RI – Capítulo 516 – Viagem do Ganância


Depois que Sun Yunshan terminou de falar, um raio de luz roxa se apressou como relâmpago. Ele rapidamente se aproximou, pousou no chão e revelou Wang Lin dentro.

Wang Lin sorriu fracamente e saudou com as mãos. ”Encontrei um pequeno atraso no caminho até aqui. Eu não achava que o irmão Sun estaria esperando.”

Sun Yunshan riu e disse, “Sem problemas. Originalmente, eu ia para o Mar Oriental do Espírito Demônio ontem, mas ouvi que o irmão Wang foi alguém que o All-Seer escolheu. Eu pensei sobre isso e decidi esperar alguns dias pelo irmão Wang, assim podemos ir juntos. Então eu não estava com pressa.”

Wang Lin deu a ele um sorriso quente e disse, “Obrigado por sua consideração.” Com isso, ele olhou para as pessoas em torno de Sun Yunshan.

Sun Yunshan riu. ”Estes três são os Élderes da Seita Xuan Yuan responsáveis por minha segurança, como minha cultivação não pode se comparar com a do irmão Wang. Ah, se não fosse pela ordem do Pai, eu não iria para o Mar Oriental do Espírito Demônio.”

Wang Lin sorriu. ”Irmão Sun é engraçado!”

Quanto a garota vestida de rosa, o olhar dela deslocou quando ela olhou para Wang Lin e mostrou uma pitada de surpresa.

Sun Yunshan apontou para a garota e disse, “Irmão Wang, esta é minha irmãzinha, Sun Rounan!” Com isso, ele a encarou e gritou, “Este é o discípulo de núcleo do All-Seer, Wang Lin. Por que você não o cumprimentou ainda?!”

Sun Rounan enrugou seu nariz quando ela cumprimentou Wang Lin com sua voz que parecia um pássaro cantando. ”Rounan cumprimenta irmão mais velho Wang!”

Wang Lin sorriu e assentiu. Ele não deu mais de um olhar para ela antes do seu olhar cair sobre a matriz de transferência.

Sun Yunshan era muito esperto e naturalmente sabia dos pensamentos de Wang Lin, então ele disse, “Irmão Wang, está ficando tarde, então vamos ir!”

Wang Lin assentiu e depois os dois andaram lado a lado em direção ao centro da matriz de transferência.

Conforme Sun Yunshan caminhava, ele nem mesmo virou a cabeça quando disse lentamente, “Xuan Yi, volte!”

Xuan Yi não disse nada quando se virou e caminhou para a matriz de transferência junto com os outros dois Élderes. A única restando fora da matriz de transferência era a garota vestida de rosa. Ela deu um pisão com o pé e gritou para Sun Yunshan, “Irmão mais velho, deixe-me ir!”

Sun Yunshan disse, sem hesitação, “Não!”

“Ativem a matriz!”

Depois do grito, as centenas de discípulos fora da matriz de transferência abriram seus olhos e começaram a usar suas energias espiritual, fazendo uma grande quantidade de energia espiritual entrar na matriz.

Esta matriz não era uma matriz normal, mas uma que envia pessoas para o espaço. A quantidade de jades celestiais e pedras espirituais necessárias para ativar esta matriz era enorme.

Vários estrondos vieram da matriz quando uma força poderosa começou a espalhar-se dela como uma onda de choque.

As roupas das centenas de discípulos foram sopradas para trás e criou vários ruídos de roupas batendo. Seus rostos estavam pálidos, mas nenhum deles se mexeu.

Pouco depois, um arco-íris com centenas de metros de largura atirou para cima de repente e perfurou o céu. Anéis de luz começaram a espalhar-se no céu e a maioria do céu no planeta foi coberto com essa ondulação de anéis.

As ondulações duraram por meia vara de incenso antes de desaparecer.

No momento que o arco-íris disparou para o céu, a garota ao lado da matriz revelou uma pitada de orgulho. Ela tocou o saco de carregamento com a mão direita e uma jade apareceu em sua mão.

“Hmph, se vocês não querem que eu vá, então só seguirei vocês em segredo! Eu roubei a Jade de Mil Transferências do Pai e, com ela, posso acompanhá-los. Talvez, encontrarei até mesmo alguns tesouros no Mar Oriental!”

No momento que a jade apareceu em sua mão, a jade liberou uma luz branca e rodeou a garota num instante. Com um brilho de luz branca, o corpo dela se transformou em um fio de luz branca e se fundiu com o arco-íris.

***

Leste do Planeta Tian Yun, localização do portão para o Mar Oriental do Espírito Demônio.

Só haviam três dias até a abertura!

O número de cultivadores nos arredores aumentou para uma quantidade assustadora; haviam no mínimo dez mil pessoas aqui. Contudo, entre esses cultivadores, nem todos eles iam entrar. Na verdade, a maioria das pessoas presentes só estavam aqui para ver a fase de maré.

Afinal, isso só acontece uma vez a cada cinco mil anos e, para alguns cultivadores, isso era sua vida inteira.

Se não pudessem pisar nos estágios Yin e Yang e atravessar a primeira etapa, eles não podem viver por cinco mil anos.

Mesmo velhos monstros que raramente apareciam estavam aqui fora do Mar Oriental do Espírito Demônio. Alguns dos velhos monstros vieram sozinhos, alguns tinham seus discípulos com eles. Cada um deles que apareceu provocou um alvoroço e tomou uma área para eles.

Mas quanto mais eles agiam assim, menos pessoas estariam dispostas a ofendê-los.

Felizmente, essas pessoas se conheciam, então mesmo se pegassem uma área, ninguém iria mexer um com o outro. Por exemplo, a filha do Ancestral Sangue, Yao Xixue. Ninguém entrou na área de mil metros ao redor dela.

Neste dia, só restavam dois dias até a abertura do portão.

Uma grande quantidade de partículas de luz apareceu no vácuo. Haviam simplesmente muitas partículas de luz, então parecia que todas as estrelas no espaço estavam indo em direção a esta localização.

Só essas luzes criaram uma pressão poderosa como uma tempestade enorme que estava prestes a chegar.

Neste momento, além dos velhos monstros famosos, a expressões de todos os outros cultivadores mudaram. Mesmo a filha do Ancestral Sangue, Yao Xixue, abriu os olhos para olhar as partículas sem fim de luz dourada.

Yao Xixue murmurou suavemente, “Santo da Espada…”

As partículas douradas vindo de longe se transformaram em espadas antigas. Em seguida, energias de espada se aproximaram de repente, criando uma pressão poderosa. Conforme se aproximaram, todos os cultivadores em torno da entrada do Mar Oriental do Espírito Demônio saíram do caminho.

Esta cena foi mais grandiosa que quaisquer outros velhos monstros que chegaram.

Entre a grande quantidade de energia de espada, havia uma besta Qilin gigante. Santo da Espada Ling Tianhou estava sentado na cabeça do Qilin e seus olhos eram tão brilhantes como tochas.

Atrás dele tinham quatro espadas ilusórias piscando, fazendo ele parecer ainda mais feroz.

Haviam doze pessoas atrás do Santo da Espada.

Cada uma dessas doze pessoas tinha uma espada antiga em suas costas. Haviam ilusões de várias bestas saindo de cada espada, formando as doze bestas.

“As Doze Espadas!” Algumas das pessoas aqui reconheceram essas doze pessoas.

Todas as pessoas do Planeta Tian Yun sabiam que o Santo da Espada Ling Tianhou sempre esteve em competição com o All-Seer. Isso já dura por incontáveis anos e ainda continua.

O All-Seer já foi uma cabeça acima do Santo da Espada, mas o Santo da Espada nunca foi desencorajado e nunca parou.

O All-Seer tinha os discípulos dos Sete Destino Celestial e ele criou as Doze Espadas da Seita Espada Da Luo!

Os discípulos dos Sete Destino Celestial tinham heranças de feitiços celestiais, enquanto as Doze Espadas tinham espíritos de bestas demoníacas os protegendo.

No momento que o Santo da Espada chegou, uma grande abertura de cinco quilômetros abriu imediatamente e dentro dela só tinha o Santo da Espada e seus doze discípulos.

A expressão de Ling Tianhou era muito sombria. Ele originalmente não viria aqui tão cedo, mas esta viagem era muito importante para ele. Ele olhou para o mar de coisas flutuantes e revelou um olhar de reminiscência.

Naquela época, quando ele voltou do Reino Celestial, aquele espírito de espada o perseguiu. O que mais chocou ele foi quão poderoso era o espírito de espada. No final, ele atraiu o espírito até aqui e usou um feitiço especial para prendê-lo dentro do Mar Oriental do Espírito Demônio.

Desta vez, ele ia pegar emprestado o poder da fase de maré para arrastar o espírito de espada para as profundezas do Mar Oriental do Espírito Demônio para ele nunca possa retornar.

“Aquele espírito de espada pertencia a aquela general celestial. Embora ele seja muito poderoso, ele não vai me ouvir. Já que não vai me ouvir, então mais ninguém pode tê-lo, especialmente aquele velho ladrão, o All-Seer!” Ling Tianhou soltou um bufo suave e revelou uma expressão sombria.

Ling Tianhou estava pensando quando sua expressão mudou de repente. Ele olhou para o vácuo e revelou uma luz misteriosa.

Uma nuvem grande de ar frio apareceu de repente no espaço. Esta nuvem fria era verde escura e estava cheia de crânios. Haviam inúmeros crânios dentro desta nuvem verde escura, no mínimo mil deles!

Havia até mesmo um pouco de carne ainda restantes em alguns dos crânios.

Entre esses crânios, tinha um que era muito grande. Esse claramente era o crânio de uma besta primordial. Em cima desse crânio gigante tinha um homem de meia idade sentado.

Essa pessoa era cercada por uma aura da morte que obstruiu sua figura. As imagens dos crânios piscaram ao redor dele; eles pareciam ser infinitos como uma floresta de crânios.

No caminho, ele avançou diretamente, não se incomodando com mais ninguém e entrou diretamente na área de cinquenta quilômetros ao redor do Santo da Espada Ling Tianhou que mais ninguém ousou entrar.

O homem de meia idade cercado por aura da morte e sentado no crânio gigante, soltou uma risada rouca. ”Velho amigo Ling Tianhou!”

Santo da Espada Ling Tianhou sorriu fracamente e disse, “Ganância!”

Este Ganância foi aquele no Planeta Suzaku que queria devorar os cultivadores antigos para recuperar sua cultivação.[1] Ele também queria encontrar de onde veio aquela Retribuição Divina e estava procurando inconscientemente por Wang Lin.

Esta pessoa foi um dos culpados principais que tentaram roubar a Pérola de Desafiar os Céus de Situ Nan.

A fim de evitar Situ Nan, ele fugiu para cá para encontrar seu velho amigo, Santo da Espada Ling Tianhou.

“Como você ficou tão gravemente ferido?” Santo da Espada Ling Tianhou foi capaz de ver imediatamente os ferimentos do Ganância que ainda não haviam se recuperado.

Os olhos do Ganância emitiram uma luz fantasmagórica quando ele disse lentamente, “É uma longa história. Eu fui a Seita Espada Da Luo para procurar por você. Quando ouvi que estava aqui, eu rapidamente corri para cá e queria lhe dar uma grande oportunidade! Se nós dois nos unirmos, então você será capaz de estar à frente do velho All-Seer!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven




[1] Ganância apareceu anteriormente na obra e foi citado no Capítulo 453.


Fontes
Cores