RI – Capítulo 52 – Entrando no Estádio (2)


Zhou Peng arrogantemente riu e disse, “Wang Lin, eu posso te nocautear com uma respiração, não caia!” Com isso, ele sugou uma respiração. Seu corpo era como um fosso sem fundo. As roupas de todos os discípulos observadores começaram a fazer sons de agitação, como se estivessem prestes a ser soprados.

Wang Lin nunca tinha lutado com ninguém antes, então dizer que ele não estava nervoso seria errado. Ele concentrou todo seu poder em sua Técnica de Atração e espalhou.

Por precaução, ele tirou uma bomba de fedor. Ele rapidamente dissolveu o Sentido Divino de Li Shan dela e a jogou.

Com um ‘bang’, a bomba de fedor explodiu e o corpo de Zhou Peng foi lançado para fora da fumaça negra. Seu corpo esmagou pesadamente no chão. Ele estava coberto em lodo negro e tinha uma expressão estupefata assim como Sun Hao.

A píton gigante flutuando no ar também desapareceu.

Esse ‘bang’ surpreendeu as pessoas da Seita Heng Yue. Eles subconscientemente viraram suas cabeças, então congelaram no local. Todos presentes estavam em silêncio.

Huang Long estava estupefato. Ele pensou, “Isso… isso…” Seu coração estava em completo caos e suas orelhas zumbiam. Era como se houvesse um trovão furioso próximo a sua cabeça.

“Não pode ser! Quando Wang Lin se tornou tão forte?! Seu oponente foi o discípulo principal da Seita Xuan Dao!” Élder Xu esfregou seus olhos em descrença.

Irmão Zhang, aquele que trouxe Wang Lin para a Seita Heng Yue, também revelou uma expressão chocada. Ele pensou, “Esse é o irmão junior Wang, aquele que eu continuei dizendo para trabalhar mais duro? Ele está apenas na terceira camada. Como isso aconteceu…”

“Ele é Wang Lin? Aquele que entrou na seita por tentativa de suicídio… o pedaço de lixo?” O Élder de rosto vermelho estava chocado. Ele abriu sua boca, mas esqueceu de respirar.

“Incrível…” Outro Élder chamado Song ficou lá, congelado.

Wang Zhuo estava atordoado. Seu rosto endurecido como uma estátua de cera e ele continuou repetindo em sua cabeça, “Wang Lin? Lixo?” Ele balançou sua cabeça. Ele se sentiu leve e continuou se dizendo que isso era um sonho, uma ilusão.

A pequena mão da discípula chamada Xu cobriu sua boca e ela murmurou, “Como pode isso ser… quando Wang Lin se tornou tão forte… ele está claramente apenas na terceira camada.”

Sun Dazhu tocou sua cabeça e murmurou, “Isso é uma ilusão. Eu devo estar alucinando! Como pode haver uma ilusão em plena luz do dia? Esse é meu discípulo?”

A mulher chamada Zhou olhou para Wang Lin. Sua mente estava completamente em branco.

Zhang Kuang já tinha acordado, mas ele estava com medo de perder face, então ele fingiu estar nocauteado. No entanto, ele não poderia mais fingir quando olhou para Wang Lin. Suas pupilas encolheram e ele pensou, “Sim, é ele! Deve ser ele!”

“Sonhando! Eu devo estar sonhando!” O homem de meia idade que aceitou o metal do Quarto Tio de Wang Lin mordeu sua língua.

A reação de Lu Song não foi tão forte como a deles. Esta foi a primeira vez que tinha ouvido o nome de Wang Lin. Ele olhou para Wang Lin e pensou, “Quando tal especialista apareceu entre os discípulos internos? Hmph, por que os Élderes não enviaram ele ao invés de me enviar primeiro?!”

“Eu fiz o teste errado naquela época? Wang Lin realmente tem um bom talento?” O terceiro Élder da Casa de Pílula pensou, enquanto ele ainda estava chocado pela cena diante dele.

Todos os discípulos internos ainda estavam congelados. Todos eles exibiram expressões estupefatas.

As pessoas da Seita Xuan Dao não estavam fazendo nada melhor. Os olhos do Élder Ouyang alargaram. Zhou Peng era seu ás secreto, conhecido como o gênio número um no mundo da cultivação de Zhao. Seu verdadeiro poder era da Décima Terceira camada da Condensação de Qi, mas ele realmente perdeu? Se os Élderes da Seita Heng Yue fizessem um movimento, então estaria bem, mas isso era alguém que até a Seita Heng Yue considerava lixo! Deve ser porque Zhou Peng foi descuidado, deve ser!

Os outros dois Élderes olharam uns aos outros. Eles eram incapaz de usar suas vozes. Essa batalha foi simplesmente muito estranha. Eles estavam tão estupefatos que eram incapazes de falar no momento.

Liu Feng deu a Wang Lin um profundo olhar. Ele estava secretamente feliz que não subiu, ou ele teria sofrido o mesmo destino, mas ele não poderia entender porque Wang Lin era chamado de lixo na Seita Heng Yue quando era tão forte. Depois de olhar para as reações das pessoas da Seita Heng Yue, não parecia que eles estavam fingindo. Era realmente por que sênior Zhou Peng foi descuidado? Não importa quanto ele olhava para Wang Lin, ele estava apenas na terceira camada.

Todos os outros discípulos tinham pensamentos similares aos pensamentos de Liu Feng que o irmão sênior Zhou Peng foi apenas descuidado. Eles se recusaram a acreditar que ele foi realmente derrotado por Wang Lin.

O rosto delicado de Liu Mei também se tornou errático. Seus pensamentos eram muito diferente dos demais. No primeiro dia, Wang Lin já tinha capturado seus olhos e, agora, ela olhou para Wang Lin com profundo interesse.

Entre todas as pessoas presentes que estavam chocados, Li Shan podia ser considerado a terceira pessoa mais chocada. Seu corpo amoleceu e ele caiu no chão, murmurando para si mesmo, “Acabou, acabou tudo! Eu vendi para ele a bomba de fedor e ele a usou no Irmão Sênior Marcial! Irmão sênior perdeu tão rápido, ele já deve estar pensando em como lidar comigo!”

“Li Shan, Li Shan, por que você não percebeu que Wang Lin estava fingindo ser um porco para comer um tigre? Wang Lin, você é muito desprezível, muito vergonhoso, muito sinistro! Dessa vez, você realmente me colocou em uma posição terrível… como eu serei capaz de ficar na Seita Xuan Dao? Irmão sênior definitivamente não me perdoará!”

“Não, eu devo pensar em um jeito de limpar esse lodo negro e limpar esse fedor…eu… esse lodo negro é minha invenção mais orgulhosa! Não há cura além de metade de um ano no banho!”

“E esse fedor é algo que eu desenvolvi para roubar as namoradas dos outros. Mesmo eu não tocaria. O único jeito para se livrar disso é ficar no túnel de vento por um mês. Não há outro jeito… eu estou acabado… acabado!”

Neste momento, Zhou Peng acordou. Ele foi nocauteado pelo fedor e gritou, “Li Shan! Eu não vou perdoar você por isso!”

Li Shan não podia suportar esse tipo de golpe. Ele gritou, “Irmão sênior, eu estava errado! Irmão sênior, por favor me perdoe! Eu nunca tentarei lucrar por trapacear de novo!”

O rosto de Zhou Peng estava cheio de raiva. Ele se moveu como raio enquanto carregava um lodo negro e o cheiro imundo com ele. Ele instantaneamente voltou até o estádio e gritou loucamente, “Wang Lin, isso não conta! Eu não estava pronto e você atacou primeiro! Nós vamos lutar de novo, e desta vez, você não está permitido a atacar primeiro!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli


Fontes
Cores