RI – Capítulo 471 – Refinando Tesouros


No momento que Wang Lin saiu, Wang Zhuo gritou, “Todos os membros da Família Wang, ajoelhem!”

Os mais de cem descendentes da Família Wang fora do templo ajoelharam. Não importa qual fosse sua identidade, não importa qual status desfrutavam entre mortais, eles estavam ajoelhados perante seu ancestral fundador agora!

O ancestral fundador da Família Wang de seiscentos anos atrás!

Era o dever filial dos descendentes ajoelharem para seu ancestral!

Além disso, este ancestral era uma pessoa muito famosa por todo o Planeta Suzaku! A Família Wang era uma das pouquíssimas famílias no Planeta Suzaku onde mesmo se os cultivadores os encontrassem, eles teriam que ser muito respeitosos!

Tudo isso foi porque a Família Wang produziu Wang Lin!

Wang Zhuo olhou para Wang Lin e disse com um tom pesado, “Wang Lin, eu trouxe todos os descendentes da Família Wang para se despedirem!”

Wang Lin olhou para os rostos desconhecidos que continham a linhagem da sua família e disse, “Todos vocês, levantem-se!”

A Família Wang toda se levantou e olhou respeitosamente para Wang Lin.

“Depois que eu partir, vou deixar a Família Wang com você”, sussurrou Wang Lin quando ele olhou para Wang Zhuo.

Wang Zhuo ponderou um pouco. Depois de um tempo, ele soltou um suspiro e disse, “Em um instante, seiscentos anos se passaram. Wang Lin, tenha cuidado. Quanto às questões em casa, vou cuidar delas.”

Wang Lin se virou e deu outro boa olhada para o templo. Ele deu um passo e depois desapareceu sem vestígios.

A casa ancestral ficou completamente silenciosa. Todos os membros da Família Wang fizeram kowtow mais uma vez.

“Boa viagem, ancestral!”

Uma onda de despedida respeitosa veio dos membros da Família Wang…

Cenas do passado passaram na mente de Wang Zhuo quando ele olhou para o céu. Ele seguiu seu pai para a aldeia onde Wang Lin viveu. Ele viu um jovem ao lado do segundo tio cumprimentando todos com um sorriso.

O sorriso no rosto sorridente do jovem continuou expandindo na mente de Wang Zhuo até que era a única coisa sobrando…

“Wang Lin…” Duas correntes de lágrimas caíram dos velhos olhos de Wang Zhuo.

***

Parte oriental do Planeta Suzaku.

Wang Lin voava por um terreno baldio em cima do mosquito. O som do mosquito quebrando a barreira do som podia ser ouvido conforme ele corria para frente.

Seus olhos brilhavam como uma tocha enquanto olhava ao redor. Pouco depois, sua expressão mudou. O mosquito entendeu rapidamente as intenções de Wang Lin. Ele soltou um rugido e rapidamente pousou na planície abaixo.

Wang Lin deu um passo e pousou no chão. O mosquito ficou lá e observou cautelosamente seus arredores.

Wang Lin deu um tapa no seu saco de carregamento. Um raio de luz verde saiu e se transformou no Sapo Trovão.

Depois que o Sapo Trovão saiu, ele soltou um rugido trovejante, fazendo o mosquito responder. Então o mosquito começou a mexer com o sapo e os dois começaram a brincar um com o outro.

Wang Lin abriu seu saco de carregamento e seu Sentido Divino espalhou dentro dele.

Ele escolheu este lugar porque era remoto. Ele decidiu organizar e refinar os tesouros que tinha dentro do seu saco de carregamento antes de partir.

Primeiro foi a espada celestial e a lâmina meia-lua. Ele só deu um olhar para elas e depois prosseguiu.

Quanto ao machado, ele não iria refiná-lo porque ia dar ao seu corpo original.

Quanto às quatro bainhas de espada, Wang Lin ainda não as entendia. Ele sentiu-se arrependido que ainda não entendeu seus mistérios mesmo neste ponto, onde ele estava prestes a sair do Planeta Suzaku.

Ele acenou a mão direita e as quatro bainhas de espada começaram a flutuar diante dele. Em seguida, ele cuspiu um pouco de energia espiritual origem e rapidamente rodeou as quatro bainhas de espada.

Ele começou a refiná-las.

O tempo passou devagar. Três dias depois, os olhos de Wang Lin acenderam. A conexão entre ele e as quatro bainhas de espada era ainda mais forte agora. Ele acenou a mão direita e guardou as bainhas de espada.

Desta vez Wang Lin tirou o Açoitador de Almas.

Havia um traço de Sentido Divino neste chicote que Wang Lin não podia quebrar com sua cultivação atual, mas ele ainda tinha uma maneira de lidar com ele.

Com um pensamento, a pagoda contendo o domínio de Zhou Yi saiu. Ela pousou no chão e um domínio de nível Ascendente espalhou imediatamente.

Os olhos de Wang Lin acenderam, então ele formou um selo com sua mão, apontou para o Açoitador de Almas e enviou um selo.

O chicote imediatamente começou a tremer e uma aura branca espalhou dele. Esta aura branca era extremamente tirânica e quebrou imediatamente o selo de Wang Lin.

A expressão de Wang Lin permaneceu calma enquanto fazia o domínio de Zhou Yi se reunir rapidamente em torno do Açoitador de Almas. Logo, uma massa de luz verde cercou o Açoitador de Almas e a aura branca ao redor dele.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando ele apontou para sua testa e sua Alma Origem saiu. Ele voou para o Açoitador de Almas e começou a refiná-lo.

Este processo durou sete dias.

Sete dias depois, com o domínio de Zhou Yi e a Alma Origem de Wang Lin, o Sentido Divino no Açoitador de Almas foi finalmente destruído. Quando ele sumiu, Wang Lin deixou seu próprio Sentido Divino no Açoitador de Almas com sua Alma Origem.

Quando ele olhou para o Açoitador de Almas, ele podia sentir a conexão que tinha com ele; era como se fossem um. Haviam muitas camadas de restrições dentro do Açoitador de Almas, igual ao chapéu de palha que foi construído com camadas de restrições.

No entanto, existia mais de um chapéu de palha, fazendo ele valer muito menos que o Açoitador de Almas. Além de esconder a aparência, Wang Lin também foi capaz de aprender um pouco com a jade que Yunque Zi lhe deu.

A coisa mais útil sobre o chapéu de palha era que ele aprenderia mais restrições ao estudá-lo e assim aumentaria o poder da sua Bandeira Restritiva.

O objetivo atual de Wang Lin para a Bandeira Restritiva era 9.999 conjuntos de restrições. A fim de alcançar este objetivo, ele teria que aprender tantas restrições quanto pudesse.

Quanto ao Açoitador de Almas, Wang Lin estava confiante que ele não era um pseudo tesouro celestial. Embora ele poderia usar energia espiritual celestial nele, de certa forma era muito mais fraco de quando usando energia espiritual.

Este ponto deixou Wang Lin muito confuso. Ele descobriu mais tarde que nem sequer tinha que usar energia espiritual. Contanto que ele o usasse, o chicote produziria sua própria força misteriosa.

Como resultado, este item de repente tornou-se misterioso aos olhos de Wang Lin.

Este Açoitador de Almas pertencia a Chu Yunfei, mas ele foi forçado a sair rapidamente do planeta. Embora Chu Yunfei sabia que o Açoitador de Almas era misterioso, o chicote virou um fardo para ele. O Açoitador de Almas estava nas mãos de Qian Feng e Qian Feng era discípulo de Zhuque Zi. Ele temia que causaria muita comoção, então ele o abandonou.

Os olhos de Wang Lin acenderam, ele sentiu que havia algo estranho sobre este chicote. Depois de ponderar um pouco, ele o guardou.

Ele acenou a mão direita e mais um item apareceu; o pergaminho!

Enquanto olhava para o pergaminho, Wang Lin ponderou um pouco e depois o guardou. Entre todos os seus tesouros, este era o tesouro mais misterioso que ele tinha além da Pérola de Desafiar os Céus, apesar do Açoitador de Almas ser adicionado recentemente a esta lista também.

Wang Lin levantou a cabeça para olhar o céu e revelou uma expressão solene. Em seguida, ele tocou o saco de carregamento e uma carruagem de guerra cheia de estacas saiu, pousando no chão.

No momento que esta carruagem apareceu, toda a areia circundante foi soprada como se estivesse com medo de chegar perto.

As estacas na carruagem emitiram um brilho frio, fazendo qualquer um que olhasse para ela sentir medo.

Conforme Wang Lin olhava para a carruagem, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou a Armadilha de Besta.

Depois de dar a Situ Nan uma das carruagem de guerra, Wang Lin ainda tinha duas sobrando. Ele sabia que não poderia lidar com a maior das duas, senão ele definitivamente seria ferido pelo rebote.

No entanto, Wang Lin estava confiante em controlar a segunda carruagem de guerra com a Armadilha de Besta.

Meio mês depois, Wang Lin saiu da planície.

Durante esta metade de um mês, rugidos de uma besta ecoava constantemente pela planície.

Esses rugidos abalavam os altos céus. Mesmo algumas pessoas do Clã do Imortal Abandonado sentiram os rugidos irritados do espírito de batalha que não se curvaria para ninguém!

Wang Lin sentou-se na Besta Mosquito e rapidamente voou para longe. Seu rosto estava pálido e ele segurava uma jade celestial em sua mão. Pouco depois, a jade virou pó e desapareceu.

No momento que a jade celestial desapareceu, outra apareceu em sua mão e ele continuou absorvendo energia espiritual celestial.

O poder da Besta Espiritual na carruagem de guerra era fora das expectativas de Wang Lin. A natureza inflexível desta besta era ainda mais poderosa que a anterior. Este era o orgulho de nunca se curvar para nada.

No final, Wang Lin derramou todo seu esforço para prender a Besta Espiritual dentro da Armadilha de Besta. Contudo, isso resultou em uma rachadura aparecendo na Armadilha de Besta.

Depois de restringir esta besta inflexível, a energia espiritual no corpo de Wang Lin foi drenada num instante. Ele teria morrido com isso se ele não estivesse preparado com antecedência.

Wang Lin abriu os olhos, tocou a Armadilha de Besta em seu pulso e revelou um olhar de preocupação.

“Este será um tesouro poderoso! Infelizmente, existem apenas três Almas Primárias restando na bandeira da alma. Se eu tivesse mais, ela seria capaz de ganhar tempo enquanto a carruagem de guerra ativa. A ativação ainda leva muito tempo.”

“Com meus tesouros atuais, não tenho nada a temer quando enfrentando cultivadores do estágio intermediário da Transformação da Alma. Contra cultivadores medianos do estágio final da Transformação da Alma, contanto que eu tenha tempo para ativar a carruagem de guerra, também terei a capacidade de lutar. No entanto, contra aqueles que tem um tesouro celestial ou estão a meio passo do estágio Ascendente, eu provavelmente perderei. Quanto a Cultivadores Ascendente, não tenho maneira de ganhar.”

“Ainda estou muito fraco e o Planeta Tian Yun tem muito mais recursos que o Planeta Suzaku. Deve haver ainda mais cultivadores poderosos lá, então preciso ser muito cuidadoso quando estiver lá!”

“Infelizmente, a Pérola de Desafiar os Céus ainda falta o elemento metal. Quando matei Qian Feng, consegui pegar o corpo elemental do metal da Borboleta Vermelha, mas só deu ⅓ a Pérola de Desafiar os Céus do elemento metal necessário….” Wang Lin soltou um suspiro e voou para longe. Ele estava indo para onde Situ Nan vivia sua vida como um rei.

***

No País de Cultivação rank 4 de Zhou, no palácio da capital mortal, a voz de Situ Nan podia ser ouvida de dentro.

“Haha, sirva bem este lorde. Se este lorde se divertir, querida vou lhe dar estas pílulas que manterão sua pele tão lisa e branca como é agora por vinte a trinta anos…”

Vozes como pássaros cantando continuaram a sair do palácio. Também havia vozes que pareciam música misturadas. Tudo isso eram muito encantador.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores