RI – Capítulo 51 – Entrando no Estádio (1)


Entretanto, seu corpo se moveu e ele apareceu no estádio. Ele olhou para os discípulos da Seita Heng Yue com uma expressão arrogante e disse, “Discípulos internos da Seita Heng Yue podem vir de uma vez. Eu, Zhou Peng, vou enfrentar todos vocês!”

Os discípulos da Seita Heng Yue entraram em um tumulto. Mesmo os Élderes da Seita Heng Yue revelaram carrancas.

Nenhuma das pessoas da Seita Xuan Dao disse algo. Eles apenas revelaram olhares respeitosos. Parece que o status dessa pessoa não era baixo na Seita Xuan Dao.

Élder Ouyang tossiu e gritou, “Amigo Huang Long, este é Zhou Peng. Ele é o discípulo principal da nossa Xuan Dao! Deixe essa partida decidir tudo. Se um dos seus discípulos da Seita Heng Yue puder durar dez segundos, então a Seita Heng Yue vence.”

Os olhos de Zhang Kuang acenderam. Ele moveu seu corpo e pousou no estádio, então disse pesadamente, “Uma criança tão arrogante. Eu vou testar você!”

Zhou Peng soltou uma risada e disse, “Você? Você parece estar na sexta camada da Condensação de Qi, mas está escondendo sua verdadeira força. Você é da oitava camada. Você não é forte o suficiente.” Enquanto ele estava falando, uma luz fria passou pelos seus olhos. Ele acenou sua mão direita, então uma serpente negra saltou de repente e cresceu em uma gigante píton.

A grande cabeça dessa píton olhou friamente para o rosto aterrorizado de Zhang Kuang. Ela abriu sua boca e inalou, produzindo uma inimaginável força de sucção.

Essa sucção foi muito forte. Afetando apenas Zhang Kuang e mais ninguém.

Zhang Kuang não teve o poder para resistir. Antes que ele pudesse sequer usar qualquer técnica, seu corpo agiu como uma pipa com sua linha cortada e foi sugado em direção a píton.

Zhou Peng zombou. Ele levantou sua mão direita e agarrou o pescoço de Zhang Kuang. Ele disse, “Volte e treine por algumas dezenas de anos antes de voltar e olhar para mim!” Com isso, ele jogou Zhang Kuang com sua mão direita.

Os últimos discípulos restantes vestidos de roxo foram para pegar Zhang Kuang, mas não foram capazes de neutralizar a força, então eles deslizaram no chão por uma distância muito longa antes de finalmente parar.

O rosto de Zhang Kuang estava muito pálido. Seus olhos estavam fechados e seu corpo tremia constantemente. No seu pescoço tinha uma marca de mão negra, como se houvesse uma mão firmemente pregada no seu pescoço.

O discípulo vestido de roxo que o pegou tinha um olhar de terror no seu rosto e estava em silêncio.

O coração de Huang Long estava muito amargo. O discípulo principal da Seita Xuan Dao era simplesmente muito forte. Baseado no que aconteceu agora pouco, essa pessoa estava pelo menos na décima camada. Ele certamente tinha um talismã escondendo seu nível de cultivação, então seu nível exato não era conhecido.

Então, ele olhou para os discípulos internos circundantes. Huang Long soltou um suspiro. Mesmo o discípulo principal, que estava com os Élderes da Formação de Núcleo não teria uma boa chance de vitória, porque ele estava apenas na décima camada. Se ele perder a luta, então a Seita Heng Yue vai ter perdido completamente!

Huang Long sorriu ironicamente. “Bem. Parece que minha Seita Heng Yue não tem esperança. Rápido, diga aos dois Ancestrais sobre o que o velho Ouyang disse então eles podem tomar uma decisão. Se o que ele disse é verdade, então não há esperança em manter o Pico Heng Yue.”

Zhou Peng olhou arrogantemente para as pessoas circundantes e disse, “Quem é o próximo?”

Todos os discípulos da Seita Heng Yue tornaram-se estupefatos. Nenhum deles falou e todos eles abaixaram suas cabeças perante o olhar de Zhou Peng, porque nenhum deles queria subir.

Zhou Peng zombou. Ele os desprezou em seu coração. No entanto, quando seu olhar estava pensando pelos discípulos, ele ficou atordoado quando percebeu que havia um discípulo da terceira camada que não estava com medo do seu olhar.

A expressão de Wang Lin permaneceu calma enquanto olhava para Zhou Peng.

Zhou Peng olhou para Wang Lin e perguntou friamente, “O que? Você quer subir?”

As palavras de Zhou Peng atraiu a atenção de todo mundo. Quando perceberam que as palavras de Zhou Peng foram direcionadas para Wang Lin, as expressões deles tornaram-se estranhas.

Huang Long soltou um suspiro. Wang Lin estava apenas na terceira camada e normalmente não seria percebido entre os discípulos, mas agora, embora sua cultivação fosse baixa, sua bravura era louvável.

Zhou Peng, vendo que Wang Lin não respondeu, zombou, “Das quatro batalhas, tem uma sobrando ainda . A Seita Heng Yue é uma seita tão grande, porém ninguém ousa subir. Eu estou muito desapontado! Nenhum dos seus discípulos internos ousa subir?”

Élder Xu, que estava em pé próximo a Huang Long, disse, “Desculpe, irmão junior Sun. Wang Lin, você vai!”

Sun Dazhu ficou atordoado e imediatamente percebeu o que estava acontecendo. Ele disse com raiva, “Élder Xu, embora seja meu irmão sênior, você não pode me desgraçar assim! Meu discípulo está apenas na terceira camada! Deixá-lo subir vai apenas me fazer perder face! Não pense que eu não sei o que está pensando! O discípulo principal da seita deles é muito forte, então todos vocês estão com medo que seus discípulos sejam derrotados, envergonhados e feridos, então estão enviando meu discípulo como um bode expiatório. Meu discípulo sempre foi considerado lixo na escola, então, mesmo que ele perca, vocês podem inventar uma desculpa. Eu me recuso em concordar com uma coisa tão vergonhosa.”

Élder Xu franziu. Ele realmente tinha tais pensamentos em mente, mas Sun Dazhu não o deu qualquer rosto e disse tudo isso em frente da Seita Xuan Dao.

Ele zombou. Ele olhou para o Diretor da Seita Huang Long e enviou algumas mensagens.

Huang Long suspirou e disse, “Irmão júnior Sun, não se preocupe em dizer mais. Wang Lin, você vai!”

Sun Dazhu lançou com raiva suas mangas para o lado e olhou para o céu com um sorriso zombeteiro no seu rosto.

Wang Lin saudou e respeitosamente exclamou, “Conforme suas ordens!”

Com isso, ele respirou fundo, então lentamente caminhou para frente e para o estádio.

Todos os discípulos da Seita Xuan Dao começaram a zombar alto para ele.

“Seita Heng Yue, vocês não tem vergonha, enviaram um lixo para competir com nosso irmão marcial mais velho.”

“Nosso irmão marcial mais velho nem mesmo precisa lidar com esse lixo! Eu posso matá-lo com apenas um dedo!”

“Irmão marcial mais velho, eles já desistiram. Apenas envie alguém para lidar com ele. Honestamente, ele é bastante lamentável. Seja uma pessoa boa e apenas o envie para fora sem machucá-lo.”

Élder Ouyang olhou para os dois Élderes e revelou um olhar de desdém. Ele riu e disse, “Eu realmente tenho que conhecer o verdadeiro Huang Long e a Seita Heng Yue hoje!”

O rosto de Huang Long afundou. Sem uma palavra, ele acenou suas mangas e saiu. Ele não tinha quaisquer esperanças em Wang Lin. Ele apenas enviou Wang Lin para ser forragem e terminar a última partida. Nessa troca, ele já tinha aceitado a derrota.

Afinal, embora ele perca, então se a palavra disso fosse espalhada, não era tão ruim, mas se a palavra que saísse fosse que ninguém ousou lutar, então seria muito vergonhoso.

Nenhum dos discípulos internos ousou subir, então ele só poderia enviar Wang Lin.

Atrás dele, todos os Élderes da Seita Heng Yue balançaram suas cabeças e viraram para sair.

Mesmo os discípulos internos começaram a mover seus pés, indispostos a permanecer e perder mais face.


Tradução: DivineMelody


Fontes
Cores