RI – Capítulo 556 – Revertendo os Céus


Tudo isso aconteceu extremamente rápido. Yao Xixue ainda estava atordoada quando o símbolo de três traços foi concluído.

No momento que o símbolo foi concluído, a energia espiritual celestial dentro do corpo de Wang Lin se moveu sozinha e entrou no símbolo através do seu dedo!

Se só olhassem para o símbolo de três traços, pensariam que não tinha nada de incomum nele, mas agora que Wang Lin desenhou traço por traço, ele sentiu uma sensação de perfeição dele como se fosse alguma inscrição dos céus.

Ondas de luz dourada saíram do símbolo e iluminou os arredores. O gás negro cercando a plataforma desapareceu lentamente sob esta luz dourada.

Yao Xixue revelou uma expressão extremamente complexa e chocante. Ela esteve aqui várias vezes antes, mas toda vez ela perdeu o menor tempo possível e usou o selo de sangue que seu pai lhe deu para não ter que lidar com as estátuas. De certa forma…

Apesar dela ter notado os símbolos dourados e também tentado desenhá-los, porque nunca destruiu a estátua, ela nunca absorveu o símbolo dourado como Wang Lin.

Quando a energia espiritual celestial entrou no símbolo, o dedo indicador de Wang Lin não pôde deixar de fazer uma pausa por um momento. Embora sua expressão era normal, ele teve um sentimento muito claro que se não desenhasse o quarto traço, a perfeição deste símbolo seria arruinada e até entraria em colapso.

Wang Lin não foi capaz de desenhar o quarto traço do nada. Seus olhos acenderam quando ele apontou para o símbolo e se virou de repente. Ele atirou o símbolo, fazendo-o voar diretamente para Yao Xixue.

A expressão de Yao Xixue mudou e ela rapidamente recuou. Ao mesmo tempo, ela tirou várias jades de sangue e as esmagou, uma por uma, diante dela.

Com um lampejo de luz rubra, camadas de sangue cobriram o símbolo. Isto aconteceu muito rápido. No momento que o sangue tocou o símbolo, dissipou, mas ele fez com que o símbolo escurecesse um pouco.

Yao Xixue continuou recuando quando suor perfumado cobriu sua testa. Ela continuou esmagando as jades de sangue em sua mão e, depois de sete respirações, a luz dourada finalmente foi extinguida pelo sangue.

O símbolo desapareceu dentro da luz rubra.

A expressão de Yao Xixue estava extremamente sombria. Ainda agora, ela usou dez por cento das jades celestiais que deveriam durar cem anos. No momento que o símbolo foi atirado para ela, ela sentiu que estava enfrentando alguém da geração do seu pai.

“Wang Lin!” Yao Xixue esmagou uma jade de sangue. Depois que o símbolo desapareceu, ela avançou diretamente para a plataforma em direção a Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era normal. No momento que Yao Xixue se aproximou, seus olhos ficaram frios quando ele tocou seu saco de carregamento para tirar a espada celestial e a segurou na frente dele. Ele disse calmamente, “Companheira cultivadora Yao, aquele símbolo dourado apareceu muito subitamente para mim controlar. Se você quer lutar comigo por causa disso, então vou te entreter!”

A expressão de Yao Xixue era sombria quando um indício de intenção assassina apareceu em seus olhos e ela pensou, “Já que esta pessoa chegou aqui, ela não tem chance de sobrevivência a menos que possa quebrar todos os selos. Se eu lutasse com ele aqui, seria um desperdício de oportunidade!”

Ela disse friamente, “Só desta vez!” Com isso, ela saltou sobre Wang Lin e pousou no Caminho do Dragão Reverenciado para a próxima plataforma.

Wang Lin guardou a espada celestial e a seguiu calmamente. Ele olhou para Yao Xixue na frente dele e seu coração não estava calmo.

“Só um símbolo de três traços já é tão poderoso… De acordo com Yao Xixue, tem um total de dezoito camadas. Se cada camada tiver um símbolo, isso significa que tem um total de dezoito símbolos. Qual o poder terá um símbolo de dezoito traços… O que é exatamente esse símbolo? Será um feitiço celestial?!” Wang Lin respirou fundo e desenhou o símbolo de três traços novamente. Infelizmente, a energia espiritual celestial dentro do seu corpo não se moveu e o símbolo desapareceu tão rápido quanto apareceu sem nenhum poder de antes.

Wang Lin franziu ligeiramente e começou a ponderar.

Vários dias depois, a terceira plataforma apareceu. Desta vez Yao Xixue foi diretamente para a plataforma.

Ainda havia a mesma estátua na plataforma. Em vez de ter um terceiro olho, ela agora tinha uma espada longa em sua mão!

Yao Xixue não usou o selo. Desta vez, ela não hesitou em usar suas próprias habilidades para lutar contra a estátua de pedra.

Wang Lin observou Yao Xixue friamente. Os feitiços dela eram baseados em sangue e, a maioria das vezes quando ela acenava a mão, haveria uma luz rubra antes do feitiço aparecer.

Esta batalha com a estátua não teve suspense. Com a cultivação de Yao Xixue, a batalha terminou depois de meia vara de incenso. Contudo, embora a estátua colapsou, nenhum símbolo dourado saiu. A expressão dela tornou-se sombria quando ela deu um pisão com o pé impiedosamente, fazendo a estátua de pedra quebrada fragmentar até virar pó.

Os olhos de Wang Lin estreitaram e ele pensou, “Será que só depois de quebrar a restrição na estátua que o símbolo se fundirá com o corpo da pessoa?”

Yao Xixue nem mesmo olhou para Wang Lin quando rapidamente saltou sobre a plataforma e continuou avançando.

O tempo passou rapidamente e, num piscar de olhos, um mês se passou. Durante esse mês, Wang Lin passou facilmente porque Yao Xixue não lhe deu oportunidades de agir. Depois de tentar duas vezes e não obter um símbolo dourado, ela percebeu que seu método estava errado. Pensando no que Wang Lin fez, ela ganhou alguma compreensão.

Ela temia muito os símbolos dourados e, para impedir Wang Lin de obtê-los, ela decidiu simplesmente fazer todo o trabalho sozinha. Ela não quebrou as estátuas, mas usou as jades de sangue para selá-las. Este era o método que ela usou das últimas três vezes que veio aqui.

Neste dia, depois de selar a décima primeira estátua e chegar diante da plataforma contendo a décima segunda, a expressão de Yao Xixue ficou séria. Ela olhou para Wang Lin e disse, “Companheiro cultivador Wang, este décimo segundo selo é muito diferente dos anteriores e exige que nós dois trabalhemos juntos para quebrar. É por isso que te pedi para vir!”

Wang Lin assentiu. A plataforma diante deles era muito diferente de antes. Esta plataforma só tinha metade do tamanho das plataformas anteriores e, não tinha estátua de pedra no meio, só uma porta gigante de pedra! Além disso, não tinha outro Caminho do Dragão Reverenciado além do que estavam!

Haviam alguns caracteres borrados na porta de pedra. Quando sobrepostos um ao outro, quase parecia um rosto humano.

Yao Xixue e Wang Lin pousaram na plataforma. Ao mesmo tempo, a porta de pedra abriu de repente e uma rajada fria de vento saiu imediatamente. No momento que o vento frio apareceu, Yao Xixue foi coberta por uma luz rubra.

Wang Lin deu vários passos para trás quando tocou seu saco de carregamento e tirou a Bandeira Restritiva, que rapidamente cobriu seu corpo. Quando o vento frio passou, sons crepitantes vieram das restrições ao redor de Wang Lin quando camadas de gelo apareceram em torno das restrições. Logo, Wang Lin foi cercado por uma camada espessa de gelo.

Olhando para Yao Xixue, ela basicamente tornou-se uma escultura de gelo, só que a escultura de gelo liberava uma brilhante luz vermelha.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli



Fontes
Cores