RI – Capítulo 50 – Troca (4)


“Ele é Lu Song. Eu ouvi dos Élderes que ele é o gênio número um na Seita Heng Yue! Seita Xuan Dao vai perder com certeza!”

“Quinto irmão sênior, vai! Eu vou seguir seu exemplo!”

Todos os discípulos da Seita Heng Yue se animaram. Toda a confiança que eles perderam das primeiras duas derrotas tinha começado a voltar. Algumas das discípulas ficaram apaixonadas e se sentiram dependentes de Lu Song.

Huang Long também sorriu fracamente. Ele pensou que desde que Lu Song tinha saído dessa vez, ele venceria essa rodada com certeza.

Wang Zhuo olhou invejosamente para Lu Song e bufou suavemente.

Mesmo os discípulos da Seita Xuan Dao estavam cheios com choque. A fama de Lu Song era algo que tinham ouvido de quando eles cresceram nos últimos vinte anos. Embora Lu Song perdeu na troca, ele ainda deixou uma profunda impressão nas mentes dos Élderes.

O rosto de Élder Ouyang escureceu. Ele disse, “Xu Mu, eu vou permitir remover o selo do ancestral para usar seu poder completo.”

A expressão de Xu Mu ficou séria. Ele abriu sua camisa e revelou um talismã amarelo em seu peito.

Os Élderes da Seita Heng Yue estavam atordoados. Depois de olhar cuidadosamente para o talismã, todos eles revelaram expressões chocadas.

Huang Long perguntou, “Amigo Ouyang, esse talismã…”

Os olhos do Élder Ouyang acenderam. Ele disse indiferentemente, “Huang Long, isso é algo que eu vou te explicar em outro momento. Nessa troca hoje, eu vou adicionar outra condição. Se nossa Seita Xuan Dao vencer dessa vez, você tem que nos ceder a Montanha Heng Yue por quinhentos anos!”

As expressões de todos mudaram. Huang Long cerrou seus olhos e disse, “Você está brincando, amigo Ouyang?”

Élder Ouyang balançou sua cabeça. Ele disse, “Huang Long, como você pode ver, esse talismã não pode ser criado por alguém nem do estágio Alma Nascente. Para te dizer a verdade, um ancestral da Seita Xuan Dao retornou do campo de batalha de um País de Rank Quatro e me disse que os ancestrais da Seita Heng Yue morreram!”

A expressão de Huang Long mudou. Depois de ponderar por um bom tempo, ele disse, “Élder Ouyang, pare com esse absurdo, caso contrário, não culpe a Seita Heng Yue por não mostrar misericórdia!”

Élder Ouyang sorriu e disse, “Nossa Seita Xuan Dao não tomou essa montanha a força ainda por causa da nossa amizade, então nós lhe daremos uma chance justa nessa troca. Se a Seita Heng Yue vencer dessa vez, então vamos deixar vocês. Eu já passei minha mensagem. Huang Long, vamos continuar essa troca.”

Os discípulos internos da Seita Heng Yue estavam todos chocados, mas todos eles sentiram o fardo de uma gigante rocha em seus corações. Mesmo o céu parece que tinha escurecido.

Wang Lin estava alarmado. Parece que o que Situ Nan disse era verdade. O mundo da cultivação realmente era separado por Ranks.

O rosto de Sun Dazhu estava pálido e seus olhos estavam estúpidos. Ele murmurou para si mesmo, “Acabado… tudo está acabado… todos os Ancestrais da Seita Heng Yue estão mortos. Antes, nós poderíamos pelo menos depender dos Ancestrais para intimidar as outras Seitas e mal aguentar, mas agora que os Ancestrais estão mortos, tudo está acabado. Merda, se não fosse pelos Países de Rank Quatro ter invadido quinhentos anos atrás para roubar a Estrela do Dragão e resultando no País chamando todos seus cultivadores de Alma Nascente, a Seita Heng Yue não estaria no estado que está agora.”

Huang Long viu a inquietação dos discípulos internos e companheiros irmãos. Ele suprimiu a agitação em seu coração e gritou, “Todos da Seita Heng Yue, pare de entrar em pânico. Se isso é verdade ou não, será checado pelo Élder de Formação de Núcleo. Sobre o que vocês estão se preocupando? Lu Song, continue a troca!”

Lu Song, que estava no estádio, também estava chocado pelas palavras de Ouyang, mas ele recuperou sua compostura. Ele abriu sua boca e cuspiu uma névoa roxa. A névoa roxa cresceu até tornar-se uma mão gigante e agarrou em direção a Xu Mu.

A expressão de Xu Mu mudou levemente. Ele não disse uma palavra e bateu no seu saco de carregamento. Seis bolas douradas voaram e foi em direção a sua mão. Lu Song sorriu friamente. Sua mão formou um selo e a mão gigante varreu no ar, provocando um vento perverso que moveu as bolas douradas fora de curso.

Esse vento perverso também fez a energia espiritual no corpo de Xu Mu sair de controle. Ele rapidamente gritou, “Exploda!”

As seis bolas douradas simultaneamente explodiram. A explosão liberou ondas de choques que soprou todo o público para trás um pouco.

Lu Song bufou e zombou, “Um pequeno truque!” A mão gigante formou um punho. Ignorando a explosão, o punho rapidamente bateu para baixo.

O rosto de Xu Mu estava pálido. Vendo que a mão estava quase aterrando nele, ele cerrou seus dentes e tirou um talismã amarelo. O talismã parecia simples. Xu Mu mordeu sua língua e pulverizou algum sangue.

A névoa de sangue no ar rapidamente se transformou em líquido e formou um dragão de sangue. Xu Mu não bateu o olho e formou um selo com sua mão. O dragão de sangue torceu e virou-se. Ele formou-se em uma imagem estranha que gravou sobre o talismã.

O talismã amarelo começou de repente a brilhar uma luz deslumbrante, como se fosse um pequeno sol. O punho dissipou em frente dos olhos de todo mundo.

Depois que Wang Lin viu isso, ele estava chocado. Ele tinha um desses talismãs também.

“É um talismã mágico!” Su Long franziu. Ele acenou com as mangas e dois dragões brancos voaram. Os dragões brancos voaram circularam uma vez e avançaram para Xu Mu em velocidade relâmpago.

Xu Mu soltou um riso lamentável. Ele usou toda sua energia para resistir o punho gigante que veio sobre ele. Ele não tinha energia para parar esses dois dragões brancos.

Vendo que os dois dragões brancos já estavam mostrando seus dentes ferozes no momento mais perigoso, um bufo frio veio dos discípulos da Seita Xuan Dao.

Pouco depois, um arco-íris negro disparou da Seita Xuan Dao e facilmente cercou os dois dragões brancos. Com um som crepitante, os dois dragões brancos rapidamente desapareceram e se transformaram em duas espadas de prata. O arco-íris negro apertou de novo e quebrou as duas espadas no meio.

A expressão de Lu Song mudou de repente. As espadas voadoras ligadas à sua alma foram quebradas, que o fez a tossir um bocado de sangue. Seu rosto revelou uma expressão horrorizada. A mão gigante sobre a cabeça de Xu Mu dissipou também, já que Lu Song não podia manter sua concentração.

Xu Mu rapidamente saiu com o talismã amarelo com o olhar de sorte do dia. Lu Song também saiu do estádio com uma expressão sombria.

O rosto de Huang Long afundou. Ele gritou, “Seita Xuan Dao, não vá muito longe!” Os Élderes atrás dele também se tornaram enfurecidos. Alguns dos Élderes mais mal-humorados já tiraram seus tesouros, pronto para lutar.

Os discípulos internos também viram o que estava acontecendo e ficaram irritados. Os discípulos vestido de roxo restantes olharam para o homem de meia idade em pé na parte de trás da Seita Xuan Dao.

Era ele quem soltou aquele bufo frio anteriormente.

Élder Ouyang virou-se e olhou para o homem de meia idade. Ele sorriu cautelosamente e disse, “Essa terceira rodada foi vencida pela Seita Heng Yue. Quanto ao que acabou de acontecer, eu…”

“Velho Ouyang, não diga mais palavras sem sentidos. Essa Seita Heng Yue é apenas medíocre!” O homem de meia idade parado na parte de trás lentamente andou para frente. Quando ele deu um passo, o chão partiu de repente e rachaduras estendeu por todo o caminho até o estádio.


Tradução: DivineMelody



Fontes
Cores