RI – Capítulo 506 – Mensageiro


O símbolo acima da matriz desapareceu lentamente. Wang Lin saiu da matriz e olhou ao redor calmamente antes do seu olhar cair sobre Sun Yunshan.

Os olhos de Sun Yunshan estreitaram antes dele soltar uma risada e perguntar, “Você é Wang Lin, o discípulo do All-Seer?”

A expressão de Wang Lin era calma quando ele saudou com as mãos. ”Eu sou. O senhor é?”

Sun Yunshan sorriu e disse, “Sou o jovem mestre da Seita Xuan Yuan do Planeta Terra. Estou aqui para fazer meu dever como anfitrião.”

“Irmão Wang, por favor não recuse.”

“Então vou incomodar o irmão Sun!” Wang Lin sorriu fracamente. O nível de cultivação deste Sun Yunshan era o mesmo que o seu, estágio intermediário da Transformação da Alma. Ele saiu da Seita Destino Celestial porque queria um lugar tranquilo para cultivar. Tinha muita competição e luta na Seita Destino Celestial, então não era um lugar adequado para cultivação.

Ele acabou de chegar no planeta e não podia simplesmente recusar a hospitalidade do seu anfitrião.

Sun Yunshan riu e falou o caminho todo. Depois de contar a Wang Lin sobre a situação no planeta, ele arranjou um lugar muito bonito e pacífico para Wang Lin ficar.

Após definir a hora do encontro de amanhã, Sun Yunshan foi embora.

O ambiente aqui era muito gracioso e tranquilo. Wang Lin entrou no quarto, abriu a janela e olhou para fora. Flores delicadas cobriam a área e estavam competindo umas com as outras para florescer.

Wang Lin abriu a porta e caminhou por este jardim de flores lentamente.

“A coisa mais importante agora é elevar meu nível de cultivação. Embora eu estive longe do Planeta Suzaku por alguns anos, Ta Sen ainda é como uma espada pairando acima da minha cabeça. Ele pode sair da Terra do Deus Antigo à qualquer momento e, quando sair, ele definitivamente vai me procurar.” Wang Lin franziu. A questão com Ta Sen era como ter uma espinha presa em sua garganta. Era como um chicote invisível que o forçou continuar cultivando para que ele pudesse continuar sobrevivendo.

Enquanto olhava para as belas flores no jardim, Wang Lin começou a ponderar.

“Arte do Massacre Celestial… Eu fui capaz de estudá-la um pouco no caminho até aqui. Ela é de fato uma arte requintada. Para usar selos de força vital para proteger meu corpo pode realmente criar uma defesa poderosa.”

“A Pérola de Desafiar os Céus ainda falta o elemento metal para ela ser concluída. A questão de obter elemento metal é outra coisa que preciso resolver assim que possível. Situ Nan acha que a Pérola de Desafiar os Céus só reconhecerá um dono depois que os cinco elementos forem completos. Nesse momento, ela finalmente será capaz de mostrar seu poder real? No entanto, ele não sabe que tipo de poder tem a Pérola de Desafiar os Céus para a Aliança de Cultivação brigar por ela.”

“Me pergunto como as coisas estão indo no Planeta Suzaku…” Wang Lin levantou a cabeça para olhar para o vácuo. Seu olhar parecia viajar uma distância incomensurável e cair sobre o distante Planeta Suzaku.

Após ficar na Seita Xuan Yuan por dois dias, Sun Yunshan guiou Wang Lin para o País de Cultivação rank 5 de Ling Yue.

Nesses dois dias, Sun Yunshan foi um bom conversador. Depois de fazer um esforço para conhecer Wang Lin, eles se deram bem.

O País de Ling Yue já sabia que um discípulo principal da Divisão Roxa estava sendo enviado como mensageiro. O País inteiro colocou isso como prioridade máxima e preparou tudo para receber o mensageiro.

Na fronteira de Ling Yue, Sun Yunshan finalmente sorriu e disse, “Irmão Wang, este é o País de Cultivação rank 5 de Ling Yue. Este país não é muito grande, ele só tem quatro seitas. Mas este país produz muitos itens espirituais e é muito famoso neste planeta.”

Wang Lin assentiu. Os dois se moviam muito rápido quando passaram pela fronteira e rapidamente entraram no País de Ling Yue.

No centro de Ling Yue, existia uma torre que ascende aos céus. Aqui era onde viviam todos os mensageiros.

Haviam mais de cem cultivadores do lado de fora da torre, esperando pela chegada do mensageiro.

Pouco tempo depois, dois raios de luz surgiram do horizonte, quebrando a barreira do som. Neste momento, as pessoas na base da torre levantaram suas cabeças.

Quando os dois raios de luz se aproximaram, os cultivadores na base da torre disseram com respeito, “Os cultivadores de Ling Yue cumprimentam o Lorde Mensageiro da Seita Destino Celestial e o jovem mestre da Seita Xuan Yuan!”

Sun Yuanshan riu e disse, “Vou me despedir agora. Se eu tiver tempo no futuro, podemos beber e conversar de novo!” Com isso, Sun Yuanshan voou para longe.

Após Sun Yunshan partir, Wang Lin era o único restando no céu.

Ele flutuava no ar e olhou calmamente para as pessoas abaixo dele. Entre os mais de cem cultivadores aqui, dez deles tinham o nível de cultivação mais elevado, o estágio final da Transformação da Alma. Os níveis de cultivação de todos os outros eram um pouco baixos.

Entre essas pessoas, uma delas chamou a atenção de Wang Lin. Esta pessoa tinha cabelos brancos e parecia muito velho. Ele era o único com o nível de cultivação mais elevado aqui; ele basicamente estava a meio passo do estágio Ascendente.

Wang Lin desceu lentamente e pousou na base da torre. Ele não deixou os cultivadores na frente dele falar antes de dizer calmamente, “Embora sou o mensageiro, não incomodarei vocês com nada; continuem fazendo o que estavam fazendo antes. Vou entrar em cultivação de portas fechadas, então ninguém está autorizado a ficar dentro de cinco mil quilômetros daqui!”

Os cultivadores nos arredores foram surpreendidos, mas todos esses cultivadores viveram por muito tempo e eram tão astutos como raposas. Após a surpresa inicial, todos eles rapidamente responderam e dispersaram.

O velho que estava a meio passo do estágio Ascendente olhou cuidadosamente para Wang Lin antes de partir.

Os cultivadores ao lado do velho o seguiram rapidamente. Num instante, a base da torre estava desprovida de qualquer um além de Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era normal quando ele acenou suas mangas e entrou na torre. Uma vez que entrou, ele sentou-se na posição de lótus e deu um tapa em seu saco de carregamento para tirar a Bandeira Restritiva. Com uma sacudida na bandeira, inúmeros fios de gás negro saíram da torre e cobriram os cinco mil quilômetros circundantes.

Os cinco mil quilômetros foram cobertos de repente em uma névoa negra e exalava uma aura sombria.

Depois de terminar tudo isso, Wang Lin ponderou um pouco antes de atingir sua testa com a palma e cuspir uma bandeira com trinta metros de comprimento. Embora a Bandeira de Um Bilhão de Almas tinha perdido a maioria dos seus fragmentos da alma, ainda haviam várias Almas Primárias restando. Wang Lin sacudiu a bandeira, fazendo as Almas Primárias serem liberadas em névoa negra para aumentar a proteção. Ele liberou cada Alma Primária exceto o fragmento do Qilin, porque ele não seria conveniente liberar.

Depois de fazer tudo isso, Wang Lin respirou fundo, então ele acenou a mão e uma jade apareceu!

Esta jade era completamente cinza; foi a que o All-Seer de túnica cinza lhe deu, a Arte do Massacre Celestial!

“Arte do Massacre Celestial…” Os olhos de Wang Lin acenderam e, em seguida, seu Sentido Divino entrou na jade.

O tempo passou devagar. Num piscar de olhos, um mês se passou.

Neste último mês, nenhuma das seitas de Ling Yue pôde entender este novo mensageiro. Normalmente, quando um mensageiro chega, eles exigem pedras espirituais e jades celestiais. A fim de evitar problemas, eles sempre dariam algumas para eles.

Isso basicamente tinha virado uma tradição.

Mas agora esta pessoa que chegou do Planeta Tian Yun e era até mesmo o discípulo do All-Seer não saiu da torre por um mês. A área circundante também foi coberta com uma névoa negra, fazendo as pessoas normais não ousar dar um passo adentro da área.

Houve alguns cultivadores da Transformação da Alma que queriam entrar para ver o que estava acontecendo, mas depois de entrar mil metros na névoa, eles rapidamente recuaram com expressões feias.

O novo mensageiro gradualmente se tornou mais misterioso nos olhos dos cultivadores de Ling Yue.

Neste momento, dentro da torre, Wang Lin ainda estava sentado na posição de lótus. Ele parecia exatamente o mesmo que há um mês. Ele passou o mês inteiro estudando o conteúdo da jade.

A Arte do Massacre Celestial era, na verdade, um selo de força vital, o que quer dizer que não era algo que poderia ser compreendido facilmente.

O talento de Wang Lin já não era muito bom e a Arte do Massacre Celestial era muito complexa. Ele só podia pensar nela e experimentar cuidadosamente até masterizá-la gradualmente.

Wang Lin sabia que não podia apressar isso.

O tempo continuou passando e outros quinze dias se passaram. Não só os cultivadores de Ling Yue não perderam interesse neste mensageiro, eles ficaram ainda mais interessados.

Isso foi porque houve uma mudança na névoa negra rodeando a torre. No primeiro mês, era tranquilo, mas nos últimos quinze dias, houveram silvos altos; era como se houvesse muitas espadas voadoras voando de um lado para o outro na área. Também houveram rugidos ensurdecedores que poderiam abalar os céus saindo da névoa negra.

Isso deixou todos os cultivadores de Ling Yue ainda mais curiosos. Finalmente, o velho que estava meio passo no estágio Ascendente se levantou e fez uma viagem para a torre.

Três dias depois, o velho voltou. Sua expressão era muito feia e seus olhos estavam cheios de choque. Depois que ele voltou, todas as seitas enviaram uma mensagem dizendo que nenhum cultivador está autorizado ficar dentro de cinco mil quilômetros da torre, senão eles seriam punidos como um traidor.

Como resultado, a área de cinco mil quilômetros em torno da torre se tornou uma zona proibida em Ling Yue.

Wang Lin passou o mês e meio estudando a Arte do Massacre Celestial. Esta arte dependia do massacre, então quanto mais matasse, mais selos seriam empilhados em cima dos outros. Uma vez que os selos empilhassem a um certo ponto, ela se tornará a defesa mais forte no mundo.

No entanto, esta arte era muito difícil de cultivar.

Depois de um mês e meio, Wang Lin ainda não pôde encontrar a essência dela e finalmente decidiu desistir dela por enquanto. Em vez disso, ele decidiu compreender os céus para que pudesse continuar refinando seus feitiços atuais.

Durante esse tempo, ele encontrou um rebote da carruagem de guerra!

Este foi o primeiro rebote depois que ele liberou o primeiro selo. Wang Lin já estava preparado para isso e, depois de lutar com a besta por vários dias, ele usou um feitiço secreto para suprimi-la. O rebote da Besta Espiritual falhou.

O velho de Ling Yue entrou na área durante esse momento e viu pessoalmente a inflexível Besta Espiritual.

Depois de suprimir a carruagem de guerra, Wang Lin cultivou em silêncio por vários dias. Neste dia, ele abriu os olhos de repente e seus olhos mostraram sinais de iluminação.

“A Arte do Massacre Celestial deve ser compreendida no meio do abate. Tentar compreendê-la só sentado aqui é um pouco insuficiente. Se eu realmente quiser cultivar esta arte, então tudo deve começar com o abate!” Os olhos de Wang Lin acenderam, então ele se levantou, deu um passo e saiu da torre.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores