RI – Capítulo 477 – Chegando em Tian Yun


Neste dia, um raio de luz prata voou através do vácuo. O raio de luz prateada parecia um dragão, se movendo pelo espaço sem nenhuma obstrução.

Havia uma pessoa neste raio de luz prateada. Esta pessoa tinha cabelos longos fluindo atrás dele, um par de olhos orgulhosos, suas características faciais eram afiadas e suas roupas se agitavam alto como se houvesse um vento poderoso soprando sobre ele.

A pele dessa pessoa era escura e provocava as pessoas uma sensação de espírito; ele estava cheio com profunda vitalidade.

Ele era Wang Lin!

A viagem para o Planeta Tian Yun já dura por mais de meio ano. Durante este meio ano, Wang Lin mudou muito!

Sua pele não era mais tão branca como era no Planeta Suzaku, mas um pouco mais escura. Isto era devido a uma força misteriosa entre as estrelas.

Quanto ao dragão prateado, era a Bússola Estelar depois que foi refinada.

Com as memórias do Deus Antigo Tu Si, ele usou uma técnica especial junto com a pedra vazia de madeira para alterar sua estrutura e completar a fusão com a tinta de neve. Tudo isso provocou uma mudança misteriosa.

Quanto a forma dragão prateado, era uma criatura antiga chamada Qiu He das memórias do Deus Antigo. A velocidade desta criatura era muito rápida, então a bússola usou sua forma para ganhar um pouco da sua velocidade. Apesar de não poder se comparar com a criatura real, a bússola atingiu uma velocidade inimaginável.

De acordo com as memórias do Deus Antigo Tu Si, a verdadeira Bússola Estelar precisaria do sangue de um Qiu He como ativador para tirar o potencial máximo da Bússola Estelar.

Neste momento, o dragão prateado debaixo de Wang Lin não era mais lento que um Cultivador Ascendente.

A luz prateada brilhou no espaço quando desapareceu à distância.

O tempo voou e outro meio ano se passou.

Wang Lin esteve viajando pelo espaço sozinho por mais de um ano. Durante este ano, Wang Lin viu muitas coisas. No início, ele prestou atenção a tudo, mas agora ele simplesmente olhou de relance para as coisas quando ele passou por elas.

Ele estava ficando cada vez mais perto do Planeta Tian Yun.

Wang Lin calculou a distância com base no mapa em sua cabeça. Agora ele estava quase lá.

No caminho, Wang Lin viu incontáveis planetas. Alguns dos planetas tinham cultivadores, alguns eram abandonados e alguns estavam cheios com auras poderosas e viciosas.

Além desses, Wang Lin viu roubos aparentes. Havia um grupo de pessoas que foi rejeitado por todos os cultivadores; eles eram chamados de Cultivadores Marginais.

Esses cultivadores passaram a maior parte do seu tempo no espaço e nenhum deles eram fracos. Eles roubariam de quaisquer cultivadores que encontravam.

No caminho, Wang Lin encontrou alguns, mas essas pessoas eram experientes na detecção de níveis de cultivação, então nenhum deles se atreveu a parar Wang Lin.

Mas houve um Cultivador Marginal inexperiente que também estava no estágio inicial da Transformação da Alma que atacou Wang Lin. Ele fugiu para longe depois de ser bastante ferido por Wang Lin.

O fraco não podia sobreviver no espaço, então Wang Lin não escondeu mais sua aura; ele liberou todo seu pleno poder, especialmente a intenção assassina do seu corpo original.

Essa intenção assassina formou uma aura enorme e se movia como uma rajada de vento frio, fazendo o coração das pessoas tremer.

Como resultado, quando os Cultivadores Marginais viam Wang Lin, eles se afastavam e não mexiam com ele casualmente.

Desse jeito, Wang Lin continuou voando. Ele era como uma besta primordial descendo dos céus.

O tempo passou devagar e, em um piscar de olhos, outro ano se passou.

Neste dia, Wang Lin estava no dragão prateado. Diante dele tinha um sistema planetário cercado por uma luz verde.

Havia um gigante planeta roxo escuro neste sistema. Haviam muitas luzes saindo do planeta, fazendo ele parecer um cristal gigante. Era muito bonito.

Em torno deste planeta enorme tinham cinco planetas menores que orbitavam o planeta principal. Fora isso, tinham alguns planetas menores espalhados ao redor. Eles emitiam flutuações de energia espiritual; ficou claro que haviam restrições colocadas neles.

Excitação preencheu o coração de Wang Lin quando seu olhar fixou no planeta roxo. Este era o local que All-Seer deixou para ele, Planeta Tian Yun.

Neste momento, nos olhos de Wang Lin, o Planeta Tian Yun era muito grande; em comparação, o Planeta Suzaku era simplesmente muito pequeno.

E neste momento, mesmo aqui ele podia sentir a densa energia espiritual vindo do planeta. Se ele fosse entrar no planeta, a densidade da energia espiritual seria inimaginável.

Planeta Suzaku estava longe de ser capaz de se comparar com o Planeta Tian Yun. O All-Seer disse naquela época que o Planeta Suzaku era um planeta meio desperdiçado. Olhando para o Planeta Tian Yun agora, Wang Lin acreditava nisso sem dúvidas.

Depois de ver o Planeta Tian Yun, o coração de Wang Lin tremeu violentamente como se houvesse uma grande onda surgindo dentro dele. Foi como a primeira vez que ele foi a uma cidade antes dele começar a cultivar.

Uma paixão profunda apareceu em seu coração enquanto ele olhava silenciosamente para o Planeta Tian Yun à distância. “Planeta Tian Yun… Eu, Wang Lin, estou chegando!” Ele murmurou para si mesmo.

Wang Lin respirou fundo, mas não continuou; ele na verdade deu um passo para trás. Seu corpo inteiro junto com o dragão prateado se afastou de repente.

Três dias depois, ele chegou perto de um pequeno planeta abandonado. O corpo de Wang Lin tremeu e seu corpo original saiu.

O corpo original voou para longe assim que ele saiu. Ele entrou profundamente no núcleo do planeta abandonado e começou a cultivar.

Haviam muitos cultivadores poderosos no Planeta Tian Yun e alguns podem perceber que seu corpo original é um Deus Antigo. Só por precaução, Wang Lin deixou seu corpo original aqui e depois voou para o Planeta Tian Yun.

Planeta Tian Yun era rodeado por uma camada de gás verde. Não era denso, mas cobria o planeta todo. De longe, o planeta parecia que era coberto por uma fina cortina verde.

Dentro da névoa verde também tinham pontos que brilhavam como as estrelas.

Do grande planeta roxo no centro, uma quantidade abundante de energia espiritual aumentava no gás verde, fazendo ela agitar e revelar cenas estranhas.

Wang Lin parou fora do gás verde. Quando ele olhou para o gás, ele sentiu uma sensação de perigo.

“Este gás verde contém uma força destrutiva. Se eu entrar imprudentemente, eu serei atacado constantemente por ele! Me pergunto que classificação este planeta tem para ter uma formação tão poderosa.

“E os cinco planetas menores em torno dele tem suas próprias formações também, para não mencionar os planetas ainda menores mais distantes.”

Enquanto Wang Lin ponderava, seus olhos acenderam, depois ele se afastou mil metros e olhou para o gás verde com uma expressão séria.

O gás verde se moveu como se houvesse um par de mãos gigantes o movendo; o gás foi separado por essa força. Ao mesmo tempo, um jovem usando uma túnica preta saiu. Sua aparência era média e seus olhos eram calmos quando ele olhou para Wang Lin e perguntou, “Você tem uma mensagem diplomática?”

Apesar da sua fala ser calma, seus olhos calmos e, seu ser inteiro exalar um sentimento modesto, a combinação de tudo isto dava às pessoas uma sensação de arrogância ainda mais forte que aqueles que exibiam abertamente.

Sua arrogância não precisava mais ser exibida porque foi gravada em seus ossos.

Wang Lin olhou para a pessoa e balançou a cabeça. “Eu não tenho uma.”

A expressão do jovem permaneceu a mesma quando ele perguntou calmamente, “Você tem um convite?”

Wang Lin ponderou um pouco e depois balançou a cabeça novamente.

O jovem olhou para Wang Lin e disse lentamente, “Já que não tem uma mensagem diplomática nem um convite, por favor saia!” Com isso, ele se virou e caminhou de volta para o gás verde. Enquanto ele entrava, o gás verde fechava lentamente.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele disse lentamente, “Estou procurando pelo Sênior All-Seer!”

O jovem parou, depois ele se virou e olhou para Wang Lin. Seu olhar ficou estranho e depois de um curto tempo ele perguntou, “Você veio do Planeta Suzaku?”

Wang Lin foi surpreendido. Ele olhou para o jovem e assentiu.

O jovem revelou um sorriso estranho, então ele acenou a mão e o gás verde circundante começou a agitar violentamente. Ele formou tentáculos que pareciam dragões que se entrelaçaram e avançaram para Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Ele guardou a Bússola Estelar e deu um passo à frente. Os tentáculos se fundiram quando se aproximaram de Wang Lin para formar uma espada voadora verde.

Wang Lin então pisou no cabo da espada.

“Muito obrigado!” A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma e ele saudou com as mãos.

A luz misteriosa nos olhos do jovem ficou ainda mais forte. Ele olhou para Wang Lin e depois para o cabo da espada antes de se curvar e dizer, “Entre. Sênior All-Seer esperou por um longo tempo por você.”

Depois que esta pessoa terminou de falar, o gás verde se separou, formando um túnel profundo levando ao planeta.

O corpo de Wang Lin não se moveu, mas a espada verde abaixo dele se moveu e levou ele para o Planeta Tian Yun.

Enquanto ele voava, Wang Lin começou a ponderar.

“Essa pessoa sabia que vim do Planeta Suzaku e disse que o Sênior All-Seer esteve esperando por mim. Este Sênior All-Seer realmente poderia ter um feitiço que o permite ver através dos céus e da terra e calcular que eu viria… se esse for o caso, o feitiço do Sênior é celestial.” Enquanto Wang Lin ponderava, a espada voadora abaixo dele rapidamente voou para o Planeta Tian Yun.

Pouco depois, o Planeta Tian Yun ficou cada vez maior e logo, a espada voadora levou ele para o planeta.

A pressão do vento da atmosfera bateu em seu rosto como facas afiadas, mas a espada abaixo dele emitiu um brilho suave que manteve a pressão baixa a um certo grau.

Wang Lin estava cercado por uma luz verde enquanto era levado através da atmosfera num instante e entrou no Planeta Tian Yun.

Do ar, Wang Lin viu que a maior parte da superfície do planeta era coberta por plantas roxas. As folhas dessas plantas eram agitadas pelo vento e criavam sons farfalhantes.

Um sentimento de estranheza apareceu em seu coração. Ele soltou um suspiro e rapidamente voou para longe.

A espada criada pelo gás verde não estava sob o controle de Wang Lin; ela estava voando sozinha para levar Wang Lin para a Seita Destino Celestial. O ponto de entrada deles não era longe da seita, então depois do tempo de três varas de incenso, a Seita Destino Celestial apareceu diante de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam, depois ele saltou da espada verde e pousou no chão. A espada verde desapareceu num piscar de olhos.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores