RI – Capítulo 515 – Por que o Mar Oriental


Existe um lugar misterioso no vácuo na vizinhança do Planeta Tian Yun.

De longe, isso só parece um lugar onde muitos objetos flutuantes se reúnem, uma área sem fim de objetos flutuantes.

Só existem duas cores aqui: verde e vermelho. Todas as coisas flutuando aqui são dessas duas cores.

A cada cinco mil anos, este mar de coisas flutuante emite um poder misterioso e muitas coisas misteriosas são absorvidas neste mar por esse poder.

Entre essas coisas misteriosas são cadáveres e tesouros. Tudo e qualquer coisa pode ser absorvido.

Este lugar é como um tesouro gigante que só absorve e nunca expele. Se você quer tesouros, você deve entrar!

Ninguém sabe como este lugar foi formado. Há rumores que, quando o Planeta Tian Yun se formou, este lugar já existia há muito tempo.

Algumas pessoas dizem que este lugar era um palácio de um general celestial poderoso. Mais tarde, quando o Reino Celestial colapsou, o palácio foi de alguma forma impactado e se transformou em ruínas. No entanto, essas ruínas que todos veem é só um estado criado por um feitiço poderoso. Se são afortunados o suficiente para entrar, definitivamente podem recuperar o palácio celestial.

Existem até mesmo rumores que este lugar é um túnel que liga a outro espaço. Talvez as pessoas podem encontrar uma passagem para o reino além do Reino Celestial aqui.

Em geral, existem inúmeros rumores sobre este lugar e cada um desses rumores são cheios de confiança como se alguns fatos fossem definitivos.

Este mar de origem desconhecida está no lado oriental do Planeta Tian Yun, então depois de um bom tempo, ele foi referido como o Mar Oriental!

Quando o All-Seer completou seu dao, ele convidou vários amigos para explorar este lugar três vezes, incluindo o Santo da Espada Ling Tianhou antes do relacionamento deles acabar!

Nas duas primeiras vezes eles voltaram de mãos vazias, mas na terceira vez, só metade das pessoas que foram, retornaram!

Também foi depois dessa vez que a amizade do Santo da Espada Ling Tianhou e do All-Seer se despedaçou. Mesmo até hoje, eles nunca falaram sobre o que aconteceu naquela terceira expedição.

No entanto, depois disso, o All-Seer disse uma coisa!

“Existe um Demônio Antigo lá dentro. De hoje em diante, este lugar pertence ao meu Planeta Tian Yun e este lugar será chamado de portão para o Mar Oriental do Espírito Demônio!”

As palavras “Demônio Antigo” espalharam durante esse tempo e foram lembradas por inúmeras pessoas.

Mesmo alguém da Aliança de Cultivação veio verificar o Mar Oriental do Espírito Demônio. Contudo, a respeito de deixar forasteiros entrar no Mar Oriental do Espírito Demônio, o All-Seer, Ling Tianhou e todos os outros velhos monstros por perto tiveram uma rara opinião uniforme sobre isso.

Eles nunca permitiriam alguém de fora entrar. Este lugar era a área proibida do Planeta Tian Yun!

Depois que a situação ficou assim por muito tempo, este Mar Oriental do Espírito Demônio naturalmente se tornou uma área proibida que pertencia ao Planeta Tian Yun.

Não existem muitos lugares misteriosos como o Mar Oriental do Espírito Demônio, mas eles não são muito raros também. A Aliança de Cultivação não quer ter uma relação ruim com os cultivadores do Planeta Tian Yun sobre tal lugar, porque para eles, não vale a pena.

A abertura do Mar Oriental do Espírito Demônio a cada cinco mil anos é um grande evento para o Planeta Tian Yun. No momento que ele abre, haverá uma fase de maré por vários meses!

A fase de maré é quando o poder misterioso de dentro do Mar Oriental do Espírito Demônio se espalha por uma área muito grande. Contanto que estejam lá, eles podem ver que inúmeros tesouros, inúmeros feitiços, inúmeros cadáveres de bestas demoníacas e inúmeras coisas estranhas são puxadas e absorvidas para o Mar Oriental do Espírito Demônio.

Cada vez que ele abre, todos os velhos monstros ao redor do Planeta Tian Yun enviam seus discípulos. Apesar de ser muito perigoso, ele só abre a cada cinco mil anos. É uma oportunidade muito boa para perder, então é melhor arriscar!

Cada vez que o portão para o Mar Oriental do Espírito Demônio abre, uma grande quantidade de pessoas entram. Na extremidade inferior, há algumas centenas, mas na extremidade superior, há mais de mil. Os mais fracos estão no estágio Transformação da Alma, enquanto as pessoas mais fortes tocaram os estágios Yin e Yang.

Esse é o nível de cultivação mais elevado permitido, porque o Planeta Tian Yun tem um requisito muito rigoroso para as pessoas que podem entrar. Alguém acima do estágio Ascendente definitivamente não é permitido entrar.

Afinal, esse lugar é usado para treinamento dos discípulos de todos. Mesmo quando é aberto, é só aberto pela metade, assim todos eles não irão morrer lá dentro.

No entanto, nada é absoluto e tudo depende do que é sugado durante a fase de maré. Se houvesse algo que desafia os céus que tentaria mesmo esses velhos monstros, então o Mar Oriental do Espírito Demônio se tornaria muito animado.

Neste momento, ainda tem cinco dias até a abertura do Mar Oriental do Espírito Demônio.

Mas já havia inúmeros cultivadores fora do Mar Oriental do Espírito Demônio. Esses cultivadores eram as pessoas que iam entrar desta vez. Eles usavam várias roupas diferentes e, embora se misturavam, a distinção entre cada seita era muito clara. Os discípulos de cada seita estavam agrupados e era muito animado.

Conforme o tempo passou, cada vez mais cultivadores apareceram fora do Mar Oriental do Espírito Demônio. Mesmo alguns velhos monstros que nunca se mostravam, tinham vindo com seus discípulos. Cada vez que um deles apareceu, causaria um alvoroço entre os cultivadores. Todos os cultivadores abririam caminho, como não ousavam bloquear o caminho dessas pessoas.

Neste dia, um raio de luz vermelha quase cobriu a área inteira fora do Mar Oriental do Espírito Demônio. Ao mesmo tempo, um cheiro denso de sangue espalhou-se pela área. Isso fez com que os arredores parecesse um mundo de sangue.

“Ancestral do Planeta Sangue!” Alguns cultivadores reconheceram imediatamente a pessoa do cheiro de sangue. Neste momento, todos pararam sua conversação.

De dentro da luz vermelho-sangue, uma jade gigante vermelho-sangue flutuou lentamente em direção ao Mar Oriental do Espírito Demônio. Em cima da jade gigante tinha uma mulher sentada. Ela tinha olhos vermelhos de fênix, suas belas sobrancelhas continham intenção assassina e, ela usava uma túnica branca que quando comparado com a jade vermelho-sangue abaixo dela, criava um contraste visual poderoso.

Apesar dela estar sentada na posição de lótus, ainda pode-se ver sua figura esguia. Ela tinha um sedoso cabelo preto, um rosto delicado e branco como semente de girassol, sua pele tão lisa como cristal, um nariz requintado e, seus olhos vermelhos de fênix brilhavam como o sol escaldante brilhando na superfície do lago, mas dentro deles continha uma frieza bem-escondida. Se fossem pegos acidentalmente dentro dos olhos dela, eles estariam sem sorte…

Ela estava sentada na jade sangue e sobrevoou. Todos que a viram saíram do caminho, a permitindo chegar fora do Mar Oriental do Espírito Demônio. Ela parou em uma área vazia.

No caminho, a mulher não disse nada. Quando a jade sangue finalmente parou, ela fechou os olhos e começou a cultivar.

“Filha do Ancestral Sangue, Yao Xixue!” Alguns cultivadores a reconheceram imediatamente.

Ancestral Sangue Yao Xinghai era um velho monstro famoso no Planeta Tian Yun. O nível de cultivação dessa pessoa era bastante alto. Ele desafiou o All-Seer em um total de sete vezes e, apesar de ter perdido todas as sete vezes, seu nível de cultivação era maior a cada vez. Especialmente na sétima vez, quando ele mostrou seus aterrorizantes feitiços de sangue.

Essa pessoa possuía seu Planeta de Cultivação em torno do Planeta Tian Yun. Ele capturou nativos para fornecê-lo com sangue para cultivar suas técnicas demoníacas.

Esse Yao Xinghai nunca aceitou nenhum discípulo exceto por uma garota. Essa garota era sua amada filha. Ele a ensinou todas as suas técnicas e mesmo ajudou a mudar a vida dela ao desafiar os céus para permitir o poder da linhagem dela despertar.

Essa dupla de pai e filha passam a maior parte do seu tempo no Planeta Sangue e nunca interagem com ninguém. Mas quanto mais eles ficam isolados, menos pessoas estão dispostas a mexer com eles.

***

Não vamos falar sobre o assunto aqui por enquanto. No Planeta Terra, um dos cinco planetas orbitando o Planeta Tian Yun, fora da grande matriz de transferência na Seita Xuan Yuan, o jovem mestre da Seita Xuan Yuan, Sun Yunshan, estava de pé em silêncio. Embora ele parecia calmo, ele batia constantemente o leque em sua mão e olhava para longe.

Atrás dele tinham três pessoas!

Estas três pessoas eram todos velhos de cabelos brancos. Embora usavam roupas simples, eles exalavam uma aura aterrorizante, fazendo parecer que o ar ao redor deles estava se tornando fino.

Na borda exterior da matriz de transferência tinham várias centenas de discípulos sentados da Seita Xuan Yuan. Eles estavam sentados em vários cantos da matriz de transferência e cultivavam silenciosamente. Eles esperavam o comando para usar a energia espiritual dentro dos seus corpos para estimular a energia celestial dentro da matriz de transferência para ativá-la.

Conforme Sun Yunshan batia suavemente o leque de jade em sua mão, seu rosto estava sem qualquer indício de impaciência e ainda era calmo.

Pouco tempo depois, um raio de luz rosa veio do horizonte. Sun Yunshan franziu e revelou um olhar de desamparo. Ele então guardou o leque e olhou para a luz rosa.

A luz rosa era extremamente rápida e, num piscar de olhos, ela chegou. A luz fez um círculo em torno da área antes de pousar à dez metros de Sun Yunshan, revelando uma garota de vinte anos de idade.

Esta garota usava um vestido rosa e sua pele era tão lisa e clara como cristal; ela era como uma pessoa feita de jade. Ela exalava uma fragrância que faria as pessoas ficarem completamente intoxicadas por ela.

A garota fez beicinho e disse rapidamente, “Irmão mais velho, você me prometeu que contato que eu pudesse conseguir, você me deixaria ir!”

Sun Yunshan olhou para ela e gritou, “Que absurdo! O Mar Oriental do Espírito Demônio não é um lugar que você pode ir com seu nível de cultivação! Embora o pai esteja em cultivação de portas fechadas, ele já ordenou que você não pode ir! Xuan Yi, leve-a de volta para a seita!”

Um dos velhos atrás de Sun Yunshan deu um passo à frente e ficou ao lado da garota. Ele saudou com as mãos e disse, “Minha senhora, por favor não dificulte para Xuan Yi.”

A garota bufou. Ela nem mesmo olhou para Xuan Yi; ela olhou para Sun Yunshan e disse, “Mãe concordou!”

Sun Yunshan estava prestes a falar, mas sua expressão mudou de repente. Ele não se incomodou mais com a garota quando ele olhou para o horizonte e revelou um sorriso.

“Irmão Wang, eu estive esperando por você!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores