RI – Capítulo 462 – Ye Wuyou


Wang Lin soltou um escárnio. No momento que ela estava prestes a teleportar, ele tocou seu saco de carregamento e várias esculturas com domínio do tempo saíram.

“Tempo!” Com um rugido de Wang Lin, as esculturas explodiram e um domínio do tempo poderoso surgiu. Apesar do domínio de Liu Mei ter alcançado sua conclusão, este domínio do tempo foi preparado cuidadosamente por Wang Lin. Era muito fraco para ferir Liu Mei, ou mesmo atrasá-la muito, mas em uma situação crítica assim, seria fatal!

O corpo de Liu Mei desacelerou, permitindo Wang Lin ir para baixo dela.

Neste momento, as duas energias de espada se fundiram em uma de repente e desceram como loucas para Liu Mei.

Intenção assassina encheu os olhos de Wang Lin quando ele apontou para Liu Mei. Um fio de gás de restrição saiu do seu dedo e disparou para ela.

Wang Lin nem mesmo esperou pelo resultado; ele sabia que tempo era essencial, então ele entrou no mar sem qualquer hesitação. Uma vez que ele entrou no mar, ele viu o palácio gigante emitindo um brilho dourado.

Wang Lin avançou para o palácio em velocidade máxima. Havia um poder misterioso dentro do mar. Wang Lin sequer precisou testar para saber que havia algo impedindo teleporte. Ele tinha experimentado isso em outros lugares misteriosos antes, então ele sabia como parecia esse poder.

Quando ele estava prestes a entrar no palácio, vários rugidos vieram da superfície e a água do mar em torno de Wang Lin rapidamente se separou. Uma energia de espada com cem metros de comprimento desceu do céu e rapidamente o perseguiu.

Conforme a energia de espada ficou cada vez mais perto, Wang Lin pôde sentir até mesmo sua aura poderosa. Uma dor aguda veio de cima da sua cabeça de repente.

Ele cerrou seus dentes impiedosamente. Ele viu que só estava à mil metros do palácio, mas a energia de espada estava quase sobre ele.

Vestígios de sangue veio do topo da cabeça de Wang Lin e a dor aumentou.

Novecentos, oitocentos, setecentos, seiscentos metros…

Ele estava ficando cada vez mais perto, mas a energia de espada estava se aproximando acima da sua cabeça. O rugido da energia de espada parecia ecoar dentro do cérebro de Wang Lin. Conforme Wang Lin corria para o palácio, ele tossiu um bocado de sangue, tocou o saco de carregamento e tirou o machado.

Ele soltou um rugido subitamente, se virou e colocou o machado diante dele.

Neste momento, a energia de espada chegou e pousou no machado de repente. O rosto de Wang Lin ficou vermelho, ele tossiu um bocado de sangue e sua Alma Origem tremeu. Ele tocou seu saco de carregamento e a pagoda saiu.

O domínio de Zhou Yi espalhou rapidamente e a energia de espada parou.

Usando este momento, Wang Lin avançou e atravessou os quinhentos metros num instante para entrar no palácio.

Assim que ele entrou no palácio, a energia de espada tremeu e depois desapareceu.

Sangue escorria da boca de Wang Lin quando ele guardou o machado e a pagoda. Em seguida, enquanto sentado na posição de lótus, ele tirou uma grande quantidade de pílulas e as devorou antes de sentir uma picada dolorosa em todo seu corpo. Ele tirou um pedaço de jade celestial e olhou para ela antes de jogar em sua boca. Então ele sentiu a energia espiritual celestial encher seu corpo.

Graças ao ímpeto da energia espiritual celestial, Wang Lin sentiu seu corpo ficar leve. A energia espiritual celestial suprimiu instantaneamente todos os seus ferimentos. Pouco depois, ele se levantou e com um passo entrou apressado nas profundezas do palácio.

Quanto acima do mar, a energia de espada estava se aproximando de Liu Mei. Assim que ela estava prestes a desviar, a restrição se aproximou de trás dela. Isso fez sua expressão bela mudar; ela cerrou seus dentes e cuspiu uma névoa branca. Uma fita branca dançou dentro da névoa branca e com um movimento de chicote, a fita destruiu a restrição. Esta fita branca rapidamente enrolou nela e a afastou dez mil metros da energia de espada. A energia de espada errou e depois desapareceu.

O homem de armadura dourada não atacou mais; seu único trabalho era proteger este lugar e só permitir aqueles que são qualificados para entrar no palácio.

Só havia um requisito e que era ser capaz de resistir o poder de um golpe.

Qian Feng também estava em um estado muito lamentável neste momento. Felizmente, assim que um sai da área, o ataque para.

A expressão de Qian Feng era feroz quando ele rugiu, “Ceng Niu!!! Juro que vou rasgá-lo em pedaços! Se eu violar este juramento, então vou ter uma morte dolorosa!”

Liu Mei olhou silenciosamente para o mar com uma expressão sombria. Vendo que Qian Feng ainda amaldiçoava e rugia, ela franziu e disse, “Cale-se! Se não fosse por você ter intenções maliciosas e nós três realmente trabalhássemos juntos, já estaríamos dentro do palácio em vez de estar aqui.”

A expressão de Qian Feng era feroz. Ele olhou cruelmente para Liu Mei e disse, “Você acha que não notei como vocês dois estavam flertando e se olhando? Irmã aprendiz júnior, não esqueça o que me prometeu!”

Liu Mei olhou friamente para Qian Feng e disse, “Com Yunque Zi lá; será difícil Ceng Niu recuperar seu pedaço de alma. Yunque Zi não vai deixá-lo conseguir tão facilmente.”

Qian Feng respirou fundo, então ele retirou sua expressão feroz, tocou seu saco de carregamento e disse, “O velho me deu algo que deveria ser usado contra a Bandeira de Um Bilhão de Almas. Já que pode afetar a bandeira, deve ter algum efeito sobre Cultivadores Ascendente também. Depois que Yunque Zi sair, eu usarei isso. Só quero meu pedaço de alma, mas se ele ainda não der, só vou com tudo!”

Dentro do palácio sob o mar, o que apareceu diante de Wang Lin era um corredor muito grande. Haviam várias lâmpadas em torno do salão que tremeluziam e liberavam um brilho muito demoníaco.

Esta luz não era produzida por fogo, mas por uma substância misteriosa que Wang Lin nunca viu antes.

A luz fraca fez este corredor dobrar e girar, criando uma sensação muito estranha.

Wang Lin revelou uma expressão cautelosa conforme prosseguiu cuidadosamente. Este corredor não parecia ter fim. Ele caminhou por um bom tempo e o corredor ainda parecia o mesmo.

Wang Lin não ousou espalhar muito longe seu Sentido Divino. Quando ele chegou, ele espalhou e um pouco dele desapareceu como se foi devorado por algo.

Como resultado, Wang Lin tornou-se muito cauteloso.

Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, Wang Lin viu o brilho dos feitiços à distância. Ele parou de se mover e espalhou com cuidado seu Sentido Divino para frente.

Mas o que ele viu fez sua expressão mudar. Quando seu Sentido Divino chegou no fim do corredor, o que ele viu era uma área grande e aberta.

Havia uma torre muito alta no centro dessa área aberta. No topo da torre tinha um trono e havia alguém com cabelos pretos sentado nele.

Essa pessoa parecia da meia idade e muito normal, mas ele exalava uma aura muito majestosa. Seus olhos estavam fechados e não haviam sinais de vida em seu corpo. Claramente era uma pessoa morta.

No entanto, seu corpo emitia uma aura aterrorizante que rodeava a área.

No momento que o Sentido Divino de Wang Lin viu essa pessoa, ele subitamente teve a vontade de se curvar para ele. Ele foi forçado a ativar um pouco da energia espiritual celestial para suprimir essa vontade. Parecia existir um poder misterioso aqui que abalaria o coração de qualquer um que passasse.

Na frente dessa pessoa flutuava um objeto. Era uma bola de luz roxa.

Essa luz brilhava sobre o homem de meia idade e deixou uma sombra escura atrás dele.

No entanto, a luz atualmente estava fraca e tremeluzia como se pudesse apagar a qualquer momento.

No momento que o Sentido Divino de Wang Lin tocou a bola de luz, uma força poderosa veio caindo em direção ao seu Sentido Divino de repente, então ele rapidamente recuou.

No corredor, o rosto de Wang Lin estava pálido e seus olhos estavam cheios de terror.

“O primeiro Suzaku, Ye Wuyou!” Ele imediatamente foi capaz de adivinhar a identidade do homem de meia idade.

Quanto a bola de luz roxa, era o Cristal do Planeta de Cultivação.

Contudo, Wang Lin sentiu que algo estava errado. Embora parecia exatamente como o que Situ Nan descreveu, ele não sentiu a conexão com seu pedaço de alma quando seu Sentido Divino a tocou.

“Já que você chegou, entre.” A voz de Yunque Zi veio pelo corredor.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Quando seu Sentido Divino entrou na área, ele viu o primeiro Suzaku e o Cristal do Planeta de Cultivação, mas ele não viu Yunque Zi nem o velho, dos quais já estavam aqui.

Wang Lin ponderou um pouco antes de continuar. Pouco depois, ele chegou ao fim do corredor e entrou na área grande e aberta.

Agora que ele chegou aqui pessoalmente, a sensação de choque era ainda mais forte. Em comparação com a torre de mil metros, ele sentiu-se muito pequeno de repente.

Wang Lin respirou fundo, então seus olhos acenderam e ele viu a figura de Yunque Zi no canto.

O rosto de Yunque Zi estava pálido. Ele estava sentado de pernas cruzadas e sangue escorria do canto de sua boca.

Ele parecia muito mais fraco que o normal. Ele olhou para Wang Lin e então disse asperamente, com um sorriso, “Eu estava certo sobre você; você realmente foi a terceira pessoa a chegar aqui.”

Wang Lin revelou um olhar de cautela e perguntou, “E ele?”

A expressão de Yunque Zi era feia quando ele disse, “Eu usei uma formação para prendê-lo. Ele ainda deve estar preso. Wang Lin, estou gravemente ferido, então vá pegar o Cristal do Planeta de Cultivação por mim. Se é pelo meu Clã do Imortal Abandonado ou os cultivadores, não posso deixar o Cristal do Planeta de Cultivação colapsar.”

“Oh?” Wang Lin olhou calmamente para Yunque Zi e perguntou, “Você quer que eu pegue o Cristal do Planeta de Cultivação?”

Yunque Zi respirou fundo e soltou um suspiro. “Eu sei que você é muito cauteloso. Pode checar meu corpo com seu Sentido Divino, você vai descobrir que estou quase totalmente sem poder. Aquele velho não é do Planeta Suzaku. Suas técnicas são muito estranhas e não posso prendê-lo por muito tempo. Uma vez que ele ficar livre, ele será capaz de roubar o Cristal do Planeta de Cultivação e, nesse momento, todos no Planeta Suzaku serão confrontados com uma crise.”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele levantou a cabeça e olhou para a bola de luz roxa na frente do primeiro Suzaku. Sem qualquer hesitação, ele recuou.

Com velocidade várias vezes mais rápida de quando ele entrou, Wang Lin voou para o corredor como um louco.

Os olhos de Yunque Zi acenderam e ele desapareceu imediatamente. Quando reapareceu, ele estava na frente da passagem, bloqueando Wang Lin. Ele disse sombriamente, “Por que está correndo?!”

Os olhos de Wang Lin acenderam, então ele recuou alguns passos e encarou Yunque Zi. Ele acenou a mão direita e a Bandeira de Um Bilhão de Almas apareceu, então ele disse calmamente, “Júnior não quer morrer ainda.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores