RI – Capítulo 536 – Carta de Desafio


As pessoas da tribo estavam extremamente bem preparadas para este ataque. Ouyang Hua liderou um grupo, Treze liderou o segundo e os outros tribais que também estavam no terceiro estágio lideraram o último grupo.

Depois de quinze dias, só o grupo do Treze não voltou. Embora houve algumas casualidades, as recompensas deles foram muito boas.

No entanto, porque o grupo do Treze não voltou, tinha uma nuvem negra sobre os corações de todos.

Só a expressão de Wang Lin permaneceu normal sem nenhuma mudança. Três dias depois, uma nuvem negra apareceu fora do vale. Se olhassem atentamente, veriam que era um leão com asas.

Apesar de não ter ferimentos em seu corpo, ele estava muito fraco. De vez em quando ele se transformava em uma nuvem negra e depois reformava; ele estava na beira do colapso.

Havia uma pessoa deitada sem se mexer em suas costas e ela estava coberto em feridas. Também tinha uma linha vermelha muito estranha se movendo dentro da pessoa como um parasita.

A Alma Primária rapidamente avançou em direção o vale. Conforme ele chegou mais perto, várias pessoas apareceram rapidamente, tiraram suas bandeiras e alimentaram o leão com fragmentos da alma. Isto fez com que a energia do leão aumentasse imediatamente.

Depois de ver o leão, quase todos reconheceram imediatamente que este era o leão do Treze e que a pessoa nas costas dele claramente era o Treze.

Depois que o leão entrou no vale, ele soltou um grito, então ele fragmentou em manchas de luz negra e estava prestes a colapsar completamente.

Justo neste momento, uma voz calma ecoou no vale.

“Condensar de alma!”

Com isso, as manchas de luz negra brilharam reluzentemente e rapidamente condensaram. Num piscar de olhos, ele voltou ao normal.

Todos os tribais revelaram expressões respeitosas e abriram um caminho. Wang Lin apareceu com as mãos atrás das costas.

Depois que o leão viu Wang Lin, ele começou a gritar como se tinha sido extremamente injustiçado. Wang Lin estendeu o dedo, fazendo o leão soltar um grito de alegria e correr em direção ao dedo de Wang Lin.

Finalmente, ele desapareceu em seu dedo e uma marca na forma do leão apareceu na ponta do seu dedo.

As pessoas nos arredores estavam acostumados com o controle de Wang Lin sobre os fragmentos da alma, então nenhum deles ficou chocado e tinham suas cabeças respeitosamente abaixadas.

Wang Lin andou passo a passo e chegou ao lado de Treze. Depois que ele abaixou a cabeça para dar uma olhada, sua expressão escureceu.

Ele viu uma linha vermelha se movendo como um dragão pelo corpo dele. O rosto do Treze era pálido e não tinha respiração.

Wang Lin ajoelhou e pressionou seu dedo direito lentamente no peito do Treze. Um grito forte saiu dele de repente e, ao mesmo tempo, uma linha vermelha saiu de onde Wang Lin pressionou e disparou diretamente para ele.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e uma força invisível apareceu em torno do seu corpo. Houve um estrondo alto como se a linha vermelha tivesse atingido uma placa de aço e ela foi atirada para trás com força.

Neste momento, Wang Lin moveu a mão e pegou a linha vermelha. Com um puxão, houve um grito alto e a linha vermelha foi arrancada do corpo do Treze.

Esta linha vermelha não tinha mais que dez metros e se mexia como uma serpente. A outra ponta se moveu em direção a Wang Lin, mas foi parada mais uma vez.

A frieza nos olhos de Wang Lin aumentou e a energia espiritual celestial dentro do seu corpo surgiu como louca. Ele apertou forte e, depois de uma série de estalos, a linha vermelha virou pó no tempo de três respirações.

Depois que a linha vermelha desapareceu, o rosto de Treze ficou vermelho lentamente. Apesar do Treze ainda estar extremamente fraco, sua condição não era mais crítica. Contudo, a expressão de Wang Lin ficou ainda mais escura.

Ele foi capaz de ver imediatamente que o Treze foi aleijado!

As três estrelas de energia espiritual demoníaca que o Treze juntou da cultivação do feitiço refinação da alma se foram. Se esse fosse apenas o caso, estaria tudo bem, mas todos os meridianos em seu corpo foram destruídos e todas as bandeiras da alma foram roubadas.

O inimigo agiu tão viciosamente mas não matou o Treze. Em vez disso, ele deixou o leão levar o Treze de volta, ou seja, essa pessoa claramente tinha outros objetivos.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele apontou para a testa do Treze. O cristal demônio dentro do seu corpo ativou e um fio de energia espiritual demoníaca entrou na testa do Treze.

O corpo dele tremeu, então ele abriu os olhos de repente e viu Wang Lin. Ele queria levantar para prestar seus respeitos, mas descobriu que não podia se mexer e dor inundou seu corpo como ondas do oceano.

Treze se esforçou para abrir a boca. Em seu estado atual, ele acidentalmente chamou o que sempre considerava Wang Lin em seu coração. ”Mestre…”

Os olhos de Wang Lin acenderam, mas ele não falou.

“No caminho de volta, nós encontramos uma tribo grande. Tentamos contorná-los, mas eles ainda nos atacaram. Tinha um homem de túnica branca que pegou minha bandeira e plantou aquele demônio dentro de mim. Ele me deixou uma mensagem dizendo que se você quer as bandeiras de volta, então tudo que tem que fazer é encontrá-lo.”

Wang Lin assentiu, então ele levantou o dedo e, nesse momento, o corpo do Treze tremeu antes dele desmaiar novamente.

“Leve-o para descansar!” Depois que Wang Lin deixou essas palavras, ele deu um passo e desapareceu.

Os membros da tribo rapidamente levaram Treze e tinha outra pessoa para cuidar dele.

Depois que Wang Lin deixou o vale, ele se moveu como relâmpago para longe. Sua expressão era sombria e seus olhos estavam frios.

Treze originalmente saiu para atacar outra tribo. Se ele tivesse falhado e morrido, Wang Lin não teria se importado. Vida e morte eram parte da vida e, como alguém que cultivava o Domínio da Vida e Morte, Wang Lin estava muito ciente disso.

No entanto, este não era o caso aqui. Treze estava em seu caminho de volta quando ele passou por outra tribo e foi atacado. O inimigo também não matou Treze, mas plantou um demônio dentro do seu corpo. Se fosse só isso, estaria tudo bem como lição, mas eles também destruíram seus meridianos e mesmo disseram que se quisessem as bandeiras de volta, ele tinha que ir encontrá-los.

Como resultado, o significado mudou. Isto era provocação ou pode-se dizer ser uma carta de desafio!

Treze tornou-se a carta de desafio viva de alguém!

Já que essa pessoa enviou a carta de desafio, Wang Lin queria ver que tipo de pessoa vivia naquela tribo que ousou desafiá-lo!

Wang Lin era muito inteligente. Se o nível de cultivação dessa pessoa fosse muito mais elevado que o seu, ele iria voltar para tribo, encontrar uma maneira de curar Treze e então evitar essa tribo.

Embora havia uma chance disso, era muito baixa. Do que Wang Lin viu a partir do feitiço usado no Treze, a pessoa só estava por volta do estágio Formação da Alma.

Pensando nisso, ele soltou um bufo frio e se moveu ainda mais rápido como um meteoro através do céu.

A Tribo Água Celeste vive em uma grande planície no lado noroeste da Terra do Espírito Demônio. Há terra plana rodeando a área e, originalmente não era um grande lugar para se viver, mas uma formação antiga existe aqui.

Esta formação é muito poderosa. Quando ativada, tudo dentro de cinco quilômetros está seguro. Mesmo durante a noite dos espíritos demoníacos, é completamente seguro lá dentro.

A chave para sobrevivência de uma seita na Terra do Espírito Demônio é se eles podem encontrar uma formação para se protegerem ou não. Existem muitas dessas formações na Terra do Espírito Demônio, mas não há muitas que podem cobrir cinco quilômetros.

Quanto maior a área que a formação pode cobrir, mais forte a formação. Também significa que a tribo que vive aqui tem mais espaço para crescimento.

Por exemplo, o vale só é tão grande, então uma vez que a população atinge um certo tamanho, eles não serão capazes de obter novas pessoas. Esta formação na planície tem cinco quilômetros de diâmetro, então mais pessoas podem viver lá dentro.

Dois velhos estavam sentados dentro de uma casa muito simples na Tribo Água Celeste.

Um deles usava cinza e o outro usava branco. Entre eles tinha um conjunto de chá roxo.

O velho de túnica branca pegou uma xícara e bebeu um gole. ”De todas as coisas que os estrangeiros trouxeram, só este chá combina com meu gosto.”

O Élder de túnica cinza pegou uma xícara e também bebeu um gole. ”Quando você vai voltar?”

O velho de túnica branca ponderou um pouco e disse, “Amanhã. Não posso sair da Cidade Demônio Antigo por muito tempo. Eu já fiquei um mês para uma visita; se eu ficar mais tempo será difícil explicar ao General da Asa Esquerda.”

O Élder de túnica cinza assentiu e disse, “Você feriu o discípulo de alguém e pegou a pequena bandeira estranha deles. Se eles vierem batendo na porta, o que devo fazer?”

Os olhos do velho de túnica branca acenderam e ele disse, “O que você quer dizer com o que deveria fazer? Só use a formação para matar essa pessoa!”

O velho de túnica cinza franziu e depois disse, com um tom sério, “Aquelas pessoas não eram simples. Quase todos eles tinham um rank de energia espiritual demoníaca e aprenderam feitiços demoníacos, especialmente a pessoa liderando. Com aquelas bandeirinhas, ele foi capaz de controlar espíritos demônios para atacar. No começo, eles iriam nos circundar, mas você ficou interessado nas bandeirinhas dele. Não só você os matou para pegar os tesouros, mas você mesmo deixou o líder ir como uma carta de desafio para atrair a pessoa por trás dele. O que você fez foi um pouco demais.”

O velho de túnica branca riu e disse, “Eu sou o guarda de honra sob o General da Asa Esquerda da Cidade Demônio Antigo. Como matar alguns selvagens poderia ser considerado demais? Além disso, eu deduzi que a pessoa por trás deles não é forte. Por que essa pessoa ainda estaria por aqui em uma tribo? Ele já teria ido à Cidade Demônio Antigo para obter uma posição melhor se fosse poderoso. Eu o atraí aqui porque quero obter o método de uso dessa bandeirinha dele. Se ele vier, será bom; se não, vou seguir a marca que deixou no jovem e roubá-lo!”

O velho de túnica branca perguntou, “O cântico na mente do jovem é falso?”

Os olhos do velho de túnica branca acenderam e ele disse, com um tom sombrio, “Não é falso, mas não está completo; deve existir mais.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores