RI – Capítulo 463 – Ladrão


A expressão de Yunque Zi era escura quando ele zombou para Wang Lin e perguntou, “Como me descobriu?”

Olhando para Yunque Zi, Wang Lin disse, com um tom pesado, “Esse não é o Cristal do Planeta de Cultivação! Além disso, você tem a habilidade de teleportar, então mesmo se fosse ferido, não seria tão sério como disse que era.”

Yunque Zi riu. Houve um vestígio de apreciação em seus olhos quando ele disse, “Você é digno de ser uma das quatro pessoas que escolhi. Está correto; esse não é o Cristal do Planeta de Cultivação. Isso é apenas uma sombra. Contanto que toquem nele, podem recuperar seu pedaço de alma.”

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Ele não falou, mas só encarou Yunque Zi. Seu aperto na Bandeira de Um Bilhão de Almas reforçou lentamente.

“Este velho não vai mentir para você; para recuperar seu pedaço de alma através da sombra requer um preço alto. É por isso que pedi para pegá-lo para mim. Se você pegar, eu te darei um tesouro poderoso como recompensa. Na parte mais profunda do Cemitério Imortal, existe um altar antigo. É lá que o ancestral do meu clã obteve o poder para alcançar o estágio doze folhas.”

“Se me ajudar a recuperar o Cristal do Planeta de Cultivação, eu te levarei lá para deixar sua cultivação aumentar por um nível. Que tal isso?” disse Yunque Zi com um tom pesado.

Wang Lin revelou uma expressão de reflexão.

Yunque Zi parecia estar um pouco ansioso quando ele disse rapidamente, “Wang Lin, vá rápido recuperar o Cristal do Planeta de Cultivação; não me force a agir. Você sabe que não quero matá-lo.”

Wang Lin olhou para Yunque Zi e disse, “E se você quebrar sua promessa? Me dê o verdadeiro método para usar o chapéu de palha como depósito!”

Wang Lin ainda tinha o chapéu de palha que Yunque Zi lhe deu; contudo, o chapéu de palha continha muitas restrições e, elas eram muito complicados, então sem o método adequado, ele não podia liberar seu pleno poder.

Os olhos de Zhuque Zi acenderam. Do seu ponto de vista, não tinha como Wang Lin escapar, então tudo que Wang Lin podia fazer era seguir sua ordem. Como resultado, ele pegou uma jade, encheu ela com informações e atirou para Wang Lin. Wang Lin não estava com pressa quando ele olhou através da jade. Após ter certeza que era real, ele a guardou, se cercou com a Bandeira de Um Bilhão de Almas e voou para a torre no centro.

Quase num piscar de olhos, ele chegou perto do primeiro Suzaku. Ele olhou para este outrora governante do planeta, prestou atenção especial na sombra e finalmente virou seu olhar para o Cristal do Planeta de Cultivação.

Ele estava em pé ao lado da luz roxa, mas estranhamente, não havia sombra dele.

Os olhos de Yunque Zi acenderam e ele disse rapidamente, “Coloque sua mão nele e chame meu nome! Não tente nada engraçado ou prometo que vou matá-lo!”

Wang Lin respirou fundo, então ele abaixou a cabeça para Yunque Zi e disse, com um tom pesado, “Uma vez pensei de você como meu benfeitor. Mesmo quando descobri que era parte do Clã do Imortal Abandonado, não queria me opor a você. Só queria sair do Planeta Suzaku e procurar pelo meu próprio dao…

“Sênior, você realmente me desapontou hoje. Não sei se esta sombra faz o que diz que faz, mas sei que se eu fizer o que me disse, eu morrerei imediatamente!”

No momento que Wang Lin disse essas palavras, a expressão de Yunque Zi mudou e ele estava prestes a avançar.

Mas Wang Lin balançou a Bandeira de Um Bilhão de Almas e os arredores foram imediatamente preenchidos com fragmentos da alma. Ao mesmo tempo, Wang Lin recuou rapidamente e com um rugido, todos os fragmentos da alma da bandeira avançaram para a sombra do primeiro Suzaku.

Neste momento, vários sons crepitantes vieram da cadeira em que o primeiro Suzaku estava sentado. E ao mesmo tempo, uma risada saiu de dentro da sombra e luzes vermelhas começaram a piscar dela igual louco. A sombra se desfez imediatamente e o velho saiu rapidamente. O macaco em seu ombro, que era ainda mais rápido, avançou para Yunque Zi.

A expressão de Yunque Zi ficou sombria e ele parou. Ele mexeu sua mão e uma por uma, tatuagens douradas apareceram do vácuo e circularam em torno dele.

“Rapaz, aquele selo foi muito bom. Usando a aura desta pessoa morta junto com sua cultivação, você criou um selo de sombra para me selar.”

“Esse tipo de selo de sombra é muito raro; era raro mesmo nos tempos antigos. Para você ser capaz de controlar não é fácil.”

“Se o corpo original do mestre estivesse aqui, ele seria destruído com um soco, mas este é apenas uma lasca do Sentido Divino do mestre possuindo um corpo, então você foi capaz de me prender por um tempo. Para ser capaz de fazer isso em sua vida já é muito bom; você pode se gabar em sua próxima vida!” Os olhos do velho começaram a brilhar de vermelho.

Yunque Zi soltou um bufo e as tatuagens em torno dele voaram. Seu alvo não era o velho, mas o macaquinho.

Yunque Zi gritou, “Meramente uma marionete. Contanto que eu destrua onde esse Sentido Divino está escondido, então não importa quão forte seja seu corpo real, você não será capaz de chegar aqui agora!”

Quando o Sentido Divino de Wang Lin espalhou, ele notou a sombra atrás de Ye Wuyou. Quando ele se viu perto da luz roxa e não viu nenhuma sombra de si mesmo, ele sentiu que era estranho e decidiu arriscar.

Se ele falhasse, ele entraria imediatamente na Pérola de Desafiar os Céus para se esconder.

Ele acreditava que Yunque Zi não mentiu sobre o efeito da sombra do Cristal do Planeta de Cultivação, mas o preço para extrair um pedaço de alma através dela era a vida de alguém.

Caso contrário, Yunque Zi já teria pego em vez de esperar. Mesmo se a terceira pessoa não fosse Wang Lin, ele ainda teria forçado essa pessoa a pegar o pedaço de alma.

No momento que o velho saiu, Wang Lin balançou a bandeira da alma. Os fragmentos da alma o cercaram e ele recuou rapidamente.

Se era o velho que Ta Sen estava controlando ou Yunque Zi, eles não eram pessoas com quem Wang Lin estava disposto a mexer neste momento. Ele já confirmou que o Cristal do Planeta de Cultivação não estava aqui, então ele só poderia sair rapidamente.

Mas justo neste momento, o palácio tremeu de repente. Este tremor foi extremamente violento; era como se os céus e a terra estavam sendo sacudidos. Neste momento, rachaduras começaram a aparecer na torre.

Outro colapso do Cristal do Planeta de Cultivação começou.

Do fundo da torre, uma rachadura apareceu e foi direto para cima como um dragão.

Finalmente, a rachadura atingiu o topo da torre e chegou no trono do primeiro Suzaku.

Neste momento, com um estalo nítido, o trono em que Ye Wuyou estava sentado caiu de repente. Quanto ao corpo de Ye Wuyou, com o tremor da rachadura, ele virou pó e desapareceu.

As pupilas de Wang Lin encolheram subitamente.

Neste momento, não só ele, mas Yunque Zi, o velho e o macaquinho pararam de lutar e olharam fixamente para onde Ye Wuyou tinha virado pó.

Um cristal branco do tamanho da metade de um punho flutuou para cima do pó que era o corpo de Ye Wuyou.

Quando Wang Lin viu o cristal branco, ele imediatamente sentiu uma conexão com sua alma.

“Cristal do Planeta de Cultivação!” Yunque Zi respirou fundo e avançou, mas o macaquinho foi ainda mais rápido quando avançou com o velho.

Neste momento, Wang Lin não estava perto suficiente e ele não poderia ser mais rápido que eles, então ele cerrou seus dentes, se cercou com a bandeira e avançou para o corredor.

Wang Lin sabia que com sua força atual, ele não era oponente para Yunque Zi nem para o velho que Ta Sen estava possuindo. Na verdade, mesmo se ele conseguisse obtê-lo, ele não teria tempo para recuperar seu pedaço de alma e só convidaria desastre para si mesmo.

Com um suspiro, Wang Lin rapidamente voou para o corredor.

O velho estava mais perto. Com um lampejo, ele agarrou o cristal e riu. “O dia que o mestre será livre está perante a mim!”

Contudo, no momento que ele agarrou o cristal, sua expressão mudou de repente, sua risada cessou e ele revelou um olhar de descrença. Quando ele estava prestes a soltar o cristal, seu corpo tremeu e então começou a derreter em fios de gás que entrou no cristal branco.

Tudo isto aconteceu muito rápido, quase num piscar de olhos, o velho desapareceu. A única coisa que restou era uma bolha de luz vermelha que se fundiu rapidamente com o macaquinho.

O macaquinho soltou uma risada. Sua força aumentou subitamente. Seu poder agora era o mesmo que o de Zhuque Zi; ele possuía o poder de um Cultivador do estágio final do Ascendente.

Embora o macaco estava muito perto do cristal, ele hesitou um pouco e não estendeu a mão.

Neste momento, Yunque Zi chegou e estendeu a mão, mas ele soltou imediatamente um gemido doloroso quando gás branco apareceu em seu corpo. Ele rapidamente soltou o cristal com medo. Felizmente, ele não tocou diretamente, senão ele não teria sido capaz de escapar de um destino terrível.

Esta mudança aconteceu sem aviso, fazendo Yunque Zi e o macaquinho ficarem em uma posição difícil.

Justo neste momento, o cristal branco de repente soltou um zunido e avançou para Yunque Zi. A expressão de Yunque Zi mudou muito e ele desviou do cristal. O Cristal do Planeta de Cultivação passou por Yunque Zi em direção a Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele viu o que aconteceu com o velho, então ele começou a voar ainda mais rápido para o corredor. Ele estava cercado pela bandeira, tornando sua velocidade muito mais rápida que o normal.

O corredor não era reto e tinhas algumas curvas, mas o cristal parecia ter vida própria. Era como se ele não iria desistir até alcançar Wang Lin.

O rosto de Yunque Zi ficou sombrio e ele rapidamente perseguiu o cristal.

Quanto ao macaquinho, ele também perseguiu o Cristal do Planeta de Cultivação.

Em um piscar de olhos, não havia ninguém restando perto da torre. Justo neste momento, uma luz roxa se reuniu acima da torre e tomou a forma da pessoa usando a máscara.

Ele revelou um olhar de confusão, mas seus olhos ficaram claros imediatamente. “O Cristal do Planeta de Cultivação está colapsando. Este Zhuque Zi certamente é ousado…”

Conforme Wang Lin fugia, o cristal branco perseguia ele de perto.

O cristal ficou cada vez mais rápido e ele estava se aproximando. Quando estava dentro de trinta metros dele, Wang Lin se virou de repente. Ele formou um selo com a mão direita e energia espiritual celestial encheu seu corpo quando ele enviou uma rajada de vento para o cristal.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores