RI – Capítulo 464 – Herança do Suzaku


O objetivo de Wang Lin era soprá-lo para longe. Este objeto era simplesmente muito estranho, então ele não queria tocá-lo.

Mas com um lampejo, o cristal atravessou a rajada de vento e num piscar de olhos chegou perto de Wang Lin.

Wang Lin cerrou seus dentes e estendeu a mão para pegar o cristal, assim ele poderia jogá-lo fora. Contudo, quando ele tocou o cristal, ele descobriu que não houve efeitos negativo.

Ele foi surpreendido por um momento, então seus olhos acenderam e ele continuou fugindo sem qualquer hesitação.

Mas neste momento, um poder misterioso do cristal entrou no braço de Wang Lin. Esta energia se moveu pelo seu corpo para seu cérebro e explodiu com informações.

Símbolos estranhos apareceram um por um em sua mente.

Esses símbolos brilharam e se moveram como raio dentro do seu cérebro. Wang Lin não estava surpreso por isto, porque ele passou por isso antes. Quando ele absorveu a herança do conhecimento do Deus Antigo Tu Si, a mesma coisa aconteceu.

Conforme os símbolos brilharam em sua cabeça, várias cenas ecoaram na mente de Wang Lin.

A cena mostrava um homem cheio com majestade e orgulho de pé em cima de uma Bússola Estelar gigante, essa Bússola Estelar era completamente preta e tinha um relâmpago roxo percorrendo ela. Onde quer que a Bússola Estelar fosse, haveria sons altos de estrondos.

Diante deste homem tinha uma pagoda flutuando no espaço e haviam três palavras grandes e claras na pagoda.

“Pagoda Selo Celestial”

O homem entrou nesta pagoda rapidamente.

“Pare!” Uma voz saiu do interior da pagoda. Esta voz era cheia de majestade e faria o coração de qualquer um tremer.

Mas a expressão do homem de meia idade permaneceu a mesma quando ele se curvou e disse, “Junior é Ye Wuyou do País de Suzaku que acabou de chegar ao rank 6. Junior está aqui por ordem da Aliança de Cultivação para obter o Selo Suzaku.”

O corpo de Wang Lin tremeu. Sua mente inteira foi absorvida por um vórtice em sua memória. Contudo, no mundo real, não só seus pés não pararam de se mexer, mas algo ainda mais estranho aconteceu.

Um raio de luz vermelha apareceu de repente sob seus pés e uma força poderosa saiu de Wang Lin subitamente. Entretanto, esta força não veio diretamente dele, mas da luz vermelha sob seus pés.

Conforme a luz vermelha brilhava, a velocidade de Wang Lin chegou em um nível inimaginável. Movendo-se neste ritmo, Wang Lin rapidamente foi para a saída do corredor.

Yunque Zi, que estava perseguindo ele, exclamou alto. Sua expressão era feia e ele não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo.

“Selo Suzaku! Como este Ceng Niu poderia exalar a aura do Selo Suzaku?”

Na cena dentro da mente de Wang Lin, o homem entrou na pagoda. Esta pagoda parecia que tinha muitos andares. O homem só foi até o terceiro andar antes dele parar.

“O Selo Suzaku é uma técnica de classificação baixa e uma técnica de herança. Tem que ser o cultivador intitulado para usá-la.”

A voz veio do vácuo e, ao mesmo tempo, um selo vermelho apareceu no ar. Este selo era muito complicado e por um momento, ele sentiu que este selo parecia semelhante com as tatuagens nos crânios dos membros do Clã do Imortal Abandonado.

Mas após olhar atentamente, o selo era completamente diferente. Esta sensação era muito estranha.

Neste momento, o selo flutuou lentamente para o homem e marcou sua testa. Wang Lin sentiu dor de repente. Esta era uma dor que Wang Lin nunca experimentou antes; era como se algo estava sendo gravado em sua alma.

Neste momento, ele pareceu ter se perdido e se tornado aquele homem. Dores continuaram entrando em seu corpo. Wang Lin não podia mais aguentar e começou a rugir.

Seu corpo se moveu ainda mais rápido e a luz vermelha agora era cegante.

O olhar de descrença nos olhos de Yunque Zi, que estava perseguindo Wang Lin, ficou ainda mais forte. Ele olhou estupefatamente para Wang Lin e murmurou para si mesmo, “Esta…. Esta é a herança de Suzaku… como poderia ser assim? Sem se fundir com o Coração do Planeta de Cultivação, como essa criança poderia passar pela herança do Suzaku…”

Quanto ao macaquinho, ele olhou fixamente para Wang Lin com brilhantes olhos vermelhos e uma expressão escura.

O rugido de Wang Lin ecoou no corredor. Ele se movia como um raio quando ele finalmente saiu do palácio e apareceu no mar.

Ele não parou e avançou diretamente para a superfície do mar.

Ele estava cercado completamente pela luz vermelha e a aura do Suzaku começou a se espalhar.

Seus olhos não eram mais claros; eles estavam cheios de caos e luta.

Dentro da sua mente, a dor chegou, onda após onda. A dor chegou ao ponto onde ele quase não podia mais aguentar. As veias em sua testa saltavam e seus olhos estavam avermelhados.

Os ferimentos que ele suprimiu anteriormente, apareceram de repente, mas foram forçados para baixo mais uma vez pela luz vermelha.

Dentro da mente de Wang Lin, uma voz cheia de majestade ecoou de repente.

“Você está disposto a se tornar o intitulado Suzaku… Para proteger o Planeta Suzaku até sua vida acabar…”

Esta voz era como relâmpago atingindo seu cérebro e ecoou em sua mente. Os olhos de Wang Lin recuperaram a clareza. Neste momento, ele teve uma sensação que se ele concordasse agora, ele aprenderia imediatamente o Selo Suzaku. Embora ele só estava no estágio inicial da Transformação da Alma, com o Selo Suzaku, ele poderia lutar contra Cultivadores de nível Ascendente.

Wang Lin respondeu em sua mente, “Não estou disposto!”

O objetivo de Wang Lin não era ficar aqui e se tornar o próximo Suzaku.

Assim que ele respondeu, ele ouviu um suspiro em sua mente. A luz vermelha se afastou do seu corpo subitamente e se reuniu no cristal em sua mão direita.

Junto com a luz vermelha, os símbolos também saíram de Wang Lin como uma inundação. Era como se nunca estivessem lá.

Durante este tempo, Wang Lin gritou rapidamente em seu coração, “Pedaço de alma!”

“Uma vida… por uma vida…” A voz veio do vácuo mais uma vez; contudo, desta vez um símbolo estranho apareceu na mente de Wang Lin e liberou uma luz estranha.

Quando ele sentiu este símbolo, Wang Lin entendeu.

Para tirar seu pedaço de alma do Cristal do Planeta de Cultivação, deve-se trocar uma vida por ele. A única outra maneira era esperar seu pedaço de alma ser absorvido por uma dessas formas de vida e então lutar contra eles pelo pedaço de alma. Contudo, encontrar seu pedaço de alma entre o lago infinito de pedaços de alma na Tumba Suzaku era algo que não poderia ser forçado; dependia da sorte.

Neste momento, o corpo de Wang Lin saiu do mar. Yunque Zi seguia ele de perto e, quanto ao macaquinho possuído por Ta Sen, havia desaparecido sem vestígios.

Quando Wang Lin saiu do mar, ele já tinha recuperado o controle. Ele agora sabia que Na Duo mentiu. Este cristal não tinha nada a ver com Sentido Divino, muito menos permitir que ele evolua.

Neste momento, ele não tinha arrependimentos quando ele atirou o cristal e gritou, “Esse é o Cristal do Planeta de Cultivação!”

Ele não jogou para qualquer pessoa aleatória, mas para onde Liu Mei e Qian Feng estavam.

Os dois estavam esperando. Quando viram Wang Lin e companhia aparecer, Qian Feng estava prestes a usar o tesouro que Zhuque Zi tinha lhe dado, mas então ele viu que Wang Lin atirou uma luz branca para eles.

Seus olhos acenderam e ele não foi pegá-lo imediatamente. Contudo, ele logo se arrependeu quando ele viu Yunque Zi passar por Wang Lin e avançar em direção ao cristal.

Qian Feng cerrou seus dentes. Sem dizer nada, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou uma boneca de bronze. Haviam muitos buracos pretos na boneca de bronze e cada buraco emitia uma luz negra.

Após tirar este tesouro, Qian Feng rapidamente formou um selo com a mão. Seu rosto ficou vermelho de repente e ele tossiu um bocado de sangue que caiu na boneca de bronze.

A boneca de bronze absorveu todo o sangue. Então ela começou a emitir uma luz vermelha e preta, e depois uma auréola roxa apareceu sobre sua cabeça.

Yunque Zi parou subitamente, então ele olhou sombriamente para essa boneca de bronze.

Yunque Zi disse, em um tom pesado, “Zhuque Zi!”

No momento que ele disse essas palavras, o corpo de Qian Feng começou a tremer de repente e fios de luz branca saiu dos seus orifícios sem seu controle. Esta luz foi absorvida pela boneca de bronze.

Os olhos de Qian Feng estavam cheios de medo. Ele levantou a mão direita de repente, qual segurava um pedaço de jade e esmagou ela subitamente. Um poder misterioso veio de dentro da jade e atirou ele para longe. Os fios de luz branca se desfez imediatamente e uma pequena porção deles voltaram para seu corpo.

A boneca de bronze absorveu uma grande quantidade de luz branca e então derreteu em uma poça de líquido de bronze. Entretanto, o bronze parecia estar fervendo quando fios de gás vermelho saiu e tomaram a forma de Zhuque Zi.

O atual Zhuque Zi não era mais tão velho, mas cheio com mais vida.

“Irmão aprendiz júnior, este jogo agora entrou em seu clímax. Este velho usou a vida de Qian Feng para tomar forma aqui, assim podemos ter uma boa reunião!” Quando ele falou, ele acenou a mão direita e o cristal branco voou para sua mão como um raio.

Zhuque Zi empurrou o cristal contra sua testa e o cristal se fundiu com seu corpo.

A expressão de Yunque Zi era sombria quando ele soltou um bufo e acenou a mão. Uma por uma, tatuagens apareceram e a aura que exalavam era muito chocante.

Zhuque Zi soltou uma risada, então ele se moveu e seu corpo emitiu subitamente uma grande quantidade de névoa vermelha. Esta névoa se moveu violentamente e cercou Yunque Zi também como tudo dentro de um raio de cinco quilômetros.

Dentro da névoa vermelha, a onda de choque dos feitiços podiam ser sentidas. A batalha entre Zhuque Zi e Yunque Zi começou agora!

No entanto, ninguém podia ver a batalha claramente porque estava coberta pela névoa vermelha.

Zhuque Zi não notou que quando a névoa vermelha se espalhava, o macaquinho havia entrado nela e desaparecido sem vestígios.

Neste momento, fora da névoa vermelha, as cinco pessoas restantes estavam assistindo.

Eles eram Qian Feng, Liu Mei, Zhou Wutai, Zi Xin e o último era Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin estavam cheios de intenção assassina. Ele estendeu sua mão e a Bandeira de Um Bilhão de Almas apareceu nela. Ele olhou fixamente para Qian Feng e Liu Mei, e disse lentamente, “Aceitem suas mortes!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores