RI – Capítulo 510 – Colapso! Divergência!



Os dois Élderes da Seita Espada Da Luo se olharam e depois o Élder baixinho estendeu a mão de repente. O homem de branco ao lado de Qian Qin exclamou e seu corpo foi jogado para o vale por uma força invisível.

Assim que ele foi jogado para o vale, um som agudo que poderia perfurar os céus ecoou dentro do vale. Num piscar de olhos, uma grande quantidade de pontos vermelhos saíram das folhas secas cobrindo o vale e começaram a se juntar. De longe, esta visão era aterrorizante.

“Irmão aprendiz sênior!” Qian Qin se virou de repente. Ela olhou para as pessoas da Seita Espada Da Luo e gritou, “Qual é o significado disso, Sênior!?”

Assim que Qian Qin terminou de falar, os inúmeros pontos vermelhos começaram a se mover. Os pontos vermelhos reuniram-se para formar uma gigante nuvem vermelha, então ela começou a emitir um som de zumbido e se moveu para o homem de túnica branca.

Sua velocidade era simplesmente muito rápida. A nuvem se moveu como um relâmpago vermelho e cercou o homem de branco. Neste momento, uma cena que deixou todos em silêncio exceto os dois Élderes ocorreu diante deles.

Os inúmeros pontos vermelhos penetraram nas roupas do homem de branco e cavaram o corpo dele. Em apenas três respirações, sua túnica branca ficou vermelho rubro.

Gritos terríveis e agudos saíram da boca dele. A dor intensa fez ele continuar se arranhando e cortes até os ossos apareceram por todo o seu corpo.

Seu corpo lutou e rolou violentamente no vale. Seus olhos revelaram um sentimento profundo de desespero e ódio inimaginável.

“Irmão aprendiz sênior…” Qian Qin tremeu violentamente e revelou um sorriso triste.

Neste momento, quase todos os pontos vermelhos no vale apareceram e entraram no corpo do homem. Seus olhos escureceram lentamente e seus gritos miseráveis enfraqueceram lentamente.

Isso aconteceu extremamente rápido, mas foi muito chocante; isso fez as expressões de todos ficarem muito feias.

“A questão de hoje foi causada por mim. Se o irmão aprendiz sênior de Qian Qin não tivesse morrido, então estaria tudo bem e não haveria um rancor entre nós…” Yin Shaoqing olhou para Qian Qin com intenção assassina.

Quanto a outra mulher, a que chamou Guo Xingyin de “irmão aprendiz sênior”, seu rosto estava pálido, sua mãozinha cobriu sua boca e ela parecia que estava prestes a vomitar. Seu corpo tremia, como ela claramente estava aterrorizada pelo que acabou de acontecer.

Só o homem de túnica azul que sempre elogiava Guo Xingyin não mostrou nenhum sinal de desconforto em seu rosto. Em vez disso, quando ele olhou para o vale, ele tinha uma expressão intoxicada.

Shi Fang da Seita Espada Da Luo sorriu para o Élder baixinho e disse, “Parece que nós dois não temos que matar mais. Aquela pessoa já atraiu a maioria dos Insetos Nove Multitudes para seu corpo.”

O Élder baixinho sorriu e disse, “Irmão Shi é melhor com restrições; espero que não se segure. Uma vez que obtermos as Frutas Dourado Brilhante, ainda temos que relatar a seita.”

Shi Fang riu. Sem dizer nada, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma jade vermelha apareceu em sua mão. Sua mão direita tomou a forma de uma espada quando ele apontou para a jade e disse, “Restrição Selo de Espada, abra!”

Com isso, a jade imediatamente começou a zumbir e depois voou para o vale como um raio de luz vermelha.

Quando a jade vermelha voou para o vale, o zumbido ficou ainda mais alto e fios de seda vermelha saíram da jade. Em seguida, depois de uma pausa, houve um rugido estrondoso e a jade vermelha começou a se mover de uma maneira misteriosa. Num piscar de olhos, a velocidade do seu movimento aumentou até que parecia ter derretido em inúmeros fios. Esses fios vermelhos avançaram para o jovem que mal se debatia.

A seda vermelha se moveu extremamente rápida e chegou diante do homem num piscar de olhos. A seda vermelha não entrou no homem, mas ao invés disso, se entrelaçou até formar uma rede, que cercou o jovem e vários metros do chão ao redor dele.

Neste momento, os olhos do Élder da Seita Espada Da Luo, Shi Fang acenderam e ele gritou, “Selo!”

Com a palavra “selo”, a rede vermelha começou a emitir uma luz vermelha. Houve vários sons crepitantes quando inúmeros raios de luz vermelha apareceram por toda a rede vermelha, formando um selo muito poderoso.

Após terminar tudo isso, o Élder baixinho entrou no vale imediatamente. Assim que ele entrou, barulho veio das folhas e pontos vermelhos apareceram delas; contudo, não haviam muitos deles desta vez.

A expressão do Élder baixinho era normal quando ele levantou a mão direita e deu um peteleco. Cada vez que ele dava um peteleco, ele enviava um raio de energia de espada e uma grande quantidade de pontos vermelhos eram destruídos.

Na verdade, se houvesse mais alguns Insetos Nove Multitudes, teria sido muito difícil para ele lidar com eles, mas agora que não tinham muitos sobrando, parecia que era muito fácil para ele lidar com eles.

Shi Fang da Seita Espada Da Luo voou para o vale. Com a ajuda dele, os insetos restantes foram destruídos imediatamente.

A terceira pessoa a entrar no vale foi o Tio-Mestre de Guo Xingyi e depois dele foram todos os outros. Quanto a Qian Qin, a raiva em seu rosto havia desaparecido e o que restou foi uma tranquilidade assustadora.

Depois que o Élder baixinho atirou o último raio de energia de espada para destruir o último Inseto Nove Multitudes restante, seus olhos acenderam e eles caíram sobre o campo de flores douradas.

“Lu Songyi, vá colher aquelas Frutas Dourado Brilhante!” A voz do Élder baixinho foi cheia com uma majestade de “ninguém pode me desobedecer”!

Lu Songyi era o velho da Formação da Alma. Depois de ouvir isso, ele imediatamente assentiu e estava prestes a colher as Frutas Dourado Brilhante.

Contudo, neste momento, uma rajada suave de vento entrou no vale. No começo, não tinha nada de anormal neste vento; no máximo as folhas só farfalharam no chão.

No entanto, quando o vento atingiu os dois Élderes, a expressões deles mudou muito.

Shi Fang virou a cabeça e seus olhos acenderam quando ele olhou para fora do vale. O rosto do Élder baixinho era sombrio. Ele colocou a mão direita sobre seu saco de carregamento e seus olhos estavam cheios de intenção assassina.

O movimento repentino deles mudou a atmosfera toda no vale. Agora existia uma intenção assassina rodeando o vale.

Como resultado, o velho chamado Lu que estava prestes a ir colher as frutas, parou de repente e revelou uma expressão chocada.

Quanto às outras pessoas, eles foram o mesmo. Só os olhos de Qian Qin estavam calmos quando ela olhou para o corpo do seu irmão aprendiz sênior que já havia morrido. Era como se tudo acontecendo em torno dela não tinha mais nada a ver com ela.

Shi Fang ponderou um pouco e depois gritou, “Companheiro cultivador que acabou de chegar, não tem necessidade de fingir ou esconder. Eu sou um dos Élderes da Seita Espada Da Luo, Shi Fang. Eu desejo que o companheiro cultivador saia para falar!” Os dois Élderes se olharam e viram o choque em seus olhos.

No momento que o vento chegou, aquele sentimento de antes aumentou várias vezes. No começo, parecia que havia uma besta feroz muito longe, mas então num piscar de olhos, essa besta feroz estava diante dos seus olhos.

Essa mudança drástica imediatamente fez com que os corações dos dois Élderes tremessem violentamente.

Uma massa densa de gás cinzento se aproximou do vale. O gás cinzento era tão denso que ninguém podia ver claramente a pessoa dentro dele. O gás cinzento parou fora do vale.

No momento que o gás cinzento apareceu, a expressão de Shi Fang ficou extremamente feia.

O rosto do Élder baixinho era sombria e ele disse, palavra por palavra, “Senhor, você é?”

Quando ele terminou de falar, ele não esperou por uma resposta. Ele soltou um rugido, tocou em seu saco de carregamento com a mão direita e um espelho de bronze apareceu em sua mão. O espelho foi jogado para o ar e cresceu subitamente para três metros de largura. Ele liberou uma luz verde que cercou o gás cinzento.

No momento que o Élder baixinho atirou o espelho, Shi Fang, que lutou com o Élder baixinho por um longo tempo, significando que a cooperação deles era muito boa, formou um selo com as duas mãos sem qualquer hesitação e a espada em suas costas voou para o ar. A espada flutuou verticalmente acima da sua cabeça e a ilusão de uma espada grande apareceu atrás dele.

Shi Fang gritou, “Corte!”

No momento que os dois Élderes atacaram, o velho da Formação da Alma, Lu Songyi, se moveu como um relâmpago e rapidamente avançou para as Frutas Dourado Brilhante. Ele cultivou por um longo tempo e sabia como aproveitar o momento da oportunidade. Porque ele já estava perto das frutas, ele chegou lá num piscar de olhos.

A luz do espelho de bronze era como uma restrição que cercou o gás cinzento. Ao mesmo tempo, a espada de Shi Fang se aproximou como se ela fosse do pico do nono céu. Antes da espada sequer se aproximar, já haviam explosões sônicas dela quebrando a barreira do som.

A Seita Espada Da Luo era famosa por suas espadas, então o poder de suas espadas não podia ser fraco!

Entretanto!

No momento que a energia de espada desceu, o gás cinzento se moveu subitamente. Este movimento era como dez mil cavalos galopando, como uma tsunami que era altíssima. Num instante, o gás cinzento atravessou tudo e cercou o vale inteiro.

Junto com esse avanço, tinha uma voz fria que veio do interior do gás cinzento.

“Como a luz de um vaga-lume poderia competir com a lua brilhante?!”

Esta voz foi extremamente fria e, no momento que a voz caiu nos ouvidos de todos, ela os fez estremecer. A luz verde cercando o gás cinzento colapsou imediatamente em inúmeros raios de luz verde antes de dissipar.

Sons crepitantes vieram do espelho de bronze no céu antes de explodir!

A energia de espada que Shi Fang atirou, quebrou!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores