RI – Capítulo 57 – Entrando no Estádio (7)


Todos os discípulos da Seita Xuan Dao ficaram furiosos. Eles amaldiçoaram Wang Lin secretamente por ser muito arrogante, mas nenhum deles ousou subir. Élder Ouyang e os outros dois Élderes também estavam franzindo e olhando para Wang Lin com olhares não amigáveis.

Wang Lin levantou a cabeça e exibiu um sorriso. Seu comportamento atual era exatamente o mesmo que Zhou Peng de antes. Ele perguntou, “Seita Xuan Dao, vocês estão muito assustados para todos subirem de uma vez?”

Todos os discípulos da Seita Heng Yue ficaram muito excitados e começaram a gritar alto.

“O lixo da Seita Xuan Dao está muito assustado para sair? Onde foi toda aquela arrogância? Saiam!”

“Irmão sênior Wang Lin é invencível! Bata na Seita Xuan Dao! Chute a Seita Xuan Dao! Mesmo seu cuspe pode afogar a Seita Xuan Dao!”

“Seu irmão sênior não foi bom o suficiente! Seu segundo irmão sênior também não foi suficiente! Vocês tem um terceiro irmão sênior? Todos vocês, saiam juntos!”

“Liu Feng, saia e morra!”

Os discípulos da Seita Heng Yue ficaram ainda mais barulhentos e o sorriso de Huang Long se tornou cada vez amplo, até um dos discípulos da Seita Xuan Dao que não podia mais aguentar, finalmente gritou:

“Wang Lin, você é muito arrogante! Você é quem quer que todos nós subamos! Companheiros irmãos marciais, vamos todos bater nele!”

“Está certo! Esse é seu pedido, então não é contra as regras. Élderes, todos nós vamos subir!”

“Élder, esse Wang Lin é muito arrogante! Todos nós vamos subir!”

Os discípulos da Seita Xuan Dao pediram para subir um por um. Élder Ouyang rangeu seus dentes e disse, “Já que a Seita Heng Yue pediu isso, então, quem quiser ir, suba!”

No momento que ele terminou de falar, três discípulos imediatamente pularam no estádio. Logo, mais 7 a 8 discípulos subiram no estádio. Havia até algumas discípulas entre eles. Com um disparo de alguém, todos eles tiraram seus tesouros mágicos e atacaram Wang Lin.

Wang Lin não se importou. Ele ativou a Técnica de Atração. Ele criou algumas mãos gigantes e varreu elas para a multidão de pessoas. De repente, várias pessoas foram enviadas voando. Então, ele deu alguns passos para trás e as mãos gigantes agarraram os discípulos da Seita Xuan Dao como se fossem moscas e jogaram elas para longe.

Gritos vieram da multidão. Os discípulos da Seita Xuan Dao foram jogados do estádio um por um e eram incapazes de levantar depois que pousaram.

Quanto mais Wang Lin lutava, mais ele se acostumou. Seu controle da Técnica de Atração se tornou até mais refinada e, depois de um tempo, havia apenas três pessoas sobrando. Um deles era Liu Feng.

Wang Lin soltou um riso e tirou a última bomba de fedor.

A expressão de Liu Feng mudou de repente. Ele não se importou mais com os outros dois. Ele gritou, “Irmão Wang, tenha misericórdia! Eu me rendo!” Enquanto falava, ele rapidamente recuou e saiu do estádio. Ele já tinha visto o que aconteceu com Zhou Peng e Yang Yi, então ele não queria que a mesma coisa acontecesse com ele.

Os dois últimos eram Xu Mu e Li Shan.

Xu Mu viu que as coisas não estavam indo bem. Ele rapidamente se rendeu e desajeitadamente saiu do estádio.

O rosto de Li Shan estava cheio de tristeza. Ele gritou alto para Wang Lin, “Wang Lin, venha. Use sua última bomba de fedor em mim!” Com sua força, ele normalmente não seria a última pessoa sobrando, mas, quando entrou no estádio, ele imediatamente se fingiu de morto. Embora ele fosse pisado algumas vezes, valia a pena pelo bem do seu futuro na seita.

Li Shan planejou isto bem. Se ele também fosse acertado pela bomba de fedor, como o irmão sênior e o segundo irmão sênior, então ele pode conseguir suas piedades e seu espancamento pode não ser tão mal.

Wang Lin sorriu fracamente para ele. Ele guardou a bomba de fedor e disse, “Isto é um tesouro, então não deveria ser usado descuidadamente. Você pode sair do estádio.”

Com sua Técnica de Atração, ele agarrou Li Shan como um pequeno pintinho e o jogou para fora do estádio.

Élder Ouyang e os outros dois Élderes estavam furiosos. Eles desejavam que houvesse uma rachadura no chão para se enterrarem imediatamente.

O rosto de Huang Long estava explodindo com alegria quando ele disse, “Amigo Ouyang, quem é o vencedor entre a troca de nossas duas Seitas?”

Élder Ouyang bufou e disse, “Sua Seita Heng Yue tem boa sorte para ter um discípulo tão bom. Essa troca é sua vitória! Mas, o que eu disse antes é verdade. Todos os ancestrais Alma Nascente da sua Seita Heng Yue estão mortos! Todas as coisas que você quer está nesse saco de carregamento. Adeus!”

Com isso, ele acenou suas mangas e um saco de carregamento voou. Huang Long pegou o saco de carregamento com uma expressão pensativa.

Élder Ouyang soltou um grito e, logo, uma nuvem negra chegou na sua localização.

Wang Lin olhou mais perto e descobriu que era a centopéia de mil pés.

Sem uma palavra, Élder Ouyang deu um passo e pulou para a centopeia. Todos os discípulos da Seita Xuan Dao voaram para a centopeia com olhares de vergonha, raiva e muitas outras expressões.

Vendo os outros prestes a sair, os olhos de Wang Lin acenderam e ele fez uma decisão. Ele gritou, “Companheiros da Seita Xuan Dao e Élderes, eu tenho um pedido insensato!”

Com isso, seu corpo voou para frente com a Técnica de Atração e parou diante da centopéia.

A expressão do Élder Ouyang permaneceu resoluta. Se fosse qualquer outro discípulo da Seita Heng Yue, ele não se importaria, mas o poder desse Wang Lin era muito incrível, então ele suprimiu o descontentamento em seu coração e disse, “Fale!”

Wang Lin olhou para a centopéia de mil pés e disse honestamente, “Eu gostaria de pegar algum veneno desta centopéia. Eu espero que o Élder Ouyang concorde!”

Antes que o Élder Ouyang pudesse falar, todos os discípulos da Seita Xuan Dao ficaram furiosos. Um deles gritou, “Wang Lin, não nos force demais!”

“Wang Lin, essa centopéia é um das bestas espirituais guardiãs da nossa Seita Xuan Dao! Como poderia seu veneno ser emprestado apenas porque você pede!?”

“Você é muito arrogante! Élder, essa pessoa é muito desrespeitosa para com nossa Seita Xuan Dao! Eu peço que o Élder ensine-o uma lição!”

Os outros dois Élderes não poderiam parar de zombar.

Élder Ouyang olhou para Wang Lin com um sorriso estranho. “Junior, saia. Eu não posso me incomodar com você!”

Huang Long e os outros Élderes da Seita Heng Yue pisaram em suas espadas voadoras e voaram para próximo de Wang Lin. Huang Long disse com uma voz clara, “Amigo Ouyang, sua Seita Xuan Dao é muito mesquinha. É apenas o veneno da centopéia. Não é como se ele estivesse pedindo por sua vida!”

A expressão de Ouyang escureceu. Ele olhou em volta e seu olhar voltou para Huang Long. Ele disse, “Amigo Huang Long, pegar um pouco do veneno não é grande coisa, mas para um junior ousar ser tão arrogante é muito desrespeitoso para com nossa Seita Xuan Dao!”

Huang Long hesitou por um momento. Ele realmente não queria embaraçar muito a Seita Xuan Dao, porque as noticias que eles trouxeram eram muito chocantes. Se as notícias fossem verdadeiras, então o equilíbrio de poder no país de cultivação de Zhao seria embaralhado.

Wang Lin hesitou por um tempo. Ele definitivamente iria conseguir o veneno desta centopéia. Ele disse para o Élder Ouyang, “Élder Ouyang, eu só quero um pouco do veneno da centopéia. Eu prometo que não a machucarei. Se você concordar, eu estou disposto a trocar algo por isso.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli


Fontes
Cores