RI – Capítulo 512 – Matar!


Wang Lin olhou friamente para onde o Élder baixinho estava fugindo e deu um tapa em seu saco de carregamento, tirando a espada celestial. De dentro da espada celestial veio a voz arrogante de Xu Liguo.

“Neto, não fuja! Seu avô Xu vai deixar meu irmão júnior brincar com você!” Assim que a voz saiu da espada voadora, a lâmina meia-lua avançou imediatamente para o Élder baixinho.

Tudo isso aconteceu extremamente rápido. Quase num instante, Wang Lin destruiu as palmas sangrentas, destruiu a cabeça fantasmagórica e fez o Élder baixinho correr por sua vida.

Neste momento, a energia de espada de Shi Fang rapidamente se aproximava de Wang Lin.

Wang Lin se virou e viu a Alma Origem de Shi Fang, que estava na pequena espada atrás da energia de espada. Sua expressão permaneceu a mesma, seu corpo não se mexeu e ele só levantou o braço esquerdo. Energia celestial do metal saiu do seu braço esquerdo subitamente e preencheu o vale.

Ao mesmo tempo, seu braço esquerdo era como o sol lançando uma luz dourada deslumbrante e um vórtice condensou lentamente no centro da sua palma.

“Quatro ciclos da energia espiritual celestial do metal!” disse Wang Lin suavemente quando ele empurrou cuidadosamente sua palma para frente.

Com vários ruídos, o vórtice dourado em sua mão avançou de repente e colidiu diretamente com a energia de espada. Neste momento, um grande número de rachaduras apareceram no vale e mesmo muitas montanhas nos arredores começaram a desabar.

Após a energia de espada estava a pequena espada com a folha de salgueiro talhada nela. Ela atravessou o ar da colisão e foi diretamente para a área entre as sobrancelhas de Wang Lin. Sua velocidade era extremamente rápida, então embora Wang Lin estava no estágio intermediário da Transformação da Alma, mesmo ele não queria mexer com um cultivador do estágio inicial que ia com tudo ao fundir sua Alma Origem com seu feitiço salva-vidas.

No entanto, isso só era verdade antes dele ter o Açoitador de Almas. Agora, sua expressão nem sequer mudou. Ele recuou rapidamente quando tocou em seu saco de carregamento e uma sombra negra apareceu de repente, quebrando a barreira do som bem quando ela saiu.

Com um som nítido, a pequena espada tremeu como se tivesse sido atingida por uma força poderosa e sua velocidade diminuiu imediatamente.

Houve outro som nítido quando o chicote atingiu a espada. Um rugido de raiva veio da pequena espada e uma chama verde subitamente condensou em torno dela. Ela rompeu o espaço e apareceu imediatamente à três polegadas da testa de Wang Lin.

“Oh? Está desesperado agora?” Wang Lin rapidamente recuou quando o chicote se moveu na velocidade da luz em direção a espada.

Com vários sons nítidos, o chicote pousou na pequena espada, fazendo vários gemidos miseráveis sairem dela. No final, uma grande quantidade de gás negro irrompeu dela. Ela imediatamente parou de avançar para Wang Lin e se virou para fugir, só que agora a luz na espada era extremamente fraca.

Uma grande quantidade de gás negro saiu da pequena espada e se transformou na forma de Shi Fang. O ele de agora estava extremamente fraco; era como se uma brisa suave pudesse fazê-lo colapsar.

Shi Fang queria voltar para seu corpo, mas Wang Lin não lhe daria essa chance. Assim que sua Alma Origem estava prestes a condensar, Wang Lin apontou para frente com a mão direita e um raio de luz verde disparou. O alvo não era a Alma Origem de Shi Fang, mas seu corpo!

Shi Fang assistiu quando a luz verde se transformou em um monstro gigante. A parte mais notável deste monstro era sua boca afiada.

Neste momento, a boca afiada se movia na velocidade da luz quando desceu de cima, então ela perfurou a cabeça de Shi Fang e apunhalou profundamente em seu corpo.

A essência, sangue e carne de Shi Fang, junto com um pouco de energia espiritual celestial restante e qualquer coisa que pudesse ser devorado, foram sugados num instante.

No final, tudo que restou foi um cadáver.

A Alma Origem de Shi Fang que tinha se formado da pequena espada, olhou estupefato para o que aconteceu. Ele se virou para dar um olhar vicioso para Wang Lin antes de voar em direção aos juniores à distância.

Haviam quatro juniores, dois homens e duas mulheres. Shi Fang não hesitou quando avançou para Guo Xingyi.

Guo Xingyi estava confuso. Ele não sabia por que o Élder estava indo em sua direção. Sua visão escureceu subitamente e de repente havia um ferimento em sua testa. Foi a pequena espada que havia perfurado a testa.

O corpo de Guo Xingyi tremeu e seus olhos escureceram. No entanto, seus olhos acenderam de repente mais uma vez, mas havia uma sensação forte de fraqueza vindo desses olhos.

Os olhos de Wang Lin ficaram sérios enquanto olhava para a cena com interesse. Tem que ser dito que, possessão não era simples; mesmo Situ Nan levou mais de dez dias para concluir a possessão. Contudo, este Élder foi capaz de recuperar imediatamente sua sanidade e parecia que já tinha concluído a maior parte do processo de possessão.

Este ponto surpreendeu Wang Lin.

Neste momento, o rosto de Guo Xingyi estava pálido. Ele encarou Wang Lin e disse rapidamente, “Companheiro cultivador Wang, tudo foi minha culpa desta vez. Se você me deixar ir embora, lhe darei o método desta técnica de possessão rápida. Eu também juro pela minha alma que nunca vou falar do assunto de hoje!”

Com isso, Shi Fang acenou a mão e além de Qian Qin, os outros dois explodiram imediatamente e morreram.

“Companheiro cultivador Wang, essa garota, Qian Qin, ainda é uma virgem. Eu tenho um feitiço que pode usar virgens para curar seus ferimentos. Se você me deixar ir, vou lhe presentear isso também!” O coração de Shi Fang batia extremamente rápido enquanto olhava para Wang Lin. Se ele não tivesse sido forçado em um canto, ele não estaria implorando assim.

O corpo de Qian Qin tremeu depois de ouvir as palavras de Shi Fang. Ela olhou para Wang Lin com uma expressão complexa antes de cerrar seus dentes, ajoelhar no chão e dizer suavemente, “Eu imploro Sênior, por favor mate essa pessoa e o outro Élder da Seita Espada Da Luo. Qian Qin não tem nada para dar, mas estou disposta a gastar minha vida servindo o Sênior como um gado ou um cavalo.”

O rosto de Shi Fang era sombrio e uma pitada de intenção assassina passou pelos seus olhos.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma quando ele disse lentamente, “Você sabe se houve algo de anormal quando o Santo da Espada Ling Tianhou voltou do Reino Celestial há duzentos anos?”

“Há duzentos anos…” Shi Fang foi surpreendido. Ele ponderou um pouco antes dos seus olhos acenderem. Ele olhou para Wang Lin e perguntou, “Será que você está falando daquele espírito de espada?!”

Os olhos de Wang Lin ficaram sérios e ele disse, “Diga-me sobre isso.”

Shi Fang ponderou. Depois de um bom tempo, ele disse amargamente, “Eu só ouvi sobre isso, então não sei os detalhes. Eu ouvi que o Santo da Espada estava uma bagunça quando ele voltou e, depois disso, uma série de assassinatos ocorreram dentro da seita. Finalmente, um espírito de espada desconhecido apareceu e teve uma batalha enorme com o Santo da Espada. Depois disso, o espírito de espada desapareceu. Ninguém sabe onde ele foi.”

Wang Lin olhou para Shi Fang. Esta pessoa não estava dizendo a verdade.

A expressão de Wang Lin não mudou quando ele disse calmamente, “Coloque seu método de possessão rápida em uma jade e me dê!”

Shi Fang levantou a cabeça. Ele olhou para Wang Lin e disse, “Você concorda em me deixar ir?”

Wang Lin olhou friamente para esta pessoa e disse, “Isso vai depender se o que você gravar na jade é real ou não!”

Shi Fang cerrou os dentes quando tirou uma jade e gravou a técnica de possessão e o feitiço de cura nela. Em seguida, ele jogou a jade diretamente para Wang Lin.

Wang Lin levantou a mão para pegá-la e começou a ler com seu Sentido Divino. Ele pulou o feitiço que usava uma virgem para cura e se focou na técnica de possessão.

Os olhos de Shi Fang acenderam e, sem qualquer hesitação, ele começou a se mover. Ele foi para longe e estava prestes a sair do vale.

Wang Lin nem mesmo olhou para ele quando apontou para ele com seu dedo esquerdo. O gás cinzento que estava circulando seu dedo disparou de repente para Shi Fang, quebrando a barreira do som no processo.

Shi Fang notou imediatamente. Ele virou a cabeça e gritou, “Wang Lin, você ainda é um cultivador!?”

Seu corpo lampejou. Ele estava prestes a teleportar, mas ele tinha acabado de terminar a possessão desse corpo, então tudo estava em um estado enfraquecido. Assim que seu corpo começou a usar energia espiritual celestial, dois fios de gás cinzento aceleraram subitamente e se aproximaram dele em uma velocidade inimaginável.

As pupilas de Shi Fang encolheram, depois seu corpo tremeu e parou de se mexer. Os dois fios de gás cinzento já haviam entrado em seu corpo e circularam por ele como louco ao longo de suas veias.

Depois do tempo de três respirações, com um estrondo alto, o corpo de Shi Fang explodiu de repente.

Uma grande quantidade de carne e sangue choveu do céu novamente e, o gás cinzento mais uma vez reuniu-se da carne e voltou para Wang Lin.

Wang Lin levantou a cabeça e seu Sentido Divino saiu da jade.

“Esta técnica de possessão rápida tem algum valor.” Wang Lin guardou a jade e olhou para longe.

Lá era onde estavam a lâmina meia-lua e a espada celestial. O Élder baixinho foi preso por eles e esperava pelo questionamento de Wang Lin.

Wang Lin não foi imediatamente para lá, mas caminhou lentamente para o lado oeste do vale. Isso foi onde todas as flores estavam. Ele agachou, pegou uma fruta e cheirou ela.

A ação de Wang Lin fez a Besta Mosquito que acabou de comer o corpo de Shi Fang começar a bater suas asas rapidamente. Seus olhos revelaram uma vontade de agradar.

Mesmo os olhos da mulher chamada Qian Qin ficaram sérios quando ela olhou para a Fruta Dourado Brilhante na mão de Wang Lin e ela não pôde deixar de suspirar. Sua seita gastou muito esforço para encontrar a Fruta Dourado Brilhante, mas eles inesperadamente encontraram as pessoas da Seita Espada Da Luo. Originalmente, ela pensou que tudo era imutável, mas então houve uma mudança súbita que resultou na cena diante dela.

O aparecimento súbito do Sétimo Discípulo da Divisão Roxa da Seita Destino Celestial, Wang Lin, facilmente mudou tudo!

Wang Lin sussurrou suavemente, “Não se preocupe!”

Depois que o mosquito ouviu isso, ele rapidamente assentiu. Seus olhos continham uma pitada de fanatismo.

Quando Wang Lin segurou a Fruta Dourado Brilhante, ele quis testar se esta fruta poderia encher o elemento metal da Pérola de Desafiar os Céus. Se não pudesse, então ele só daria para a Besta Mosquito.

Só faltava o elemento metal na Pérola de Desafiar os Céus após a batalha na Tumba Suzaku; ainda faltava metade do elemento necessário.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores