RI – Capítulo 468 – Tumba Suzaku


As pupilas de Wang Lin encolheram e ele disse calmamente, “Mo Zhi!”

“Sou eu, Irmão Da Niu, você ainda não respondeu minha pergunta.” O homem tirou sua máscara. Ele era realmente a pessoa que Wang Lin conheceu no templo naquela noite chuvosa, com quem ele conversou sobre a vida e morte.[1]

Wang Lin disse calmamente, “Meu futuro não é no Planeta Suzaku!” Wang Lin entendia agora porque o cristal branco voou para ele. Provavelmente tinha muito a ver com esta pessoa.

Mo Zhi olhou para Wang Lin, balançou a cabeça e suspirou. “Infelizmente. Já que o irmão Da Niu não quer, então não vou pressionar este assunto…” Seus olhos de repente foram preenchidos com confusão e não se recuperaram por um tempo.

Desta vez seu olhar caiu sobre Yunque Zi.

“Clã do Imortal Abandonado, ⅓ do Planeta Suzaku pode ser dado a vocês, mas a cada mil anos, devem entregar o crânio de um membro de nove folhas ou superior. Yunque Zi, você concorda?”

O coração de Yunque Zi sentiu-se amargo. Ele sabia que não tinha direito de recusar agora. Esta pessoa representava a Aliança de Cultivação; o Clã do Imoral Abandonado não tinha chance.

Ele assentiu fortemente. Yunque Zi pareceu ficar velho de repente e seus olhos ficaram escuros.

Justo neste momento, ondas começaram a formar no mar abaixo deles e o colapso da Tumba Suzaku começou de novo. Enquanto o mar assolava, Mo Zhi levantou a mão e o cristal branco em sua mão subitamente começou a brilhar reluzentemente.

Esta luz cobriu o mar e começou a se espalhar pela Tumba Suzaku. A luz espalhou como se dezenas de milhares de cavalos galopassem sobre o mar e logo cobriu a Tumba Suzaku inteira.

Mo Zhi disse suavemente, “Fechar!”

Com uma palavra, o colapso parou subitamente, a terra sucumbida rapidamente se reformou e todas as fendas fecharam rapidamente.

Após dez respirações, a Tumba Suzaku inteira havia se recuperado.

Mo Zhi olhou para o cristal branco em sua mão uma última vez e então o lançou para o mar. O cristal branco rapidamente afundou no mar e desapareceu.

Em seguida, ele apontou para o cadáver de Zhuque Zi e um cristal na forma de um coração saiu dentre as sobrancelhas dele. Haviam muitas rachaduras profundas no cristal; parecia que ele poderia quebrar a qualquer momento.

Mas neste momento, as rachaduras começaram a fechar misteriosamente e, em três respirações, não existia mais rachaduras restando no cristal.

“O próximo Suzaku…” Seu olhar passou de Wang Lin para Zhou Wutai, onde parou por um momento.

O coração de Zhou Wutai começou a bater mais rápido. Ele estava muito animado e seu corpo tremia ligeiramente.

“Linhagem do dragão verde, você é um candidato qualificado, mas… Infelizmente, sua cultivação não chegou ao estágio Transformação da Alma…” O olhar de Mo Zhi deslocou de Zhou Wutai para Zi Xin, que estava cultivando perto de Zhou Wutai.

“Fornalha de cultivação… por sorte, ela foi capaz de reverter a situação. Isso também é raro…” Os olhos de Mo Zhi acenderam como se tivesse tomado uma decisão.

Zhou Wutai exibiu um sorriso amargo e suspirou em segredo. Ele sabia que seu nível de cultivação não era alto o suficiente e que ele não tinha esperança de conseguir o título de Suzaku.

“Fornalha de cultivação… há algo de estranho nela!” Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele teve alguns problemas com Zi Xin antes, então eles eram mais como inimigos do que amigos. Ele notou uma mudança no corpo dela; existia algo entre Zi Xin e Qian Feng. Embora ele não sabia o que exatamente aconteceu entre eles, Zi Xin foi uma vez a fornalha de cultivação de Qian Feng.

Ele matar Qian Feng de alguma forma concedeu o desejo dessa garota, que era algo que Wang Lin não foi capaz de imaginar. Ele esteve cultivando por um longo tempo, mas ele nunca ouviu de um feitiço que poderia permitir a fornalha de cultivação roubar de seu mestre em vez disso. Este feitiço era muito misterioso e estranho, mas os feitiços mais misteriosos e estranhos tinham suas próprias falhas mortais. Wang Lin então olhou para Yunque Zi. Ele estava confiante que este assunto definitivamente era relacionado com Yunque Zi.

Wang Lin ponderou um pouco e disse, “Senhor Mensageiro…”

Mo Zhi olhou para Wang Lin.

Wang Lin disse, “Embora ele não alcançou o estágio Transformação da Alma ainda, isso não significa que ele nunca alcançará…”

Logo depois dele dizer isso, Zi Xin, que cultivava com seus olhos fechados, os abriu de repente. Seu olhar frio fixou em Wang Lin. Wang Lin podia sentir claramente uma densa aura que pertencia a Qian Feng nela.

Zi Xin disse friamente, “Wang Lin, o que você quer dizer?!”

Wang Lin olhou para a garota com olhos calmos e disse, “Júnior, quando eu comecei a cultivar, você sequer tinha nascido ainda. O cheiro do leite da sua mãe nem mesmo secou. Cale-se!”

Os olhos de Zi Xin acenderam, então ela levantou-se de repente e a aura de um cultivador do estágio intermediário da Transformação da Alma espalhou-se. Ela encarou Wang Lin e disse, “Wang Lin, naquela época você me enviou para a fenda espacial e quase morri. Já me lembro disso no meu coração. Antes, seu nível de cultivação era mais elevado, mas agora sua Bandeira de Um Bilhão de Almas se foi e seu nível de cultivação está apenas no estágio inicial da Transformação da Alma. Se eu quisesse te matar, seria tão fácil como acenar minha mão!”

Wang Lin olhou friamente para Zi Xin, revelando uma pitada de zombaria e disse calmamente, “E se eu concordar em me tornar o próximo Suzaku…”

No momento que ele disse isso, Zi Xin foi surpreendida. Ela hesitou em seu coração. No final, ela abaixou a cabeça e não falou mais.

Se Wang Lin realmente virasse o próximo Suzaku e usasse o Selo Suzaku para atacá-la, ela não teria maneira de resistir…

Neste momento, ela descobriu amargamente que ainda estava com medo de Wang Lin. Apesar de que ela tinha a cultivação de Qian Feng, este sentimento ainda estava lá.

Mo Zhi olhou para Wang Lin e sorriu. “Irmão Da Niu, você quer se tornar o próximo Suzaku?”

Wang Lin disse calmamente, “Senhor Mensageiro, mesmo se eu virasse o próximo Suzaku, eu só passaria para ele.” Wang Lin apontou para Zhou Wutai.

Zhou Wutai estava sem palavras. Seu corpo tremeu e seu olhar para Wang Lin estava cheio de gratidão.

Mo Zhi sorriu fracamente. Em sua opinião, este título de Suzaku era simplesmente muito insignificante. Não importa para quem ele desse, isso não importa para ele.

Pelo contrário, era Wang Lin quem lhe interessava. Após ponderar um pouco, Mo Zhi apontou para Zhou Wutai. O cristal na forma do coração voou e correu para Zhou Wutai.

O corpo de Zhou Wutai tremeu violentamente quando o cristal coração afundou lentamente em seu corpo entre suas sobrancelhas.

“Fique aqui por um ano e compreenda o Selo Suzaku. De agora em diante, você é o décimo quinto Suzaku! Entretanto, eu não quebrei o selo no Cristal do Planeta de Cultivação. Vamos deixá-lo assim!” Quando Mo Zhi disse isso, ele acenou suas mangas e, Yunque Zi e Zi Xin, desapareceram.

Ao mesmo tempo, o corpo de Zhou Wutai afundou lentamente no mar e desapareceu.

Neste momento, só Mo Zhi e Wang Lin foram deixados.

Wang Lin ponderou um pouco antes de saudar com suas mãos e dizer, “Muito obrigado!”

Mo Zhi riu e disse, “Irmão Da Niu, talvez no futuro eu terei coisas que precisem da sua ajuda. Nesse momento, não me rejeite. Preciso sair do Planeta Suzaku e relatar a Aliança de Cultivação. Se houver uma chance no futuro, nos encontraremos novamente. Agora, vamos sair juntos.”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele balançou a cabeça e disse, “Senhor Mensageiro, ainda tenho alguns assuntos com o que lidar dentro da Tumba Suzaku.”

Mo Zhi revelou um sorriso que não era um sorriso e assentiu. Ele moveu sua mão e um símbolo vermelho apareceu. “Lembre-se deste símbolo. Quando quiser sair, use sua energia espiritual celestial para formar este selo e você pode sair.”

Mo Zhi deu um último olhar pensativo para Wang Lin antes de se virar, dar um passo e desaparecer sem vestígios.

Neste momento, Wang Lin era o único aqui.

“Eu consegui os pedaços de alma meu e da Wan Er. O próximo Suzaku é Zhou Wutai e ele é uma pessoa agradecida. Eu o ajudei, então mesmo se eu não estiver por perto, ele cuidará das pessoas que conheço e assim, posso também deixar minha mente ficar à vontade.”

Esta foi a razão do porque ele queria que Zhou Wutai se tornasse o próximo Suzaku; foi para que não tivesse nada com que se preocupar no futuro.

Wang Lin ponderou um pouco antes de voar para longe.

Ele não voou muito antes dele ver três raios de luz negra voando para ele de longe. Os três raios de luz se transformaram em três Almas Primárias diante de Wang Lin, uma sendo o Qilin. Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele tirou a bandeira, acenou ela e as três Almas Primárias entraram na bandeira.

“Essa Liu Mei certamente tem habilidade. Ela estava sendo perseguida por quatro Almas Primárias e foi capaz de destruir uma delas… Ela já saiu da Tumba Suzaku. Depois que eu sair daqui, preciso matá-la!”

“Mesmo agora, ainda não tenho muita animosidade com essa mulher, mas ela agiu repetidas vezes contra mim. Ela até mesmo trabalhou junto com Qian Feng para me matar! Não posso deixá-la viver!” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele tomou sua decisão.

Aquele “sonho” com Liu Mei não afetou nem um pouco a decisão de Wang Lin. Foi assim como Liu Mei tinha dito; além de Li Muwan, Wang Lin era cruel até mesmo para mulheres.

“A perda nesta viagem para a Tumba Suzaku foi muito grande. Só três Almas Primárias restaram e todos os fragmentos da alma foram destruídos… O poder da bandeira enfraqueceu muito… Mas com almas suficiente, ela pode ser reparada ao pleno poder. Infelizmente, Almas Vagantes não podem ser usadas, senão consertá-la seria muito mais fácil!”

“O Cristal do Planeta de Cultivação é um item tão importante que usá-lo para evoluir o Reino Ji deve ser uma mentira! Agora a coisa mais importante é encontrar Xu Liguo. Preciso obter aquela lâmina meia-lua!” Após Wang Lin soltar Xu Liguo, ele ficou de olho nele. Agora ele fixou em Xu Liguo, deu um passo, se transformou em fumaça verde e se apressou.

***

O assunto da Tumba Suzaku acaba aqui.

Quanto ao Clã do Imortal Abandonado, depois que Yunque Zi saiu da Tumba Suzaku, todos eles retiraram-se para noroeste e estabeleceram-se em um continente lá. Eles não interagiam casualmente com cultivadores.

Muitos cultivadores morreram durante a guerra no Planeta Suzaku, deixando muitas seitas extremamente fracas e assim, as seitas começaram a recrutar discípulos em massa.

Muitas pessoas que não eram tão qualificadas para cultivar foram levada pelas seitas.

Também existiam algumas pessoas muito talentosas que foram arrastadas de suas casas por algumas seitas. Eles foram tratados como tesouros e professores diligentes os ensinaram pessoalmente para prepará-los para se tornarem os núcleos de suas seitas.

No Planeta Suzaku, só havia um Cultivador Ascendente de estágio inicial restando. Ele era o ancestral da Seita Alma da Terra que passou seus dias em cultivação de portas fechadas e não se importou com o mundo. Embora ele estava infeliz que Zhou Wutai foi escolhido pelo Mensageiro da Aliança de Cultivação, ele só poderia aceitar isso.

Um ano depois, Zhou Wutai saiu da Tumba Suzaku. Embora sua cultivação só estava no pico do estágio final da Formação da Alma, com o Selo Suzaku, ele poderia ameaçar cultivadores da Transformação da Alma.

Ele se tornou a pessoa com o nível de cultivação mais baixo a virar um cultivador intitulado.

Ele sabia que seu nível de cultivação era muito baixo, então depois que ele apareceu, ele rapidamente entrou em cultivação de portas fechadas no Monte Suzaku.

O Planeta Suzaku inteiro mostrava sinais da paz há muito tempo perdida que uma vez já teve…


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven


[1] Mo Zhi como disse, é o cara que conversou com o Wangao sobre a vida e a morte e assim o Wangao conseguiu uma iluminação para avançar para o Estágio Formação da Alma. Para quem ainda não lembra, releia o Capítulo 283.



Fontes
Cores