RI – Capítulo 466 – Intenção Assassina de Ta Sen


Após Qian Feng terminar de falar, ele golpeou com a espada. Uma aura primitiva saiu da espada; esta aura parecia vir de um espírito primitivo.

No momento que a espada de ferro apareceu, mesmo Zhuque Zi e Yunque Zi, que lutavam à distância, ficaram atordoados.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele olhou fixamente para a espada de ferro. Para ser mais preciso, ele olhava para a ferrugem na espada.

“Tem várias gotas de sangue seco nessa espada que exalam uma aura muito familiar… sangue de Deus Antigo!!! Este é o verdadeiro sangue de um Deus Antigo, muito superior a aura que o sangue do Clã do Demônio Gigante emite!” Os olhos de Wang Lin acenderam enquanto olhava para as manchas de ferrugem.

“Não está certo! Como um Deus Antigo poderia ser ferido tão facilmente? Não tem como aquela espada ser normal!” Os olhos de Wang Lin ficaram frios e desta vez ele olhou para a espada em si.

No momento que a espada de ferro apareceu, alguém saiu do mar. Ninguém notou essa pessoa aparecer; era como se ele fosse completamente invisível.

Era a pessoa usando a máscara. Seus olhos revelaram uma luz misteriosa quando ele encarou a espada de ferro e murmurou para si mesmo, “Isto é…”

Qian Feng foi forçado a usar esta espada. Esta espada era o maior segredo da sua família. Ela pertencia ao Suzaku anterior, que de alguma forma encontrou ela e a escondeu secretamente na família Qian.

Quando o Suzaku anterior deixou para trás a espada, ele disse, “Eu não posso ver através desta espada com minha cultivação atual. As gerações futuras, a menos que seja um desastre que destruirá a família, vocês não devem usá-la!”

Depois que Qian Feng se tornou o discípulo de Zhuque Zi e antes da guerra com o Clã do Imortal Abandonado, Qian Feng foi secretamente ao esconderijo da espada de ferro e a pegou.

Ele queria matar Wang Lin e não confiava no tesouro que Zhuque Zi lhe deu, então ele tirou a espada de ferro. Este era seu verdadeiro contra-ataque a Bandeira de Um Bilhão de Almas.

Neste momento, uma risada veio subitamente da névoa vermelha onde Zhuque Zi e Yunque Zi estavam batalhando. Pouco depois, uma sombra disparou para onde Wang Lin e Qian Feng estavam.

Num piscar de olhos, a sombra perfurou o cerco de fragmento da alma, fazendo todos os fragmentos da alma no caminho dela dissipar com gritos miseráveis.

O cerco foi perfurado por esta figura, deixando para trás uma abertura ampla.

Quando Wang Lin viu esta figura, sua expressão mudou e ele recuou. Contudo, neste momento, risadas assustadoras vieram da figura e uma figura vermelha saiu de dentro dela.

No momento que apareceu, ele acenou a mão casualmente para Wang Lin. Wang Lin tossiu um grande bocado de sangue e seu corpo disparou como um meteoro. Seu corpo não parou até que estava à dez mil metros, onde ele tossiu outro bocado de sangue. Desta vez tinham até mesmo pequenos pedaços dos seus órgãos internos no sangue.

A figura vermelha se transformou em um homem com cabelos vermelhos e um corpo meio transparente, e dentro do seu corpo tinha um macaquinho.

Raios de luz vermelha saíam do macaquinho para formar esta figura.

O coração de Wang Lin sentiu-se amargo quando ele disse, “Ta Sen!”

A figura se moveu mais uma vez e chegou perto de Qian Feng. Ele estendeu a mão para jogar Qian Feng para o lado, fazendo a Formação Suzaku ativar sozinha para impedi-lo.

No entanto, quando a figura estendeu a mão, vários sons crepitantes vieram da Formação Suzaku e, com um impacto, ela quebrou.

O rosto de Qian Feng ficou extremamente pálido de repente. A quebra da Formação Suzaku lhe deu vários ferimentos sobre seus ferimentos atuais.

Após jogar Qian Feng para o lado, a figura pegou a espada de ferro.

Depois de olhar cuidadosamente, ele começou a rir igual louco e disse, “Parece ser isso. O sangue nesta espada é de um membro de nove estrelas do meu clã. Bom! Com isto e o Cristal do Planeta de Cultivação, estou cem por cento confiante que posso escapar!”

Wang Lin respirou fundo e estendeu a mão direita. A Bandeira de Um Bilhão de Almas apareceu nela e então, após uma sacudida, todos os fragmentos da alma circundantes se reuniram em direção a bandeira. O machado e as bainhas de espada também voaram para ele sob seu comando.

A figura olhou para Wang Lin, revelou um sorriso assustador e disse, “Pirralho, espere até eu obter o Cristal do Planeta de Cultivação e depois vou vir lidar com você!”

Com isso, ele esfregou sua mão sobre a espada. A ferrugem na espada começou a se mover como se estivesse viva e finalmente formou uma gota de sangue vermelho escuro.

A figura revelou um olhar de alegria e engoliu a gota de sangue. Então, enquanto segurava a espada, ele desapareceu. Quando reapareceu, ele estava dentro da névoa vermelha onde Zhuque Zi e Yunque Zi estavam lutando.

A exclamação surpresa de Zhuque Zi e o rugido irritado de Yunque Zi veio da névoa vermelha seguida por sons de feitiços.

Qian Feng foi gravemente ferido após ser atirado para longe, mas ele conseguiu estabilizar seu corpo e estava prestes a fugir.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele acenou a bandeira da alma em sua mão e foi rodeado por ela quando ele avançou para Qian Feng.

Wang Lin pensou, “Preciso usar a vida de Qian Feng para trocar pelo meu pedaço de alma e então sair da Tumba Suzaku em velocidade máxima!” A velocidade de Wang Lin atingiu seu limite quando ele correu para Qian Feng. Qian Feng foi pego por inúmeros fragmentos da alma e levado por Wang Lin.

O corpo de Wang Lin apareceu diante de Qian Feng e apontou entre as sobrancelhas de Qian Feng.

O rosto de Qian Feng estava pálido e seus olhos revelaram uma pitada de loucura. Sua Formação Suzaku foi destruída, sua espada de ferro foi tomada, seu tesouro foi quebrado e sua força vital foi roubada. Ele também foi gravemente ferido, o tornando extremamente fraco. Agora que ele foi pego por Wang Lin, ele iria morrer sem um túmulo.

“Mesmo se eu morrer, farei você morrer comigo!” Os olhos de Qian Feng estavam cheios de loucura; ele estava preparado para explodir.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele disse suavemente, “Pedaço de alma!”

O símbolo roxo que foi deixado em sua mente começou a brilhar imediatamente e apareceu entre ele e Qian Feng.

Para extrair seu pedaço de alma do Cristal do Planeta de Cultivação, você deve trocar uma vida por ele.

Neste momento, assim que Qian Feng estava prestes a explodir, ele soltou um grito miserável e seus olhos escureceram. O símbolo roxo emitiu uma luz demoníaca e dois pedaços de alma apareceram nele.

Dos dois pedaços de alma, um pertencia a Wang Lin e o outro a Qian Feng.

O pedaço de alma de Qian Feng lentamente fragmentou e então o pedaço de alma de Wang Lin dissipou lentamente em partículas de luz que entraram lentamente na testa de Wang Lin.

O corpo de Wang Lin começou a tremer. Ele podia sentir que havia algo extra em seu corpo e ele estava cheio com a sensação de estar inteiro.

Em contrapartida, Qian Feng, cujos olhos escureceram até que não havia mais luz, morreu antes que pudesse explodir. Quatro raios de luz dispararam de sua testa e desapareceram.

Os quatro raios de luz eram os quatro espíritos elementais que Qian Feng devorou da Borboleta Vermelha.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele acenou a mão e pegou um dos espíritos elementais enquanto os outros três desapareceram.

Quanto ao corpo de Qian Feng, ele caiu do céu e entrou no oceano. O saco de carregamento de Qian Feng voou para cima e foi pego por Wang Lin.

Zhuo Wutai e Zi Xin assistiram tudo isso de longe. Eles se olharam e então Zhuo Wutai soltou um suspiro secreto. No final, ele ainda não foi capaz de dizer o que ele queria dizer a Wang Lin no devido tempo.

O ódio nos olhos de Zi Xin desapareceu. Ela olhou para o corpo afundando de Qian Feng e começou a rir. O ódio neste riso era extremamente monstruoso.

“Qian Feng!” Os olhos de Zi Xin ficaram frios, então ela sentou-se rapidamente e formou um selo misterioso com sua mão. Ao mesmo tempo, brilhos de luz vieram dentre suas sobrancelhas e vários cultivadores marionete apareceram para protegê-la.

“Fornalha de cultivação… no final, quem é a fornalha de cultivação de quem… Wang Lin, no final, você ainda não foi capaz de enxergar isso… Você matando Qian Feng concedeu o desejo de Zi Xin, ah! Infelizmente, mesmo eu não sei que tipo de feitiço Yunque Zi usou. Este tipo de feitiço sem precedentes… é simplesmente muito estranho. Mesmo com uma lasca da herança do dragão verde que despertou na minha mente, eu não tenho memória deste feitiço…” Zhuo Wutai revelou uma expressão complexa quando olhou para Zi Xin.

Zi Xin atualmente emitia uma luz de cor arco-íris e uma aura poderosa encheu seu corpo. Esta aura era muito semelhante a de Qian Feng.

Wang Lin foi enrolado pela bandeira da alma e estava prestes a sair deste mar dourado.

Mas neste momento, um som chocante veio da névoa vermelha que Zhuque Zi liberou. Um segundo depois, a figura de Yunque Zi foi arremessada para fora da névoa. Sangue saiu da sua boca, seus olhos estavam borrados e, quando ele pousou, ele quase caiu.

Ao mesmo tempo, Zhuque Zi também foi arremessado para fora. Sua expressão era feia. A vitalidade que ele tinha antes desapareceu; ele agora estava coberto com uma aura mortal e sangue saía da sua boca.

Uma risada louca veio de dentro da névoa vermelha. Pouco depois, a névoa vermelha desapareceu, revelando a figura vermelha de Ta Sen segurando o cristal branco. Seus olhos liberavam um brilho vermelho.

“Quando eu estiver livre, definitivamente vou deixá-los experimentar meu real poder!” Enquanto Ta Sen ria, seu corpo se transformou em um relâmpago e avançou para Wang Lin.

“Wang Lin! Agora é sua vez!” A voz de Ta Sen estava cheia de frieza e, quando entrou nos ouvidos de Wang Lin o assustou. Wang Lin ainda estava enrolado pela bandeira e rapidamente voou para longe.

No entanto, a velocidade de Ta Sen era ainda mais rápida.

Quase em um piscar de olhos, ele alcançou Wang Lin. Sua voz sombria entrou nos ouvidos de Wang Lin.

“Você não pode fugir, Wang Lin. Eu esperei por muito tempo para devorar sua herança do conhecimento…”

O rosto de Wang Lin era sombrio. Ele acenou a mão e o machado apareceu em seu aperto. Ele se virou de repente, focou toda a energia espiritual celestial do seu corpo no machado e golpeou para baixo viciosamente.

Um raio de energia de machado com várias centenas de metros de largura e cheio com energia espiritual celestial disparou. Este raio de energia de machado parecia que poderia dividir os céus.

Entretanto, os olhos da figura de Ta Sen começaram a brilhar de vermelho, então ele levantou a mão e apontou suavemente para o raio de energia de machado, fazendo ele colapsar.

Wang Lin recuou rapidamente. Seu rosto estava completamente pálido e ele guardou o machado, depois ele tirou a bandeira da alma, sacudiu ela e disse, “Fundir!”

Com uma palavra, todos os fragmentos da alma além daqueles perseguindo Liu Mei, começaram a se fundir como loucos. A velocidade de fusão foi tão rápida que foi concluída em quase um instante.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores