força daquela energia de espada foi defletida pelos selos vitais em seu corpo, ainda fez o sangue em seu corpo enlouquecer.

Quando ele desceu as escadas, ele não foi rápido, mas agora ele subiu num instante.

Logo, ele chegou no topo das escadas. O homem chamado Xu estava parado lá e olhava para o céu. Ele tinha uma expressão estranha e murmurou para si mesmo, “Esse assunto… ficou um pouco fora de controle…”

Wang Lin apareceu num instante. No momento que apareceu, o homem chamado Xu se virou para olhar Wang Lin. Depois de soltar um suspiro, ele sussurrou rapidamente, “Você não pode sair daqui, me siga!” Com isso, ele saltou para o lado e rapidamente voou por outro caminho.

Os olhos de Wang Lin estreitaram, mas logo sentiu a energia de espada inimaginável vindo para cá na velocidade da luz. Ele estava muito familiarizado com essa energia de espada, ela era o dragão prateado!

Sentindo seu couro cabeludo ficar dormente, Wang Lin seguiu Xu rapidamente. Ele rapidamente escondeu sua presença sem revelar um vestígio de si mesmo.

Os dois se moveram extremamente rápidos e desapareceram depois de percorrer a Prisão Hong.

Pouco depois dos dois irem embora, a espada do Imperador chegou e atravessou o portão diretamente. Ela devastou a prisão, procurando pela comida que a fez perder sua dignidade!

Neste momento, na parede de uma residência na Cidade Hong, uma abertura apareceu silenciosamente. Wang Lin saiu da abertura. O homem chamado Xu não saiu, mas soltou um suspiro e disse rapidamente, “Não esqueça do nosso acordo!”

Com isso, a parede fechou e ele foi embora rapidamente. Enquanto corria, ele murmurou para si mesmo, “Isso não valia a pena… se eu soubesse que iria atrair a espada do Imperador aqui, seja o que for, eu não teria o enviado para lá…”

***

Wang Lin tinha escondido sua presença completamente. Ele não usou energia espiritual celestial para voar, mas andou rapidamente na rua. Ele podia ouvir sons de destruição da Prisão Hong à distância junto com os cânticos de espada irritados.

Wang Lin se moveu ainda mais rápido. Este lugar não era longe da Mansão Mo. Depois de meia vara de incenso, ele chegou na Mansão Mo. Mo Lihai estava no pátio enquanto olhava para a Prisão Hong e tinha um pressentimento de desastre em seu coração.

Neste momento, ele viu Wang Lin imediatamente e quando notou como Wang Lin escondeu sua presença, ele sabia o que estava acontecendo devido a quão inteligente ele era. Ele exibiu um sorriso amargo quando levou Wang Lin para a montanha falsa e, com uma palma, ele criou um buraco.

“Aqui é onde cultivei de portas fechadas. Você deve se esconder um pouco!”

O Sentido Divino de Wang Lin espalhou antes dele entrar sem dizer nada. Mo Lihai respirou fundo quando sentou-se e fechou o buraco. Ele começou a cultivar como se nada estivesse errado.

Isso estava destinado a ser uma noite sem dormir para Mo Lihai e isso era o mesmo para os moradores da Cidade Demônio do Céu!

Toda a Cidade Demônio do Céu foi iluminada pela luz prateada por toda a noite. Depois que a espada do Imperador não foi capaz de encontrar a comida que a feriu, ela ficou ainda mais com raiva. Ela decidiu destruir a Prisão Hong antes de circular o céu da Cidade Demônio do Céu enquanto procurava freneticamente.

Isso tornou o trabalho de Mo Lihai mais difícil. Ele continuou usando sua energia espiritual demoníaca para cobrir a presença de Wang Lin para que a espada do Imperador não pudesse encontrar Wang Lin.

A espada do Imperador não notou Mo Lihai, mas Mo Lihai tinha espalhado sua energia espiritual demoníaca demais, então a espada do Imperador só olhou para ele. Na verdade, mesmo que ela olhasse atentamente, ainda não seria capaz de encontrar Wang Lin.

Ele escondeu sua aura completamente e entrou na Pérola de Desafiar os Céus. Ele estava sentado de frente para a Alma Nascente de Li Muwan.

Durante toda a noite, a espada do Imperador ficou ainda mais com raiva. Ela gastou a noite inteira procurando toda a Cidade Demônio do Céu, mas ainda não pôde encontrar traços daquela comida desprezível!

Sua raiva continuou crescendo!

Isso era outro insulto a ela!

De manhã cedo, ela estava cheia de relutância quando soltou um cântico de espada. Então, ela se virou para a Prisão Hong e enviou uma energia de espada que criou uma fenda com mais de mil metros de comprimento.

Depois de liberar sua raiva, ela voltou para a formação cheia de raiva.

A Prisão Hong era uma das quatro grandes prisões da Cidade Demônio do Céu. Embora foi danificada pela espada do Imperador, com muitos materiais e mão de obra, a prisão foi reparada rapidamente. No entanto, a espada parecia ter sua visão na Prisão Hong, então sempre que foi consertada, ela aparecia e destruía a prisão para descarregar sua raiva.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli



Fontes
Cores